URGENTE: CÂMARA APROVA O FUNDÃO

A Câmara dos Deputados acaba de aprovar, em votação simbólica –não nominal–, o fundo para financiar campanhas com dinheiro público, que pode chegar a R$ 1,7 bilhão.

Em votação anterior, o plenário rejeitou, por 226 votos a 202, um pedido de votação nominal do texto.

Bando de covardes!

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ler mais 137 comentários
    1. VAMOS DAR RESPOSTA AOS BANDIDOS ,QUE ASSIM PROCEDERAM.
      CORJA ,CANALHAS QUE MACULAM O CARGO QUE OCUPAM,COLOCANDO OS INTERESSES EM PRIMEIRO PLANO.
      LIXO ALTAMENTE TÓXICO !!!!!!!!!!!!!!!!!

    2. Legisladores, que legislam em causa própria e nos brasileiros ainda votamos neles. Você que ainda votam nesses canalhas, deveriam pegar o seu dinheiro e repassar diretamente a eles.

    3. ELEIÇÕES 2018, AS LISTAS VÃO ROLAR. OS RATOS DA NOITE E DA MADRUGADA DO CONGRESSO NACIONAL DEIXARAM AS SUAS IMPRESSÕES DIGITAIS.

    4. Canalhas, cafajestes, bandoleiros, traidores, faca nas costas. Tem a ousadia e a desfaçatez de chamar isto de reforma política; quando não passa de uma trapaça maquiavélica, uma falcatrua. Sujeira, rasteira, na calada da noite armaram esta vigarice, sordidez. Escória golpista, sempre tramando e conspirando para sabotar o Brasil. É hora de bala na cabeça, e cobrar a bala das famílias. O Brasil foi sequestrado por gangues travestidas de partidos, exigiram o resgate, e não devolvem o refém. Ainda ficam molestando e torturando o país continuamente. A culpa em grande parte é dos brasileiros lenientes e condescendentes com a imoralidade, irresponsáveis quando escolhem pilantras na hora do voto. Povinho asqueroso, alienado, egoísta, sem civilidade que não respeita o público. Povo que gosta de vestir a carapuça de vítima, para continuar gemendo. Passou da hora de dissolver este congresso, e realizar uma constituinte independente com pessoas idôneas. O Brasil se transformou no país da tolerância com tudo, se aceita tudo com passividade, se cruzam limites que nunca deveriam ser atravessados, e assim se chega no fundo do poço, varamos e continuamos caindo, até onde, até quando !?

    5. É científico.
      30 anos de engenharia social, controle de comportamento, desinformação e deseducação pública.
      =
      Condescendência

      1. A única coisas de científico foi o corte de verba de pesquisa científica (que muitos apoiaram) para desviar o dinheiro para essa porcaria de fundão.
        Pesquisas sobre Alzheimer, mal de Parkinson, propulsão de foguetes, fusão nuclear, vacinas, melhoramento genético na agricultura etc… Tudo entrou no balaio.
        O pessoal acha que está atacando o PT quando avacalha com os pesquisadores, mas acaba ajudando a destruir o futuro do Brasil. Foi o George Soros que manipulou a estrema direita neste tema? O mais provável é a influencia de algum filósofo astrólogo com sangue Templário.

      2. Chico Cunha usa a própria ignorância sobre o assunto como fonte de autoridade inteletual, demonstrando ser a prova viva do que escreveu Naste.

      3. Isso aí de científico não tem nada, é pura astrologia, esoterismo.

        Desde quando teoria da conspiração, ficção, fantasia tem fundo científico?

        Na verdade, são 517 anos de baixíssimos investimentos em educação.

    6. ESTE DINHEIRO É NOSSO DO BRASIL… E NÃO VAMOS DEIXAR VOCÊS USAREM PARA SE ELEGEREM… CADA UM FAÇA O QUE QUISER PARA GANHAR FUNDOS PARA SE ELEGEREM… MAS DINHEIRO NOSSO? VOCÊS IRÃO USAR O NOSSO DINHEIRO PARA SE REELEGEREM PARA DEPOIS ROUBAR O NOSSO DINHEIRO QUANDO ESTIVEREM NO PODER…
      NÃO SE ESQUEÇAM O PT O PMDB O PSDB O PCDOB SEM.. . QUE SÃO OS PRINCIPAIS PARTIDOS VOTARAM NESTE FUNDÃO PORTANTO O ANO QUE VEM VOCÊS VÃO VER…O QUE ACONTECERÁ COM VOCÊS
      BANDIDOS POLÍTICOS….!!!

    7. Faxineiro – faz limpeza
      Cabeleireiro – corta cabelo
      Militar – faz a segurança
      Pastor – evangeliza

      Qualquer um pode ser político, desde que seja eleito.

      Parem de achar que a solução é chamar alguém de fora pra resolver. A solução começa por nós.

    8. Com o fim do voto impresso não adianta dizer que o povo não votará nesses que estão hoje no Congresso, pois nossos votos poderão ser hackeados nas SmartMatic.
      Não por acaso votaram contra o voto impresso.
      Precisamos ir às ruas com urgência!!!!

    9. Se os militares deixarem de serem bundões,covardes e mesmo cúmplices com esse escárnio contra o povo eu e milhões estamos a postos para MATAR! Esses lixos.

    10. Brasileiro é isso, uma cambada de trouxa acomodado mas que se acha esperto.
      É de chorar ver otários ainda pedindo “intervenção militar”, ou seja, dar jeito por conta própria nem pensar, alguém tem que nos socorrer como se fosse mágica da porcaria que fazemos.
      Brasileiro é a doença desse país, uma aberração esse povo.

      1. As coisas só se repetem, Thiago.

        Lá em 1989 sonharam que o “paizão” Collor iria acabar com os marajás;
        Em 2002 sonharam que o “paizão” Lula ia deixar todos os pobres ricos;
        Agora sonham que o “paizão” Bolsonaro vai fuzilar todos os bandidos e/ou o “paizão” militar vai tornar o País 100% honesto.

        Falta espelho para as pessoas.

        Eu pergunto ao meu irmão brasileiro: E você, o que você tem a ver com a corrupção? Sua moralidade, como anda? Vamos deixar o orgulho de lado e começar a melhora por nós mesmos.

        Se melhorar 40% já temos condições de competir economicamente com os Estados Unidos.

    11. Mas vocês querem o quê?

      Foi tirado o financiamento das empresas…

      Vamos adotar o seguinte, o máximo que pudermos: Não vote em político profissional (ex.: Lula, Bolsonaro, Alckmin, Serra, Ciro); não vote em político populista (ex.: Lula, Bolsonaro, Ciro, Doria); não vote em político comprovadamente ladrão (ex.: Lula, Renan, Jucá, Collor, Maluf, ACM, Aécio etc etc etc…).

      Se melhorar 30%, já é uma vitória.

    12. “INÉRCIA CIDADÃ ABRE AS PORTAS DA IRRESPONSABILIDADE”
      Infelizmente, a reforma eleitoral NÃO SE PREOCUPOU em BARATEAR as campanhas eleitorais. Campanhas eleitorais de “baixo custo” passariam:1- pela PROIBIÇÃO DO MARKETING POLÍTICO PROFISSIONAL,pois os marqueteiros políticos são vorazes pelos milhões de reais à disposição deles.Será que os escândalos do Mensalão e do Petrolão não demonstram que esta questão é de crucial importância para impedir a corrupção eleitoral destruidora de democracias?2- pelos programas eleitorais na TV que deixariam de ser espetaculosos para serem MAIS DIDÁTICOS E FOCADOS NÃO NO CANDIDATO EM SI,MAS NO SEU PLANO DE GOVERNO.Durante a campanha eleitoral,o candidato,diante da câmera,portar-se-ia à semelhança de um professor e daria aulas sobre tópicos de todo seu plano de governo.O eleitor não seria distraído por belas imagens e sons hipnóticos de “jingles”.O candidato DEVE DEFENDER SUAS IDEIAS E SUA VISÃO DE MUNDO olhando profundamente nos olhos do eleitor e NÃO SE ESCONDER ATRÁS DE UMA EMBALAGEM,que na maior parte das vezes,ESTÁ SEM CONTEÚDO.3-)pelos caminhos VIRTUAIS da INTERNET:parte dos impressos seriam substituídos por “impressos virtuais”,etc.

    13. É obvio que eles são covardes. Afinal eles saíram de onde ? Não foi do povo bananeiro ? Então, se o povo assiste passivamente a destruição de país, os meliantes apenas se aproveitam. Enquanto isso não tem dinheiro para o voto impresso. Acorda bananeiros, só uma intervenção salva.

    14. O Brasil é uma piada. Votamos nos políticos p eles deferenderem os interesses da Nação. Mas depois de eleitos, só fazem criar maneiras p roubar o povo, se perpetuarem no poder e fazer leis p defenderem a si mesmos. A quem recorrer? Aceitar tudo calado? FFAA, os senhores são nossa esperança de fazer um limpa nessa política suja. Pela intervenção militar com a formação de um governo provisório. Fechamento do Congresso e convocação de eleições gerais com somente candidatos fichas limpas.

    15. Nós sabemos para que eles querem tanto dinheiro: compra de votos. Vamos ter que fazer um grande trabalho de conscientização dos eleitores quanto a isso, como tentativa de minimizar os efeitos desse esbanjamento de dinheiro público nas campanhas.

    16. Para de reclamar e age: começa indo até o site peticaopublica.com.br depois manda fazer umas bandeiras faixas adesivos e distribui por aí….chama os amigos, em qualquer ordem. Se mexe…tira essa bunda da cadeira e esse dedo da telinha. Vai a luta ….ou vai a …

    17. No atual estágio , só tratamento de choque , tipo aquele desferido pelos heróis militares no período 64/70. Tem político que só aprende quando é pendurado pelos bagos , tem a casa invadida e é enxotado do país . Sanear um Congresso como esse não é coisa simples . São gatunos de longa data , muitos com forte ligação aos demais poderes , farta proteção da justiça , familiares bilionários e intocáveis . Atalhos jurídicos vêm sendo alinhavados pra permitir a impunidade , eles não dão ponto sem nó , são profissionais do crime . Na base da conversa mole jamais sairemos desse atoleiro .

    18. A Democracia é linda. Milhões de pessoas extorquidas para financiar o crime organizado. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    19. Aprovada a farra com o nosso dinheiro. A safadeza é generalizada!
      A ideia de intervenção militar começa a fazer sentido… Não tem mais jeito.

    20. Covardes, nojentos, que cada um tenha um péssimo futuro.
      Os eleitores devem ter a consciência de não voltar em ninguém desses bandidos quadrilheiros.

    21. São TERRORISTAS POLÍTICOS TIRÂNICOS que estão no controle dos três poderes e além.
      Se pudessem dariam ordens imediatas para exterminar seus críticos e opositores (muitos de nós).
      São psicopatas sanguinários e alguns curtem um ritualzinho de sangue literalmente, se é que me entende, sendo as crianças novamente os alvos preferidos.
      Por mim eles poderiam escolher entre trabalho forçado perpétuo ou balançar na ponta de uma corda.

    22. Toma aí cidadão babaca que acha que vivemos numa democracia onde as instituições funcionam, que os que pedem militares são doidos e etc…
      Continue sendo babá de político, corra atrás de ficar chorando, de mimimi reclamando agora e jure por Deus que vai se vingar na urninha do TSE bandido.
      Quadrilhas no poder e esse povo frouxo não se emenda!

    23. Culpa do STF. Ministros da Suprema Corte decidiram assim. Isso porque Ministro do STF no Brasil tem o espírito de porco do funcionalismo público, pensa que dinheiro não tem custo, que nasce em árvore, que sempre se dá um jeitinho, que qualquer coisa pode-se aumentar a carga tributária pra cima do empresário e da classe média indiscriminadamente…
      Quem faz as leis no Brasil, quem decide o nosso futuro, quem investiga, fiscaliza, pune… todos são FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS e estão se lixando para o contribuinte, só tomam decisões baseadas nos seus próprios interesses, sendo que a mão de um poder acaba sempre lavando a mão do outro poder! E no meio pagando a fatura, você trabalhador e contribuinte!

    24. .
      OS CIDADÃOS DE BEM TÊM DE SE ORGANIZAR QUE NEM GUERRILHA:
      MEIA DÚZIA PEGANDO UM CORRUPTO DESSES, SEJA EM AEROPORTO,
      SEJA EM OUTRO ESPAÇO PÚBLICO, E ESPANCANDO O FDP ATÉ A MORTE.
      VAMOS FAZER ISSO COM PELO MENOS 1 DÚZIA DE CANALHAS E A
      COISA MUDA DA ÁGUA PRO VINHO.
      ACORDA, BRASIL!!!!
      AQUI VAI TER QUE SER NO CHUMBO QUENTE!!!!
      .

    25. Político competente, decente, deveria contar com a colaboração de seus seguidores e, claro, prestar contas… Estamos pagando para nos roubarem!

    26. Eu perguntava por que esse Congresso ainda estava de pé… Resposta: para isso. É o Bolsa Salafrário. E querem que eu legitime isto com meu voto? Nem se fosse sob tortura, quanto mais voto obrigatório…

    27. .Obááááá…
      Nosso dinheiro vai para um bando de canalhas fazer propaganda política…
      Vivaaaaaa… Nóis merece!!!!
      Somos um povo frouxo !!!
      Reclamar do quê?
      Nós é que os elegemos.

    28. Vamos gritar, implorar, suplicar pela Intervenção Militar, mais uma vez o povo brasileiro foi covardemente roubado. Tiveram a coragem de aprovar este roubo e covardes em não se identificarem. Só na cadeia esta gente sossega, na cadeia ou no cemitério.

    29. Obááááá…
      Nosso dinheiro vai para um bando de canalhas fazer propaganda política…
      Vivaaaaaa… Nóis merece!!!!
      Somos um povo frouxo !!!

    30. Bando de bandidos!
      Enforcamento em praça pública para todo político com mandato nesse momento, como isso nunca vai existir é melhor partir pro aeroporto e esquecer essa merd* de país e seu povo ignorante e medíocre.

    31. ANTAGONISTA, QUEREMOS A LISTA DOS PARTIDOS QUE SINALIZARAM CONTRA A VOTAÇÃO NOMINAL, OU SEJA, QUE PERMITIRAM A APROVAÇÃO DO FUNDÃO. O POVO QUER SABER PARA NUNCA MAIS VOTAR NESTES PARTIDOS CORRUPTOS!!! ACORDA BRASIL!!!!

    32. Democracia pura! Votado pelos nossos representantes.
      Reclamar? Por que?
      Solidas e ilibadas instituições.
      Paguemos nossos impostos e calemos a boca. Boa noite.

      1. Muitos se enganam, mas é justamente disso que a Democracia se trata. rs

        Boa noite, e boa sonegação se você for como eu. \o

    33. Para CLASSE MÉDIA ASSALARIADA defasagem de mais de 80% da Tabela do IR e multas de 150% pra quem errou um simples recibo de médico na declaração de ajuste anual! Brasileiro tem que SONEGAR IMPOSTOS até não poder mais! Quem puder, que o faça sem dó!
      O dia que a CLASSE MÉDIA brasileira acordar da letargia e conseguir se organizar minimamente, o Brasil tem alguma chance de mudar!
      Vide caso do Banco Santander: bastou um mínimo de organização em redes sociais, bastou as pessoas encerrarem as contas no banco, que o banco rapidinho parou com aquela aberração que chamam de “arte”!
      A CLASSE MÉDIA(classificada pelo Lula e pelo PT como fascista e reacionária) precisa se organizar e começar a fazer um amplo movimento nacional pela SONEGAÇÃO FISCAL nas 3 esferas de governo!
      Aliado a isso, uma ampla corrida bancária e saque de recursos em espécie! Não precisa ser muito. Se cada um sacar R$ 1.000,00 na boca do caixa, o sistema entra em colapso!
      Só quebrando a banca é que conseguiremos reverter o quadro que nos encontramos! Não precisa de violência, basta união, organização e disposição.
      O dia que o sistema bancário e o Tesouro Nacional entrarem em colapso, a coisa muda p/ nosso lado!

    34. Não temos saúde pública, não temos educação pública, não temos segurança pública….
      Mas temos “fundão público”para alimentar a ganância de políticos.
      Não somos idiotas!
      Confio que as FFAA vão dar um jeito em vocês. Espero acordar amanhã com o som das botas chutando suas “poupanças” prá fora daí.

    35. O brazyleiro tá nem ai pra isso…
      ;
      Ele tá preocupado é com o futebol, sambão, pagodão, funkão, cervejão, churrascão, feriadão, praião….
      .
      Brazyleiro gosta de tomar no rabbo…. 😛

    36. Homens de terno e gravata e cabelo engomado que arrotam valentia e sapiência, são na realidade um bando de covardes que nem coragem de mostrar explicitamente seu voto de um Fundo tão indecente, num momento tão difícil da economia brasileira.

    37. Imaginem quantas candidaturas-laranjas serão criadas por esses partidos que já são, hoje, um poço sem fundo de corrupção! É a oficialização da farra com o nosso dinheiro!

    38. Esse fundão é igual ao sujeito que enche a amante de presentes enquanto a família, mulher e filhos passam necessidades. São muito descarados.
      Só intervenção resolve

    39. A última eleição geral da Inglaterra custou 142m libras (589m reais). E lá, ainda por cima, é um sistema misto de financiamento público/privado.
      .
      A do Brasil vai custar 3x mais e toda por financiamento público!
      .
      Pior que a mídia inglesa toda ficou assustada com a escalada da campanha deles em 2017. Teve um grande debate público, e o consenso entre os ingleses é que a campanha tinha ficada cara demais. Aqui será 3x mais e todo financiada pelo poder público.
      .
      O Brasil não é pobre de graça.

    40. Fundo pra campanha aprovam. Projetos que defendam corruptos aprovam.
      O País continua atolado sem emprego, sem receita suficiente para amparar a saúde, educação, estradas, segurança, fronteiras, drogas, armas, faculdades, negócios externos e mais mais mais …

    41. Bando de LADRÕES COVARDES! Tô TININDO pra que um FDP desses venha me estender a mão pra pedir voto… vai ser que nem colocar a mão numa prensa hidráulica! Temos que partir para a AGRESSÃO! CHEGA DE GENTE BUNDA MOLE!

      1. .
        TÁ CERTÍSSIMO!!!!
        SE CADA CIDADÃO REVOLTADO COM TODA ESSA IMUNDICE
        TOMAR A INICIATIVA DE QUEBRAR A CARA DE UM FILHO DA PUT@
        DESSES, O RESTO DA CORJA VOLTA PRO BURACO QUE SAIU.
        A SOLUÇÃO TÁ NO CHUMBO QUENTE NA TESTA DESSES CANALHAS!!!
        ACORDA, BRASIL!!!!
        ESTAMOS A MERCÊ DE QUADRILHAS DO COLARINHO BRANCO!!!!
        CHEGA!!!!!!!!!!!!!
        .

    42. Enquanto isso…
      “Advogado de Temer fala que denúncia contra presidente é ‘tentativa de golpe'”
      Temer é Lula usam de artifícios similares.
      Ambos se conhecem e são farinhas do mesmo picuá.

    43. Esses calhordas do Congresso, junto com os do STF estão dando uma banana para o brasileiro, só sabem legislar em causa própria e para garantir a impunidade eterna. Nem se preocupam com o recado do General Mourão. Nossa única saída: NÃO REELEGER NINGUÉM, ABSOLUTAMENTE NINGUÉM.

    44. Juro que amanhã vou ao quartel, tentar falar com o general.
      Ou os cidadãos se organizam, ou estaremos acabados.
      Meu dinheiro é fruto de muito trabalho, tenho que pagar impostos extorsivos e esses caras vão pegar a grana para bancar suas campanhas.
      Vão catar coquinhos!
      Alguém tem que fazer algo. E rápido!

      1. Esses congressistas pensam que o povo e as Forças Armadas são bobos, otarios e fáceis de enganar. Acho que se fizerem alguma M o negócio vai ferver e o bicho vai pegar. Até imagino como seria. Mas esses políticos estão pagando pra ver o que acontece. Podem se dar mal. Aí vão ficar choramingando “a democracia, a democracia…”aquele velho lenga-lenga de comuna que tem culpa no cartório.

    45. Covardes, ladrões e canalhas. Pelo visto Sérgio Moro ainda vai ter muito trabalho com os gangsters nas in$$tituições.

    46. Ué? Quem votou pela votação simbólica, votou a favor do fundão! Aos nomes, meu caro Antagonista! Precisamos divulgar desde hoje TODOS ELES!

    47. Antas, mantenham a calma. Vocês mesmos falaram que precisamos ser resilientes com nossa democracia. Pense bem, é melhor ser escravo de corruptos do que uma intervenção militar.

      1. Agente 86, não é possível que você não tenha percebido que eu fui irônico.
        E saiu me ofendendo de graça. Tem tempo que defendo o espancamento de políticos. Você parece ser bem “simples.

      2. To dentro de qualquer manifestação por intervenção.
        Os organizadores vão ter que usar as redes sociais. A imprensa progressisssssssssta não vai divulgar nada.

      3. .
        Não, sua BESTA!!!! O melhor é NÃO ser escravo, IDIOTA!!!!
        Se a intervenção militar der cabo de pelo menos meia dúzia
        desses CORRUPTOS, FILHOSDAPUT@, estou dentro!!!!
        ACORDA, BRASIL!!!!
        A SOLUÇÃO ESTÁ EM CHUMBO QUENTE NA CABEÇA DESSES CANALHAS!!!!
        JÁ TÁ MAIS DO QUE NA HORA DE CAÇARMOS E ELIMINARMOS ESSES FDPs!!!!
        .

    48. .
      BANDO DE CANALHAS, CORRUPTOS, LADRÕES, BANDIDOS….
      FILHOS DA PUT@!!!!!!!!!!!
      NÃO TEM OUTRO JEITO, TEM QUE SER COM “MOURÕES”!!!!
      .
      .

    49. Só haverá mudanças quando o povo pendurar em postes políticos safados ladrões do dinheiro da saúde e esperança do povo!VERGONHA MOURÃO NELES!

      1. Mourão que vá trabalhar naquilo para o que foi “contratado”.

        Cabeleireiro corta cabelo;
        Bombeiro apaga fogo;
        Varredor de rua varre a rua;
        Militar faz a segurança;

        Se quiser ser político, vai ter de se candidatar.

    50. Culpa do COMUNISTA Luis Barroso do STF, o defensor das drogas, do Battisti, que fez de tudo para proibir doações privadas! Essa é a verdade!
      Isso aí serve como exemplo! Brasileiro, em especial essa turma da PGR, do STF, do Judiciário, do funcionalismo público, pensa que dinheiro nasce em árvore! Se não podia recursos privados, era mais do que óbvio que as campanhas só poderiam ser financiadas com recursos da saúde, educação, etc…

    51. A política brasileira fede à políticos podres!!! Nem urubus comeriam as carniças podres destes vagabundos!!! São tóxicos e radioativos!!! Aonde botam as mãos, fica doente e morre. Política doente feita por políticos doentes!!! O fim de vocês está muito próximo, não pela botina deste exército frouxo, mas sim pelo voto do brasileiro honesto e trabalhador. Nenhum fundão da vergonha, ou melhor, fundão dos sem-vergonhas, salvará vocês. Vocês estão acabados!!! Todos os dias pessoas como eu anotam seus nomes no mural da vergonha política deste país!!! Deu pra vocês!!!

      1. Mas, não VAMOS MESMO! Vou de porta em porta fazer campanha contra cada um deles! Não voltarão nunca! SARJETA NELES TODOS!

    52. TEM QUE HAVER UMA INTERVENÇÃO MILITAR PARA VARRER ESSES VAGABUNDOS, VAGABUNDOS, VAGABUNDOS DE BRASÍLIA!
      CANALHAS, SEM VERGONHAS, MALDITOS ASSASSINOS LATROCIDAS!!!

      #INTERVENÇÃOMILITARJÁ

      1. Certíssimo, Paulo.

        Muita gente vê as urnas fraudulentas como uma opção para resolver as coisas. Ledo engano.

    53. VOCÊS TODOS SÃO RATOS DENTRO DE UM PORÃO…QUE É A CÂMARA.. .AS ELEIÇÕES ESTÃO AÍ E OUVIMOS CADA SIM…….

    54. Assistir as propagandas dos partidos políticos da raiva.
      É muita hipocrisia, demagogia: CARAS DE PAU.

    55. CANALHAS, FORÇAS ARMADAS FAÇAM SUA OBRIGAÇĀO E DEVERES, CASO CONTRÁRIO OU SE VENDERAM PARA ESTES BANDIDOS. ACABEM, ELIMINEM, MANDE PARA O INFERNO ESTES VERMES SUJOS.

    56. Não quero meu dinheiro na campanha destes parlamentares! O Brasil precisando se livrar deles – da grande maioria deles – e ao mesmo tempo precisando tanto de dinheiro em outras áreas básicas. E somos obrigados a assistir a isto tudo sem poder fazer nada! O que a necessidade de foro privilegiado não faz com a responsabilidade e o caráter da pessoa! Que horror!!! O Brasil está muito feio!

    57. O Antagonista e muitos leitores esdrúxulos desse site ainda fica fazendo chacota quando se fala em intervenção.

    58. Cambada de protitutas. Com tantas carências desse país em saúde, educação etc, esses palhaços vão queimar dinheiro com campanha eleitoral. É o fim da picada. Vão para o inferno!

    59. Os bandidos covardes da Câmara Federal não quiseram mostrar a cara fétida de cada um deles? Covardes! Que a lei do retorno faça a sua parte punindo duramente cada bandido destes.

      1. Até chegar nas eleições o povo esquece! Alguém lembra do desmembramento das 10 medidas na madrugada do acidente da chapecoense ??? Vamos atras dessa lista tb !!! Vamos fazer campanha contra esses MONSTROS!!!!!

      1. Tirar como ? Só eles que vão concorrer ano que vem nas eleições! Eles não vão deixar acontecer a renovação política! Temos que pedir INTERVENÇÃO MILITAR URGENTE!!! SÓ ISSO PODE LIVRAR A POPULAÇÃO DESSA MÁFIA!!!

    Os comentários para essa notícia foram encerrados.