URGENTE: PAULO RABELLO SERÁ VICE DE ALVARO DIAS

Paulo Rabello de Castro acaba de ser definido como vice na chapa de Alvaro Dias.

O ex-presidente do IBGE e do BNDES chegou a ser lançado candidato ao Planalto pelo PSC em convenção nacional do partido.

Em reunião que acaba de terminar, em Brasília, porém, o Pastor Everaldo, presidente da legenda, decidiu abrir mão da candidatura própria e se aliar a Alvaro.

Mais cedo, o PRP havia confirmado apoio ao candidato do Podemos — leia aqui.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 70 comentários
  1. É … curriculo bom para os DIAS ele tem. Álvaro acaba de enterrar a sua pífia tentativa a Presidente. E Álvaro Dias também está sendo acusado de pegar dinheiro da Empreiteira J. MALUCELLI.
    https://www.poder360.com.br/lava-jato/novo-presidente-do-bndes-recebeu-dinheiro-de-lobista-preso-na-lava-jato/

  2. Se o livro “O corpo fala” estiver certo está fotografia é um discurso completo…
    Observem o sorriso e a posição das mãos dos dois senhores …
    Baita felicidade, não é mesmo ????

  3. Álvaro, sou sua eleitora e fã de carteirinha.
    Espero que Carlinhos esteja certo!!! Mas não vi com bons olhos o seu vice, (tão importante no Brasil)… Foi eminência parda no BNDES.
    Sucesso na empreitada e Deus o abençoe.

  4. E o General Heleno saiu dese PRP, e o PSC tornou-se nanico com a saída de Jair Bolsonaro, que hoje lidera como presidente, com fortes candidatos ao senado, ao contrário desses aí.

    https://www.youtube.com/watch?v=GMkpt5Fk_Fc

  5. Quando a esquerda defende este tal senhor cheio da graça detentor, é sinal que tem de se ficar de olho bem aberto, pois o mesmo afirma, que o que ele e sua equipe (BNDES) escreveram no tal livro verde, é a pura mais pura verdade.
    Claramente ele defende, com maestria, a si e aos seus.

  6. Se o Álvaro Dias conseguir explicar, passo a passo, como conseguirá refundar o país, estabelecendo metas eu voto nele. Gosto do Paulo Rabelo de Castro, um liberal com um presidente mais a esquerda

  7. Péssima escolha!!! Esse é outro picareta, haja visto as lambanças que fez na presidência do BNDES!!! Uma pena sr. Álvaro Dias!! Me diga com quem te alias e te direis quem és. Não terá meu voto no primeiro e, se for ao segundo turno, tb não. As alianças de cada 1 são 1 amostra grátis do que nos esper

  8. O PP CORRUPTO PARA O GOVERNO DO RS (junto com PT são os que tiveram mais bandidos presos na lava-jato).

    Nossa bandeira jamais será vermelha porém tambem não será essa bandeira suja do PSL.

    POR UM LIBERALISMO DE FATO E NÃO ESSA FARSA PSEUDO-LIBERAL QUE QUEREM EMPURRAR PARA O POVO !

    AMOEDO 2018 !

  9. Bolsonaro perde de uma vez só 2 partidos!!! E agora que o “Cirinho da Massa” murchou de vez, acho que no máximo teremos uma esquerda macroniana (Marina ou Dias) contra a direita falsa de Bolsonaro.
    Sem falar no Alckmin.
    Mas isso é bom, pois NENHUMA VIÚVA DO LULA ESTARÁ NO 2° TURNO!!!

    1. Ele perde não. Ele não quis, não entregou ministérios, que é o que essas legendinhas querem

  10. Podemos é um partido de extrema-esquerda, favoráveis ao aborto, à legalização das drogas, a favor da soltura de metade da população carcerária… O PSC se diz cristão!
    Não pode existir nada mais vagabundo e sujo numa união como essa!

  11. #RISAOdosCORRUPTOS. Péssima escolha. Corrupto, incompetente nas gestões do IBGE e do BNDES. No banco foi colocado para sumir com as vastas provas de corrupção do PT e PMDB. Pena Álvaro. Você poderia ser o futuro presidente.

  12. Não gostei, Álvaro era meu candidato antes de Janaina aparecer como possível vice de Bolsonaro. Meu volto sera do PSL, todos merecem uma chance, chega de caciques da politica, quer vê-los na cadeia ou no cemitério.

  13. Se por um lado Álvaro Dias criar um CENTRÃO de NANICOS para chamar de seu
    Ele perde o discurso babaca que vinha fazendo de ANTI-CENTRÃO e deixa de ser o nome da LAVAJATO a Presidência
    Esses partidos NANICOS só apoiam em troca de cargos e pixulecos
    E Rabello e seu filho estão envolvidos na LAVAJATO

  14. Que dupla! Juntou a fome com a vontade de comer! Juntos, Álvaro Dias, o INDICADOR DE MINISTRO COMUNISTA NO STF e o RABELO, o dos “SEGREDINHOS DAS FORTUNAS, os BILHÕES ROUBADOS DO BNDES”!

  15. Bom nome de Vice, depois de eleito o ALVARO DIAS vai poder contratar o 𝐁𝐎𝐋𝐒𝐎𝐍𝐀𝐁𝐎 para Chefiar um grupo de Repressão e Combate ao Narcotráfico na fronteira com a Venezuela lá em Roraima😁🆗😁onde ele terá MUITAS ARMAS 🔫🔫🔫 e Equipamento a sua disposição🚔🚓🚔.

    1. E sinceramente, você acredita que o Álvaro Dias vai ganhar? Nunca irá acontecer isso. Jair Bolsonaro será o novo presidente do Brasil, para o desespero dos corruptos, ladrões e safados.

  16. Mas os ANTAS estão tendo ORGASMOS com a notícia não porque respeitam o Álvaro Dias e Rabello de Castro
    Pois sabem que ele não tem a menor chance
    É porque sabem que ALVARO tira votos de ALCKMIN e BOLSONARO no SUL
    Facilitando a vida de Marina LULA da Silva candidata da GLOBO e da Esquerda Caviar

  17. >.< eles querem levar a população prejudicada pelas cotas ao ODIO
    .
    https://gauchazh.clicrbs.com.br/educacao-e-emprego/noticia/2018/08/universidade-do-estado-da-bahia-tera-cotas-para-transexuais-cjkb4i56f02zs01qc4ycpd1n7.html?utm_source=facebook&utm_medium=gzh&utm_content=educacao%20e%20emprego

  18. Não é por ser conterrâneo e conhecer a carreira do Álvaro desde a Universidade e da Câmara de Vereadores de Londrina que posso afirmar: Álvaro Dias é um político bem melhor do que os que estão se apresentando por aí. Bem preparado. Já foi um bom governador do Paraná e tem decência.

  19. Alvaro Dias é um grande POLÍTICO e Paulo Rabello de Castro um LIBERAL
    Só acho engraçado que os ANTAS sempre elogiaram Rabello
    Mas para obedecer as Organizações GLOBO e receber pixuleco da JBS para derrubar TEMER, ficaram desmoralizando e atacando a honra do ex-Presidente do BNDES e da sua família