URGENTE: JOVAIR ACEITA O IMPEACHMENT, A ÍNTEGRA

O Antagonista obteve uma cópia do relatório de Jovair Arantes.

Na conclusão do documento, o deputado diz que a denúncia “preenche todas as condições jurídicas e políticas relativas à sua admissibilidade”.

E finaliza:

“Conclui o relator pela admissibilidade jurídica e política da acusação e pela consequente autorização para a instauração, pelo Senado Federal, do processo por crime de responsabilidade promovido pelos Senhores Hélio Pereira Bicudo, Miguel Reale Junior e Janaina Conceição Paschoal contra a Sra. Presidente da República, Dilma Vana Rousseff.”

Leia a íntegra aqui.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 41 comentários
  1. Acabei de ler: “os deputados que faltarem terão seus nomes lembrados nas redes sociais” Posso acrescentar: “os deputados que apoiarem o impeachment também serão lembrados… como fraudadores da pátria”

  2. ja que falamos de varias gangues disputando o poder, a parte do PMDB pro impeachment pode dizer aos politicos dos partidos de aluguel nanicos que ficarem ao lado do governo, que em caso de ummnovo governo, eles nao levariam nada…

  3. Aos deputados que faltarem no dia da votação: Seus nomes serão lembrados diuturnamente nas redes sociais. Não destruam seus futuros políticos.

  4. Tátudu muito bom, tátudu muito bem, mas temos que nos lembrar que a bandidagem que vai tomar o poder é muito mais dura e poderosa que os pirralhos do pt. Muito mais. Sempre foi. E não queremos os velhos métodos de volta.

  5. Antenor Biguá, por que não? Vc acha que eles vão votar em Dilma por causa de um punhado de fedidos mau nutridos comedores de mortadela?

  6. É sério que vocês acreditam que esses caras vão votar pela vontade de um bando de coxinhas cheirosos e bem alimentados?

  7. No dia da votação tem que acontecer a maior tsunami humana da história. Não do Brasil, mas do mundo. Quero ver se os pixulecos que o Lula está distribuindo vão prevalecer.

  8. Alguma coisa desse tipo. As cartas na manga são necessárias para evitar o assédio da ORCRIM. Ninguém será suicida político e votar contra ali no calorão da votação. Se Dilma não for impichada, vai sobrar o quê? Governo é que não será.

  9. O Grupo Brasil Mobilizado informa que o molusco está neste exato instante no Hotel Golden Tulip hospedado comprando votos dos deputados. É hora de quem estiver próximo filmar os deputados entrando e saindo de lá. Seria bom uma manifestação lá agora.

  10. Pode cardozo defender a dilma?Pensei que ele era advogado pra defender interesse da união?É uma cachorrada!Até quando vamos assistir essa novela mexicana?Enquanto isso o Brasil parado e nós pagando o pato!!!Tô cheia dessa lenga lenga!Deputados vagabundos que não querem representar o povo,tem que sofrer as consequências nas próximas eleições!Cansei desses sem vergonhas!Tem que ter uma lista com o nome e estados atualizada diariamente,não podemos dar trégua pra esses safados!Tem que serem banidos!Fora safados!Fora dilma!Fora lula!Fora pt!Fora base comprada(desculpe,aliada)!!!

  11. Só votará contra 90% de brasileiros quem não precisa de votos. Não se fala em outra coisa em todos os lugares: NINGUÉM AGUENTA MAIS!

  12. “O impeachment ou o caos” http://www.estadao.com.br/noticias/geral,o-impeachment-ou-o-caos,10000024623

  13. Depois da votação do parecer de Jovair na comissão de impeachment, pode definir-se o processo como “ladeira abaixo”. Acabou. Fim de festa.

  14. O que é melhor? 1) Votar a favor de 90% do Povo (pró-impeachment), ser considerado herói nacional e assim garantir vários anos sendo eleito, ou; 2) Ganhar algo agora (pixuleco da bactéria) e depois não ganhar eleição nem pra síndico de prédio. Na pele de um deputado eu gostaria mil vezes de ser considerado um herói nacional e me eleger várias vezes, por isso não há dúvida… Impeachment já !!!!!!!!!!!

  15. Avante, povo Brasileiro! Cadê os movimentos e seus líderes em prol do honrado povo Brasileiro? Vamos p as ruas! Vamos sacudir o Planalto Central e expulsar as amebas do poder.

  16. Marco Aurélio Mello no Roda Viva: será que teremos a defesa da ORCRM – involuntária, é claro – e o ataque vil – mas involuntário, é claro – ao Sérgio Moro? Não estou a fim de conferir, sinceramente!

  17. Com certeza muitos não arriscarão a nunca mais terem votos, isso é a lógica dos políticos, a única coisa a fazer é continuar a luta, a Paulista está pronta para receber vocês.

  18. Espero,para o BEM do País,que isso esteja certo E que possamos nos livrar do “carcará” em breve. Aliás,uma pergunta que sempre me ocorre : porque será que o “molusco” perdeu justamente o dedinho da mão esquerda ,que não serve pra nada ?ki,ki, Ai tem “truta”……

  19. É melhor eles terem medo da população. Quem se amanciar com o PT pagará muito caro nas próximas eleições. Quero a lista dos “criminosos”! Sugiro criarem uma janela permanente e atualizada dinamicamente para que os leitores possam acompanhar os posicionamentos de cada político.

  20. Espero muito que esse seja o caso, heróicos Antagonistas. Tenho visto e ouvido tanta barbaridade desses deputados, diariamente nas sessões do Impeachment. Esse JEC é um malandro, me dá nos nervos ouví-lo falar sobre a alarmada “inconstitucionalidade do impeachment”. Defendendo a presidanta com tecnicalidades frugais. Espero mesmo.

  21. A notícia que os jornais lançaram hoje dia 04/04 é contraria ao texto dos antagonistas. ” Consultoria prevê vitória contra impeachment mesmo sem PMDB ” e sabemos que o PMDB está rachado o que digamos lhe dá ao menos 40 % dos votos e que nem necessários são.

  22. Os deputados e senadores que forem contra o impeachment não vão apenas ter eleitores extremamante raivosos contra eles. Vejam que mesmo antes da votação muitos deputados e politicos estão sendo hostilizados publicamente. Imagine a furia da população depois. Eles depois terão uma ditadura petista feroz, agressiva e tirana contra tudo e todos que se opuserem. E ja vimos do que são capazes de fazer. quem se opuser a essa tiranaia serã perseguido e preso. Olhem la, deputados, vejam a Venezuela. Depois que se arrependerem será tarde. E também a população estará enraivecida.

  23. É meu bem!!! Vamos ver na hora que for declinado o nominho da excia, como ele vai votar. Ele sabe que todos seus eleitores estarão assistindo e que pode estar queimando o seu filme para a próxima legislatura. A paura vai fazer essa turma tirar o seu da reta.

  24. “Enquanto José Eduardo Cardozo preparava a defesa de Dilma Rousseff na comissão de impeachment, O Antagonista fazia coisa mais útil — conversava com um integrante da cúpula do PMDB.” hahaha,bem mais útil!

  25. @Cidadãos ,to disposto a morrer pela minha familia e a nação,largo meu emprego aqui em maua Sp Rumo a brasilia armado ,para invadir a capital dos demônios ,quem vem comigo.?nos unimos,é agora ou nunca.alguem ,precisa tomar atitude..somos milhões gente.vamos espalhar na midia.estou com gosto de sangue na boca por vingança a fazer justiça,sem demora. É preciso ter coragem e fé. AÇÃO JÁ.É GUERRA,O QUE ESTÁ EM JOGO ,É O FUTURO DE NOSSOS FILHOS. #

  26. JEC vai pedir votação na urna eletrônica do TSE. Nela o PT não perde de jeito nenhum. ESTAMOS EM GUERRA!!

  27. http://www.puggina.org/artigo/puggina/stf-mais-perigoso-do-que-o-pt/3482 GREVE GERAL, RUA RUA RUA E NAO PODEMOS ESMORECER!!! UNIÃO UNIÃO UNIÃO TOTAL CONTRA A CORJA PT DE LULA DILMA E SEUS APARELHADOS FDP DE MERD@!!!!

  28. Continuo com meu inconformismo pelo fato de nenhuma autoridade prender o Sr. Lula, nem os deputados que estão se vendendo, no balcão notoriamente aberto para pagar pela votação contrária ao impeachment ou ausência. Até valores todos sabem! Isso aqui vai levar 1000 anos para chegar perto de se tornar sério.

  29. O “No entanto” do terceiro parágrafo está errado. Ali não cabe conjunção adversativa pois o que vai em seguida concorda com o que veio antes. “Desta forma” seria mais correto. Abraços

Os comentários para essa notícia foram encerrados.