Urgente: Marco Aurélio suspende por 5 dias ADC do PEN

Marco Aurélio Mello atendeu ao pedido do PEN e suspendeu por cinco dias a ADC 43, uma das duas ações declaratórias de constitucionalidade que discutem a prisão após condenação em segunda instância.

Depois de destituir Kakay, o partido argumentou que os novos advogados da legenda precisavam se inteirar do processo.

Clique no link abaixo para ler o despacho de MAM.

Despacho, ADC 43

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 27 comentários
  1. Que Deus abençoe nossa pátria: todos os meus amigos, independe de ideologias e políticos que idolatram, temos problemas crônicos, enfrentamos uma gerra civil contra à violência e às desigualdades. Minha eterna luta será contra a corrupção, célula cancerígena adotada por um modelo genocida e corruptível de gestão. Que unamos todos para construir o país que queremos, a pátria dos nossos sonhos. Defendamos ideias, projetos, ações que façam com tenhamos um gigante invejável e uma economia de primeiro mundo. Que cada um aprenda a fiscalizar o que é do povo, não acredite em discursos falaciosos e enganadores. Dá ao povo o que é do povo. Por um país sem apadrinhamentos, políticas que promovam o desenvolvimento, que atraia investidores, sem cabides de empregos e gente despreparada! Voz do Povo

  2. Pessoal, tudo isso é armação. Temer, Rodrigo Maia e Eunício estarão fora do país e a Carmen Lúcia será a Presidente e quem vai ser o Presidente do STF? Dias Tofolli. Como a Carmen estará fora, na votação das ADC’s, vai dar empate, que favorece o réu. Tudo isso foi armado entre esse pessoal todo que mencionei. Vão livrar todos os bandidos que já estão presos. Esse país vai ficar de pernas pro ar. A quadrilha não dá moleza e o povo que se dane.

  3. Teve medo! Ele e os outros comparsas irão perder, tocaremos fogo nos traseiros deles e os tiraremos de lá a força! O PODER EMANA E É EXERCIDO PELO POVO E PARA O POVO. Se o povo pedir intervenção militar, as FFAAs o fará!

  4. Esse retardado jurídico, depois de tanto tempo, tá esculhambado! O bandido que teve um triste fim, pois foi para a prisão bêbado. Esse terrorista jurídico quer soltá-lo e desmoralizar o país e principalmente o poder judiciário. 15 juízes, POR DECISÃO UNÂNIME, já atestaram a culpabilidade do xiita social, ele pode recorrer, mas preso!

  5. Curitibanos, boa é má notícia. O marginal continua preso. Gleisi put@ Hoffman, Lindbergh farinha, Manuela patricinha comunista , Roberto comedor de mamona e toda aquela gente catinguenta continuarão aí.

  6. Se ele suspendeu é porque sabia que ia perder e queria ganhar mais tempo. Nada pode sair desse ministro sem alguma intenção maligna. E o que o tal PEN pretende fazer com esse tempo concedido?

  7. O PEN conseguiu a proeza de ficar sujo com todo mundo.

    Primeiro se danou todo com o pessoal que não aguenta mais a impunidade, me incluo fácil neste grupo.

    Agora os esquerdistas tão tudo puto que o PEN mudou de idéia kkkkkk.

    Os correligionários devem estar satisfeitíssimos com seu presidente kkkkkk.

  8. Arregou marquinho? Pelo andar da carruagem, os novos advogados do pen vão retirar o adc e a prisão do lulladrao tá garantida pro desespero de toda sua camarilha kkkkkkkk.