URGENTE: HOMEM DA MALA DE TEMER VIRA RÉU

O juiz Jaime Travassos Sarinho aceitou denúncia do MPF e transformou Rodrigo Rocha Loures, ex-assessor de Michel Temer, em réu no caso da mala de R$ 500 mil entregue por um executivo da JBS.

Gravado e filmado ao receber a mala, Rocha Loures vai responder a processo por corrupção passiva na 10ª Vara Federal em Brasília.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Só pelo fato de Temer ter tirado a Nação Brasileira das mãos dos saqueadores e ter direcionado novamente o Brasil à rota do progresso, deveriam conceder a ele uma anistia ampla geral e irrestrita. Já não fizeram isso antes com assassinos terroristas?

Ler mais 78 comentários
  1. Só pelo fato de Temer ter tirado a Nação Brasileira das mãos dos saqueadores e ter direcionado novamente o Brasil à rota do progresso, deveriam conceder a ele uma anistia ampla geral e irrestrita. Já não fizeram isso antes com assassinos terroristas?

  2. Muita pretensão querer julgar o homi. O Gilmar Solta Mendes vai interferir, sem contar o novo homem na articulação, o conhecido dançarino. Nesse país é demais querer chegar tão perto do núcleo do poder.

  3. O idiota falastrao deslumbrado da mamae levou um cala-boca.O juiz honesto nao comprometido com a orcrim acha q uma mala cheia de dinheiro he prova de crime ,sim..Sera q aprende agora ,o apadrinhado do sarnento?

    1. É, mas Janot queria é incriminar Temer!! Caiu do cavalo, o petista ex-chefe da PGR!! Segóvia tinha razão: Uma mala de dinheiro NÃO FOI SUFICIENTE para pegar Temer!! Temer, cabra esperto pra caramba, deixou Janot e Joesley com Cara de Bunda!!!

  4. Segóvia falava de Temer, quando disse que uma mala de dinheiro não era prova suficiente para incriminar o Presidente da República! É que a tal mala não foi entregue a Temer e com isso JANOT FICOU SEGURANDO NA BROXA!!!

  5. Será que vão alegar que a câmera não tem certificado do INMETRO?…Ou que as imagens enganam, pois na realidade são do Usain Bolt chegando de viagem. São tão caras-de-pau, que se pode esperar que alegarão de tudo. Do impossível ao imaginário….

  6. .
    Enquanto isso a dupla de zaga montada por Temer de Fernando Segovia e Raquel Dodge continua segurando tudo !!!
    .
    Ou melhor…
    .
    Continuam engavetando a 3ª denúncia contra Temer no caso da MP do porto de Santos !!!
    .
    Uma vergonha a PF e a PGR serem compradas dessa fora !!!
    .
    Cumpra seu dever constitucional !!!
    .

    1. SOU O MAV DOS MIL NICKS!!
      PRATICAMENTE TODOS OS NICKS AQUI CONTRA O TEMER FUI EU QUE ESCREVI!!
      TUDO PORQUE ELE CORTOU MINHAS MORTADELAS!!!

  7. Isso é que dá ter um povo tão banana como o brasileiro. Eu me sinto enojada até comigo mesma de não poder gritar e pedir a prisão de Michel Temer. Ora,se um cidadão furta um pote de margarina e fica sete meses preso, porquê um presidente da república, ladrão, não pode ser defenestrado pelo povo?

  8. Ramos disse: 11 de dezembro de 2017 às 16:01
    Taí, juízes do primeiro grau ensinando o truculento ministro do STF como se faz justiça…

    .
    CORRETO,
    neste país 90% dos juízes de primeiro grau dão Aula (inclusive de ética processualistica) aos ‘supremos deuzinhos do STF” (e do TSE).

    OPA, mas pera aí, 90% dos ‘supremos’, NEM juízes foram, há quem diga que algum lá Nem passou no exame de Magistratura (aff, isto é Brasil das esquerdas, e do PMDB).

    1. Voce disse tudo , estamos nos salvando ainda, graças a alguns Juizes de Primeira Estancia , posso estar enganado , mas parece que eles entendem e tem mais ética do que os Ministros do STF.

  9. FALTA ,,,, Priiiiii, falta no meio campo.
    HOmens das Malas tem que ter Foro Privilegiado!

    Não é possível que os políticos tenham assessores diretos (e maleiros) sem foro privilegiado, falta grave no meio campo…kkkkk

    MARUN (o tenente ”faz tudo’ do Drácula vai convocar à CPI quem denunciou o homem da mala também ?? kkkkk)

  10. cadê os MAU CARÁTERS que defendem o Drácula agora ?
    cadê os MAVs do Drácula, para falar ‘mimimi o PGR é criminoso, não nosso herói Drácula das garagens’ ??

    Peçam a cabeça do Procurador que denunciou Ué,
    COVARDES , uma parte da população foi simplesmente COVARDE ao atacar Janot ao invés do Mafioso e Vingativo Temer, vocês ainda vão passar mais e Mais vergonha no futuro porque escolheram o lado errado (ter bandido de estimação).

    1. NÃO GOSTO DO TEMER PORQUE ELE CORTOU MINHAS MORTADELAS E MEUS BENEFÍCIOS!!
      ALÉM CLARO, DE TER TRAÍDO UMA MULHER HONESTA!

    2. BARNABÉ desesperado com a Reforma da Previdência! A MAMATA está no FIM, malandragem!

    3. Estou aqui! Nada liga Temer a esta mala. A grande armacao projetada – e mal executada de propósito por Enganot, não chegou ao final: que seria nas mãos do seu destinatário (Q não se sabe quem é de fato). A mala parou no meio do caminho – na casa de Loures. O resto são ilações – especialidade de Enganot Q não ofereceu a prova concreta. E acusa Temer. Então, vou continuar ao lado da recuperação econômica. Sim, não descarto Q possa ser do presidente, mas prova não há. Há acusações de 1 canalha arqueiro, conspirador. Por Q Enganot não achou a tal prova?

  11. Vamos tornar os nomes desses valentes juízes conhecidos para que possam receber do povo que tanto aguarda o resgate da justiça nesse país, nosso apoio.
    Parabéns! Seja bem vindo ao time do bem contra “uma mala não É PROVA”. A mala pode não ser, mas o conteúdo, é. O destinatário precisa ser nomeado, conhecido e se explicar.
    Parabéns!

  12. Esses 500 mil fariam parte de uma das parcelas da Aposentadoria do Michel Temer?
    Lembram que o Rocha Loures, o garoto do Temer, foi pego pela PF, não tinha os 500 mil? Ele tinha 475 mil somente.
    Ele já devia ter descontado a comissão dele, uns 25 mil rs
    O Temer então deveria ficar com o resto.
    É preciso prender o Michel Temer.
    Não adianta nada pegar somente o lacaio dele.

  13. E qual é o drama, Antagonistas? Se ele é mesmo culpado, cana nele. Mas quem também vai virar réu é o Rodrigo “Rei do Bambu” Janot, e isto deve estar deixando vocês completamente alucinados de raiva, certo? Aproveitem, que tem mais…

    1. Adalberto, não liga, não dê bola para esses MORTADELAS e para os BARNABÉS que de uma hora para outra invadiram esse blog para panfletar contra a Reforma da Previdência!
      Os SANGUESSUGAS do BRASIL não querem perder as MAMATAS, os LUXOS e as MORDOMIAS mantidas às nossas custas!

    2. Qual a prova contra o Janot nesse caso? O que o seu assunto tem com o post? Você tem algum dado novo?

  14. Se a mala fosse realmente do Temer, seus picaretas, o Janot teria deixado a mala chegar ao destino final e o Lauro Jardim e a Rede Globo de Televisão não teriam se “precipitado” no flagrante e na divulgação de um fato inventado pelo Sr. Rodrigo Janot, Edson Fachin, Marcelo Miller, Joesley Batista e Organizações Globo para derrubar o Presidente da República e eleger novamente o Lula via eleição indireta no Congresso Nacional!
    BANDIDOS!

    1. Seu comentário é de quem lê. Janot denunciou, também, os USD 150 milhões para Dilma e Lula. Temer = Dilma = Lula. Não temos preferência de bandido, por partido. Bandido deve ser tratado sempre como bandido. Agora, pelo visto você tem preferência por bandido do seu partido.

    2. Tem que esquecer isso viu! Ele foi bonzinho com o pai do filho da Marcela, se tivesse esperado ele já estaria preso.

  15. JÁ ERA!!!
    TEMER acaba de comprar o escritório de advocacia da JBS -Trench, Rossi & Watanabi entregando o CADE que julga processos bilionários para a Sócia do escritório da “mala” a advogada Paula Farani de Azevedo Silveira.
    Babau mala da JBS.

  16. Não vai dar em nada. Vai responder em liberdade e, se condenado, vai rolar uma tornozeleirazinha básica. E vai passar as Festas de fim de ano em casa com uma boa ceia, bons vinhos, champagnes e o respaldo do destinatário do dinheiro, o mesmo que ocupa o Jaburu…Tudo faz parte do esquema. Em um país sério já teria dito na primeira prisão a origem (JBS) e o destino do $$ (Planalto). Mas a impunidade impera. Aqui nunca será sério. Hoje mais um da Aeronatica detido e será exonerado. No Brasil, falar a verdade é crime inafiançável, estão brincando com a paciência do povo. Quando a corda arrebentar…