URGENTE: LEOPOLDO LÓPEZ DEIXA PRISÃO NA VENEZUELA

Detido desde 2014, Leopoldo López deixou o cárcere em Ramo Verde, na Venezuela, e passou para prisão domiciliar na madrugada deste sábado.

Em sua página na internet, o Supremo Tribunal de Justiça venezuelano afirmou que decidiu outorgar uma “medida humanitária” ao líder opositor em razão de “informação recebida sobre sua saúde”.

Segundo seu advogado Javier Cremades, “a saída de Leopoldo do cárcere fortalece sua liderança. Ela aconteceu após a visita da Chanceler a sua cela. Sem preço por parte de Leo.”

52 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Engraçado, esta notícia está sendo vinculada para todo canto. Mas o Face da Lilian Tintori, esposa do Leopoldo não confirmou esta história até hoje, poucos minutos atrás.

  2. A leitura que faço é que a Suprema Corte de lá, apesar de ser 100% bolivariana, está desenhando o mesmo caminho que a Procuradora Geral, antes ferrenha defensora do chavismo e agora ao lado da oposição e isto tudo chama-se SOBREVIVÊNCIA! Quem é louco de enfrentar a fúria da população numa guerra civil iminente? Resta ao povo venezuelano lembrar-se do que sofreu desde a subida do Chávez ao poder, abandonando ideias falidas de socialismo e voltar a trabalhar duro, pois não existe almoço grátis.

  3. “Sem preço por parte de Leo” é parte da fala do advogado de Leopoldo López e deve significar que ele, Leopoldo López ficou extremamente grato pela atitude da Chanceler!!!

  4. deixou Leopoldo López a beira da morte. Maduro me.re.ce mor.rer da pior forma possível, com muito sofrimento, por um longo tempo. Dezenas de bandidos que trabalham para Maduro entraram na cela de López e o estupraram, anos atrás. É assim que o amigo do PT, do PSOL e do PC do B trata seus opositores. Mor.ra Maduro, mas mor.ra lentamente e com um sofri.mento intenso e diário, como você fez com seu opositor, o segundo melhor prefeito da América Latina.

  5. · Uma Jogada de Mestre: Discurso de Donald Trump na Polônia foi uma paulada nos globalistas em defesa da civilização ocidental. O resto é fake news. https://aluizioamorim.blogspot.com.br/2017/07/uma-jogada-de-mestre-discurso-de-donald.html Donald Trump está montando uma grande frente de povos amantes da liberdade para lutarem contra o comunismo e o islamismo. Esse discurso na Polônia deve-se ao apoio polonês em cobranças de Trump aos países europeus no cumprimento com mais agilidade em compromissos financeiros de manutenção da OTAN para defesa do Ocidente. Recado direto.

  6. Sei, detergente eles ficaram bonzinhos, só não vê quem não quer,o Maduro cai e um novo herói nacional, SQN, assume a bagaça, e tudo vai continuar do mesmo INTERVENÇÃO MILITAR JÁ!!!

  7. · Intervenção Militar! O Brasil menino deve crescer e tornar-se Brasil Homem! A Intervenção Militar deve ser deflagrada pelo povo nas ruas. O povo brasileiro precisa urgentemente se conscientizar que ninguém mais nas instituições irá resguardá-lo. Cabe a ele, o povo, tomar as rédeas do processo e agir em prol da Pátria e sua Soberania. A Lava-Jato foi um sonho e acabou. É hora de despertar, a vida mudou. A Lava-Jato veio a jato, e se foi à míngua. Bradaram altos brados na ponta da língua. Bravos pimpolhos, seus cânticos entoaram. Mas infelizmente, piroca vermelha tomaram.

  8. Pelo visto, na escalação do “Supremo Tribunal de Justiça” venezuelano não encontraremos: – Gilmar Mendonza – Juan Dias Toffoli – Ramon Lewandowhisky – Miguelito Aurélito de Mello – Pablito Fux – Luis Alejandro Barroso – Esmeralda Carmen Lucia – Rosa Guadalupe Weber – Celso José Miguel de Mello – Edson Fachin Soledad – Alejandro de Moraes

  9. A mídia e as esquerdas que insistem em chamar o Governo militar brasileiro de ditadura chamam Maduro de “Presidente” (mesmo tendo evidências de FRAUDE na sua eleição). Noticiam fatos graves como invasão do parlamento por grupos armados GOVERNISTAS para bater na oposição como se fosse uma crise institucional qualquer. O G1 teve a desfaçatez de dizer sobre os “coletivos” que “alguns são pacíficos”! O mais alarmante é que era EXATAMENTE isso que o PT apoiador de Maduro queria fazer com o país, não fosse a grande oposição de grupos que eles chama “reacionários”, estaríamos em igual situação.

  10. { Marcelo171 Imperdível o discurso do Trump na Polônia. https://aluizioamorim.blogspot.com.br/2017/07/uma-jogada-de-mestre-discurso-de-donald.html } Donald Trump está montando uma grande frente de povos amantes da liberdade para lutarem contra o comunismo e o islamismo. Esse discurso na Polônia deve-se a agradecimentos de Trump aos aliados poloneses e às cobranças efetuadas por Trump aos países europeus para cumprirem com mais agilidade os compromissos financeiros de manutenção da OTAN e alinharem-se com mais seriedade na luta pela LIBERDADE. Recado direto aos globalistas.

  11. Não se iluda… Brasil e Venezuela não têm partido de direita. Foque sua energia aqui, comparecendo amanhã, 09 de Julho, em frente aos quarteis do exercito de todo o Brasil. Faça a sua parte! Intervenção Militar Já !

  12. São 10:24 contei até agora oito post contra o temer, 4 sobre o cunha que atinge o pmdb e temer e ATENÇÃO: APENAS DOIS A RESPEITO DA DELAÇÃO DO PALOCCI QUE ENTREGA OS BANDIDOS DOS BANCOS E DO MERCADO FINANCEIRO JUNTO COM O PT E LULA!!!! Percebam a estratégia deste antagolixo, aliados da globo, derrubarem temer e protegerem os LADRÕES DOS BANCOS E O PT DE LULA!!! Só não enxerga quem não quer ver que este antagolixo do DIOGO ´SÃO UNS CANALHAS E SEM-VERGONHAS!!!!

  13. { Marcelo171 Imperdível o discurso do Trump na Polônia. http://aluizioamorim.blogspot.com.br/?m=1 } Donald Trump está montando uma grande frente de povos amantes da liberdade para lutarem contra o comunismo e o islamismo. Esse discurso na Polônia deve-se a agradecimentos de Trump aos aliados poloneses e às cobranças efetuadas por Trump aos países europeus para cumprirem com mais agilidade os compromissos financeiros de manutenção da OTAN e alinharem-se com mais seriedade na luta pela LIBERDADE. Foi um recado direto aos comunistas da ONU e da União Europeia. IMPERDÍVEL !!!

  14. O cara estava doente na prisão. Se ele morre lá dentro ai acaba a ditadura Maduro. Aconteceu a mesma coisa com o Loures. Ia morrer na cadeia por isso liberaram. Não querem mártires que não sejam comunas.

  15. Impagável a cara do pessoal da Globonews ontem diante do acordo entre Putin e Trump de cessar fogo em parte da guerra da Síria. Eles odeiam tanto Trump que acabo torcendo por ele.

  16. Só liberaram porque o cara já esta todo Fodido, doente, mentalmente debilitado devido à tortura sofrida nos porões do sebin (serviço bolivariano de inteligência) e inofensivo para a ditadura Venezuelana. Não deve ter mais 6 meses de vida. Tamanha é a crueldade do comunismo.

  17. Foro de São Paulo . O maior inimigo do Brasil Vejam o que acontece na Venezuela e nossa midia esconde . Pelo fim da esquerda comuna no Brasil . BOLSONARO PRESIDENTE

  18. O petista foi sincero dentro da sua visão de democracia , só não foi de todo faltou dizer : da próxima vez te matamos e a tua família , dai sim , faria juz a democracia socialista libertaria salvadora humanista perfeita ……….. ufa , é de perder o folego com tantos bondosos predicados e tão doces que , enjoam.

  19. · O Presidente da Liga Cristã Mundial, um libanês brasileiro, denuncia a lei de imigração e pede a Temer para jogá-la no lixo. Menciona Luís Philippe Orleans e Bragança, descendente de Dom Pedro II e crítico dessa lei absurda. O Líbano era a Jóia do Oriente. Esse HOMEM, libanês brasileiro, testemunhou sua destruição pelos muçulmanos, com sua Sharia teocrática ditatorial. Ele diz no vídeo que dará sua última gota de sangue pelo Brasil que o acolheu com amor, enquanto brasileirinhos pensam em fugir como ratos. https://m.youtube.com/watch?v=lUlmkMCeqwY Por favor, divulguem.

  20. As esquerdas da America Latina estão amedrontadas de serem descobertas. Quem pressionou a libertação foram as esquerdas. Elas querem esconder o projeto comunista de poder e estava ficando mal o comunismo na Venezuela. A Globo se esforça ao máximo em NÃO denunciar o socialismo de lá. Vai chegar a hora que tudo vai feder contra as esquerdas. LEMBREM-SE: NÓS COMO ANTI-COMUNISTAS SABEMOS COMO OS COMUNISTAS JOGAM. ELES QUEREM NOS APAZIGUAR!!! PREPAREM-SE ANTI COMUNISTAS PARA A LUTA. NOSSA BANDEIRA NUNCA SERÁ VERMELHA!! NÃO SE APAZIGUEM NUNCA!!!! 15

  21. As esquerdas da America Latina estão amedrontadas de serem descobertas. Quem pressionou a libertação foram as esquerdas. Elas querem esconder o projeto comunista de poder e estava ficando mal o comunismo na Venezuela. A Globo se esforça ao máximo em NÃO denunciar o socialismo de lá. Vai chegar a hora que tudo vai feder contra as esquerdas. LEMBREM-SE: NÓS COMO ANTI-COMUNISTAS SABEMOS COMO OS COMUNISTAS JOGAM. ELES QUEREM NOS APAZIGUAR!!! PREPAREM-SE ANTI COMUNISTAS PARA A LUTA. NOSSA BANDEIRA NUNCA SERÁ VERMELHA!! NÃO SE APAZIGUEM NUNCA!!!! A GUERRA SERÁ FEIA!!!

  22. As esquerdas da America Latina estão amedrontadas de serem descobertas. Quem pressionou a libertação foram as esquerdas. Elas querem esconder o projeto comunista de poder e estava ficando mal o comunismo na Venezuela. A Globo se esforça ao máximo em denunciar o socialismo de lá. Vai chegar a hora que tudo vai feder contra as esquerdas. LEMBREM-SE: NÓS COMO ANTI-COMUNISTAS SABEMOS COMO OS COMUNISTAS JOGAM. ELES QUEREM NOS APAZIGUAR!!! PREPAREM-SE ANTI COMUNISTAS PARA A LUTA. NOSSA BANDEIRA NUNCA SERÁ VERMELHA!! NÃO SE APAZIGUEM NUNCA!!!! A GUERRA SERÁ FEIA!!!