Urgente: Fachin manda PGR avaliar rescisão de delação da JBS

Edson Fachin mandou de volta para Raquel Dodge a rescisão do acordo de colaboração premiada da JBS.

O ministro acolheu em parte o pedido da defesa de Joesley Batista e Ricardo Saud, que peticionou alegando que Rodrigo Janot foi quem violou primeiro o acordo, ao expor dados sigilosos na coletiva de imprensa em que anunciou a investigação sobre a gravação da “conversa de bêbado” entre os empresários.

Fachin, porém, negou a suspensão do prazo processual até manifestação da PGR e avaliou que não houve violação do sigilo, pois se deu posteriormente à causa da rescisão.

Vamos ver o que diz Raquel Dodge.

 

 

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Generais (Felizmente, não apenas o Mourão), o Facímora está nem aí com vocês e as tais legalidades, moralidade, justiça… Creio ser esta a senha definitiva para agirem. Estes kumunistas estão ultrapassando todos os limites.

  2. Ler mais 66 comentários
    1. Generais (Felizmente, não apenas o Mourão), o Facímora está nem aí com vocês e as tais legalidades, moralidade, justiça… Creio ser esta a senha definitiva para agirem. Estes kumunistas estão ultrapassando todos os limites.

    2. A verdade: Fachin,Janot e a Globo,estão nas mãos do Marcelo Miller e dos irmãos Batista.
      O tom da defesa do Temer,indica que o presidente já sabe quem armou o golpe e quem financiou essa conspiração.
      Tá duro pra Globo se sustentar, sem o dinheiro do contribuinte brasileiro.
      Vai ter muito artista canastrão,desempregado.

    3. Começou o festival de pizza do Fachin. Os pizzaiolos do STF, Roberto Barroso, Rosa Weber, Luiz Fox e Marco Aurélio estão a postos para preparar a maior pizza que o STF já pode preparar e servir aos brasileiros. Ora, se já veio à tona todas maracutaias do JanoPTista, Joesley, Saud, Miller e Fachin, resta tão somente a rescisão, revogação da delação dos donos da JBS. Fachin que jogar uma casquinha de banana no caminho da PGR Raquel Dodge. Fachin como todo comuna precisa sempre de cobaias para suas empreitadas criminosas. Ora, se o ex-PGR que de bobo não teve nada pois dias antes para a bomba não cair no colo dele já havia nos meios de comunicação comunicado que a delação dos seus Comparsas seria rescidinda, bem como, solicitou ao Fachin tal procedimento, o porquê do ministro agora pedir um parecer da atual PGR que se pronuncie acerca do pedido anterior?? Aí tem!! Facho que sempre tem sido sobrando nas suas decisões. Ou foi durante a chefia do ex-PGR pela cumplicidade entre ambos. Será que acabou o caô?? Aguardar cenas dos próximos capítulos dessa resenha.

    4. Após a malograda manobra para conseguir imunidade total para seus crimes em troca de um complô para derrubar Temer, o criminoso açougueiro resolveu se virar contra os parceiros na empreitada.
      Começa por constranger o ministro Fachin para atingir Janot com alegação de que seu ex-parceiro violou a confidencialidade do pacto-acordo de delação premiadíssima firmado em tempo recorde com o ex-PGR.
      Está cada vez mais próxima a investigação sobre Rodrigo Janot!

    5. Se não nos falha a memória, no que o facim aposta todas as suas fichas, não foi ele quem contou com o apoio moral e financeiro do grupo J&F, em sua cãodidatura à vaga no Supremo?
      Não foi ele quem percorreu gabinetes de senadores acompanhado de um chefão da J&F?
      Ele, por acaso, nunca ouviu falar de um remédio chamado SIMANCOL?!?
      Ele não sente qualquer pejo ao defender causas do grupo J&F?
      Se ele não sente vergonha por exercer papel tão ridículo, sou obrigado a sentir a tal “vergonha alheia” em seu lugar.

    6. Já pensou o Joesley falando o que fez para eleger o Fraquim para ministro do STF. Ia ser uma desmoralização completa. O Joesley não vai ficar preso calado. Esse é o desespero. Esse final de ano promete.

      1. Só assim mesmo para descobrirmos toda a trama. E ainda tem as suas ligações com Lulladrão e Dilmandioca, que até agora foram muito pouco investigadas. Mas disso o Moro se encarrega, não tenhamos dúvidas. Nossa esperança são os juizados de 1º grau de Curitiba, Rio de Janeiro e Brasília, porque dos supremos não podemos esperar muito.

    7. Vamos aguardar para ver como Raquel se sai desta saia justa. Fachin, que não é trouxa, passou a batata quente para a Dodge. Pelo visto os fribois estão vivos e ainda vão dar muito trabalho aos magistrados, alguns como Fachin e Beiçola, bem chegados

    8. Ah, fafazinho!
      Só está justificando o voto que deu, ao considerar o tal acordo J&J (Joesley e Janot) cláusula pétrea, imutável, acima da lei.
      Mas eu entendo, pois eu também quereria ganhar alguns milhões extras na minha conta corrente.

    9. Segundo um informante revelou, a revisão do distrato e restabelecimento do acordo esta condicionada aos irmãos Batista e demais delatores não delatarem os pagamentos de propinas em forma de patrocínio, contratação de palestras, serviços advocatícios forjados de parentes de togados, informações sobre as negociatas realizadas pelos traficantes da J&B com togados, contra vantagens e favorecimentos em processos, compra de sentenças, de TAC junto aos MP´s, etc.. SÓ PODEM DELATAR OS CORRUPTOS ATÉ O 2° ESCALÃO DA ESTRUTURA DA CORRUPÇÃO NACIONAL!

    10. A ameaça de Joesley começa a fazer efeito. É uma pena que a Raquel Dodge não vai dar parecer favorável a continuidade do acordo. Se quiser manter, o Fraquim vai ter que matar no peito.

    11. Foi o próprio Fachin que instruiu a defesa de Saud e Joesley armarem este argumento para otários e bananões? Esse Fachin é pra lá de mofo e verme, muito suspeito, quem engole, quem confia neste babão?

    12. Caramba, Antagonistas! Vocês hão de convir que, por mais “parça” de vocês que o Janot seja, ele é mesmo um lambão, certo? Será que ele também estava bebum quando liberou o conteúdo da “conversa dos bêbados”? Mas ainda bem que sempre se pode contar com o “auxílio luxuoso” do Fachin para aliviar a barra para o Joesley Safadão & Cia, certo? Que alívio para vocês, não?

    13. A conspiração JBS-PGR-STF não deu certo
      “Joesley vai para cima de Fachin e ameaça Janot”
      .
      http://www.impren
      saviva.com/2017/10
      /joesley-vai-para-cima-de-fachin-e.html

    14. Quem descumpriu primeiro o acordo foram os próprios delatores que omitiram muitas coisas.
      Mas o jeito é ir defendendo esses bandidos pelas beiradas, não é Kaikai? rs
      Uma hora aparece um erro crasso…

    15. Cadê o Rodrigo Janot? Está passeando pela Europa? E o Marcelo Miller? E o Edson Fachin, que até festinha privada na mansão do Joesley Batista em Brasilia participava até a manhã do dia seguinte? Como é que essa gente ainda não foi presa e continua atrasando o crescimento do país?

    16. ANTAGONISTA CITOU HOJE A PROPAGANDA ELEITORAL DO PSDB ONTEM?
      OS TUCANOS, SALVADORES DA PÁTRIA, INFORMARAM EM SEU M.A.N.I.F.E.S.T.O QUE A SAÍDA PARA O PAÍS É O
      P A R L A M E N T A R I S M O!!!
      Parlamentarismo com os ladrões?
      VALEM TANTO QUANTO O PT, CANALHAS!

    17. GRAVÍSSIMO:
      http://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/emenda-da-reforma-politica-permite-censura-na-internet-durante-eleicoes.html
      Seremos proibidos de denunciar qualquer corrupto!!!

    18. O golpe deu ruim para a turma da JBS, Enganot e Fraquim (apoiado pela Red Globo e Antas agonizantes). Se esse aloprado advogado do MST não for impedido vai fazer muita m…ainda nesse caso dos açougueiros que patrocinaram sua nomeação para o cargo de ministro. E se não fosse tão cara de pau e canalha se declararia impedido pela proximidade com os caipiras de Goiás, ainda mais que nem é o juiz natural do caso. O que a JBS tem haver com o petrolão que era de responsabilidade do Teoriza Vacas???

    19. José Dirceu promete que, se o PT voltar ao poder, o Brasil será transformado numa verdadeira república bolivariana:

      “Nada será como antes e não voltaremos a repetir os erros. Seguramente, voltaremos com um giro à esquerda para fazer as reformas que não fizemos na renda, riqueza, poder, a tributária, a bancária, a urbana e a política. Não se iludam vocês e os nossos. Não há caminho de volta. Quem rompeu o pacto que assuma as consequências”.

      http://www.oantagonista.com/posts/jose-dirceu-um-giro-a-esquerda/

    20. Quem consegue entender o que está acontecendo? Com isenção sem partidarismo ou defesa de seu bandido preferido, duvido que saiba com certeza, quais interesses estão sendo atendidos, com essa devolução. Reparem nos comentários, todos só torcida sem base nenhuma. Tá difícil entender.

      1. Explica porque vocês perdem tempo em tentar conquistar os verde-e-amarelo. Os vermelhos estão cada vez mais perdidos em tentar derrubar o Temer.

      2. Não explicou nada sobre a devolução do FACHIN para PGR hoje. Isso tudo que você escreveu eu já cansei de ler, é coisa de Mav. Não me interessa.

      3. Te explico: O PT armou uma estrategia junto com a imprensa amiga, infiltrados no serviço público, judiciário, movimentos sociais e contanto com os incautos. O objetivo era dominar a narrativa reafirmando o dito golpe, visando virar o jogo, demonizando o Temer e desmoralizando o PSDB. Com isso as massas passariam a tomar as ruas e eles sairiam como vítimas dominando a cena política. A classe média não caiu nessa história, daí O SENTIMENTO DE FALTA DE DIREÇÃO. A Rede Globo para agradar o PT só fala dos infortúnios do Aécio. Nada disso vai funcionar. O PT tem 30% dos votos historicamente e só.

    21. FICA O AVISO AOS ESQUERDOPATAS:
      Carta Capital é CONDENADA a pagar INDENIZAÇÃO POR CHAMAR PAULO EDUARDO MARTINS DE “FASCISTA”.

      JURISPRUDÊNCIA CRIADA!
      VÃO TER QUE MUDAR A NARRATIVA.
      ESQUERDOPATAS DA NET, CUIDADO, HEIN!

      1. A gente ja sabe que O Antagonista aumenta a coisa 20x, faz chamada de “URGENTE” a todo momento e logo em seguida é desmentido pelos fatos, é um dos maiores propagadores do FAKE NEWS da internet hoje em dia! Parece aquela adolescente carente buscando chamar a atenção do boyzinho do bairro!

    22. Eles armarão um teatro pra derrubar o Temer e o Aécio. Assim o Janot poderia estrear como herói na política. Deu quase tudo certo, só não contavam com a experiência política do Temer. Quando os áudios ocultos aparecerem vai dar pano pra manga.

      1. O que me enjoa e ver esse bando de ignorantes latindo o tempo inteiro,com uma raiva que só pode ter sido tirada das mentiras da Globo.
        O Brasil não éuma novela,o povo é real e se continuarem torcendo pelo quanto pior melhor,tragédias como a que ocorreu hoje em Minas vāo aumentar.

    23. 3 Perguntas:
      1) FACHIN DEPOIS DE SER MINISTRO PODERIA ESTAR FREQUENTANDO A CASA DO JBS???
      2) FICA TUDO BEM O JOESLEY FAZER DELAÇÃO DEPOIS DE UMA NOITE DE CONVERSA COM FACHIN?
      3) O FACHIN NAO DEVERIA TER DISTRIBUÍDO A DELAÇÃO PARA OUTRO MINISTRO? ?

    24. Em retaliação à pena de Aécio, o Senado vai votar o impedimento de ministros do STF: Lewandovski, Toffoli, Carmen, Weber, Barroso, Fux, Mello e Fachin:

      https://oglobo.globo.com/brasil/abaixo-assinado-pede-impeachment-de-gilmar-mendes-dias-toffoli-lewandowski-21295751

      1. Você colocou nomes que não estão na lista. O pedido é para Lewandoewski, Toffoli e Gilmar Mendes. Demorou para esses 3 serem impichados!

      2. Eita! As ORCRINS vão destituir todo o STF? Mas… Era pra gente destituir as ORCRINS e a Suprema Corte… Islandeses por um dia…

    25. Esse Fachin precisa ser urgentemente deposto! Não tem a menor condição MORAL de julgar esse caso! O cara viajava no jatinho do Ricardo Saud, participava das noitadas na mansão do Joesley em Brasilia!
      Alô, Raquel Dodge!

      1. É que ele tem que desmentir 250 páginas da acusação do Janot, embasada nas investigações da PF e na delação do Funaro. Não é pouco, nem para o Conde Drácula!