URGENTE: JANOT AMEAÇA CANCELAR DELAÇÃO DA JBS

O procurador-geral da República acaba de dizer que “a violação das cláusulas do acordo [de delação premiada] pode ensejar sua rescisão.”

17 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

    1. Bolsonático quer me criticar mas não tem coragem de me criticar abertamente, parabéns fanático, ajude o Chuchu a jogar o estado de SP nas mãos do Márcio França PSB SOCIALISTA OPORTUNISTA!!

  1. 1Depois de muitos avisarem e serem chamados pelos ANTAS de MAVS do TEMER

    Finalmente a banda boa da PF conseguiu recuperar os audios apagados do gravador dos criminosos irmãos FRIBOI e desmascarar a a CONSPIRAÇÃO – JANOT/GLOBO/JBS/LULA/STF Bolivariano na figura de Edson”JBS”Fachin para derrubar TEMER, impedir as REFORMAS e vingar DILMA

    Dessa vez curiosamente os AUDIOS não “vazaram” para a IMPRENSA, mas o que já sabemos é que trata dos bastidores da CONSPIRAÇÃO e implicam diretamente o Ex-Procurador Marcelo Muller braço esquerdo e principal assessor nos últimos 3 anos de Janot na PGR, aquele mesmo que virou a casaca e trocou a PGR para virar advogado dos irmãos FRIBOI e anistia-los de 2.000 ANOS em penas em mais de 245 CRIMES em troca de 27 milhões de dólares

  2. PICARETAS VAGABUNDOS E SEM VERGONHAS!
    AGORA QUE A COBRA VAI FUMAR COM A SAÍDA DO JANOTA DO PT ELES FAZEM DE CONTA QUE DESCOBRIRAM IRREGULARIDADES DA DELAÇÃO DO AÇOUGUEIRO.
    ONTEM UM MAV DA EMPIRICÚ$ OU OS PRÓPRIOS ESTAFETAS DO ANTAGOLIXO ME ATACARAM POR DENUNCIAR O GOLPE TABAJARA
    CANALHAS!!!!!!!

    1. Exato, tudo isso aconteceu por causa de RA e de nós MAVs do Temer, cabe a nós agora, desmontados o golpe de chuchu e seu vice socialista oportunista, o Brasil precisa de um puro sangue como Doria, e não, um pangaré feito chuchu todo enrolado na LAVA JATO.
      GO DORIA GO!!

    2. O problema de vocês é que vocês tem bandidos de estimação. A delação foi furada porque não fala de Lula, mas Temer é outro corrupto.

  3. Que vergonha Janot jogou o parceiro no fogo antes q a casa caísse para ele( janot) Arranjou assim uma desculpa perfeito para não precisar fazer uma segunda denúncia contra Temer