URGENTE: DELÚBIO SERÁ DENUNCIADO

Além de Gim Argello, como O Antagonista revelou, o MPF também vai denunciar Delúbio Soares e Marcos Valério, além de José Carlos Bumlai e executivos do Banco Schahin no caso do empréstimo de R$ 12 milhões.

Ronan Maria Pinto foi arrolado na denúncia, assim como Natalino Bertin e o jornalista Breno Altman – ligado a José Dirceu.

São duas denúncias referentes às operações Carbono 14 e Vitória de Pirro.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 55 comentários
  1. Ridículo esse Janot. Tendencioso, parcial, não está à altura do cargo. O que interessa pro país agora esse fato de 2005, que já foi julgado antes e aquivado pelo PGR Gurgel???? Vai tomar no C……

  2. Por que Delcídio delatou o Aécio???O cara não estava fazendo uma oposição tão fraquinha??? Por que o Moro puxa a língua dos delatores para falar algo de Aécio???SEMPRE!!!Será apenas de Aécio que Delcidio ” ouviu dizer coisas”???

  3. exato 19 minutos atrás Coveiro 1 minuto atrás Não tenho simpatia nenhuma por socialistas, mas parece que querem inviabilizar o Aécio Bebes para facilitar a vitória da lula de saias Marina Silva em 2018. concordo * Isso está cada vez mais evidente. A imprensa brasileira fará uma campanha maciça em favor de Marina da selva e sua rede de esgoto, assim como a imprensa americana faz com Hillary Clinton e o partido democrata nos EUA.

  4. exato 19 minutos atrás Coveiro 1 minuto atrás Não tenho simpatia nenhuma por socialistas, mas parece que querem inviabilizar o Aécio Bebes para facilitar a vitória da lula de saias Marina Silva em 2018. concordo * Isso está cada vez mais evidente. A imprensa brasileira fará uma campanha maciça em favor de Marina da selva e sua rede de esgoto assim como a imprensa americana faz com Hillary Clinton e o partido democrata nos EUA.

  5. Muito interessante! Na época, o Sr. Delcidio era presidente da CPI dos Correios. Por que será que calou-se na época, hein?????? Petralha é tudo igual. Quando pego com a boca na botija, atira para todos os lados.

  6. Em que pese o impacto político das acões de Janot junto ao Supremo Tribunal Federal, existe um reflexo prático que talvez esteja passando em branco pela mídia televisa e impressa. Ao abrir inquéritos no STF contra a alta cúpula do PT e do PMDB, ele promove, do ponto de vista processual, uma blindagem a todos os investigados. Por incrível que possa parecer, vai ficar na mão do Supremo se desmembra, ou não, o inquérito. Em outras palavras, fecha a garantia de punibilidade do Juiz Moro. Então, muito cuidado em concluir que Janot fez um grande ato. Pode ser justamente o inverso.

  7. Coveiro 1 minuto atrás Não tenho simpatia nenhuma por socialistas, mas parece que querem inviabilizar o Aécio Bebes para facilitar a vitória da lula de saias Marina Silva em 2018. concordo

  8. Como apartidário que sou, fico vendo abaixo que do jeito que o pt tem seus militontos o PSDB também tem os seus. todos devem ser investigados, todos, não importa o partido, nós sabemos que a corrupção vem de muitos anos atrás, só que o PT levou a corrupção a um patamar jamais visto. Tem que se acabar com o foro privilegiado e menos poder do estado.

  9. Canseira isso em cima do Aécio Neves, hein Antagonista? Chatice das boas. O cara não está envolvido em picaretagem! Isso é pura retalhação da OCRIM! O mesmo aconteceu com Anastasia! Vê se emenda!!!

  10. Canseira isso em cima do Aécio Neves, hein Antagonista? Chatice das boas. O cara não está envolvido em picaretagem! Isso é pura retalhação da OCRIM! O mesmo aconteceu com Anastasia! Vê se emenda!!

  11. Canseira isso em cima do Aécio Neves, hein Antagonista? Chatice das boas. O cara não está envolvido em picaretagem! Isso é pura retalhação da OCRIM! O mesmo aconteceu com Anastasia! Vê se emenda!

  12. Com relação ao Aécio o Antagonista procure os documentos que ele já apresentou, inclusive foi divulgado agora pelo Jornal Nacional para constatar que trata-se safadeza de Delcídio.

  13. NOSSA !! CUNHA E AÉCIO É O PERIGO PRO JANOT???ISSOCHEIRA A VINGANÇA DOS PETRALHAS,POR CAUSA DO IMPEACHMENT-ENQUANTO LULA-RENAN-E DILMA SÓ DAQUI HÁ DEZ ANOS0-SE NÃO PRESCREVEREM

  14. Essa acusacao, de fato, faz muito sentido. A dona do banco maquiou as contas do banco pra livrar o trio, mas esqueceu de se livrar, já que foi receptora de uma das maiores penas do mensalão (alias, que é outra coisa que não faz o menor sentido).

  15. Eu já avisei mais volto a repetir, Lula e Dilma = Aécio e FHC. Marina mesma coisa. Não se iludam com o PSDB, graças a esses partidos de esquerda nossa cultura e segurança foi destruída, nos desarmaram, tirarão nosso direito de defesa.