ACESSE

URGENTE: HOMEM DA MALA DE TEMER VIRA RÉU

Telegram

O juiz Jaime Travassos Sarinho aceitou denúncia do MPF e transformou Rodrigo Rocha Loures, ex-assessor de Michel Temer, em réu no caso da mala de R$ 500 mil entregue por um executivo da JBS.

Gravado e filmado ao receber a mala, Rocha Loures vai responder a processo por corrupção passiva na 10ª Vara Federal em Brasília.

Comentários

  • Tony -

    Só pelo fato de Temer ter tirado a Nação Brasileira das mãos dos saqueadores e ter direcionado novamente o Brasil à rota do progresso, deveriam conceder a ele uma anistia ampla geral e irrestrita. Já não fizeram isso antes com assassinos terroristas?

  • BANDIDOS! -

    Se a mala fosse realmente do Temer, seus picaretas, o Janot teria deixado a mala chegar ao destino final e o Lauro Jardim e a Rede Globo de Televisão não teriam se "precipitado" no flagrante e na divulgação de um fato inventado pelo Sr. Rodrigo Janot, Edson Fachin, Marcelo Miller, Joesley Batista e Organizações Globo para derrubar o Presidente da República e eleger novamente o Lula via eleição indireta no Congresso Nacional! BANDIDOS!

  • Carlos -

    Nossa esse "apedeuta", sem dedo também não tem cérebro!

Ler 79 comentários