URGENTE: JUSTIÇA SUSPENDE POSSE DE MULHER DE PIMENTEL

O juiz Michel Curi e Silva, titular da 1a Vara da Fazenda Pública Estadual de Minas Gerais, acaba de suspender, em caráter liminar, a posse de Carolina de Oliveira, mulher de Fernando Pimental, na secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social.

Carolina de Oliveira, investigada pela Acrônimo, foi nomeada apenas para ganhar foro privilegiado.

Comentários

  • Amilcar -

    Até que como veterinário está se saindo bem como presidente interino da Câmara, até agora só fez uma merd@. Melhor nome para eleger como presidente da Câmara é nosso melhor deputado o "Tiririca", sem bigode.

  • Cleide -

    Tem que cassar esse comedor de calango o mais rápido possível. Burrice e anafalbetismo são contagiantes. Já temos uma Câmara ilária com mais esse analfa será ilária e criminosa.

  • Beatriz -

    148 mortos na queda do Airbus da GermanWings , eu me lembro que o FBI rastreou todos os lugares que ele foi quando visitou a América. Saiu alguma coisa que ele era de religião muçulmana. Ele derrubou de proposito para levar as almas à ALÁ. Foi muito próximo do avião que saiu de (Miamar)(não tenho certeza absoluta do país acho que é) e desapareceu no mar, o piloto era religião muçulmana Beatriz

Ler 57 comentários