URGENTE: JANOT ACUSA JBS DE OMISSÃO NA DELAÇÃO PREMIADA

Rodrigo Janot convocou a imprensa para dizer que determinou a abertura de investigação para apurar omissão de informações na delação da JBS.

Segundo ele, nos áudios há referências indevidas a integrantes da PGR e do STF.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 43 comentários
    1. Estas “REFERÊNCIAS INDEVIDAS” a PGR e ao STF são o que, revelações da PARTILHA DAS DOAÇÕES do AÇOUGUEIRO aos amigos de trabalho conquistados no STF/PGR, superando assim os 1850 já revelados???? Ou é uma DELAÇÃO DE VERDADE DO AÇOUGUEIRO. Agora apontando o dedo para a cara do JANOT/FACHIM e responsabilizando-os como os pais da encenação que ele participou???

    2. Esses antagonistas são uma vergonha só servem para bajular janot e ministros que lhe dão informações em em contra partida protegem os maiores corruptos do pais que todo mundo sabe quem são menos eles.

    3. Depois de muitos avisarem e serem chamados pelos ANTAS de MAVS do TEMER

      Finalmente a banda boa da PF conseguiu recuperar os audios apagados do gravador dos criminosos irmãos FRIBOI e desmascarar a a CONSPIRAÇÃO – JANOT/GLOBO/JBS/LULA/STF Bolivariano na figura de Edson”JBS”Fachin para derrubar TEMER, impedir as REFORMAS e vingar DILMA

      Dessa vez curiosamente os AUDIOS não “vazaram” para a IMPRENSA, mas o que já sabemos é que trata dos bastidores da CONSPIRAÇÃO e implicam diretamente o Ex-Procurador Marcelo Muller braço esquerdo e principal assessor nos últimos 3 anos de Janot na PGR, aquele mesmo que virou a casaca e trocou a PGR para virar advogado dos irmãos FRIBOI e anistia-los de 2.000 ANOS em penas em mais de 245 CRIMES em troca de 27 milhões de dólares

    4. Toda sujeira envolvendo o stf, o stj colocam uma pedra em cima e fica sempre camuflada para nada vir à tona. Nada é mais importante hoje do que extinguir, acabar esfacelar o stf, stj, tse, tst e stm e aos pouco substituir as cúpulas dos tribunais federais e estaduais.

    5. Como tem espertões defensores do Temeroso Drácula de quinta categoria.
      Se foi ou não armação com algum procurador o que interessa é que as gravações são verdadeiras e valem como prova, mesmo que a delação seja cancelada.
      Somente os benefícios aos delatores é que serão anulados, estultos.
      Não interessa. Temer praticou crime de prevaricação e de obstrução da justiça.
      E Rocha Loures, crime de corrupção.
      Simples assim.

    6. Até aceitar a delação, ainda que incompleta, vá, lá! Mas o que inexoravelmente pôs Janot e Fachin sob suspeição é terem dado indulto pleno ao açougueiro! Isso foi imperdoável e queremos agora saber por que fizeram isso. Talvez esses novos áudios revelem!

    7. E só agora Rodrigo Janot descobriu, né?
      A pressa de denunciar Michel Temer não lhe permitiu avaliar com senso crítico uma gravação clandestina executada por um criminoso confesso e patrocinada pelo próprio PGR.
      Esse acordo J&J está muito mal explicado desde o início. E, se comprovadas as irregularidades, esseirresponsável PGR deverá ser punido!

    8. Então quer dizer que vai anular a delação porque cita ele e o Supremo? Não podemos aceitar isso! Se foram citados, temos o direito de saber o que foi dito e se é verdade! Porque o próprio acordo já foi um escândalo que jamais engolimos!

      1. Como você é estulta!
        kkkkkkkkkkkk
        Se a delação for anulada somente os benefícios aos delatores serão cancelados.
        As provas obtidas continuam tendo sua validade.
        E mais, mentecapta, os fatos contidos nos trechos das conversas que foram agora perciadas serão invstigados.Inclusive com as referência ao procurador Marcelo Miller e membros do STF.
        Você tem problema de interpretação de texto ou é mental, mesmo.

    9. Ah, tá! Os demais áudios eram “quentes”, mas citou a corja que protege descaradamente bandidos, então são “citações indevidas”? E o que será que disseram? Que são um bando de vendidos? Que combinam resultados com os réus? Isso nós já sabemos! Só esse acordo sem vergonha que Janot e Fachin fizeram já os colocam sob suspeição!

      1. Tá nervosinha porque desmascararam o lacaio vendilhão de textos para a família Neves?????
        kkkkkkkkkkkkk
        Isso ninguém conseguirá apagar.
        Reinaldo Azevedo é uma farsa.

    10. Esse Janot é um cretino. Deixa o MPF fazer um acordo lixo que livra a cara dos Batista e sua maldita JBS, depois posa de paladino da justiça. Fez tudo para manter a Dilma no poder, obedeceu Lula e agora quer vingar os dois. E o pior é que sua sucessora foi a salvadora do PT no Mensalão. Só vassalo assume a PGR.

    11. Desta vez, eu fui mais rápido do que O Antagonista, 17 minutos. Leia meu comentário no post anterior a esse sobre o pronunciamento da PGR. Terá sido vidência? Não, com certeza!

    12. Ué, o áudio só vale quando tem conversas sobre o Michel Temer, do Loures e do Aécio Neves?
      Quando chega a parte sobre a PGR e o STF, aí não vale mais e manda investigar o açougueiro? Que zona é essa?
      Meu Deus do Céu, esse Rodrigo Janot está completamente perdido! A PGR se desmoralizou completamente! Estão literalmente enterrando a Lava Jato!
      O que será que tem na fita? alô, PF, o povo quer saber!

    13. Sei…
      .
      Mas, só agora que você teve a impressão de que algo estava muito errado, Janot?
      .
      Agora, já era. Não adianta tirar o corpo fora para fingir que não viu aquilo que todo mundo já via, há muito tempo. Caso típico de abuso de autoridade.

      1. Antagonista, via MAINARDI, foram ABSOLUTAMENTE USADOS e perderam a credibilidade construída nos últimos tempos. Globo soube bem gerir essa trama, através dessa parceria MACABRA com Janot e Fachin.