Urgente: Ex-procurador-geral de Justiça do Rio é preso

A Polícia Federal acaba de prender Cláudio Lopes, que foi procurador-geral de Justiça do Rio na gestão de Sérgio Cabral.

De acordo com a denúncia, obtida por O Antagonista, Lopes recebia mesada de R$ 150 mil do esquema de corrupção montado pelo ex-governador.

“A concretização dessa espúria mesada se dava da seguinte forma: por ordem do denunciado Sérgio Cabral, o denunciado Wilson Carlos determinava que o operador financeiro Carlos Miranda reservasse a quantia supramencionada no ‘caixa’ da organização criminosa, para que fosse entregue ao denunciado Cláudio Lopes.”

Mais cedo, a PF prendeu dez deputados na Operação Furna da Onça.

 

A grande imprensa está atrasada no episódio do convite de Bolsonaro a Moro... Imagine o que ela está deixando de revelar para VOCÊ LEIA AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Há chicaneiro criticando a imagem do Cabral acorrentado. É o Sérgio Cabral, pô! Não o confunda com Prometeu (Acorrentado), que roubou fogo do Olimpo. O contribuinte foi massacrado, pô!

Ler mais 66 comentários
  1. Há chicaneiro criticando a imagem do Cabral acorrentado. É o Sérgio Cabral, pô! Não o confunda com Prometeu (Acorrentado), que roubou fogo do Olimpo. O contribuinte foi massacrado, pô!

  2. primeira previdência para roubar ,põe justiça no bolso. no rio todos os municípios da baixada estão arrobados por gestão temerária. prefeitos saem do mandato milionários, ninguém investiga.

  3. O cheiro de esgoto da política do RJ, espalhado pela Alerj, Palácio Guanabara(sede do governo), Detran-Rio, Secretarias estaduais, Câmara Municipal, MP, TCE.. dá pra sentir até na Amazônia.

  4. Agora, falta cair todo TJ-RJ, todo Judiciário Fluminense dos últimos 20 anos, pelo menos! Até puxadinho da Delta Construtora eles fizeram! E aquela família de juristas carioca? Tem que rodar!

  5. Acho muito bom que os nossos Juízes, Desembargadores e outros do ramo comecem a se ligar nesse tipo de situação. Há outras pessoas por aí RECEBENDO MESADA. Garanto que EU, não recebo.

  6. 🤔Vai dizer que atualmente ele atua no mesmo escritório que o ex-procurador do Janot e fiel escudeiro da JBS fora contratado? Advogados do Adelio e os 14milhoes falsos eram os mesmos! Ñ surpreende

    1. Gilmar deve ter até HC pronto, só muda o nome, RG, CPF e endereço, a cada 3 HC para um mesmo cliente, 1 é grátis, dizem que Gilmar vende HC no MercadoLivre, e tem bastante cliente satisfeito…

    1. O Rio é uma das vertentes do esquema que tem sua central em Brasília…Os três podres poderes deitam e rolam no dinheiro publico a séculos…Só tem ladrão

    2. O RJ? Só? kkkkkkkk o país todo cara. Até no Paraná um estado exemplo (foi) a família Richa assaltou. Sem esquecer a RÉ Gleise também de lá. 🇧🇷🚽