URGENTE: JUSTIÇA SUSPENDE POSSE DE MULHER DE PIMENTEL

O juiz Michel Curi e Silva, titular da 1a Vara da Fazenda Pública Estadual de Minas Gerais, acaba de suspender, em caráter liminar, a posse de Carolina de Oliveira, mulher de Fernando Pimental, na secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social.

Carolina de Oliveira, investigada pela Acrônimo, foi nomeada apenas para ganhar foro privilegiado.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 57 comentários
  1. Até que como veterinário está se saindo bem como presidente interino da Câmara, até agora só fez uma merd@. Melhor nome para eleger como presidente da Câmara é nosso melhor deputado o “Tiririca”, sem bigode.

  2. Tem que cassar esse comedor de calango o mais rápido possível. Burrice e anafalbetismo são contagiantes. Já temos uma Câmara ilária com mais esse analfa será ilária e criminosa.

  3. 148 mortos na queda do Airbus da GermanWings , eu me lembro que o FBI rastreou todos os lugares que ele foi quando visitou a América. Saiu alguma coisa que ele era de religião muçulmana. Ele derrubou de proposito para levar as almas à ALÁ. Foi muito próximo do avião que saiu de (Miamar)(não tenho certeza absoluta do país acho que é) e desapareceu no mar, o piloto era religião muçulmana Beatriz

  4. Já assinei uma lista da Change que está rolando, sobre a cassação dessa figura. Já está em sessenta e sete mil, mais ou menos. Espero que funcione rápidinho…..

  5. Não é esse energúmeno que tem que escolher o seu futuro, depois da insanidade que ele cometeu, tem que ser expulso, execrado. Esse país é uma baderna mesmo.

  6. Srs. Deputados, é inadmissível que depois do atentado covarde que esse sacripanta cometeu contra a Democracia, assinando um golpe inconstitucional como aquele de anteontem, ele sequer mereça estar entre os Representantes da Casa do Povo. Eu sou do Povo, eu sou Brasileiro e peço aos Senhores apenas o Justo: cassem o mandato do w.maranhão e expulsem-no da Câmara dos Deputados! O NOVO BRASIL AGRADECE!

  7. Vá te lascar, José Silasca! Maranhão é irmão de leite do seu pai, Lula da Dilma! Respeite minha família. Ah, e não é “decorro”, é decoro, abestado!

  8. Vá te lascar, José Silasca! Maranhão é irmão de leite do seu pai, Lula da Dilma! Respeite minha família. Ah, e não é “decorro”, é decoro, abestado!

  9. Vá te lascar, José Silasca! Maranhão é irmão de leite do seu pai, Lula da Dilma! Respeite minha família. Ah, e não é “decorro”, é decoro, abestado!

  10. Vá te lascar, José Silasca! Maranhão é irmão de leite do seu pai, Lula da Dilma! Respeite minha família. Ah, e não é “decorro”, é decoro, abestado!

  11. Não tem como o Temer administrar o país com um p a u mandado do PT na presidência da Câmara. Assim como fica difícil com o Renan no Senado. Se começar errado a tendência é que todo o mais será errado.

  12. Como e com que critérios ele foi escolhido para ser vice?apesar de hoje estar se desenhando um dos dias mais felidês da minha vida sou justa o bastante para deduzir que a culpa dele ter sido vice não deve ser só culpa dele.

  13. O ENERGÚMENO C@GOU, SENTOU EM CIMA, DEU AQUELA RODADA E AINDA TEM A CARA DE PAU DE SE MANTER NA CASA? VENDILHÃO… VOLTA PRO MARANHÃO!

  14. Esse sujeito, irmão de leite do TIRIRICA, tem que ser cassado e perder os direitos políticos por 8 anos. O que ele cometeu, usando o cargo, foi grave e se caracteriza como decorro parlamentar.

  15. -Justiça bloqueia bens de Simone Tebet por obra em Três Lagoas: http://www.campograndenews.com.br/politica/justica-bloqueia-bens-de-simone-tebet-por-obra-em-tres-lagoas

  16. * Maranhão me faz lembrar daquele outro iluminado que achacava o dono da cantina do Congresso. Tudo gente fina, do mais alto nível. Só faltava ser petista. Aí, coroava tudo. *

  17. O bufão vai cumprir o papel até o final. Afinal, o cachaça pagou regiamente o anencéfalo para isso, não foi?

  18. Fala pro Dino Sauro (PCdoB), governador do Maranhão que usou o bobalhão pra esse papel esdrúxulo como JEG, criar uma Secretaria de Bizarrices e leva o Maranhão pro Maranhão ! Esses dois viraram Políticos “Deus me Livre” com essas sucessivas baboseiras em defesa da corrupção e da Dilma. Na Eleição quando perguntarem: – Vai votar no Dino ? – Vai votar no Maranhão? O Povo responderá: “DEUS NOS LIVRE! “

  19. ESTE MARANHÃO CHEIRA MAL…É COLIFORME FECAL…ALIMENTO DE MOSCAS E BARATAS LADEADAS DE RATOS…COMO PODE UMA CASA SER HIGIÊNICA CONVIVER COM ESTA IMUNDICE? …LIMPA A FOSSA.

  20. Ai eu pergunto ao PP PARTIDO PROGRESSISTA, não disseram que iam expulsa lo do partido??????? Ou era mentira do PP?????

  21. Temer vai dar um ministério para ele. Assim ele deixa a presidência da câmara e mantém o foro privilegiado.

  22. A cachaça que deram para o Maranhão na noite de domingo era falsificada , até hoje o deputado não caiu na real .

  23. Em fevereiro, o juiz federal Leonel Ferreira determinou o bloqueio de bens da Senadora Simone Tebet em função de irregularidades na reforma do Balneário de Três Lagoas, uma atração turística feita quando ela era prefeita. Segundo o Ministério Público Federal houve desvio de recursos públicos para financiar sua campanha eleitoral, veja só. A decisão também atinge alguns de seus ex-secretários municipais e a empresa que venceu a licitação e realizou a obra. Para o magistrado, a denúncia “está bem fundamentada”, evidenciando indícios de improbidade administrativa.

  24. Com esse incapaz na Câmara, fecha a porta e passa chave no local! E coloque a placa ” Local Interditado”!

  25. Tem q acompanhar de perto. Todos. Imprensa também. Há uma denúncia de funcionário fantasma e outras…

  26. MEU DEUS!!!! ESSES DEPUTADOS SAO MESMO COVARDES!!! OMISSOS!!! DEBOCHADOS!!! CÍNICOS!! VERGONHA!! VERGONHA!!!

  27. Afinal de contas, os demais deputados podem tirar essa ENCRENCA MARANHENSE de lá ou tem que contar com a boa vontade do sujeito?

Os comentários para essa notícia foram encerrados.