Urgente: Ministro diz que houve erro e vai cancelar ato contra ‘bancadas religiosas’

O ministro dos Direitos Humanos, Gustavo Rocha, acaba de informar a Ronaldo Fonseca, ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, que a liberação de 100 mil reais — sem chamamento público — para uma ONG abortista realizar um seminário contra “as bancadas religiosas” no Congresso, como revelamos, “foi um erro cometido por uma secretária exonerada”.

Rocha disse que está “realizando o estudo jurídico para cancelar o ato”.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 49 comentários
  1. A vingança de O Antagonista foi ínfima, mas decerto que foi boa enquanto durou. E a sua posição contra o aborto – extremamente louvável – deve agora orientá-lo a cobrar a anulação da decisão do ministro Luiz Roberto Barroso, que o legalizou, inconstitucionalmente, até o terceiro mês de gravidez..

  2. Então, a culpa é da secretária exonerada? E secretária exonerada pode liberar dinheiro? Ou ela foi exonerada porque cometeu o “erro”? E se O Antagonista não descobrisse o “erro”?

  3. É extraido algum inssumo no aborto humano ?A determinação desses entes em aprovar é igual no mundo inteiro.Qual a vantagem economica,além do procedimento em si?Tem que ter algo mais!

  4. Não se trata de legalizar o aborto, dado que quem quer abortar acaba fazendo. Não tem ninguém preso por ter feito alguns abortos.
    Aqui trata-se de cumprir uma agenda mascarada sob forma de “legalização do aborto”:
    ● propaganda do aborto autorizada nas mídias
    ● abortos GRÁTIS no SUS

  5. Essa ONG não é católica, é de abortadeiras que utilizam o termo religioso para fins escusos, mas, de qualquer forma, o governo não pode patrocinar ONG que se denomine com vínculo religioso. E para promover encontro inter-religioso e para confronto com outras vertentes religiosas. Inconstitucional.

  6. O antagonista, com o especialista Mainardi poderia fazer uma timeline de todos os crimes do PT desde 2003, quando entrou no poder no Brasil, pra ver se essa petralhada para de falar que Lula é inocento.

  7. Direitos humanos só defendem bandidos no Brasil. Quem é direito sofre perseguição… Para mim isso que fizeram e foi divulgado não impressiona. Imagine o que fazem e ninguém ver.

  8. Quantos errinho$$$ como esses não devem ocorrer em ano de eleição, não? Vendo a equipe da tal ONG abortista, tem um representante LGBT no meio e ate a desgraça de um padre envolvido, um certo Christian de Paul de Barchifontaine. Como vê, não são só mulheres que querem o aborto, o que é bem estranho!

  9. Desceu aquele medo de afrontar a maioria do povo brasileiro, que é conservadora e cristã, independente da classe social, rica ou pobre (inclusive quem depende de assistencialismos).

  10. ERRARAM É O CAR@LHO SEUS FILHOS DAS PUT@S
    .
    fizeram jornalismo e vcs foram pegos NÃO VAMOS ESQUECER!
    .
    a pessoa trepa sem camisinha, pilula, tabelinha com o bairro e o culpado é o feto…
    COMO EXPLICAR QUE UM MICROBIO EM MARTE É VIDA E UM FETO NÃO?
    .
    aborto é satanismo
    o direito do Estado matar

  11. Os dados estarem disponíveis no portal da transparência, agora se certificarão de ocultar o opoio. A pauta globalista supranacional esta tratorando a América Latina, mesmo contra o interesse e cultura das sociedades locais.

  12. O Brasil esta afundando em divida e corrupção.
    A crise esta só começando .Acabou o dinheiro. A divida publica explodiu. 20 milhões de desempregados.
    Daqui pra frente a situação vai piorar mais ainda.

  13. Ministério do que?
    Esse ministério é mais um sumidouro de dinheiro público.
    Esses caras só defendem o mal. Só defendem bandido.
    A lei existe para proteger a todos. A lei sendo cumprida os direitos estão garantidos e não precisa de mais essa ratoeira chamada DHs.
    Os ratos nos governam!

  14. Temer se perdeu quando não despetizou o Estado. Aliás ele foi e continua sendo cúmplice do PT.
    Ateísmo, abortismo, liberação de drogas ilícitas, ataque à sexualidade infantil, propaganda de comportamento homossexual , criação de cotas raciais, comunismo, Teologia da Libertação. Tudo obra de Satanás.

  15. Que interessante, só agora perceberam o erro? Logo quando a maracutaia foi divulgada acharam o erro! Quanta coincidência, não? Erro mesmo esse desgoverno medíocre do vampiro, que conduz tudo como uma marcha fúnebre, como é esse desgoverno desde o início! E viva Gilmar Mendes por não cassaram a chapa

  16. Esse é o Direitos dos Manos do Brasil.
    Defendem tudo que é contra o cidadão de bem, tudo que é contra a Bíblia e contra Deus.
    Esse cara tem que ser exonerado; ele e todas as pessoas envolvidas nesse absurdo.
    As Instituições no Brasil são verdadeiras latrinas vazando excremento por todos os lados.

  17. A vingança de O Antagonista foi ínfima, mas decerto que foi boa enquanto durou. E a sua posição contra o aborto – extremamente louvável – deve agora orientá-lo a cobrar a anulação da decisão do ministro Luiz Roberto Barroso, que o legalizou, inconstitucionalmente, até o terceiro mês de gravidez..

  18. Erro, kkkkkkk……..
    secretária exonerada?
    Temer mais uma vez peidou na farofa e vai por na conta de secretária petralha, que na melhor d hipóteses devia ter sido demitida faz tempo.