URGENTE: CIRURGIA CONCLUÍDA

O Antagonista apurou que a cirurgia de Jair Bolsonaro para descolamento do intestino, revelada por O Antagonista, terminou há pouco. Deu tudo certo, mas a equipe médica redobrará os cuidados para a recuperação do candidato.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 63 comentários
  1. A cirurgia corretiva foi rapida. Bom sinal. Espero que o circo em torno do leito do Jair acabe. Se esse inuteis querem fieis na igreja deles ou votos na eleiçao que façam isso por conta propria.

  2. …..1,2,3,4,5,6,7,8,9, 10 MIL seguidores do facebook do Bolsonaro/dia. O crescimento exponencial se deu em pouco tempo. Há uns 3 meses atrás estava em 5 mil/dia. Hoje ultrapassa 10 mil! #fenomeno17

    1. Ciro ose o “Coronelzinho mequetrefe” acabou com o Ceará juntamente com seu irmão, são mais sujos que pau-de-galinheiro.

    1. Eu tmb. O homem estava saudável, vibrante, com multidão vibrando junto. Chega um criminoso dessses e age desta forma vil e covarde confiando na impunidade. Impunidade que Bolsonaro VAI combater.

    1. Mais de 10 mil seguidores/dia só no facebook. Somando as redes sociais ultrapassa 12 MILHÕES. Se contar toda família….Dá uma espiada e confiram!!!!#fenomenomitobolsonaro

    1. Mais de 10 mil seguidores/dia só no facebook. Somando as redes sociais ultrapassa 12 MILHÕES. Se contar toda família,ultrapassa fácil 20 milhões!!!(sem contar apoiadores)#17primeiroturno

  3. Bom dia.Uma parente sofreu esse problema 6 meses após uma cesariana.Foi grave mas recuperou muito bem.Melhor que ocorreu agora cedo e Bolsonaro é preparado.Voltará firme.Corra,PF!!!P.favor!!!!!

  4. Vigilância total, olho na cozinha do hospital, seguranças na porta da UTI, segurança nos corredores, Bolsonaro nunca pode ficar sozinho, atenção máxima, querem matar o capitão, atento atento.