URGENTE: BATTISTI FICARÁ PRESO

O juiz Odilon de Oliveira, da Justiça Federal de Mato Grosso do Sul, acaba de decretar a prisão preventiva do terrorista Cesare Battisti, tratado pelos jornais brasileiros como “ativista” e “militante”.

Segundo o juiz, ficou comprovado que Battisti tentou fugir do Brasil por medo de ser extraditado para a Itália, onde foi condenado a prisão perpétua pelo assassinato de quatro pessoas nos anos 70.

Hoje foi o último dia de Odilon como juiz federal. Ele vai sair candidato ao governo do estado.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 80 comentários
    1. O canalha do Lula deu asilo para o terrorista no seu último dia de mandato.
      O Juiz Odilon prendeu o terrorista no seu último dia de trabalho.
      Para completar a tríade, o Temer poderia manter o terrorista preso em alguma prisão superlotada, e no último dia de seu mandato, autorizar a extradição do assassino.

    2. Gleisi entregou seu coração ao amante. Era amor selvagem. Ela arranhava, mordia, fazia escorrer filetes de sangue do peito do delator. Depois, para saciar a sede, vinhos e champanhes finíssimos.

      http://minopedrosa.com.br/exclusivo-segredos-de-alcova-o-amante-de-gleisy-hoffmann/

    3. Ah, sim, muito justo. Ele é “ativista” e “militante” por ser amiguinho do PT e de seus advogados comunistas dos bens alheios. Se fosse amigo do DEM seria bandido mesmo. Esteve apenas praticando a “reapropriação proletária” para uma maior justiça social. Carcamano sem vergonha!

    4. Foi uma “SAÍDA DE MESTRE” que, deve ter sido planejada pelos Advogados, ou seja, enquanto estiver respondendo o processo não poderá ser extraditado e, como a justiça brasileira é ultra rápida, quando for julgado o crime estará prescrito ou o terrorista estará comendo capim pela raiz.

    5. Sinceramente, se esse assassino for solto por autoridades brasileiras, vou torcer para que a Itália mande para cá sua Polizia di Stato e sequestre esse vagabundo, a exemplo do que Israel fez na Argentina com o nazista adolf eichmann.

    6. sentindo que iria ser extraditado e iria para prisão perpétua, o greenhald (?) armou essa pantomima, para, enquanto estiver respondendo um processo por evasão de divisas, o governo não poderá extraditá-lo. alguém imaginava outra coisa ?

    7. Que azar deu o terrorista, pegou um juiz linha dura, responsável inclusive pela prisão de Beira-Mar. Agora, cabe à Temer mandar esse terrorista assassino ao seu país de origem. Quem gosta de bandido é a esquerda! O brasileiro gosta é lei e ordem!

    8. paloci life is at risk

      La vie de Paloci est à risque

      Paloci Leben ist gefährdet

      la vida de paloci corre riesgo

      http://epoca.globo.com/politica/expresso/noticia/2017/10/dirceu-quer-encontrar-lula-em-brasilia-no-proximo-domingo.html

      http://epoca.globo.com/politica/expresso/noticia/2017/10/dirceu-quer-encontrar-lula-em-brasilia-no-proximo-domingo.html

      ¿Quién mató a celoso daniel?
      Wer hat Celso Daniel getötet?
      Who killed celso daniel?

    9. As mídias sociais deram o direito à fala a legiões de imbecis que, anteriormente, falavam só no bar, depois de uma taça de vinho, sem causar dano à coletividade. Diziam imediatamente a eles para calar a boca, enquanto agora eles têm o mesmo direito à fala que um ganhador do Prêmio Nobel. O drama da internet é que ela promoveu o idiota da aldeia a portador da verdade”.

    10. Extradição IMEDIATA! Que responda por crimes menores, no BR, lá da cadeia italiana, que é o seu lugar, CONDENADO por 4 assassinatos pelos tribunais italianos, referendado pela Corte Europeia!

      1. Revogue-se o ato administrativo ILEGAL do heptaréu e condenado Lizinacio. Mandem o assassino Battisti pra cadeia italiana, JÁ!

      2. Só pra lembrar que o STF AUTORIZOU a extradição, referendndo as condenações da Itália. É só cumprir, revogando o ato administrativo ABSURDO e ILEGAL do Sr. Lizinácio

    11. FOI TUDO ARMADO, AGORA ELE NÃO PODERÁ SER EXTRADITADO POIS TERÁ UM PROCESSO CRIMINAL AQUI NO BRASIL E SE CONDENADO FOR TEM QUE CUMPRIR A PENA AQUI NO BRASIL.
      VCS ACHAM QUE ELE QUERIA MESMO FUGIR ???? SE QUISESSE FARIA DE AVIÃO, DE HELICOPTERO E NÃO PELA FRONTEIRA SECA ONDE O TRAFICO IMPERA E TA CHEIO DE POLÍCIA. ESSE ITALIANO TÁ CHEIO DE AMIGOS AQUI NO BRASIL HAJA VISTO ELE ESTAR ACOMPANHADO DE 2 PESSOAS E PORTANDO DINHEIRO EM ESPÉCIE (EURO E DOLAR), AI PERGUNTO???? COMO ELE ARRUMOU ESSA GRANA??? TRABALHANDO COM CARTEIRA ASSINADA É QUE NÃO FOI.

      1. Evasão de divisas é crime menor. Pode seguir mesmo “a revelia” com o bandido fora do país. Que responda lá da cadeia italiana onde está CONDENADO por 4 assassinatos.

    12. PARABÉNS POR PRENDER UM BANDIDO ,COM UM AGRAVANTE FORAGIDO.
      A CANALHA O ACOBERTOU ESTES ANOS TODOS.
      QUE A ITÁLIA ,O PUNA.
      É UM Á MENOS EM NOSSO SOLO,MAS OS BANDIDOS LOCAIS,DA GEMA PULULAM NESTE BRASIL,SENDO OS MAIS PERIGOSOS OS DA CASTA POLÍTICA,POIS SUFOCAM TODOS OS BRASILEIROS DE BEM.

    13. se o juiz Odilon decretou alguma coisa, a decisao é nula. Ele foi aposentado hoje:

      A PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA TERCEIRA REGIÃO, no uso das atribuições que lhe confere o artigo 96, I, “c”, da Constituição Federal, e tendo em vista o que consta do Expediente Administrativo nº 0035044-24.2017.4.03.8000,

      RESOLVE:

      Conceder APOSENTADORIA VOLUNTÁRIA POR TEMPO DE CONTRIBUIÇÃO com proventos integrais ao Excelentíssimo Juiz Federal da 3ª Vara Federal da Subseção Judiciária de Campo Grande da Seção Judiciária de Mato Grosso do Sul, ODILON DE OLIVEIRA, com fundamento no artigo 3º da Emenda Constitucional nº 47, de 5 de julho de 2005.

      Publique-se. Registre-se. Cumpra-se.

    14. E O Antagonista ontem nos assustando, falando que se Battisti fosse preso desta forma, não poderia ser extraditado até que esta pendenga ficasse resolvida. Parem de me fazer ter raiva! Vou adorar ver Cesare Battisti sendo extraditado! Estou engasgada até hoje com esta desfaçatez de Lula. Na época me senti muito agredida, como por muitos atos deste Lula. Toma, Lula! Isto se Temer, e este seu governo, tiverem coragem de deixar os esquerdinhas chateados! Pressão, minha gente boa!

    15. Perdeu, terrorista!! Vai aguardar no xilindró até ser extraditado e parar de viver as nossas custas. Chorem PTralhas-Fascistas!! O chororô é livre, canalhas-PTralha-comunas!!

    16. Este juiz, Odilon de Oliveira, é famoso por sua mao dura contra traficantes! Há anos vive sob protecao. Bom exemplo para outros juízes q facilitam a soltura de chefes de quadrilha, né Levandowhiski?

      1. Eu não odeio pets.
        Eu acho que o fake fran-sp é que odeia.
        Que coisa feia postar com Nick de outro.
        Se liga …..
        Coisa de pivete !!!!!

    17. Ele já conhece o caminho das pedras , ops ! , o caminho do Supremo . Agora é entrar com o HC e torcer pra cair nas mãos daqueles velhos conhecidos . Nunca foi tão fácil ganhar a liberdade no Brasil .

    18. Barroso diz que juízes devem dar o exemplo e não podem proteger seus amigos.
      Aqui:
      http://www.tribunadainternet.com.br/barroso-diz-que-juizes-devem-dar-o-exemplo-e-nao-podem-proteger-seus-amigos/

    19. Não só preso como deportado à Itália. A permanência desse bandido aqui no Brasil foi mais um feito criminal do maldito Lula. E ainda o querem de volta. Um despropósito sem tamanho.

    20. Ativista, militante? Assassino que terá de ser deportado!!!!! VERGONHA esse ser esdrúxulo ter sido acobertado por Lula e Tarso Genro. Mas, pensando bem, tem tudo a ver. Semelhante, atrai semelhante!
      Temer, ponha ordem no galinheiro e mande esse sujeito de volta para a Terra dele. Lá, ele tem contas a ajustar!!!!

      1. Com todo respeito ao Moro e ao Mourão, o juiz Odilon já condena criminoso há muito tempo e vive jurado de morte. Entre os condenados pelo juiz Odilon há o Fernandinho Beira-Mar.

    21. Cantei a bola aqui mais cedo. Ninguém brinca com o Juiz Odilon, orgulho do Mato Grosso do Sul. Assim como o Juiz Moro, ele é confiável.
      (Acaba de pedir aposentadoria por 55 anos de trabalho dedicado à justiça e vai se candidatar a governador do MS. Provavelmente ganhará em primeiro turno. Bandidos, tremei!!!).

    22. EFEITO MOURAO!PARABENS! A JUSTICA ESTA VOLTANDO AO PAIS!MANDEM LOGO ESSE TERRORISTA VAGABUNDO E ASSASSINO DE VOLTA A ITALIA PARA SER ENCARCERADO.ANTES Q O GILMAR BOTOCUDO SOLTE!