Urgente: Fachin vai relatar caso Torquato x Pezão

Edson Fachin, do STJ, será o relator da análise da interpelação judicial de Luiz Fernando Pezão, governador do Rio de Janeiro, contra Torquato Jardim.

Ontem, como registramos aqui, o ministro da Justiça tentou amenizar a situação por meio de mensagens.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 19 comentários
  1. O cara se chama Pezão, o seu estado está dominado pelo tráfico, crimes, corrupção, saúde e educação precária e ele é o Governador e está nervosinho por ser chamado de cúmplice. Que moral ele tem para reivindicar alguma retratação?

  2. Quero ver o supremo julgando todos esses politicos bandidos. Essas questões geram notícia mas não tem qualquer utilidade. É ai ministros vão deixar tudo prescrever como é a regra?

  3. O (des)governador Pezão, que deve explicações sobre a situação da (in)segurança no RJ, é quem interpela o ministro falador.
    Quer se passar por inocente nessa história de sujeira na cúpula da PM!
    Só “nestepaiz”!

  4. Força, Torquato! O Rio de Janeiro é um NARCO-ESTADO e todo mundo sabe disso há anos! O poder público de todas as esferas são os chefes da ORCRIM!
    Basta pegar o mapa eleitoral, ver o resultado de cada favela, ver qual facção criminosa domina aquele local e quais políticos foram eleitos ali. É batata, não tem erro!

  5. Pezão tá procurando é pau prá trepar. Será que ele acha que alguém pensa que enquanto sergio cabral saqueava e quebrava o Rio de Janeiro ele passava a mão num rosário e uma biblia e ia prá igreja rezar? Ainda vai aparecer muita me.da a favor dela. Votem em Romário para governador cariocas.

  6. O nosso STF é realmente “supremo”… Olha o só o nível de ações que eles têm que julgar!!!! Por isso que não há tempo para julgar o que realmente interessa. Que Deus nos ajude porque a justiça vai tardar…..

  7. Esse Fachin é um soldado do PT, MST e da Dilma Rousseff! Adorava passear no jatinho da JBS Friboi ao lado do Ricardo Saud e frequentar as orgias do Joesley em Brasília! Vergonha!

  8. Fachin, esse ministro da justiça todequatronojardim é um bobalhão.
    mas aproveita e aprova a intervenção na (in)segurança do RJ.
    O cidadão/contribuinte/eleitor fica-lhe deveras agradecido !!..