URGENTE: CCJ do Senado vota pela derrubada do decreto das armas

Como esperado, a CCJ do Senado acaba de votar pela derrubada do decreto que flexibilizou o porte de armas no Brasil.

Agora, a matéria será analisada no plenário do Senado antes de seguir para a Câmara.

O roubo e o vazamento de mensagens trocadas por Moro e os procuradores da Lava Jato é grave. Muito grave. SAIBA MAIS AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. JJOSÉ ROBERTO DE LIMA MACHADO disse:

    A consulta-plebiscito, cuja proibição foi rejeitada pela população continua sendo ignorada.O Congresso nos impõe matéria amplamente debatida e rejeitada pela maioria da população?...social-democracia

Ler comentários
  1. Atilio disse:

    Mostrem uma pesquisa onde mostra quantos assassinatos tivemos por armas legalizadas, vão dizer que pode ser roubada? Se não tem arma roubada, bandido usa a de contrabando, para eles nunca falta.

  2. Thiago disse:

    Mais uma promessa não cumprida pelo Bolso, uma pilha de fracasso e decepção esse governo, fraco e amador.

    1. Mas o que está escrito é que ele cumpriu a promessa. Só que o Senado derrubou. Leia direito.

  3. Silvio disse:

    Para quem assistiu, a CCJ do senado foi um festival de asneiras bizarrizes e idiotices ! Nunca vi tantos senadores falando tantas besteiras ! Bateram o recorde !

  4. Petrus disse:

    O que importa, para Bolsonaro, é que ele CUMPRIU uma promessa de campanha! Agora, se o Congresso não aprovou....isso não é problema do Capitão!!!!! É ou não é?

    1. E assim se explica a idiotice de quem defende essa corja petralhista-petista-pqpistas: ignorância plena, analfabetos sociais e estúpidos, muitos até influenciadores de mais ignóbeis ainda. Q'Tris

    2. Que Porra de Ilegal, esquerdopata. O povo escolheu a não proibição no referendo. Enquanto isso, seus aprendizes nos tornam reféns dentro de nossa própria, porque nem em casa estamos mais seguros.

    3. Se você elegeu um presidente que promete coisas ilegais e fica feliz que ele não cumpre nada, você é burro demais.

  5. Paiva disse:

    Nem uma Novidade para Grande parte dos Nossos Politicos, só quem Pode Andar Armado é os Bandidos, desamar o Cidadão é Fácil quero Ver é Desamar a Bandidagem.

  6. marcia disse:

    Para que elegemos Presidente?? se os únicos Presidente que governam são aqueles que compactuam com as duas casas de políticos profissionais??

    1. Fraco P.. nenhuma ! Simplesmente ele não quer comprar Deputado seu mhierda !!

    2. Bolso é muito fraco, não se impõe pra ser levado a sério, alterna entre a mediocridade e o delírio... a bandidagem monta em cima.

  7. Pedro disse:

    Ótimo! Prioridade hoje é defender a Lava Jato!

  8. Luís disse:

    O decreto presidencial das armas demonstra bem a mentalidade do líder da Seita Pentecostal de Brasília, pura aberração!!!

  9. wood disse:

    Bando de escrotos,figuras podres da república!Desrespeitam a vontade do povo e a decisão de um presidente íntegro,honesto e de palavra!!!Desobediência civil já!!!

    1. LulaLivre,seu comedor de capim e mortadela,ilegal é saquear os cofres públicos!!

    2. Decreto é ilegal. Eles fizeram o trabalho deles apenas.

  10. Chiang disse:

    Enquanto o povo fica desarmado na mãos dos bandidos, os politicos ficam com seus carros blindados e seguranças armados. Desarmamento é so para cidadãos de bem. HIPÓCRITAS

    1. O governo desarmou o cidadão de bem, por medo de greves, revoltas e guerra civil. Fica mais fácil conter e combater se o cidadão estiver desarmado.

  11. Petros disse:

    Vcs pensando que alguém hackeou as conversas, se esqueceram que Janot era chefe do MPF . Vcs são muito burros

  12. Francisco disse:

    Oliveira, você é um baita trouxao, se você não quer arma (alias igual eu, também não quero para mim) tudo bem.. Mas, é um direito de cada um que queira! O estado não pode tirar o direito das p

    1. Aborto é um direito em quase todos os países civilizados e proibido nos mais atrasados. Posse de arma sem justificativa é proibido em quase todos os países civilizados e livre nos mais atrasados.

    2. Aborto, seu esquerdalha nocivo, é tirar a vida de outro, isto é crime! Posse e porte de arma é direito, precisa desenhar?

    3. O estado não pode tirar o direito de abortar também?

  13. marcio disse:

    Canalhas, pelo menos o decreto 5123 do luladrao cai junto, atiradores desportivos seguirao tendo porte direto, valendo se da letra da lei do estatuto do desarmamento, kkkk

  14. Dias disse:

    É compreensível. Eles deve temer mesmo o povo. Imagine o povo armado com esses senadores nas ruas? Não daria certo.

  15. Tiago disse:

    Frase de Humberto Costa, PT-PE na CCJ hoje: O monopólio da FORÇA tem que ser do estado. Não é para te proteger que o estado serve. É apenas para te saquear.

  16. ContraBolsheviks disse:

    Está chegando a hora da implantação do ART. 142 para expurgar o senado, a câmara e o $TF que KH em cima da nossa CF e de nossas cabeças !

  17. Teresa disse:

    Finalmente, o Brasil mostra que tem Parlamento. Quando víamos a Theresa May enfrentando a Câmara dos Comuns e o Trump comendo na mão da deputada Nancy Pelosi, achávamos que isso era sonho.

    1. Esse lixo vc chama parlamento? parla(excre)mento! Cambada de safados regiamente pagos, com o beneplácito do igualmente faccioso judiciário. Mesmo sem armas, o povo tem a ARMA: seu voto! Vá a PQP! O

  18. José disse:

    Isso não vai ficar assim, vamos reagir com veemência contra esses vermes travestidos de senadores.# quero meus direitos respeitados

    1. Qual direito? O direito é o que está na lei, e o decreto do Bozo é ilegal. Você tem o direito de chorar aqui, só isso.

  19. Pico disse:

    1 passo pra frente, 2 passos para atrás. E o povo bancando um congresso pra deixar tudo como está.

  20. Renato disse:

    Adquira sua arma assim mesmo e se qualifique para usá-la corretamente. Fim.

    1. É o que eu venho dizendo repetidamente, xará. F0da-se decreto, f0da-se proibição, f0da-se senado

  21. Candinha disse:

    Isso é uma vergonha! De novo, desobedecem o resultado do plebiscito de 2005, em nome de progressismos minoritários. Vamos viralizar a lista dos contrários.

    1. Os jumentos Bozonazis vivem repetindo esse negócio do plebiscito e nem sabem o que foi o referendo. O resultado foi respeitado (era só sobre o artigo 35) e o decreto do Bozo que desrespeita a lei.

    2. Desculpa Luiza, ninguém armou mais a população que o Governo Hugo Chaves na Venezuela... Que tal caminhoneiros armados nas estradas?

    3. Precisamos nos organizar. Em cada reunião dessas, precisamos encher as salas de comissões com gente dos setores interessados. Nada como pressão in loco! Não adianta só fazer o decreto e esperar.

    4. A primeira coisa que a esquerda faz quando assume o poder, é desarmar a população. Garantia de obediência! Querem nos manter assim... não vai colar.

  22. le disse:

    Canalhas!!!! Um povo desarmado é presa fácil para políticos mafiosos.

    1. Se povo armado impedisse governos ruins, a Venezuela seria um Paraíso. Hugo chaves armou milhões. Aliás, Bolsonaro gostaria de ter seu exército de bolsomínions armados! Vao continuar fazendo armi

  23. Marcos disse:

    O DECRETO FOI UM ERRO era para apoiar peninha e Maia que iam derrubar o Estatuto, pode ter sido estratégia de bolsonaro só para aparecer, mas queremos armas

  24. Curupira disse:

    Tem que colocar para votar um pacote prócrime!!! Passa com unanimidade!!!!

    1. Não passará ! Há idiotas demais nesse congresso !

  25. JoseRMonteiro disse:

    Os políticos adoram se meter na vida e nas decisões dos cidadãos. Liberdade é muito arriscada nas mãos do povo, eles pode gostar e aprender a usar. Acabariam as mamatas.

  26. Abraão disse:

    Tem um "ímpio" articulador cavalo de troia do PSL no Senado, fazer o que. E o pior que o mandato do cara é de 8 anos, se não for afastado por fatos inconfessáveis antes.

    1. Perai, perai, foi o senador mais sensato de todos e falou as verdades na cara de todos os hipócritas !

  27. Petrus disse:

    A REDUÇÃO da criminalidade, anunciada pelo governo, deu força à derrubada do decreto do próprio governo!!!

    1. Sim, mostrou que não é necessário liberar armas para reduzir crimes.

  28. Oliveira disse:

    Esse Bolsonaro é um fracasso completo, não tem a menor condição intelectual ou emocional para ser presidente! Não há governo.

    1. Melhor governo de todos os tempos, só não acham os "leitores" da foia.

    2. Bom governo deve ser os últimos 16 anos Certo? ERRADO.Os participantes estão presos Ou investigados e o Brasil quebrado.....

    3. Por isso que a Bolsa vem batendo recordes??? kkkk i.d.i.o.t.a

    4. Até agora ele tem ganhado todas, não sei de qual Bolsonaro vc está se referindo!

    5. Bobão!! Bolsonaro, nessa questão, só jogou para a torcida! Mas não o recrimino, porque política é isso mesmo!!!!!

  29. MIMIMI disse:

    As pessoas de bem devem se armar independente do que querem os bandidos do Congresso, talquei???

    1. "Deus acima de todos ..." Confiem em Deus mas carreguem armas na cintura. Porque quando Jesus voltar ele distribuirá revólveres para todos.

    2. So, muitas pessoas de bem querem ter, sim, uma arma, para defenderem a si e suas famílias em caso de necessidade.

    3. Pessoas de bem vão se armar pra levar tiro de bandido

  30. Fernando.W disse:

    Que derrubem logo este decreto nefasto.

    1. Aí, Francisco. Cuida bem deste teu rabo gostoso, o bandidão quer te enrabar. A sua falta de educação explica porque acha que mais armas significa mais segurança. Estude, menino do rabo.

    2. Então, Fernando B. Véia, não encha o saco. Se quer abrir mão de seu direito tudo bem, problema é seu. Mas os demais brasileiros querem ter seus direitos preservados. Tontão. Babacão.

    3. Não, vou dar a carteira. Meu rabo além de velho não é bonito, o assaltante não vai se interessar. Mas o seu deve ser bem gostoso, pra achar que ou mata o bandido ou ele te come!

    4. Fernando, só porque você é bunda mole e covardão os demais brasileiros tem que ser igual a você? Se derrete todo com os assaltantes!!!!!

  31. Luciano disse:

    Hipócritas! Indo contra a vontade esmagadora da população! Querem tratorar a voz da população e o governo Bolsonaro!

    1. Deus acima de todos ... Confiem em Deus mas levem uma arma de fogo na cintura. Porque quando Jesus voltar ele virá com revolveres e distribuirá para todos

    2. sim, vontade esmagadora. A população elegeu Bolsonaro. Foi esmagadora a vitória e as ruas confirmam a cada manifesto. Chora esquerda!

    3. A guerra apenas começou contra a bandidagem, mas alguns bandidos que estavam ocultos estamos conhecendo, eles estão no CONGRESSO - Senado e Câmara Federal.

    4. Esse é o desejável contra peso e ponderação da democracia representativa, pode parecer ruim mas sem ele é um desastre.

    5. Parece que não é somente "a voz da população" que a esquerda quer tratorar. Basta ver o que esse bando já está fazendo com o dr. Moro. Imagina o que eles farão se conseguirem tomar o poder...

    1. A guerra vai ser longa, mas estamos vencendo - os vermes estão se mostrando terminou o período de ocultação, vamos saber quem são os BANDIDOS que estão no CONGRESSO!!!

  32. Welles disse:

    Absurdo! O brasileiro já demonstrou que quer ter assegurado o seu direito de se defender! Somente os bandidos vão continuar com livre acesso às armas.

    1. Entre as tuas armas terás uma pá,; será que, quando estiveres assentado, fora, então com ela cavarás e, virando-te cobrirás o que defecastes. Deuteronômio 23:13

    2. A evidência seu lixo humano é a mesma da época do plebiscito, que dava como certa a proibição pela esmagadora maioria e esmagados foram os psicopatas canalhas da sua laia.

    3. E qual é a sua evidência que a pesquisa é mentirosa? Bozonazi acha que o que ele grita é verdade, que nem criança de 4 anos.

    4. Acreditar em pesquisa feita pela Rede Globo, Folha e assemelhados não tem valor, sabemos que são manipuladas.

    5. Kkkkkkl, Só acredita em papai Noel e pesquisas de esquerdalhas!!!!! Meu Deus, sabe de nada, inocente!

    6. Quais brasileiros? Os da última pesquisa que apontou que 74% são contra?

  33. wagner disse:

    Eu tenho escrito e repito, a única solução infelizmente para o BRASIL, é uma INTERVENÇÃO MILITAR temporária para limpar o parlamento dessa lama de corrupção.

    1. Porque a elite brasileira é contra militares na Venezuela e a favor no Brasil?

    2. Militares não eram comunistas até a semana passada? Se decide minion

    3. Não, acredite que quando o nome destes VERMES começarem a serem divulgados vão ficar com medo de serem escanteados nas próximas eleições que é o que vai acontecer mesmo que o plenário decida p

    4. Não me diga!! Façam como as nações africanas, que de golpe militar em golpe militar, vivem em pobreza para a grande maioria da população!

  34. Darci disse:

    Uma hora vai chegar, que o povo vai perder a paciência e vai quebrar tudo, esperem que este dia está próximo, principalmente políticos e seres supremos

    1. vejam abaixo um mortadela-vhiadim amestrado pelo Lula ladrão !

  35. Nem8Nem80 disse:

    Ufa!! Não esperava que em tão pouco tempo, voltaria a aplaudir o Senado Federal! Foi de decreto em decreto que Hugo Chaves destruiu o Congresso, fechou o Judiciário...e a Globo Vision...Aqui não f

  36. Thiago disse:

    Infelizmente a única pauta que o BOZO tinha pra implantar fracassou, acabou o governo praticamente, vazio de pautas... 4 anos perdidos.

  37. Roberto disse:

    É bom que isso ocorra, pois assim saberemos que são os pais da pátria que dão mais valor a cafajestes do que à segurança da população, que com certeza muitos deles, sequer sabem o que é.

  38. Edigevaldo disse:

    A CCJ qualquer ñ tem respaldo moral p/tratar da questão da posse e/ou porte de armas. O estatuto do desarmamento é uma fraude, pois ñ foi aprovado p/população. Portanto q se faça um novo plebis

  39. Josimar disse:

    Gostaria de sugerir que o Senado tivesse o mínimo de pudor e mandasse esses canalhas pastar, o povo quer ter uma ferramenta pra se proteger, os comunistas esquerdistas imundos ladrões são os que te

  40. Rosana disse:

    Absurdo! Esse assunto já foi resolvido pelo povo em 2005!

  41. Mario disse:

    Phoda-se!! Vou continuar andando armado,pelo menos posso ter uma chance!! Aprendi a usar arma antes de prestar serviço militar,portanto Phoda-se quem não quer!!

    1. Aconselho a todo cidadão de bem adquirir seu armamento no mercado negro e ponto final !

  42. Almir disse:

    Para esses FDP's que tem segurança armada 24 horas por dia o cidadão de bem que se dane !! Só bandidos tem direito a ter AK 47 !!

  43. amauri disse:

    A posição tomada pelos integrantes da CCJ poderia contar com o apoio , mesmo que parte da sociedade, se os mesmos igualmente passassem também em não contar com segurança armada, inclusive os mesm

  44. José disse:

    Esses nossos congressistas são uma piada. Possuem armas, seguranças e carros blindados, mas querem, que nós que os elegemos fiquemos à mercê de bandidos? Pois bem, conclamo a todos anular os vot

  45. Sacocheio disse:

    Ufa!!! Isso vai diminuir a criminalidade e o banditismo no Brasil??? Perguntar não ofende??já não estamos desarmados!!! Brasil país dos bandidos!!🤮🤮

  46. Vimar disse:

    Pelo que me lembro os brasileiros optaram em plebiscito pelo direito de possuir arma de fogo, mas nesse país macunaimesco, tudo é possível, inclusive nada.

  47. José disse:

    Se algum bandido matar um filho ou neto eu vou matar o bandido e os amigos dos bandidos ... talvez seja difícil achar o bandido, mas os amigos deles sabemos onde estão...

  48. Brasil disse:

    Desgoverno Bolsonaro levando mais uma de lavada... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  49. Celia disse:

    Eles esquecem que estão passando por cima do REFERENDO DE 2005, que nós somos uma DEMOCRACIA E NÃO FOMOS RESPEITADOS, quando votamos por continuarmos armados, vão respeitar ou não?

  50. Carlos disse:

    Senador Advogado Rodrigo Pacheco quanta decepção... O Sr está na contra mão do desejo de justiça do povo Brasileiro pagador de impostos Trabalhador Honesto e de Bem... Vai acertar conta com a jus

  51. Afonso disse:

    Quer dizer que os integrantes desta comissão no senado não respeitam a vontade popular manifestada no referendo das armas????????

  52. mariargimenes@gmail. disse:

    14/06 greve geral contra as mentiras que querem nos convencer que a reforma da previdência é boa para os trabalhadores. Ao contrário, trabalharemos até morrer sem direito algum. #VazGuedes

  53. Paulo disse:

    O senado terá que atender aos anseios do povo. Povo armado não é submisso. Temos o direito de nos defender.

  54. Cristina disse:

    Enquanto isso a vontade da maioria dos brasileiro é completamente ignorada. Vamos pressionar, nossa opinião tem que prevalecer.

  55. Maurilio disse:

    Bando de canalhas! Querem nos matar nas ruas, igual já fazem na Venezuela.

  56. Atilio disse:

    Políticos, a cada dia que passa mostram mais descaradamente que fazem o que querem e não o que o povo pede. Isso já foi votado a anos atrás e o povo não quis o desarmamento. Isso só interessa ba

  57. Paulo disse:

    Por que eles têm tanto medo das armas???

  58. Carlos disse:

    Contraria o direito do cidadão de ter uma arma? Contraria a escolha popular ratificada em Referendo.

    1. Qual referendo? Vá estudar, jumento. Bozonazis odeiam universidades porque são todos analfabetos.

  59. Marcos disse:

    Estes vermes não respeitam uma decisão do povo que decidiu que quer se defender de BANDIDOS, mas vai ter o troco, o nome de todos estes comparsas de assassinos vão ser divulgados para todo o BRASIL

    1. Decisão de qual povo? Bozonazi se acha "o povo"

  60. Thiago disse:

    Globo News em festa... PSOLISTAS do Estúdio I vibrando.

  61. Tronnos disse:

    É a bandidagem protegendo seus semelhantes.

  62. Roberto disse:

    Um atestado de incompetência para Bolsonaro, não teve competência para redigir um decreto.... deveria ter se utilizado dos consultores jurídicos da União, uma elite do funcionalismo público.

  63. Rui disse:

    Enfim o Senador acertou uma, derrubou uma proposta feita por um esquizofrênico, que deve ter um cérebro do tamanho de uma amendoim.

    1. Seu chefe está preso, matou milhares de sonhos apenas com uma caneta. Idiota!!!

  64. MinionAmestrado disse:

    Agora cada minion poderá comprar um chihuahua para defender a sua casa e a sua família... Chihuahua é metade ódio e metade violência... Tipo uma pistola Colt 45...

  65. Paulo disse:

    Os idhiotas tem que aprender que o único lugar na América do sul que se governa por decreto sem consultar o congresso é na Venezuela.

    1. Alguém com inteligência nesse antro de boçais

  66. Stella disse:

    Esses deputados e senadores vão fazer de tudo para prejudicar Bolsonaro.Quem quer matar alguém não precisa de lei para isso!

  67. Vitor disse:

    É aquilo que eu havia dito antes em outro post aqui mesmo. Não adianta revogar esse decreto, se a lei não ficar mais pesada para quem pratica algum crime.(pena de morte para crimes graves)

  68. RENATOPERIM disse:

    Esqueceram a porteira do estábulo aberta. Está cheio de peteba zurrando aqui nos comentários.

  69. Carmen disse:

    Parem de achar GRAVE espionagem num país de bandidos. Pode-se pensar que descobriram grandes coisas nas conversas! Banalidades, nada mais.

  70. BrasilSocialista disse:

    Derruba logo porr@ vai armar a pqp bozolixos menos armas mais livros voces tem que é estudar pra nao serem burros e votarem em governo fascista como esse bozonaro.

  71. Lannister disse:

    presidente não manda mais em nada nesse país lixo

  72. disse:

    Parabéns o povo de bem o de bem mesmo agradece e espera que o estado faça sua obrigação com relação a segurança

  73. RINALDO disse:

    Da logo um golpe Bolsonaro! 90% daí são ladrões

  74. Eder disse:

    Porque essa gente que tem porte livre e segurança tem tanto medo da classe média armada?