URGENTE: STF ADIA JULGAMENTO

Como O Antagonista antecipou com exclusividade, Teori Zavascki acaba de pedir o adiamento do julgamento dos mandados de seguranças sobre a posse de Lula.

Por maioria, como estava combinado, o STF decidiu adiar o julgamento.

141 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Esses canalhas não se envergonham em usar o nome do falecido Brizola que seguramente estaria pelo impeachment, A FAVOR DO BRASIL. ASSUMAM SUAS CANALHICES SOZINHOS SEUS LIXOS.

  2. É o melhor que pode ocorrer para esses parlamentares. O PDT cometeu suicídio político ao se deixar abraçar pelo afogado PT. Pensei que somente afundariam com o PT, o PSOL e o PC do B. Me surpreendeu a sandice do PDT e da Rede.

  3. Que sorte tiveram eles. Ser comandado por Carlos Lupi é o que de pior pode acontecer a um parlamentar. Existem muitas opções de partidos que, certamente, os acolherão. Principalmente depois deste ato de independência e dignidade, em defesa do Brasil. Bem-vindos a uma nova vida, sem tutela ideológica.

  4. Ao menos não ficam com a marca de vendilhões de seus eleitores. Certamente serão mais produtivos em outros partidos que lutam pela democracia, não por seus interesses, e suas ideologias esquerdopatas.

  5. Farão o mesmo com os senadores? Lazier Martins, senador gaúcho do PDT, sempre foi um crítico ferrenho ao PT e já consta no “placar do senado” como voto a favor do impeachment.

  6. O PDT, como é uma erva-daninha, como o PT, não vai se extinguir…mas vai minguar de tamanho, pq. o fisiologismo e o populismo desse partido já foi, já era. Quero ver eles botarem essa banca o senado…

  7. Em plena era da informação, não tem mais como estes partidos marxistas escamotearem sua orientação totalitária. A decisão da executiva nacional do PDT foi única e exclusivamente de cunho ideológico. Suas origens explicam isto. Somente subvertendo-se o conceito de DEMOCRACIA para aceitar tratar-se de um PARTIDO DEMOCRÁTICO. Democracia é isto, aceita até quem quer destruí-la, mas é preciso que seja às claras e que intenções não republicanas características destes partidos sejam explicitadas. http://acervo.revistabula.com/posts/livros/o-tempo-em-que-brizola-foi-o-homem-de-fidel-no-brasil

  8. Bem vindos à vida política inteligente. Vamos recomendar todos os senhores a outros partidos e lembrar vivamente de seus nomes nas próximas eleições. Parabéns pela postura!

  9. Quanto cada sindicato recebe de repasses do Imposto Sindical Obrigatório? O que fazem com o dinheiro? Por que não são obrigados a prestar contas ou publicar balanços? Por que, pela Constituição, a Receita não pode fiscalizar os sindicatos? Quanto ganha um diretor de sindicato ou qualquer outro sindicalista? NINGUÉM SABE!!! ISSO É UM ABSURDO!! SINDICATOS SÃO LAVANDERIAS LEGALIZADAS!!! ANTROS DE ROUBALHEIRA!!! CHEEEEEEGA!!!! REFORMA SINDICAL JÁÁÁÁÁÁ

  10. Esse negócio de filiação e acompanhamento obrigatórios de partido está mais para facção, máfia, quadrilha, que outra coisa. Tem de mudar isso no nosso país. Enquanto não acontece, parabenizamos os deputados pela atitude a qual as pessoas de bem não esperariam diferente.

  11. Vão sair do sarcófago e ver que a luz do Sol, a brisa das manhãs, os entardeceres são belíssimos! Respirando ar puro, já, senhores “expulsos”; se brincar, viram heróis!

  12. Nossos agradecimentos a eles e que possam ser os verdadeiros representantes do povo, que eles se mostraram ser, em nova casa, mas afeita a defender a lei, a ética e o respeito ao dinheiro público.

  13. Segundo a Veja, o Ministério do Trabalho é um balcão de negócios dos mais sujos, cujos produtos mais procurados são as autorizações de funcionamento de….SINDICATOS (sempre eles!!). Se uma REFORMA SINDICAL urgente não for feita neste país estamos condenados a permanecer eternamente no mesmo nível do esgoto latino-bolivariano. Ou pior.

  14. Esse PDT de hoje, nada tem a ver com o de Brizola. Esse tal de Lupi, que era um meto “carregador de malas” do Brizola, apenas está de olho nos carguinhos , principalmente no Rio de Janeiro. Vive disso, o PDT do Rio, vergonha, de um partido que tinha s orientação de um Brizola, e hoje évum embuste. Acho que nem os netos de Brizola, estão concordando com isso.

  15. Esse Carlos Lupi é um pilantra de primeira. Quando era Ministro do Trabalho ficou rico cobrando R$1.000.000,00 de reais para reconhecer sindicatos. Todo mundo sabe disso. Agora quer pagar sapo para os correligionários que votaram contra o impeachment.

  16. “Em, 11 de Julho de 2013 a Justiça Federal em Alagoas condenou o ex-governador do estado Ronaldo Lessa e o empresário Zuleido Soares de Veras, da construtora Gautama, pelo desvio de mais de R$ 5 milhões em uma obra de drenagem em Maceió. O ex-governador recebeu pena de 13 anos e quatro meses de prisão, enquanto Zuleido Veras foi condenado a oito anos de detenção.” O sujeito não apenas NÃO está preso, como exerce mandato parlamentar e ainda por cima usa o voto para tentar manter outros bandidos no poder. Pode isso? No Brasil pode.

  17. Por falar em PDT … PDT e PPS são filiados ao Foro de São Paulo Cristovam Buarque troca PDT pelo PPS. Não existe o acaso, todas as coincidências são significativas. Cristovam Buarque é um comuista disfarçado.

  18. O MELHOR DO IMPEACHMENT NÃO SERÁ APENAS O FIM DE DILMA ,LULA ,PT E PC do B…SERÁ TAMBÉM A EXTINÇÃO DE TODOS OS DEPUTADOS QUE REVELARAM ONTEM SUAS VONTADES DE MANTER-SE NO PODER ÀS CUSTAS DO SOFRIMENTO BRASILEIRO…JÁ NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS ELES SENTIRÃO OS EFEITOS…E EM 2018 RECEBERÃO A CARTA DE DEMISSÃO DO ELEITOR NAS URNAS…O BRASIL VIU TUDO E NÃO VAI SE ESQUECER.

  19. ESCOLHAM OUTROS PARTIDOS –TERÃO CHANCE DE VITÓRIA-POIS O POVO BRASILEIRO OS TEM COMO —HERÓIS DA DEMOCRACIA BRASILEIRA- DO INESQUECÍVEL DIA – 17 DE ABRIL– USEM ESSE DIA COMO COMO ESTANDARTE DE SEUS PRONUNCIAMENTOS-

  20. PDT é filiado ao Foro de São Paulo Votaram contra o impeachment Weverton Rocha (lider), Afonso Motta, Roberto Góes, Assis do Couto, Dagoberto, Ariosto Holanda, Leônidas Cristino, Vicente Arruda, Damião Feliciano, Wolney Queiroz, Felix Mendonça e Ronaldo Lessa. Pompeu de Mattos se absteve A favor do impeachment. Giovani Cherini, Hissa Abrahão, Flávia Morais, Sérgio Vidigal, Mario Henriger e Subtenente Gonzaga Adiciona aos favoritos foto e como votou http://www.gazetadopovo.com.br/vida-publica/especiais/placar-do-impeachment/#camara

  21. Hissa Abrahão, você honrou o Amazonas (8 x 0) e estamos orgulhosos da tua representatividade na Câmara dos Deputados. Contará sempre com meu voto, só não vá se filiar nestes partidecos da esquerda.

  22. E ao PDT, em especial para Carlos Lupi e seu grupo, desejamos uma operação especial da Polícia Federal destinada a averiguar os critério$ utilizado$ para conceder carta$ $indicai$. Brizola não era grande coisa, mas perto dessa gente que domina o PDT era um estadista. Deve se remoer no túmulo.

  23. O PDT foi infectado pela burrite do PT. Perde, é humilhado e não perde a boçalidade. O Ciro Gomes comprou o partido? Quer ser candidato a presidente? Porque está queimando palanques? Tá vendo que é papo furado.

  24. NA VERDADE VOCÊS DEPUTADOS DO PDT QUE VOTARAM A FAVOR NÃO SERÃO EXPULSOS…FORAM VOCÊS QUE EXPULSARAM O PDT…PARABÉNS POR ESTAREM AO LADO DO POVO BRASILEIRO…PARABÉNS.

  25. Ministério da Agricultura tem dois superintendentes no RS Com a correria da negociação de votos pelo Governo Federal às vésperas da votação na Câmara, a superintendência do Ministério da Agricultura no Rio Grande do Sul acabou ficando com dois superintendentes. É desordem no governo Dilma. (polibiobraga)

  26. AOS DEPUTADOS E DEPUTADAS CASSADOS RECOMENDO ENTRAR IMEDIATAMENTE COM UM MANDATO DE SEGURANÇA NO STF. O JULGAMENTO, DIFERENTEMENTE DE UMA VOTAÇÃO DE LEIS, É DE FORO ÍNTIMO E É VOTO DE CONSCIÊNCIA. O PDT NÃO PODE SE ARVORAR DONO DAS CONSCIÊNCIAS DOS SEUS DEPUTADOS.

  27. Pior foi Felix Mendonça Junior. Aqui em Itabuna/Bahia o pessoal do PDT está muito p. da vida com ele. Praticamente vai inviabilizar a candidatura de Dr. Mangabeira à próxima eleição municipal. Lembrando que a cidade em peso é a favor do impeachment. Em relação aos outros 23 deputados baianos que votaram NÃO, só chamo a atenção pra nível de desequilíbrio exibido. Moema Gramacho me fez sentir vergonha de ter nascido aqui.

  28. Parabéns ao Deputados do PDT que votaram a favor do impeachment. Isto prova que ainda havia algumas cabeças inteligentes no partido, que tem caráter e dignidade. Sucesso a todos!

  29. Não perdem rigorosamente nada esses deputados. O PT não passa de uma linha auxiliar do petismo com a tosquices nacionalistas de Leonel Brizola que a cada a ano que passa se torna menor.

  30. Optaram pelo fim do cabresto. Há um ditado que diz: “Se não lutas por liberdade, talvez não mereça.” Terão o seu valor em outro lugar. Boa sorte, enriqueceram seus currículos. A história os recompensará. O mérito do bem consiste na dificuldade em praticá-lo. E nunca é demais lembrar que para Deus a intenção é tudo. Abaixo a opressão do mal.

  31. Olha como eleitor no Brasil é gado. O deputado pode ter feito um monte de besteiras e ser um baita ladrão, mas, como votou a favor do impeachment, se torna um exemplo social. $#(@¨%&$, me poupe…

  32. Qualquer partido de oposição, em tese, os receberá. É ótimo porque ajuda a aumentar a bancada da oposição. Que não caiam na armadilha de se filiar à Rede, da mandona santa das verdes florestas.

  33. Já que o O Antagonista não vai além do superficial e não explica os motivos por trás dessa posição do PDT, eu explico… Divirtam-se começando a descobrir um esquema que é muito maior do que poderiam imaginar: http://forodesaopaulo.org/partidos/

  34. Em verdade, foram eles que expulsaram o PDT de suas vidas. Nobres deputados, agiram com fé e coragem. Não faltará lugar para os senhores e senhora. LUPI tome vergonha na cara. Presidente de um partido, que na maior parte do tempo, era escorraçado pela Dilma, quem não se lembra do tratamento que a moça dispensava para o pelego? Brizola levanta do túmulo, quanta covardia.