ACESSE

Urgente: relator do 'caso Queiroz' no STJ é internado para cirurgia de emergência

Telegram

O ministro Félix Fischer foi internado há pouco no hospital DF Star, em Brasília, para uma cirurgia de emergência no abdômen. O Antagonista apurou que o procedimento estaria relacionado ao estrangulamento de uma hérnia inguinal.

Fischer é o relator do caso da “rachadinha” de Flávio Bolsonaro no Superior Tribunal de Justiça e estava se preparando para rever a decisão liminar de João Otávio de Noronha, que transferiu Fabrício Queiroz e a esposa para o regime domiciliar.

Na semana anterior ao recesso do Judiciário, o ministro negou 133 de 137 (97%) pedidos de habeas corpus de detentos que alegaram risco de Covid-19. Fischer também é relator dos casos da Lava Jato que chegam ao tribunal.

Brasília - Ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Felix Fischer, relator do pedido do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para evitar prisão após segunda instância (José Cruz/Agência Brasil)

Leia mais: O DNA da corrupção

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 87 comentários