URGENTE: MPF ABRE INVESTIGAÇÃO SOBRE RECIBOS DE LULA

O Ministério Público Federal resolveu abrir uma investigação sobre os recibos de aluguel entregues pela defesa de Lula.

À Justiça Federal, eles comunicaram o chamado “incidente de falsidade”, indicando que há suspeita de falsidade ideológica (o conteúdo é falso) ou material (se houve adulteração) nos documentos.

O Antagonista apurou que os procuradores já requisitaram os recibos originais para perícia.

A defesa de Lula apresentou os documentos como forma de provar que o duplex vizinho ao de Lula é alugado de Glaucos da Costamarques, primo de José Carlos Bumlai.

A Lava Jato suspeita que Glaucos seja laranja de Lula e o próprio confessou ter sido obrigado a assinar os recibos, em 2015, a mando de Roberto Teixeira – após a prisão de Bumlai.

Semanas atrás, revelamos os 7 erros e ainda descobrimos que Glaucos nem sequer estava no Brasil em algumas das datas dos recibos. Em outras, Marisa Letícia estava com Lula em Atibaia.

Há também datas inexistentes do calendário e erros de datilografia repetidos – indicando que os documentos foram produzidos num mesmo lote.

93 comentários

  1. Os brasileiros de bem(54%) não cansam de perguntar; QUANDO ESSE SINDICALISTA MALÉFICO E LADRÃO SERÁ PRESO?
    QUANDO?

    1. Os brasileiros de bem?
      Eu não vi o questionário do DataFolha, mas conhecendo a “instituição”, faço algumas ressalvas.
      Se me perguntarem se o Lula “DEVE” ser preso, eu responderia que “SIM”.
      Mas..
      Se me perguntarem se “DEVE” chover hoje eu respondo que “SIM”, o que não quer dizer que EU QUERO QUE CHOVA HOJE.
      Assim, eu acho que o lula deve ser preso, ou seja, a PROBABILIDADE é grande.
      De outra feita, se me perguntarem se eu quero que Lula seja preso, minha resposta É NÃO.
      “DEVER” é um verbo que admite muitas interpretações. ÓTIMA, portanto, para ser USADO EM MANIPULAÇÕES.

    2. A visão de nosso eleitorado é a de que todos os políticos, sem exceção, são ladrões e corruptos. ASSIM SENDO, CADA ELEITOR NO BRASIL TEM O SEU LADRÃO DE ESTIMAÇÃO. O candidato adversário é ladrão de fato, contudo isto não é importante para o candidato que eu apoio.
      Isso fica claro na pesquisa do Datafolha, quando em torno de 70% DAS PESSOAS DE RENDA ALTA querem que Lula seja preso, ao passo que 70% dos pobres não querem que isto aconteça ao ex-presidente. Se uma pergunta equivalente fosse feita em relação a algum candidato do PSDB O RESULTADO SE INVERTERIA.

    3. Circula na internet um “meme” dizendo que há corruptos em todos os países do mundo, mas que somente no Brasil eles são idolatrados.
      Mas, em todos os países do mundo há manifestações contra a corrupção, E QUE SOMENTE NO BRASIL ELAS OCORREM CONTRA UM GOVERNO, MAS NÃO SÃO NOVAMENTE CONVOCADAS CONTRA O GOVERNO SEGUINTE MESMO QUE HAJA EVIDÊNCIAS DE QUE, APESAR DA MUDANÇA DE PRESIDENTE, A CORRUPÇÃO CONTINUA.

  2. APRENDA:
    Se o tal de Glaucos não MUDAR DE NOVO seu depoimento, dizendo que foi coagido, não faz a MENOR diferença QUANDO, ONDE e QUANTOS recibos foram assinados.
    Erros de grafia NÃO invalidam um recibo. Erros de data PODEM ser invalidados, mas NÃO o conjunto de recibos.
    Não esquecer NUNCA, os recibos são de responsabilidade de quem os emite.
    Sendo a assinatura do Glaucos. QUEM É O FALSIFICADOR?
    Ele!.
    Então coxinhas….
    VCS NEM SABEM DO Q SE TRATA O ASSUNTO.

  3. Isso é o mínimo que se poderia fazer. Aliás, tem outra coisa que para mim é óbvia e que ainda não ouvi ninguém dizer: a Receita Federal ainda não foi requisitada para cruzar dados de declarações do indivíduo?

  4. Foi a Dilma que digitou os recibos diz Zanin, a prova está no próprio recibo. Duvido um juiz não aceitar essa defesa. kkkkkkkkkkk
    Coloquem Zanin/Lula/Teixeira na cadeia já!

  5. Só agora??? Já faz alguns dias que esses recibos fajustos, forjados, com datas inexistentes em nosso calendário foram apresentados como provas cabais das existencias de pagamentos conforme as datas constantes nele e só agora o MPF requisitou os originais para periciá-los. Até os mais leigos dos leigos ao vê-los expostos qui ou entrou sites e blogues perceberam que tratava-se de recibos fajustos forjados com datas inexistentes e retroativos para tentar ludibriar e obstruir à justiça ou induzí-la a erros em prol indiciados. Caso a perícia confirme o que já percebemos todos envolvidos nessa trama, como advogados e indiciados sejam não só denunciados por falsidades ideológicas mas também por obstrução da justiça, pois, que forja provas e apresenta como cabais para serem anexadas em processos obstruir à justiça, portanto, todos sejam denunciados ou até presos por obstrução da justiça. É isso.

  6. Se o Sr. Bolsonaro no primeiro dia de seu mandato exigir que as forças armadas tomem o poder, então ai volto a sair de casa para votar, caso contrario, podem continuar a sonhar e votar em bandidos.

    NENHUM POLÍTICO NO BRASIL É APTO PARA CUIDAR DOS INTERESSES DA NAÇÃO BRASILEIRA.

  7. E nem produzindo documentação falsa esse lix0 vai preso?

    Ou as forças armadas ‘arrumam’ a casa ou os bananas vão para as vias de fato.

  8. Toda a história é muito mal contada.
    Como pode Glaucos, o verdadeiro dono do apartamento, ter um inquilino que fica 4 anos sem pagar um mísero mês de aluguel e ainda assim não despejar este caloteiro?

  9. Tão ou mais importante do que os 7 erros, é a seguinte questão: de onde saiu o dinheiro, seja de que forma for ( cheque, doc, Ted, pago em $ (tirado de onde?), e onde entrou.

  10. Que injustiça. Era só o digitador com a língua presa : São Bernannnrdo…. bernannnnrdo …. E mais, o calendário lunar sofreu insolação. Tsc, tsc….

  11. O Moro é muito “safo”! É lógico que ele percebeu que não havia recibo nenhum e então os solicitou com a maior cara de inocente. Jogou a isca e o Pinguço, o maior esperto do universo, mordeu com tudo!

  12. MUITO BOM !! Tratar a” brincadeira” dos recibos como mais uma falsidade ideológica à parte. E aí vai enquadrar o imbecil, bunda-mole Cristiano genro do compadre do LULA também.

  13. Bem, se até dólares falsos bbrasil vendeu para pessoas que iam viajar, tudo é possível.
    http://noticias.ne10.uol.com.br/grande-recife/noticia/2015/06/29/agencia-do-bb-onde-foram-comprados-dolares-falsos-suspende-venda-da-moeda-554070.php

  14. Notícias do linguarudo “deu na manchete de hoje no jornal do “sertenejo linguarudo”…lava jato do Paraná não investiga tucanos, peemedebistas e aliados acusados de corrupção por delatores.

  15. IMPRENSA COM MEDO DE BOLSONARO.
    REVISTA VEJA.
    A ameaça Bolsonaro
    Edição 2551 – 11/10/2017
    Com ideias extremistas e discurso insultuoso, o presidenciável já tem o apoio de 30 milhões de brasileiros e consolida-se em segundo lugar nas pesquisas

    1. tem mais, muito mais.
      Todos com quem converso vão votar no Bolsonaro. Ninguém aguenta mais tanta insegurança.
      Ele vai ganhar no primeiro turno. Anotem…..

  16. Mesmo com essa coleção de investigações, processos e já uma condenação, Lula desfila como candidato a mais uma sessão de roubalheira no Planalto. Pelo andar da carruagem, será preso somente no dia 31 de fevereiro em São “Bernandso” do Campo.

  17. lula devia desistir logo dessa palhaçada, dispensar sua banca de advogados e ir caminhando até Curitiba, pedir desculpas ao Moro, entrar em uma cela do Complexo Médico e mandar o carcereiro trancar a porta e jogar a chave fora.
    Desista lula.

  18. Tucanos, peemedebistas e aliados que delatores tem delatado na lava jato lá do Paraná recebem blindagem incondicional.

  19. Lula ladrão se defendendo: Juiz Moro a defunta Marisa era ararfabeta de pai e mãe. Melhor
    senhor juiz: nos todos sermos anarfabetos.

  20. Por quê o dito proprietário do apartamento em questão iria alegar que não recebeu os aluguéis se tivesse feito um contrato regular? O vizinho também faz parte da conspiração?

  21. quem assinou e produziu os recibos foi o tal glauco,a culpa cai nele.lula nao sera preso nunca ,nao tem coragem,se for preso so lula ganha da cadeia ele indica o proximo presidente

  22. Se confirmando não tem jeito mais pro Lula. E que vai ele e toda a corja junto e vá para todo o sempre de nossas vidas.

  23. Não dá pra acreditar que tenha sido falsificado, que me perdoem os procuradores do mpf mais só dá pra acreditar que tem perseguição nesse caso, cadê que esses mesmos procuradores ao menos investigaram tucanos, peemedebistas e seus aliados que os delatores os delataram no âmbito da lava jato? E mesmo o Aecio tendo sido gravado pelo joesley pedindo propina e a turma da lava jato em Curitiba nem investiga, o temer recebendo o joesley no porão do jaburu por volta das 23:00hs para negociar propina e o temer falou “tem que manter isso” o Rodrigo rocha lores assessor do temer carregando a mala da propina e mesmo assim a lava jato lá de Curitiba nem ao menos investiga.

    1. Você conhece o Aurélio , lá você encontra a resposta para sua pergunta , ou melhor entre no Google que tb tem a resposta . Quando você fez esta pergunta você estava usando uma camisa vermelha , .

    2. Essa sua pseudo argumentação já virou uma segunda natureza de petista. Pego com a boca na botija evoca os outros criminosos para atenuar a sua culpa. Nem vocês acreditam nessa tática fajuta. Lula é tão sujo que, até se a Lava-Jato estivesse jogando sujo para prende-lo, já estaria desculpada.

    3. Não confunda as coisas amigo. Aécio e Temer estão fora da alçada da vara de Curitiba. Por terem foro privilegiado só podem ser processados pelo STF.

  24. Gleisi Hoffmann, codinome Coxa, será presa nos próximos dois meses.

    Segundo Lauro Jardim, o STF pretende julgá-la no fim do ano:

    https://www.oantagonista.com/brasil/a-prisao-de-gleisi/

  25. Por um bom tempo o problema foi exatamente
    o sufocante autoritarismo do PT (sempre ajudado pelo PCdoB)…
    Mas em 2016 tivemos um enorme alívio.
    Nos libertamos da adstringente ideologia petista
    devido aos criativos movimentos de rua no ano passado.
    O MBL teve o seu papel empírico, em 2016!
    MBL [Movimento Brasil Livre]
    faz jus ao nome dessa sigla, sem dúvida.
    A diminuição do poder vigarista do PT com
    a saída de Dilma em 2016 foi fortemente
    permitido devido ao MBL.
    Empírico, corajoso e pragmatista,
    o Arthur do “Mamãe Falei” ajudou enormemente
    a desconstruir o discurso ideológico
    do PT através do método socrático.
    Pelo menos MBL e o Arthur lutam contra
    o lixaço da doutrina
    petista (conhecida como Petismo),
    lutam contra o brega, o barangismo petista,
    o mau gosto, o barangão do sertanejo universitário
    do petismo [inventado na Era Dilma-Lula],
    o cafona, o lixo se fingindo de “arte”
    misturado com outras obras que são
    realmente arte autônoma para despistar
    em galeria que se vai tornando picareta,
    e lutaram contra o autoritarismo
    sufocante do PT e o Kitsch.
    Copie e cole:
    http://m.youtube.com/watch?v=wsAZQMvGY0E

    1. Eu gosto e agradeço muiiito ao MBL! PELO MENOS FAZEM MTO PELO BRASIL! E NÓS AQUI COMENTANDO NA INTERNET DEVERÍAMOS ESTAR CAUSANDO EM BRASÍLIA PROTESTANDO COM VIGOR PELO INDECENTE FUNDÃO E AGORA ESSE CANALHA ÁUREO DO RJ QUERENDO CENSURA NA INTERNET É O FIM DO MUNDO!!! VAMOS PRA RUA !!!

  26. Recibos todos iguais letra, formato, papel até os erros, só Cristiano Zanin tem coragem de entregar essa prova. Qualquer idiota sabe que é falso, Zanin quer ver Lula na cadeia mesmo, obrigado Zanin.

    1. Esse “divogado” é tão incompetente que nem examinou os recibos antes de enviar para Curitiba!
      Vou mandar fazer uma medalhinha: “Em caso de prisão, NÃO chame o Cristiano Zanin”.

    1. Não… Dona Marisa, a Fictícia, guardava as próprias panelas no “cunzinho dos brasileiros”, segundo gravações feitas pela PF…

  27. É claro que os advogados do Lula não fariam isso, quem representa o mpf nesse caso é o deltan dallagnol, o Carlos Fernando dos santos e a procuradora que ficou ofendida ao Lula tratar ela de querida (que é um tratamento agradável e natural)…Então pode ter certeza que é perseguição, com respeito mais é isso.

    1. De fato, esses procuradores incompetentes + o juiz Moro estão perseguindo políticamente o Lula. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Os argumentos deles são políticos. Eles querem impedir o Lula de se candidatar, não os crimes que ele cometeu. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.