URGENTE: AÉCIO NEVES VIRA RÉU NO STF

Telegram

Com o voto de Rosa Weber, já há maioria — 3 a 0 — na Primeira Turma do STF para que o senador Aécio Neves, do PSDB, se torne réu por corrupção passiva e obstrução de Justiça no âmbito da delação da JBS.

Marco Aurélio Mello, o relator, e Luís Roberto Barroso também votaram nesse sentido. Votarão agora Luiz Fux e Alexandre de Moraes, presidente do colegiado.

Comentários

  • Paulo -

    Em minha opinião, deviam evitar o Sr. Aécio Neves. Este Sr. é um morto-vivo, um ente etéreo, assassino da ética que cometeu a mesmíssima traição do sapo barbudo - traiu a confiança de seus eleitores. Por favor senhores ministros do STF obriguem-no a enterrar-se ou cremar-se , ou ainda que o façam por ele. Segundo afirmações do própio ente, ele se considera um santo de uma candura só vista em petistas.

  • JL -

    É isso! Justiça, só é justiça, quando é para todos! Só não concordo que a irmã e o primo tenham ficado no STF. Afinal de contas, eles não tem o famigerado "foro privilegiado". Mas, enfim, é apenas a minha opinião, e, na atual conjuntura, melhor isso, que nada.

  • Marco -

    Este é outro que tem de fazer companhia para o Luladrão.

Ler 69 comentários