Urgente: CNJ vai investigar Favreto, Gebran e Moro

O corregedor-nacional de Justiça, ministro João Otávio de Noronha, determinou a abertura de procedimento para apurar as condutas dos desembargadores Rogério Favreto e João Pedro Gebran Neto, ambos do TRF-4, e do juiz Sergio Moro no episódio do último domingo.

Em comunicado que acaba de ser divulgado, o CNJ informa que as oito representações apresentadas contra Favreto e as duas contra Moro “serão sobrestadas e apensadas ao procedimento determinado pelo corregedor-nacional, já que se trata de uma apuração mais ampla dos fatos”.

A apuração, acrescenta o CNJ, será iniciada “imediatamente”. ​

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. A CNJ DEVERIA PUNIR O DESEMBARGADOR ROGÉRIO FAVRETO, QUE NÃO RESPEITA A INTELIGÊNCIA DO OUTROS E NEM AS FÉRIAS. FORA ISSO DEVERIA TRABALHAR E VIGIAR OUTROS DESEMBARGADORES E MINISTROS SEM ESCRÚPULOS.

Ler mais 170 comentários
  1. A CNJ DEVERIA PUNIR O DESEMBARGADOR ROGÉRIO FAVRETO, QUE NÃO RESPEITA A INTELIGÊNCIA DO OUTROS E NEM AS FÉRIAS. FORA ISSO DEVERIA TRABALHAR E VIGIAR OUTROS DESEMBARGADORES E MINISTROS SEM ESCRÚPULOS.

  2. Continuando meu comentário anterior, vejam, senhores do judiciários, uma forma de barrar esse “non sense” de ampliar o número de municípios. Os 5570 já têm 55% sem renda própria e agora os congressistas querem aumentar ainda mais este número? Só para abrigar mais políticos? BASTA!

  3. Por favor senhores do judiciário, não têm os senhores nada melhor para fazer do que ficar futricando politicamente nas coisas que afetam os políticos? Nenhuma medida foi tomada quando da prisão de empreiteiros. Mas políticos, estes devem ser intocáveis.

  4. Normal, eles precisam dar um retorno a sociedade. A investigação mostrará o verdadeiro golpe que um cara que nunca foi juiz tentou fazer. Tem que ser punido esse “Embaraçador Petista”

  5. Deveríamos entrar com representações na CNJ sobre as atitudes de Lewandoviski (ao manter direitos políticos de Dilma após impeachment), de Gilmar Mendes (as diversas solturas de pessoas de suas relações) e a atitude de Dias Toffolli ao soltar Dirceu e manter-lo sem monitoramento – um réu reincidente

  6. Noronha investigará Moro/Gebran por impedirem plano espúrio da quadrilha: soltar Lula com ajuda de desembargador de Dilma. Indicado da OAB (símbolo do cartorialismo que emperra o país), tornou-se ministro por FHC. No currículo, conselheiro de empresas públicas onde rola muita grana. Barbas de molho.

  7. E quem investiga o Toffoli, o Gilmar, o Marco Aurélio, o Lewandoviski?
    Qual o critério, soltar os presos pode?
    Vamos às ruas defender o Moro e o Geldran e ecisgir a renuncia e cadeia para o imbecil vendido que soltou o Lula.

  8. O CNJ criado pelo PT, pelo psicopata e seus asseclas? Que legal. Não mexam com Sérgio Moro e João Pedro Gebran a maioria do Brasil está do lado destes dois exemplares juízes. E os filhos do ministro João Otávio de Noronha, continuam a trabalhar no STJ por substabelecimento? Isso pode?

  9. Voces ja colocaram o site português em que o portuga explica que pelo pedido feito – um encarcerado pretender ser candidato a presidência da republica – o fórum correto seria o tribunal eleitoral. Assim, o desembargador descumpriu a Lei; o Moro fez o seu dever de casa.

  10. Acho que vai ter que julgar muita gente, ainda hoje uma senadora foi a plenário meter o malho em Juiz e Polícia Federal, no mínimo é desacato. A Justiça desse país está uma porcaria, uma zona, uma piada, todos falam o que quer e fazem o que querem, de plantão ou não.

  11. Eu vou impetrar outro pedido domingo que vem.
    Vai todo mundo estar assistindo o jogo ou ligado na Copa.
    E dessa vez de acordo com a lei – 49782001 da constituição de Cuba.
    No inciso 5 diz que,Molusco não poderá ser Preso no Brasil.
    A regra é clara……

  12. Precisamos despetizar o Brasil,
    Pessoal vamos votar em BOLSONARO,
    no momento do ele para ajudar a mudar o quadro em que o país se encontra.
    Estamos a um passo de cair no abismo.

  13. Investigar os três até vai, porque não se pode apurar a conduta de um se não se apurar a conduta dos demais. No entanto, onde está a OAB que não apura a conduta dos três advogados que, com seus pedidos teratológicos, causaram tudo isso?

  14. O desembargador que soltou o Lula devia era agradecer a Moro e outro desembargador que evitaram que ele cometesse um erro tão grave, “por engano”, mas não, teimou em dizer que não se enganou, então assuma as consequências.

  15. Só faltava essa. O CNJ quer se meter para prejudicar o Moro e validar os corruptos comunistas. Nunca deixaremos que prejudiquem o exemplar juiz Sérgio Moro. Se tentarem, o povo vai acabar com essa falsa república e pôr essa gente na cadeia. Escreve aí. QUE ABSURDO É ESSE!!!!!

    1. Sobre o corregedor do CNJ que vai apurar as responsabilidades do desembargador Favreto, do desembargador Gebran e do juiz Sérgio Moro, leiam em: https://jornalggn.com.br/noticia/quem-e-o- ministro-do-stj-joao-otavio-de-Noronha-por-liberato-povoa. Tirem suas conclusões! Essa notícia é de 25/10/2017

  16. Na verdade esses ladrōes passam os dias infernizando o povo,com Lula candidato Lula solto,Tofolli vai soltar o Lula …..etc etc etc…..porque todo o judiciário tem medo dele,porque eles estão permitindo isso,porque ninguém está preocupado com o Brasil.Eles fazem parte disso.

  17. O Brasil está virando uma Venezuela.
    Em países como Brasil e Venezuela, os fatos não importam.
    E o Presidente do CNJ será o José Dias Toffoli, quando esse processo contra o Moro estiver em andamento.

  18. O Brasil está virando uma Venezuela.
    Em países como Brasil e Venezuela, os fatos não importam.
    E o Presidente do CNJ será o José Dias Toffoli, quando esse processo contra o Moro estiver em andamento.

  19. O Brasil está virando uma Venezuela.
    Em países como Brasil e Venezuela, os fatos não importam.
    E o Presidente do CNJ será o José Dias Toffoli, quando esse processo contra o Moro estiver em andamento.

  20. O nó ronha vai acabar descobrindo que o graveto é pau pra toda obra, sendo assim não vê onde ele errou ao analisar um abri as portas para seu bebum favorito, tal qual o zéptofoli fez com o seu zé caroço favorito.

  21. A OPERAÇÃO LAVA JATO, GRAÇAS A SUA PATRIÓTICA LUTA CONTRA OS LADRÕES DO DINHEIRO PÚBLICO, SE TORNOU O 5° (QUINTO) SÍMBOLO NACIONAL, E TEM COMO SEU MAESTRO O DIGNO, COMPETENTE , CORAJOSO E VERDADEIRO JUIZ DOUTOR SERGIO MORO.

  22. Eu, juiz da minha consciência, determino a imediata expulsão da vida pública o petralha Favreto, que tentou soltar seu líder, e que inicie regime de pena com trabalhos forçados. Determino ainda que o mesmo que o Juiz Moro e o Gebran continuem fazendo seus importantes trabalhos. Sem mais. Cumpra-se

  23. Acho bomm que está escumalha se mostre.
    Aos homens de bem e boa vontade às vezes é nescessario que o mal se aclare para então sem dó e remorso se fazerem presente.
    Nós não temos alternativas,teremos que agir mais cedo ou mais tarde.
    Enfim, seremos nós contra eles.

  24. ANTAGONISTA + EU +OP. LAVA-JATO X CNJ > Só Bolsonaro afirma que esse órgão é para sovietzar o Brasil. Despetizar o Brasil vai ser dificil que Temer nem ai para isso.

  25. Nada a temer! Gebran Neto e Moro agiram corretamente, com presteza e lisura, dentro das normas vigentes e com respeito ao colegiado do TRF-4!
    Ambos tiveram o reconhecimento da correção de seus atos por diversos órgãos relacionados.
    O único que extrapolou de seus limites foi o plantonista petralha!

  26. SENHOR corregedor DO CNJ, LEMBRE-SE, E PRINCIPALMENTE TOME COMO EXEMPLO A PATRIÓTICA E COMPETENTE MINISTRA DOUTORA ELIANA CALMON, QUE HONROU E MARCOU SUA PASSAGEM COMO CORREGEDORA.
    O DOUTOR SÉRGIO MORO HONRA E DIGNIFICA A JUSTIÇA BRASILEIRA!
    VIVA A OPERAÇÃO LAVA JATO!
    ABAIXO A ORCRIM E SEUS COMPARSA

  27. Eu acho ótimo que ocorram essas inversões de valores porque são elas que vão provocar a queda e a retirada à força desses canalhas que infestam os nossos tribunais superiores, todos oriundos do bas-fond petista. Moro sempre estará acima de todos e sob a proteção do próprio povo brasileiro.

  28. Deixa ver se entendi: os que agiram dentro da lei serão investigados tal qual o desembargador criminoso Favreto?
    Isso é que eu chamo de justiça injusta… Favreto já deveria até estar preso.

  29. Tem que acabar com essa história de advogado cair de pára-quedas nos Tribunais, sem nunca ter feito um concurso público.
    Essa é só uma das inúmeras estrovengas ou aberrações previstas porqueira da “Constituição Cidadã”.

  30. Foi o plantonista amigo do AMIGO, Fav(o)reto, que agiu de má-fé para livrar o Lula, mas os de boa-fé, o Des. Gebran e Juiz Moro, também serão investigados. É uma inversão total de valores. É evidente que, para não desagradar os amigos petistas, o corregedor colocou todos no mesmo balaio. Ultrajante

  31. De onde vieram estas pessoas que são ministros, desembargadores, juízes, é impressionante que na era da internet, pessoas com todas as condições de acompanhar a evolução civilizatória, estão ainda no cangaço.

  32. Havia um burro amarrado a uma árvore, ai veio o demônio e o soltou.

    O burro entrou na horta dos camponeses vizinhos e começou a comer tudo.

    A mulher do camponês dono da horta, quando viu aquilo, pegou o rifle e disparou.

    O dono do burro ouviu o disparo, saiu, viu o burro morto, ficou enraivecido,

  33. Noronha TB é pau mandado do PT. Carece de idoneidade moral e ética para investigar quem quer que seja. Ele tem mais é que ser defenestrado juntamente com Rogério Favreto. O Povo está saturado de agentes da Orcrim posando de jurisconsulto. Chega da GD, DT, RL, RW, Noronhas e Favreto. Forca neles!

  34. Melhor incluir: o desembargador Thompson Flores e a ministra Laurita Vaz. Todos eles decidiram por manter preso o meliante. Segundo o CNJ, todos que colaboraram para que a Justiça se cumprisse devem ser investigados e, se o Judiciário não tomar providências, serão punidos.

  35. Estão dizendo que o PT forçou a suspeição para pedir afastamento do juiz Moro. Acontece que já é PREVISTO em lei que se a suspeição for forjada (a parte der motivo para criar suspeição), não será reconhecida.

  36. Apurar o comportamento de Moro e Gebran, que nada mais fizeram do que defender e proteger a justiça… é de doer.
    Depois do PT no poder definitivamente os valores se inverteram e os sinais que recebemos o tempo todo é de que vale muito mais a pena ser bandido. Triste Brasil, a Venezuela é logo ali.

  37. Havia um burro amarrado a uma árvore, ai veio o demônio e o soltou.

    O burro entrou na horta dos camponeses vizinhos e começou a comer tudo.

    A mulher do camponês dono da horta, quando viu aquilo, pegou o rifle e disparou.

    O dono do burro ouviu o disparo, saiu, viu o burro morto, ficou enraivecido,

  38. A IMPRESSÃO QUE PASSA É QUE, NOSSO JUDICIÁRIO TEM MUITO CACIQUE PARA POUCO ÍNDIO, É MUITA “OTORIDADE” MANDANDO E AINDA ASSIM, O BRASIL É UM PAÍS ONDE IMPERA A IMPUNIDADE, A VIOLÊNCIA E A CORRUPÇÃO. UMA VERGONHA.

  39. ALGUNS MAGISTRADOS PERDERAM O RESPEITO OU NÃO SE DÃO RESPEITO COMO TOFFOLI, GILMAR E ESTE JUIZECO QUE PARTICIPOU DO GOLPE PARA LIVRAR LULA.
    O CNJ DEVERIA INVOCAR O ART 144 DO CPC E AFASTAR ESTES 3 JUIZES DA ORCRIM.
    AGORA O CNJ VAI INVESTIGAR MORO E O GEBRAN? OS JUÍZES HONESTOS?

  40. Investigar o Moro npor seu trabalho impecável contra o crime organizado é repugnante e inaceitável. Enquanto isso aquela Gleisi corrupta fica fazendo barulho feito uma galinha doida mostrando que a quadrilha manda e que Temer é um deles. Para que servem as FFAA, para matar mosquitos temos baygon.

  41. OS GENERAIS DO FORO DE SAO PAULO SE NAO MUDAREM DE LADO VIRÃO CHANCELAR ESTA ORCRIM?! CASO SIM, ESTÃO COLOCANDO O PAÍS NO HALL DOS PAÍSES CRIMINOSOS E MARGINAIS… O FORO DE SAO PAULO QUER CAUSAR PROBLEMAS COM OUTRAS NAÇÕES. JOSE DIRCEU E EMILHO ODEBRECHT E A CORJA DO PT ESTAO UNIDOS NESTE IDEAL.

  42. ´Lembrem-se do que aconteceu com o psicopata da Libia.

    O povo está enfurecido- não desprezem esta verdade.

    Se tocarem um dedo podre no JUIZ MORO, vai sobrar ninguém…

  43. O cara acordou de uma orgia e o mundinho tupiniquim estava quase no lugar. Então, ele tomou uma garapa, e pensou: hora de protagonizar algum papel, já que o cnj estava revirando ose olhinhos quando Toffoli soltou Dirceu.

  44. ELES IRÃO PUNIR O FAVRETO, IRÃO ABSOLVER O GEBRAN E IRÃO TIRAR LULA DAS MÃOS DE SÉRGIO MORO. MORO NÃO SERÁ SUSPENSO, NADA DISSO. “SÓ” IRÃO TIRÁ-LO DO LULA. ESSE FOI O OBJETIVO DO HABEAS CORPUS DO DOMINGO.

  45. Eles vão tirar o Moro dos Processos do Lula. “Só isso”. E irão dar alguma punição para o Rogério Favreto O Habeas Corpus tinha esse objetivo. Os petistas sabiam que Lula não seria solto. Os petistas usaram o Rogério Favreto como isca para atrair o Moro e dar ensejo a essa ação no Soviet CNJ.

  46. NADA! ISSO É DE PRAXE, O CNJ TEM A OBRIGAÇÃO DE APURAR OS FATOS, ATÉ PARA QUE OS JUIZES SE DEFENDAM E EXPONHAM O SEU LADO DA ESTORIA, BEM COMO SEU ENTENDIMENTO EM RELAÇÃO AOS FATOS, ISSO É NORMAL, NESSE O JUIZ MORO VAI, MAIS UMA VEZ, SAIR POR CIMA… PRA DESGOSTO DA PRETRALHADA FESTIVA…KKKKKKKK

  47. Se o Sul se partir da Brazuela os brasileiros de bem podem adotar seu novo país. Só os homens do Sul enfrentam esses quadrilheiros. A Brazuela não vale mais a pena vai se partir em 20 paisecos tipo Cuba e Nicarágua e o General Caviar não vai fazer nada!

  48. Não me acusem ,eu não sou nem nunca fui.
    Representante do PT ,ou tenho alguma ligação com alguem do PT.
    Podem me investigar,mas eu preferiria que não me investigassem.
    Porque o Brasil saiu no sábado da Copa,e eu entrei Domingo de manha.

  49. Só Bolsonaro fala conta esse CNJ. Quem criou esta preso e sua máfia tenta de tudo denegrir o poder judiciário por este. MDB não se impostou em continuar com isso que roubou com a máfia pt.

  50. Tem gente que gosta de se enganar com esse fétido poder “judiciário”. Ali se salvam poucos homens e mulheres honrados, como o juiz Sérgio Moro. Agora esse palhaço corregedor vai investigar quem faz justiça? É outro canalha e indigno, não tem nada que colocar Moro e Gebran nisso.

  51. Eles criam palavras na novilingua barnabesca-sobrestadas e apensadas.Sao comunas da gema,q querem transformar o Brasil num republica bolivariana q garanta a eles aumentos de salario automaticos eqto o povo morre de fome.

    1. Eu também concordo , MORO concorda , quem não deve não teme .
      Basta quebrar os sigilos telefônicos dos envolvidos e a conspiração será revelada .

  52. Depois da manifestação da Laurita Vaz, ele vai investigar Moro e Gebran? O Judiciário perdeu mesmo a noção de qualquer coisa! Vergonha! Investigar quem cumpriu a lei? Fecha as portas desse muquifo!

  53. Isso tudo não estaria acontecendo s o General Mourão fosse o comandante, eles não ousariam nem começar essa anarquia toda. O Brasil perdeu o norte, está enterrado na criminalidade que assola o país. Quem pode evitar o caos e se omite é um traidor da pátria!

    1. SE AS FORÇAS ARMADAS NÃO FIZEREM NADA VAMOS APELAR PARA A OEA, A ONU E AO TRUMP PARA INTERVIREM AQUI NA VENEZUELÂNDIA.
      O GENERAL VIDAS BOAS DEVE ESTAR ESFREGANDO AS MÃOS DE SATISFAÇÃO POR VER O BRASIL AFUNDAR NA LAMA DA CORRUPÇÃO SEM PAI NEM MÃE PARA DEFENDÊ-LO.

  54. O Corregedor do CNJ está cumprindo o papel que o PT lhe deu.
    Sérgio Moro será considerado suspeito para cuidar dos Processos do Lula
    E o Rogério Favreto vai receber alguma punição.
    Trata-se de um jogo de cartas marcadas.
    O HC do domingo tinha esse objetivo.

  55. Wow! Parabéns, o jurisdicionado, o trabalhador e o servidor não podem ser ameaçados e assediados por autoridades por IMPROBIDADE, IMPERÍCIA, Erro de Forma, de distribuição, fraude processual e prevaricação de togados, ou quem quer que seja. CADÊ O MP COM A DENÚNCIA?!

  56. Decisao politica novamente. Investigarao os envolvidos como uma resposta politica a “sociedade”. E no final ninguem vai ser suspenso…todos serao “advertidos” e nada mais. Mais uma do circo chamado Brasil

  57. Esse cara tá maluco? Investiga o militante petista do TRF4, único feitor da manobra jurídica e criminosa jamais vista. Aliás, a ficha corrida do petista é farta. Ou falta coragem ao CNJ e por isso incluiu os juízes que atuaram pra impedir tamanha falcatrua constitucional? Mais um querendo confundir?

  58. O plano do PT sempre foi esse. O plano é tirar o Sérgio Moro dos processos contra o Lula e usaram o seu moleque, o Rogério Favreto, como boi de piranha. Se o Favetro for sacrificado para tirar Sérgio Moro dos processos envolvendo o Lula, será uma grande vitória para os criminosos

  59. O que Moro fez demais???? Ele simplesmente disse que o tal do Favretto era incompetente para tomar decisão, e encaminhou o caso para o Min. Gebran Neto, relator da Lava Jato no TRF4. Moro extrapolou em que???? Em dizer que o petista do TRF4 era incompetente????
    TENHAM A SANTA PACIÊNCIA!!!!!

  60. O plano do PT sempre foi esse.
    O plano é tirar o Sérgio Moro dos processos contra o Lula e usaram o seu moleque, o Rogério Favreto, como boi de piranha. Se o Favetro for sacrificado para tirar Sérgio Moro dos processos envolvendo o Lula, será uma grande vitória para os criminosos

  61. Só haverá um resultado possível após essas investigações: Favreto afastado do cargo, e menção elogiosa aos outros dois. Fora disso é “Gorpe”!!!!

  62. O plano do PT sempre foi esse. O plano é tirar o Sérgio Moro dos processos contra o Lula e usaram o seu moleque, o Rogério Favreto, como boi de piranha.
    Se o Favetro for sacrificado para tirar Sérgio Moro dos processos envolvendo o Lula, será uma grande vitória para os criminosos

  63. Deverá ser anexado o parecer do chefe dos dois Desembargadores , o Desembargador Thompson Flores e o da Desembargadora Laurita Vaz no seu despacho de Liminar feito agora a tarde…
    Deu para o Favreto…

  64. A corja de corporativistas abre processo contra todos para punir ninguém. Essa é a regra. E assim, o ativista petista travestido de desembargador se livra do CRIME que cometeu usando de seu cargo.

  65. CNJ= paraíso dos Barnabés. Mais um cabide de empregos criado pelos petralhas terroristas. Se as corregedorias já são inutilidades corporativistas, o CNJ é uma excrescência que só serve para evacuar regras decorativas, porque juízes claramente desonestos como Favreto ficam impunes!

  66. Não é atoa que o golpe para libertar o lulladrão não deu certo, a principal articuladora foi a estoca vento saudadora da mandioca……TINHA QUE DAR NO QUE DEU!!!! Só poderia ter saído daquela cabecinha tonta.

  67. Moro é um juiz experiente e inteligente. Certamente calculou os prós e contras da sua atitude. Aguardemos. Mas vale uma manifestaçao pública em favor de Gebran e Moro. Vamos ver quem vai chamar a manifestação.

  68. No celular do Graveto vai ter os 3 patetas , JEC Ptoffoli , Levandolares , Beiçola , Zanin e Dirceu .
    Pelo celular do Graveto da pra fazer um organograma da Orcrim ptralha , com canhão de luz no lugar do Power Point .

  69. Seguinte, aposto que os 3 sairão livres, sabe porque: o CNJ não é um conselho sério, não-corporativo e a-partidário, se fosse abria representação contra o incompetente desembargador e não contra quem desfez suas lambanças. Para não punir o desembargador petralha, coloca Gebran e Moro no balaio.

  70. Cuma ???
    O corregedor está colocando no mesmo patamar as atitudes de Gebran, Moro e do plantonista?
    Não existe um corregedor para esse corregedor? É o cúmulo dos absurdos!

  71. Um plantonista passar por cima da decisão de 3 colegiados não é razoável, e além disso, tal movimentação transpareceu uma latente intenção de constranger o judiciário.
    RETRATAÇÃO PÚBLICA JÁ.

  72. Boa essa.incluiram o JUIZ MORO na lista pq sao uma corporacao q defende seus membros.Completamente infiltrada pela esquerdalha,sabem disso mas nao tem coragem de fazer a limpa urgente.Nao viram ainda q a esquerdalha he autoritaria.

  73. Prezados, não existe “desembargador federal”. Só há “juiz federal”.
    O Antagonista não pode se permitir cometer um erro desses.
    Falar besteira é direito apenas de petistas.

  74. Comunistada bando de vermes.

    DR MORO E DR GEBRAN SÃO A NATA DA NATA!

    rogério favorzinho? ORA ROGERIO FAVORZINHO É UM VERME CONTRA O BRASIL! VAMOS PRA RUA PESSOAL DE BEM! PRA CIMA DESSA CORJA !

    1. Dalila, vai ler a história e se informar melhor sobre o movimento militar de 1964. Não fique naquela de que “ME DISSERAM”. Hoje vivemos dias piores e é o povo quem vai ter que resolver essa parada porque as Forças Armadas está assistindo tudo de camarote, a vez agora é de VOCES….. vão à luta.

    2. GRAÇAS AO GOLPE MILITAR DE 64 NOS MANTIVEMOS FORA DO COMUNISMO ATÉ POUCOS ANOS ATRÁS…….PRECISAMOS DE UM OUTRO GOLPE MILITAR FEITO POR MACHOS ALFA ATRAVÉS DE UMA INSURGÊNCIA NA CASERNA.

    3. Pois é em 1964, com muito orgulho, eu estava no Exercito Brasileiro e se tivessimos um Moro e Gebran naquela época não teria existido o comando do Brasil com 5 militares na presidência. Pois os ladrões, assassinos, escumalhas (antagonista) teriam sido presos antes de fazerem atrocidadades

  75. Vão investigar pessoas que tem a competencia de aplicar as leis? Vão investigar a decencia em favor da criminalidade? Virou a Venezuela? O Vilas Boas é o General de Estado chefe das FFAA ou é o General deles?

  76. Muito bem , que se apurem os fatos isonomicamente e puna os culpados exemplarmente .
    Que o corregedor João Otávio quebre o sigilo telefônico dos investigados , aí verá o passo a passo da conspiração mafiosa .

  77. Ora, por que não arquivou as representações contra Moro e Gebran?
    Por que os bons, os corretos, que agem seriamente, têm que ser investigados?
    Vamos trabalhar povo do Bem…mãos no teclado, sempre com muita educação, porque nós somos o povo do Bem.

  78. O CNJ está querendo misturar o “JOIO” com trigo, Favetro foi um desembargador irresponsável e inconsequente aos desrespeitar a própria justiça brasileira que não vale quase nada e, o pouco que vale, está representada nas pessoas de poucos juizes, Sergio Moro é um deles.

  79. Como assim investigar o Gebran e o Moro? Por impedir uma aberração jurídica que determinava a soltura do presidiário condenado a 12 anos pelo fato dele se declarar candidato a qualquer cargo, mesmo impedido pela justiça?

  80. Investigar Moro e Gebran??? Mais um Favreto no caminho!!! Chega! Estamos fartos de tanta inversão de valores! Essa gente está a serviço da bandidagem! É bom investigar o Noronha!

  81. A culpa é de FHC.
    Em 1987, foi aprovado em primeiro lugar no concurso público para o cargo de juiz de Direito de Minas Gerais, porém permaneceu na advocacia. Em 2002, foi indicado pela OAB e nomeado pelo presidente Fernando Henrique Cardoso para o cargo de ministro do Superior Tribunal de Justiça+1

  82. tá na hora de acabar com a solidão do lulla, manda o filho dele pra fazer companhia, 50 anos de priosão pros dois, depois quando lulla for pra debaixo da terra vai ficar esperando filho chegar lá

  83. Esse corregedor so pode ser mais um aloprado!!!! O ignobil responsavel por tudo isso foi esse favreto e vao investigar Gebran e Moro???
    Forças Armadas, vao continuar de bracos cruzados????? Estão invertendo os fatos!!!! Nao percebem isso?????
    O povo tem que ir para as ruas!!!!