URGENTE: GILMAR MANDA SOLTAR MILTON LYRA

Telegram

Gilmar Mendes acaba de mandar soltar o lobista Milton Lyra, preso na Operação Rizoma – que investiga esquema de corrupção e lavagem de dinheiro nos fundos de pensão Serpros e Postalis.

O ministro tomou a decisão poucos minutos depois de Lyra ser denunciado pelo MPF, ao lado do empresário Arthur Machado e de outros integrantes da organização criminosa, como Marcelo Sereno, ex-chefe de gabinete de Zé Dirceu.

O Antagonista obteve em primeira mão a denúncia que mostra como Lyra usou suas empresas para repassar mais de R$ 43 milhões em recursos desviados dos fundos de pensão.

Reveja o que publicamos em primeira mão sobre a denúncia do MPF em relação à Operação Rizoma.

Exclusivo: Lava Jato do Rio denuncia operadores do PT e do MDB

Exclusivo: Arthur Machado liderou esquema nos fundos Postalis e Serpros

MPF: Mais de 43 milhões passaram pelas contas de operador do MDB

Comentários

  • Karlinha -

    Quero só ver se em outubro alguém ainda vá ter a pachorra de (re)eleger algum PETRALHA e qualquer um dos seus aliados! É questão de honra banir da politica essa corja. Caso Bolsonaro consiga a maioria no Congresso, ai finalmente nós vamos ver uma boa faxina acontecer nesse país! Antes disso, não ha o que fazer... a nao ser colher informação sobre todos os possíveis candidatos e anotar tudo pra nao fazer melda na hora de votar! Pelamor de Deus meu..se perder essa chance.. vai ficar dificil depois!

  • Luiz -

    Enquanto os canalhas e criminosos derem as cartas no Brasil, tudo vai continuar como esta, ou seja cada vez pior. Ou a sociedade reage logo, ou essa gentalha ganha o jogo e acaba com o país e com a vida dos brasileiros de vez. Acorda Brasil! Já passou da hora! Onde estão os trabalhadores lesados por esse escândalo?

  • Adão -

    Gilmar Mendes é atualmente o ser mais asqueroso da nação. É uma pústula, um berne, um tumor inflamado!

Ler 218 comentários