URGENTE: JUSTIÇA SUSPENDE POSSE DE MULHER DE PIMENTEL

O juiz Michel Curi e Silva, titular da 1a Vara da Fazenda Pública Estadual de Minas Gerais, acaba de suspender, em caráter liminar, a posse de Carolina de Oliveira, mulher de Fernando Pimental, na secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social.

Carolina de Oliveira, investigada pela Acrônimo, foi nomeada apenas para ganhar foro privilegiado.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Até que como veterinário está se saindo bem como presidente interino da Câmara, até agora só fez uma merd@. Melhor nome para eleger como presidente da Câmara é nosso melhor deputado o “Tiririca”, sem bigode.

Ler mais 56 comentários
  1. Até que como veterinário está se saindo bem como presidente interino da Câmara, até agora só fez uma merd@. Melhor nome para eleger como presidente da Câmara é nosso melhor deputado o “Tiririca”, sem bigode.

  2. Tem que cassar esse comedor de calango o mais rápido possível. Burrice e anafalbetismo são contagiantes. Já temos uma Câmara ilária com mais esse analfa será ilária e criminosa.

  3. 148 mortos na queda do Airbus da GermanWings , eu me lembro que o FBI rastreou todos os lugares que ele foi quando visitou a América. Saiu alguma coisa que ele era de religião muçulmana. Ele derrubou de proposito para levar as almas à ALÁ. Foi muito próximo do avião que saiu de (Miamar)(não tenho certeza absoluta do país acho que é) e desapareceu no mar, o piloto era religião muçulmana Beatriz

  4. Já assinei uma lista da Change que está rolando, sobre a cassação dessa figura. Já está em sessenta e sete mil, mais ou menos. Espero que funcione rápidinho…..

  5. Srs. Deputados, é inadmissível que depois do atentado covarde que esse sacripanta cometeu contra a Democracia, assinando um golpe inconstitucional como aquele de anteontem, ele sequer mereça estar entre os Representantes da Casa do Povo. Eu sou do Povo, eu sou Brasileiro e peço aos Senhores apenas o Justo: cassem o mandato do w.maranhão e expulsem-no da Câmara dos Deputados! O NOVO BRASIL AGRADECE!

  6. Não tem como o Temer administrar o país com um p a u mandado do PT na presidência da Câmara. Assim como fica difícil com o Renan no Senado. Se começar errado a tendência é que todo o mais será errado.

  7. Como e com que critérios ele foi escolhido para ser vice?apesar de hoje estar se desenhando um dos dias mais felidês da minha vida sou justa o bastante para deduzir que a culpa dele ter sido vice não deve ser só culpa dele.

  8. Esse sujeito, irmão de leite do TIRIRICA, tem que ser cassado e perder os direitos políticos por 8 anos. O que ele cometeu, usando o cargo, foi grave e se caracteriza como decorro parlamentar.

  9. -Justiça bloqueia bens de Simone Tebet por obra em Três Lagoas: http://www.campograndenews.com.br/politica/justica-bloqueia-bens-de-simone-tebet-por-obra-em-tres-lagoas

  10. * Maranhão me faz lembrar daquele outro iluminado que achacava o dono da cantina do Congresso. Tudo gente fina, do mais alto nível. Só faltava ser petista. Aí, coroava tudo. *

  11. Fala pro Dino Sauro (PCdoB), governador do Maranhão que usou o bobalhão pra esse papel esdrúxulo como JEG, criar uma Secretaria de Bizarrices e leva o Maranhão pro Maranhão ! Esses dois viraram Políticos “Deus me Livre” com essas sucessivas baboseiras em defesa da corrupção e da Dilma. Na Eleição quando perguntarem: – Vai votar no Dino ? – Vai votar no Maranhão? O Povo responderá: “DEUS NOS LIVRE! “

  12. ESTE MARANHÃO CHEIRA MAL…É COLIFORME FECAL…ALIMENTO DE MOSCAS E BARATAS LADEADAS DE RATOS…COMO PODE UMA CASA SER HIGIÊNICA CONVIVER COM ESTA IMUNDICE? …LIMPA A FOSSA.

  13. Em fevereiro, o juiz federal Leonel Ferreira determinou o bloqueio de bens da Senadora Simone Tebet em função de irregularidades na reforma do Balneário de Três Lagoas, uma atração turística feita quando ela era prefeita. Segundo o Ministério Público Federal houve desvio de recursos públicos para financiar sua campanha eleitoral, veja só. A decisão também atinge alguns de seus ex-secretários municipais e a empresa que venceu a licitação e realizou a obra. Para o magistrado, a denúncia “está bem fundamentada”, evidenciando indícios de improbidade administrativa.