Urgente: Lava Jato prende Nuzman

Carlos Nuzman foi preso pela Lava Jato.

Seu parceiro Leonardo Gryner foi para a cadeia junto com ele.

70 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

    1. Huuuummmm !!! É verdade. Se procurarem vão achar. Com o Michel Platini o tiro foi certeiro. Mas, como estamos em uma república bananeira …

  1. SOU CONTRA A RELEIÇÃO DE QUALQUER CANDIDATO(a) A QQ. FEDERAÇÃO OU CONFEDERAÇÃO ESPORTIVA.
    O MAJOR PADILHA, O HAVELLANGE E O NUZMAN, BEM COMO OS MILITARES, CONVIDADOS, QUE CHEFIAVAM AS DELEGAÇÕES BRASILEIRAS, ACABARAM COM O ESPORTE AMADOR NO BRASIL.
    FALTA, AGORA, DESFENESTRAR A CBF, UMA VERGONHA NACIONAL.

    1. Estou propondo isto para todos que conheço para não reeleger, não votem em apadrinhados de políticos e não votar em partidos tais como PT e seus filhotes e PMDB .Temos que matar de fome estes partidos que na verdade são organizações criminosas .

    1. O motivo? O juiz Sérgio Moro deveria ter entrado para o convento e ser consagrado franciscano. Ele é muito bonzinho com o Lula. Chama o meliante descarado de Senhor Presidente. Estou enojado disso tudo. Estou velho para ir embora e morar no exterior.

  2. Este vagabundo ladrão não ficara na cadeia…Lembram de seu discurso na olimpíada com voz inconstante e esganiçada e uma tremedeira sem fim…Esta com o pé na demência senil…Este escapou da punição pois o tempo o alcançou primeiro.

  3. Infelizmente, esse ladrão arrogante, soberbo, não ficará muito tempo na tranca. Décadas de roubo e impunidade! Um patrimônio milionário às custas da penúria do esporte brasileiro! Como o médico estu.prador, alegará idade e doença para escapar da jaula! Não passará nem vergonha porque psicopatas não sentem esse tipo de coisa!!

  4. Off
    O Antagonista poderia postar sobre o voto impresso que ontem no Congresso conseguiu sobreviver? Será que conseguiu mesmo? Já estávamos todos aqui nas redes clamando pelos militares. Não teríamos outra saída para lidar com as fraudes nas urnas da Smartmatic.
    Obrigado.

  5. “Se você era contrário à realização do evento no País, preste atenção a este argumento: o Rio de Janeiro se tornará uma cidade melhor depois dos Jogos.”
    “…Tudo isso é uma pena, mas não reconhecer que o Rio se tornou uma cidade melhor depois dos Jogos pode soar como uma grande injustiça.”
    https://istoe.com.br/olimpiada-da-redencao/
    https://istoe.com.br/o-brasil-sonhou-alto-e-atingiu-grandes-metas/

  6. As DITADURAS não são coisa boa a dos militares a do proletariado e muito menos a da JUSTIÇA como ocorre aqui na terrinha. DEUSES como se acham , encobertos com suas togas”trabalham em baixo dos panos”. São os próprios tumores malignos, que quando diagnosticados, ainda assim tiram dinheiro dos pacientes até a morte.

    1. advogado na area..como sempre digo quase 100% dos políticos começaram como advogados ou jornalistas,,,difícil saber qual do três é pior

  7. O POVO DO RIO NUNCA MAIS DEVE VOTAR NESTES PILANTRAS QUE DESTRUÍRAM OS CIDADE MARAVILHOSA…TODOS DO PARTIDO DO PCdoB PT PSOL DEM PMDB PR …NÃO VOTE EM NINGUÉM DESTES PARTIDOS MAIS …..

    1. O “POLVO” do Rio, do Brasil, vai continuar votando em bandidos sim. Ta’ no DNA! O “POLVO” nao e’ santo nao!!!! Um e’ reflexo do outro. (POLITICO NAO VEM DE MARTE)!

  8. .
    Carlos Fernando dos Santos Lima contestou absurdo dito por Ministro:
    .
    https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-brasil/2017/10/04/ultima-palavra-sobre-a-constituicao-e-do-congresso-diz-ministro-da-justica.htm
    .

  9. FALTA PRENDER O DUDUZINHO PAES ,COLOCAR NA MESMA CELA :
    LULALADRON, CABRAL , DUDUZINHO PAES , NUZZMANN E O ” MARCOLA” . O MARCOLA SERÁ ALUNO DELE$$$$$$..
    AH, O MALUF VAI SER ANISTIADO !
    AGORA O PROBLEMA É O STF ,TEM RODÍZIO DE ” HABEAS COFRIS ” ?

  10. VIVA; VIVA;VIVA;~VIVA;VIVA;VIVA;VIVA!!!!
    ESSE MALANDRO QUE DENEGRIU A IMAGEM , MAIS AINDA, DO BRASIL!!!
    VIVA, MILHÕES DE VIVA!!
    DIRETOR ESPORTIVA ESTÁ PARA POLÍTICO NO SENTIDO QUE: O BRASIL OU O ESPORTE SÓ É DESENVOLVIDO SE ELES TIRAREM PROVEITO…!!!!!!!!!!!!!!
    VIVA, VIVA, VIVA!!!!!

  11. Aquele velhaco nunca me enganou, mais de 20 anos mamando no COB/COI. Não roubou sozinho, Cabral, Pezao e Pães integram a quadrilha. Na esfera internacional , o PINGUÇO entrava em cena.

    1. A Lava Jato é o que nos salva! Ontem o fim do voto impresso quase passou. E teria passado se não fosse a gritaria nas redes chamando pelos militares. Sem o voto impresso seria Lula (ou seu poste) eleito. E as pesquisas já estavam enrolando para tornar verossímil a fraude.