URGENTE: MOREIRA FRANCO DEVE SER PRESO

Moreira Franco também deve ser preso.

Ele é sogro de Rodrigo Maia.

Lava Jato bombardeada. Leia aqui

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Presidente-XVII disse:

    Brasil. Parece até que se escuta o tema da vitória no dia do aniversário do capitão.

Ler comentários
  1. Ilton disse:

    Tem que chegar no Maia! Força lava jato!!!

  2. Clerton disse:

    Isso explica porque o Maia deu chilique contra o Moro.

    1. Com certeza "alguém " ja tinha soprado no cangote so botafogo o q ia acontecer com angora nas proximas hrs

    1. Exatamente isso,o fogo tá queimando perto,ele tá sentindo a fervura.uma hora vai chegar

  3. Luis disse:

    Quero ver quanto tempo Maia vai continuar cantando de galo. Agora ele vai se cagar

  4. wagner disse:

    O Angorá, sogro do Botafogo, os brasileiros deveriam ir em peso a Brasília pra exigir a destituição e a perda de mandato do Rodrigo Maia.

  5. Angela disse:

    Corre botafogo, o sogrinho angorá deve ser preso! E agora botafogo? ?????

  6. Dora disse:

    Parabéns a Lava Jato, ao juiz Bretãs. Viv a Dr. Sérgio Moro.

  7. Silvio disse:

    Está explicado o chelique de ontem do Botafogo.

  8. CLs disse:

    Olha aí mais uma razão para Maia odiar o pacote de Moro,e querer engaveta-lo.....

  9. Nina disse:

    Por isso que Rodrigo Maia estava nervoso?

  10. Angela disse:

    Prende logo e leva junto todos os cumpanheiros que atendem pelos codinomes das planilhas da odebretch, oas, jbs...

  11. Indignado disse:

    Tudo explicado; O Próximo será o Genro dele..

  12. Sergio disse:

    Viu Rodrigao M* ? Mexe com o Sergio Moro Mexe ..

  13. Márcia disse:

    Por isto o Botafogo tava soltando fogo pelas ventas com Moro. Kkkk

  14. Nc disse:

    Teremos que construir um presídio cheio de salas especiais, em razão da dignidade do cargo que tantos presos ocuparam. O cargo era digno, o ocupante, não.

  15. DireitaMan disse:

    Esse cabeça-branca miserável fica sugando todos os governos onde entra desde 1910. Comunista q se juntou com Brizola e com tudo que foi presidente, populista barato igual a família Maia

  16. Beto disse:

    Então é por isso q o nhonho tá nervoso e ofendeu a todos brasileiros atingindo o Moro. O sogro vai logo ser solto já tem alguém d plantão esperando pra soltar.

  17. Doroteia disse:

    Viva a lava jato! Parabéns Marcelo Bretãs! Rodrigo põe as barbas de molho! O sogro já tá na mira! Podemos pedir sua cassação e aí, adeus foro privilegiado

  18. Max disse:

    Podia ter pedido também a prisão do BOTAFOGO.

  19. josimar disse:

    Ta explicado o estresse do estrume do Maia, o sogro Moreira Franco ta send cacado

  20. Maria disse:

    Estão vendo a razão da ira de Maia...sempre defendeu os corruptos...

    1. Esse sujeito trabalha contra o Brasil. Só vota ou faz o que lhe convém. Novamente, não é possível que não haja nada de concreto contra ele e alguns do stf. Joga no ventilador logo. Limpar o paí

  21. Claudio disse:

    Vive as prisões. Feliz aniversário Presidente Jair Bolsonaro! Visitem a Rede social de Direita e brasileira. www.DireitaSemCensura.com

  22. O_Gravata_Vermelha disse:

    Mais um cliente para o "causídico fod@" Dr. BEIÇOLA soltar.

  23. Max disse:

    ÁNGORA, FILHO DA P U T A, teu dia chegou!!!

  24. nery disse:

    chupa alexandre de morais e gilmar beisola

  25. Márcia disse:

    Bolão aberto. Façam suas apostas. Quanto tempo levará para deixar a prisão? Tempo máximo permitido 6 meses.

  26. ZEZECO disse:

    Noticia maravilhosa para levantar o astral.Sergio Moro e PF nao nos decepcionam.

  27. Paulo disse:

    Ah... agora sim! Angorá preso! E agora tb entendo pq o nhonho estava estrassadinho com os militares e com o Gde Sérgio Moro... o “sogrinho” foi preso!

  28. Rubem disse:

    Aproveita para guardar um lugar para o teu genro ! KKKKKKKKKK

  29. Márcia disse:

    Que ótimo!!! Mesmo o STF pilantra soltando amanhã.

  30. ☠️VALMOR disse:

    Bei$ola em Desespero......Alexsndre Moraes CHEFINHO foi em CANA.....................e AÍ..................................

  31. Marcio disse:

    excelente noticia angorá preso ,logo o temeroso ! nhonho tem de colocar as barbas de molho. pais quebrado e os políticos ,que nos arruinaram. tirando onda com o nosso no bolso.

  32. Claudio disse:

    Viva Lava Jato. Feliz aniversário Presidente Jair Bolsonaro! Visitem a Rede social de Direita e brasileira. www.DireitaSemCensura.com

  33. CésarB disse:

    Deus, é q esperávamos..!!!Valeu, Bretas..!!! Fantástico!!!

  34. Willian disse:

    Se chegar no Maia, não tem reforma da previdência este ano, nem ano que vem, que é ano eleitoral. Bolsonaro seria então, defenestrado.

    1. Q se exploda a reforma da previdencia.O mais importante de tudo he prender os gangsters da orcrim.So isso vai ajeitar o pais.

  35. Ezio disse:

    Explicado os ataques de bolinha botafogo ao ministro Moro!!! Tomara vá no mesmo camburão de angorá!!!

  36. Jesus disse:

    Alguem vai ter que alisar esse gato na cana!!!! ele não vai aguentar , vai abrir o bico rapinho!!!!

  37. Petronilo disse:

    Trimilique ontem do Rodrigo Maia por causa do Moro foi por isso. Gato Angorá na cadeia!!!! Beleza!!

  38. Samuel disse:

    Por isso o maia tava de mau humor ontem

  39. Neto disse:

    Parabéns juiz Bretas !!! 👏👏👏👏. Parabéns lava jato, orgulhoso dos brasileiros de bem !!!!!!

  40. Mônica disse:

    Exatamente! É o sogro do Bolinha!!! Será por isso o humor ácido contra o Moro???

  41. Carlos disse:

    Como diz o ditado: Quem riu por ultimo, ri melhor!!!! Nhonho sifu!!!!

  42. Sandra disse:

    Estamos esperando uma vaga no xilindró para o Botafogo.

  43. jose disse:

    Será que Maia vai visitar o sogro na cadeia?

  44. elisa disse:

    Isto pode explicar o descontrole do ptesidente da Câmara? O Motico de atacar SM? 🤔

  45. Sergio disse:

    A pergunta que fica e tenho certeza que sera' apurado: Como que o Rodrigo Maia ja' sabia ? Porque o Rodrigo de M* nao cutuca mais o ministro Sergio MORO ? #CaiuGorducho #SergioMOROPresidente

  46. Marcelo disse:

    Aguns "funcionários" cumprem seus deveres.

  47. Alexandre disse:

    Por isso aquela histeria toda com o ministro da Justiça. Mas Gilmar Mendes já vai resolver.

  48. F disse:

    Xilindro para o Rodrigo Maia também! Ele está extorquindo o Brasil acima de todos!

    1. Não controla a própria compulsão por comida, portanto se trata de molecote SEM LIMITES.

  49. TmT disse:

    Aí Maia, mexe com aquele ministro que trabalha pro Bolsonaro! Né Botafogo?

    1. É, danado, mal educado e insolente, MEXE com o Min da Justiça do Brasil, molecote nojento !.

  50. ReginaC disse:

    Por isso estava nervosinho, ne, Botafogo.

  51. FREDERICO disse:

    Agora está explicado o pq do piti ontem.

  52. Eduardo disse:

    Esse verme desse Botafogo agride o Ministro Sérgio Moro . Mas a planilha da Odebrecht não mente. Daí porque sua agressão. Copia, cola e prenda este vagabundo. Genro de Moreira Franco.

  53. Paulo disse:

    Por isso não tem pressa em aprovar as medidas anti corrupção. Tá defendendo o Sogro e a Si Próprio. Sem contar o Pai, do jeito que é a política no Rio, logo logo o Pai também entra no Balaio.

  54. Servulo disse:

    Bem, daqui a pouco tem que chegar no Botafogo. Ele anda bem assanhado nos últimos dias.

  55. Airton disse:

    Filha do Queiroz 'pedida' ….. A casa vai cair ;)

  56. Sergio disse:

    Sergio Moro 2 x 1 Maia .. e o juiz apita fim de jogo ! #CaiuRodrigoMaia

  57. Neto disse:

    Por isso o Botafogo tava nervosa ontem. O próximo será o presidente da câmara. Levou grana das empreiteiras, como o Temer

  58. Andre disse:

    Tá explicado o destempero do Botafogo com o Ministro Sérgio Moro.kkkkk

  59. Werner disse:

    Achaque mais o presidente Bolsonaro, e o Ministro Moro, vagabundo!

  60. Willian disse:

    Moreira Franco não é sogro de Rodrigo Maia. Moreira Franco é casado com a sogra de Rodrigo Maia. O sogro é o pai da esposa de Rodrigo Maia, não o padrasto.

    1. Bandos de vagabundos ladrões do dinheiro do Povo (público nao)!!.

  61. Didi disse:

    E aí sr.Rodrigo, vai continuar falando do Ministro Moro?

  62. Marcos disse:

    Êêêêê Nhonho, se cuida! Quem ri por último, ri melhor!

  63. Matheus disse:

    Parabéns ao juiz Marcelo Bretas pelo comprometimento com a justiça e o Brasil! quanto ao sogro do Maia, agora entenderam porque ele atacou o Moro?

  64. Edu_Brasil disse:

    Rodrigo Maia deverá ficar mais nervosinho ainda.

  65. Persefone disse:

    Agora faz sentido o pq Rodrigo Maia não quer que o projeto de Moro vá pra frente. Esta protegendo seu legado, começando pelo sogro. Pede pra sair RM #RodrigoRespeitaMoro

  66. José disse:

    Será por isso que atacou Dr Moro sem motivo?

  67. Cláudio disse:

    TRIBUNAL já foi comunicado, vão sair hj mesmo

  68. Marcos disse:

    E aí Nhonho Maia, vai continuar dando uma de valente com o Moro?

  69. Mario disse:

    Por isso ele estava irritado com o Sérgio Moro ontem, vai prender a quadrilha toda.

  70. Tom disse:

    Aproveite e já deixe encomendada a desse b*sta do Maia. O Novo Brasil não comporta INTOCÁVEIS.

  71. Martins disse:

    E a Dilma? E a Dilma? E a Dilma? E a Dilma? E a Dilma?E a Dilma? E a Dilma? E a Dilma? E a Dilma? E a Dilma?E a Dilma? E a Dilma? E a Dilma? E a Dilma? E a Dilma?E a Dilma? E a Dilma? E a Dilma?

  72. ZEZECO disse:

    Kkkkkkkkkkkkkk,kikikikikiki,huhuhuhuhu,agora falta o genro da papada indecente.

  73. disse:

    Está explicado o NERVOSINHO do todo PODEROSO Maia, kkkkkk, calma seu dia chegará!!!

  74. Sergio disse:

    E ai Gorducho, chama o MORO de empregado chama .. cutuca mais vai .. #CaiuRodrigoMaia

  75. Claudio disse:

    Diz o ditado "mentira tem perna curta", é bom o Rodrigo Maia ficar caladinho, porque do jeito que ele esta conduzindo o congresso não vai se reeleger, perde foro e entra na fila para ser preso.

  76. JOSE disse:

    Era evidente que isso fosse acontecer. Agora, Gilmarzão vai ficar furioso e soltar todo mundo.