URGENTE: RODRIGO MAIA ABRE VOTAÇÃO

Foi obtido o quórum na Câmara (355 deputados), e Rodrigo Maia acabou de abrir o processo de votação da segunda denúncia contra Michel Temer.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 33 comentários
  1. Então finalmente hoje acaba a farra negativa de Renan, Lula e toda sua trupe PTralha. Que bom deixar o Brasil respirar até que o escolhido do PT pra Vice possa terminar o mandato em 2018. Ufa!

  2. Os bandidos da oposição fazendo dobradinha com a Rede Globo e com a GloboNews para a votação ir para o horário nobre da TV.
    Cena patética, lamentável, PT, PSOL, Rede, PCdoB, PDT… a turma que defende há décadas o CONTROLE “SOCIAL” da MÍDIA lado a lado com a REDE GLOBO de TELEVISÃO, que seria a maior afetada pela CENSURA desses vigaristas!

  3. O problema é que o povo não aprende, vão reeleger Aécio, Gleisi, Graziotin, Bezerra, Lindberg, Lula não, porque este vai ser preso ou morrer de cirrose antes da próxima eleição. A Galega o está chamando, vem meu bafinho 51 , aqui está muito quente.

  4. O maior problema, é que este teatro custa bilhões por ano ao sofrido povo brasileiro. O povo deveria se unir e não votar em nenhum político da safra atual, nem o filho votar no pai se esse se recandidatar.

  5. Nem pra isso a “oposição” de mer.da serve, na verdade o PT não quer Temer fora po.rra nenhuma. Cadê os movimentos deles, mst, une, cut… que fazem manifestações por qualquer mer.da? Temer é o maior cabo eleitoral do Lula, só nega isso otário.

    1. O pior cego é aquele que não quer ver, caí na conversa dos adoradores do MP, assista a votação da denúncia, por si só, vc vai concluir quem está tirando leite de pedra para Temer cair fora.

    2. Perfeito. Até Temer já disse ABERTAMENTE que apoia a candidatura de LULA:
      .
      oantagonista.com/brasil/temer-diz-que-e-positiva-candidatura-de-lula/
      .
      O que falta mais para essa gente ver a realidade de uma tentativa tola de enganar a todos.
      Essa gente foi enganada por Lula, Dilma, Temer e não vê o verdadeiro GOLPE DESSE TEATRO?
      Temer vai tentar eleger Lula em 2018

  6. Que urgente da onde, tudo comprado, combinado, valor acertado, teatro para inglês ver. À noite, os dois lados se encontram nos restaurantes da capital mundial da sacanagem com o dinheiro público para comemorar os seus ganhos e como fizeram mais uma vez o povo de trouxa.