URGENTE: STF MANTÉM PALOCCI PRESO

Celso de Mello acaba de votar para não conceder o “HC de ofício” a Antonio Palocci.

Com isso, ainda restando o voto de Cármen Lúcia, já há maioria — 6 a 4 — nesse sentido.

O Italiano continuará preso.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Mas aquele cara de chinfrim (até rima…), está retirando grande parte desta fortuna de seu cliente. Isto não deveria ser enquadrado como crime também ou será que no STF usa-se a máxima “ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão”?

Ler mais 83 comentários
  1. Mas aquele cara de chinfrim (até rima…), está retirando grande parte desta fortuna de seu cliente. Isto não deveria ser enquadrado como crime também ou será que no STF usa-se a máxima “ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão”?

    1. Esqueceu de escrever “ovelhas negras”. E elas não estão desgarradas, não. Elas formam um bloco coeso e decidido em nos ferrar.

  2. Na minha juventude, 6 x 5 era jogão. 7 x 4 era goleada…penso que hoje o STF nos deu um alento. Esperemos que continue assim, certeza absoluta de que o Palocci fará um estrago monstro na Política e políticos brasileiros…PT já está no necrotério.

  3. Celso de Mello é do MDB de Sarney, não é a favor do pt e isso explica em grande parte o voto. Ter esperança de atitudes melhores desse juiz falso, rebuscador de palavras, useiro e vezeiro de frases empoladas para esconder os mais baixos vícios que encerra é a mais pura perda de tempo.

  4. PALOCCI É BATEDOR DE CARTEIRA CHINFRIM E JÁ CUMPRIU DOIS ANOS NA GAIOLA, PREOCUPA MAS NEM TANTO. NÓS QUEREMOS MESMO É ZÉ DIRCEU, MADAME PASADENA, MANUELA D’AVIALA, PAULO PIMENTA, MARCO MAIA, GLEISI NARIZINHO, PAULO BERNARDO, LINDBERGH FARIAS.

  5. Ótima notícia!!! E o Ministro Celso de Melo poderia, de repente, passar para o lado do Brasil e contra o LULADRÃO e os corruptos do PT votando sempre contra a soltura de bandidos como esse Palocci!!!

  6. Prevaleceu o bom senso ao Decano Celso em negar este HC de ofício a um criminoso que preso vai contar muito mais do que sabe. Os 4 Ministros a favor foram Lewandoski, Marco Aurélio, Gilmar Mendes (O soltador) e Dias Toffolli, o suspeito.

  7. Celso de Mello honesto??? Quem não o conhece que o compre… Está sempre do lado errado da sociedade. Isso de deixar o Palocci do lado de dentro só se explica por não ter mais saída, ou por o Lula estar de mal por conta das delações do italiano.

    1. GM fez questão de banalizar a delação premiada do cara da Friboi, por outro lado o Ministro da Fazenda Meirelles era de lá e deve saber de muita coisa. Então, daí surge o uma mão lava a outra…

  8. Isso demonstra que os julgamentos da segunda turma estão sob suspeita, considerando a forma como três dos seus membros votam…
    E nem se fale nas absurdas decisões monocráticas dos mesmos…

    1. pois é!
      pensei até que tinha lido errado. estão tão acostumados com os votos esdrúxulos do decano que cantaram o resultado errado. calma antagonistas!

  9. Sr. Dr. Camarada:
    irmão camarada, por ora é hora de se recolher, portanto ore, amém?
    Sim!, amééém.
    Senhor, fazei de mim 1
    instrumento da corrupção
    e do golpe a Constituição
    Onde tiver gorjeta,
    Q eu encha maleta.
    Q seja minha sina
    receber propina.
    Se houver mutreta,
    Q eu mame na teta.
    Mídia?
    Imprensa?
    Tudo perfídia!
    Quero é minha recompensa!
    Não sou peixe-lobo,
    Sou sim 1 apedeuta.
    Odeio Rede-Globo
    Sem opinião de jornalista traíra,
    são PiG golpistas.
    Do PCdoB amo Jandira,
    Na cultura Ipojuca.
    PICHAÇÃO?
    não é obnubilação.
    Inclusive faço até licitação,
    Coitado do pobre,
    Q não tem dinheiro
    pra Leonardo da Vinci nobre.
    Amo e divulgo,
    Tudo Q é porralouca.
    Depois da meia-noite urubu vira frango,
    semeio tudo Q é barango.
    Vem na minha companheiro!
    Amém.

  10. E OS QUE FORAM LIBERADOS ? VÃO VOLTAR PARA CADEIA ? É UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA, TEM QUE VALER PARA TODOS. GILMAR “O SUPREMO” DEVERIA COLOCAR EM DISCUSSÃO AS LIBERAÇÕES DOS PRESOS JULGADOS EM PRIMEIRA E SEGUNDA INSTANCIA, LIBERADOS POR DECISÕES MONOCRATICAS. SERIA UMA FESTA.

  11. Não acredito,milagre que rufem os tambores,que queimem os fogos abram a champagne,Viva.VIDA LONGA AO DEU O CANO NO GRUPINHO DO BEICOLA.Tá.tá.tá.tá.rã.tá.tá .Uma grande e ruidosa vaia ao grupinho que ficou falando em querer soltar o criminoso,bandido safado II.PALOFI.MUDA BRASIL MUDA STF.

  12. Sei,delatou não é da turma de Lula. Vcs não deveriam ver como um bom precedente para o combate a corrupção. O último voto dele foi lastimável. Fica a incógnita, é pela capa do processo? O decano foi ao fundo do poço no combate a corrupção.


  13. Com os depoimentos de ontem de MO e PM entregando todas as “travessuras” do Italiano, talvez tenha chegado a hora do mesmo abrir o bico.

    Antes tarde do que mais tarde, Italiano, quando suas informações se tornarem dispensáveis.

  14. Ou ele abre o arquivo totalmente, ou vai passar um longo tempo na cadeia, pois, seu advogado deve informa das novas denuncias do Duque e outros sobre seu envolvimento nas falcatruas.

  15. Parece que os ventos vindos do mar, terra e ar, começam a refrescar e colocar um pouco de juízo nas ideias dessa V.Exa. Pelo andar da carruagem acredito que algum tipo de reflexão mais profunda ocorrerá em breve com o “Trio Ternura” da 2ª Turma, tambem conhecida como “Turma de 2ª”.

  16. Estaria Celso de Mello se retirando do lado podre. Quem tenha quitado a dívida com a podridão e não tenha mais o rabo preso que se retire deste lado negro, a Rosa está quase saindo do purgatório, o Celso estaria escapando do inferno?

  17. ALGUNS MINISTROS DO STF, E O DESCUIDO COM OS PECADOS CAPITAIS:
    . A Avareza:
    É o apego excessivo e descontrolado pelos bens materiais e pelo dinheiro;
    . A Ira:
    A Ira é o intenso e descontrolado sentimento de raiva, ódio, rancor que pode ou não gerar sentimento de vingança;
    . A Inveja:
    É o desejo exagerado por posses, status, habilidades e tudo que outra pessoa tem e consegue;
    .A Orgulho ou Vaidade
    Conhecida como soberba, é associada à orgulho excessivo, arrogância e vaidade.