URGENTE: GILMAR PROPÕE SOLTAR LULA

Gilmar Mendes acaba de propor a soltura imediata de Lula.

Na Segunda Turma, informou que havia pedido o adiamento do habeas corpus, previsto para hoje, mas deu razão à defesa de Lula, que alega alongamento da prisão, decretada após a segunda instância.

“Diante das razões que eu expus, e do congestionamento da pauta, havia indicado o adiamento. Tem razão o nobre advogado quando alega o alongamento desse período de prisão diante da sentença e condenação confirmada em segundo grau. Como temos toda a ordem de trabalho organizada, o que eu proponho é de fato conceder uma medida para que o paciente aguardasse em liberdade a nossa deliberação completa. Encaminharia nesse sentido, se o colegiado assim entendesse.”

Comentários

  • antoniomanetta@ymail -

    Que novidade, hein! Um bandido tentando libertar o outro!

  • James -

    O presidente mito toma pedrada de todo lado e esse aii fica passeando fazendo cena e média com a esquerda. O gen Heleno é muito mais leal que ele e nas falas não prejudica o presidente.

  • Francesco -

    Não existe nada que possa levar esse indivíduo pra cadeia. Ele só aparece para livrar esse bandidode da cadeia. Isso por si só não é estranho de mais. Será que vamos depender da intercept pra i

Ler 670 comentários