Urgente: PF faz buscas na casa de Marcello Miller

O Estadão informa que a PF está fazendo buscas na casa do ex-procurador Marcelo Miller.

“Ele é suspeito de fazer jogo duplo em favor da J&F.”

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 13 comentários
  1. Agora SEGUE A FARSA FACHIM/JANOT “fingindo” buscar indicios em locais preparados antes para não encontrá-los. É um festival de mentiras descaradas para tentar mostrar as idoneidades do JANOT/FACHIM! E o JANOT ir ao botéco depois de ser considerado seu “ALUNO” pelo AÇOUGUEIRO É DESESPERO PURO!!!!

  2. Não deve ter mais nada nas casas de Jorley, Saud e Miller, Jogo e Fafá deram tempo para que sumissem com as provas. Os primriros criminosos estão em prisao temporária e o Miller, flainando por aí. Enquanto isso, o vagabundo Jorley chantagia dizendo posuir outras gravações comprometedoras e só as entrega se sua delação não for anulada. Faquim e Janot pensam que o brasileiro ainda é otário.

  3. Teatro puro da PGR. E obvio q ele teve tempo de limpará a “área”. A ORCRIM acha que todos nós somos idiotas. O Freeboys vão estar soltinhos em cinco dias, vão esfriar o negócio é o Marcelo Miller vai vazar. A única chance e a Dodge entrar com os dois pés na PGR e prender o Janot.

  4. 1. O expert não deixaria provas em sua casa ou trabalho que o incriminace. 2. Teve tempo suficiente para fazer limpeza de eventuais vestígios; 3. O dinheiro da negociata, que por ventura recebeu para conduzir o livramento dos irmãos açougueiros está em lugar bem seguro. 4. O teatro da prisão de joesley et caterva é breve, logo estão soltos para desfrutar da liberdade e riqueza.

  5. Pura encenação, o cara deveria ser preso,mas o quadrilhao supremo vai abafar.
    Quadrilhao STF tem q ser investigado,o povo não é bobo,
    Passou da hora de prenderem quem governou e roubou o Brasil por mais de uma década ,