URGENTE: ABATE II

A PF está nas ruas.

A 45° fase, Abate II, é um desdobramento da operação que prendeu Cândido Vaccarezza, o bovino religioso.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 12 comentários
  1. Vasmos ser sinceros: se na próxima eleição para presidente os candidatos forem Aécio Neves, Luís Inácio, Lindenberg, Eduardo Paes e Bolsonaro. Se seu voto for obrigatório, qual será seu candidato? Você acha que Bolsonaro vai perder pra essa gente? Por mais troglodita que ele seja, os demais com suas falcatruas e infâmias, é que levantam a bola dele todo dia. E ele cresce pela penúria dos adversários.

  2. Sérgio Moro soltou Vacarreza e não vejo as mesmas criticas contra ele da mesma forma que falam de Gilmar. Prisão preventiva ou provisória tem prazo.
    Não ocorreu flagrante ou condenação em 2ª instância. Gilmar apenas cumpre a lei. Se a lei está errada , mudem a lei.

    1. Caro Roriz:
      É possível que vc tenha razão em seu argumento. Agora, o Mendes só da HC pros caras ricos, famosos , influentes, sejam ou não realmente condenados. O Abdulmassih, médico carrasco , condenado a quase 300 anos de cana, foi agraciado pelo GM e , rapidinho se mandou pro Paraguai onde curtiu vários anos antes de ser capturado. Não tem jeito não, o Mendes ainda vai liberar o Marcola e o Beira Mar, só não o fez pois os referidos não chegaram no patamar que ele quer.

  3. Desobediência civil, mobilização e união das pessoas de bem e conscientes para acabar com os bandidos que vêm controlando os três poderes, a serviço do partidos (máfias), e escorados no STF e STJ , especialmente nos últimos 30 anos. O resto é mentira e distração para idiotas. Fora as ideologias e Viva a Verdade que está na nossa alma. Meditar, orar e vigiar.

  4. Esse Gilmar é o santo protetor dos criminosos. Parabéns, vossa eminência reverendíssima fez um gol de placa na cara dos brasileiros.
    Com juízes como esses, quem precisa de inimigo?

  5. Está impossível navegar no Antagonista. Parece que a nova tentativa de melhorar o blog foi um outro fracasso. Como está, cada vez menos passarei para visita-los.
    Sei que já devem saber o que está havendo, mas fica o registro

  6. Vão prender Temer? Se prender, acaba tudo! Caem todos! Lula, Dilma, Sarney, Jucá, Lobão, Collor, FHC, Serra, Gilmar, Toffoli, Lewandowiski, Marco Aurélio,…. TODOS!!! Temos uma ditadura dos 3 poderes!

    1. Primeiro O LADRÃO MOR! Aí “pode ser” que a justiça nesse reino da Bananídea dê sinais de lucidez!