Urgente: STF quebra sigilo bancário e fiscal de Aécio Neves

Marco Aurélio Mello determinou a quebra dos sigilos bancário e fiscal de Aécio Neves de janeiro de 2014 a maio deste ano, mês em que a PF deflagrou a Operação Patmos.

A decisão do ministro do STF se estende à irmã de Aécio, Andrea, ao primo do senador, Frederico Pacheco, e a Mendherson Souza Lima –os três últimos foram soltos hoje, em outra decisão de Marco Aurélio.

O pedido de quebra dos sigilos do grupo havia sido feito em maio pelo então procurador-geral da República, Rodrigo Janot.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 56 comentários
  1. Tô vendo aqui na enxurrada de anúncios do Antagonista, a promoção de banana prata, $4,25/kg no PãodeAçúcar.
    Aconselho a não comprar pq já recebemos a cota via supositório diário do STF e dos políticos.

    1. Enquanto Lula e Aécio por crimes de fato ou de suspeição do outro, Bolsonaro, por crime de opinião, julgamento político, ignorando art. 53.
      STF bolivariano vai defender todos da quadrilha maior e derrubar os desafetos se puderem. É mais fácil cassarem Bolsonaro do que punir Lula, Aécio e qualquer outro.
      Resta saber se têm coragem para tanta canalhice.

  2. Bobagem! Como foi amplamente mostrado, a propina vinha em malas de dinheiro. Fred pegou uma mala, teria sido a primeira da vida de Aécio?? Quebrar sigilo bancário de político ladrão não serve para muita coisa, como demonstrou também Geddel, que mantinha a módica quantia de 51 (homenagem ao maior de todos??) milhões em dinheiro vivo.

  3. Em 2018 precisamos dar uma chance para a ética na política.
    Quem votar em condenados e réus como Lula e Bolsonaro não possui dignidade, não tem valores.
    Os lavajatistas não votam em condenado, tampouco em ficha suja, e aguardam ver Lula e Bolsonaro dividindo a mesma cela fétida.
    #100% ética #meuvotoéfichalimpa #eunãovotoemcondenado #LulaeBolsonaronaprisão #100%LavaJato

    1. Cuidado rapaz, não sou advogado de ninguém, mas clonar nick para descaracterizar o pensamento do autor, passou de abuso.
      Conheço as ideias do autor do nick e isso que faz tem consequência.

      *
      Arthur, o legítimo disse: 5 de dezembro de 2017 às 11:35
      é SÓ UM MENTIROSO desesperado
      porque Bolsonaro não vai dar moleza a cretinos.
      ..
      é como aquela Imunda crítica de que ele ‘pediu licença para ir garimpar’, o que
      mostra MÉRITO = desejo de ser empreendedor, ser esforçado e ter sonhos, isto é coisa de gente de bem, mas Esquerdopatas e Cretinos deste tipo pintaram como se fosse algo ruim.
      *
      VOU DEIXAR AQUI PARA QUE O VERDADEIRO POSSA VER E COLOQUE NO RABO DO SAFADO.
      Esse tipo de xaropada não.

  4. O partido socialista esquerda pra valer de seu honorário presidente INOOOOOOOOOOOCENTE.
    Seus pares aguardam a justiça para que ele fique ou não na presidência do partido.
    Com apoios e patrocínio de Reinaldo Azevedo e Estado Democrático e de Direito.
    #contraCorrupçãodosOutros

  5. E quando o STF vai quebrar o sigilo fiscal e telefônico do Sr. RODRIGO JANOT?
    http://revistapress.com.br/v15/index.php/manoel-pastana-o-ministerio-publico-federal-foi-aparelhado-por-procuradores-de-esquerda-para-proteger-o-pt/

  6. – Gostaria de salientar que respeito muito o Senador Aécio Neves. Sua história política, de saudoso avô Tancredo Neves, extraordinário político que redemocratizou nosso país, mas entendo que o seu momento é de reflexão, silêncio e que portanto devemos respeitar sua decisão de se defender perante o STF.
    Reitero minha solidariedade, mas REPITO, vamos respeitar e aguardar.
    /
    – mas Prefeito e o Lula?
    – Lula? SAFADO, VAGABUNDO… o PT, acabaram com o país, geraram milhares de pais de família desempregados.

    1. O Lula tinha que estar preso desde 2005, com o Mensalão.
      Depois vieram Petrolão, Triplex, Sítio, Recibos, Eike Batista, Joesley Batista…
      Não há mais o que aguardar, refletir.
      .
      O caso de Aécio com Joesley foi descoberto em maio desse ano. Há muito o que aguardar.
      É tudo uma questão de tempo.

  7. Deus do Céu, não estou entendendo coisa alguma! Como assim, soltar os acusados, e depois decretar a quebra do sigilo bancário dos mesmos? E o mais surpreendente é que as respectivas ordens partiram do mesmo ministro!!! Assim, não dá!!!

  8. Meu Deus, olha que rigoroso o Marco The Loser Aurélio!! Tipo desprezível.Maldito seja, como todos os outros. Senhores bispos e arcebispos das respectivas paróquias, tomem tento. A bandidagem está acabando com os pobres.

  9. Olha que ótima oportunidade para o Senador Aécio Neves mostrar sua inocência ou não
    Agora podemos saber se existem PROVAS de que cometeu alguma irregularidade conforme é dito nos quatro cantos pelas Organizações GLOBO, seus puxadinhos que fazem seu trabalho SUJO como os ANTAS, a ESQUERDA FASCISTA que comandou o país por 13 anos e o POVO GADO BRASILEIRO que repete tudo que a IMPRENSA VERMELHA fala
    Mas que façam o mesmo com todos os 1.800 CITADOS nas delações da JBS
    Ou alguém acha que AÉCIO que roubava nos Governos DILMA e LULA?
    Que aliás, estão SOLTOS e DEBOCHANDO dos Brasileiros Honestos pagadores de impostos
    Já sabemos da inocência da sua irmã…que foi vender um imóvel, foi oferecido um empréstimo e deu motivo ao JANOT GATE Conspiração para derrubar TEMER e tirar AÉCIO do caminho

    1. Esqueceu de falar do primo do Aécio que foi buscar aquela dinheirama toda na JBS porque vendeu umas cabeças de gado pro frigorífico dos irmãos metralha… e que botou uns maços nos bolsos da calça porque não cabia mais na mala…eita!

  10. E lá naquela casa de tolerância continua o teatrinho do tira e bota, bota e tira. Solta os CORRUPTOS, depois vem com atitudes como quebrar sigilo bancário. Com certeza pra dar atestado de idoneidade ao Aécio, ou alguém já viu propina depositada na conta corrente do CORRUPTO? VTNC!

  11. Ahhhhh! Rodrigo “Rei do Bambu” Janot enfim fez algo certo, verdade, Antagonistas? É bom saber que vocês não esqueceriam dele neste momento tão conturbado da sua, digamos, carreira. De repente, ele poderá até tentar usar isto para mitigar a sua pena…

  12. Beleza, acho ótimo!
    Mas como é que pode o STF quebrar o sigilo fiscal do Aécio e não ter ainda quebrado o sigilo da Dilma Rousseff, do Lula, dos filhos…? E do Renan Calheiros? E do Sarney? E do Lobão? E da Gleisi?

    1. Isto não significa absolutamente nada. Onde já se viu criminosos terem conta corrente, contabilidade auditável, etc… que provem seus crimes? Veja o caso do luladrão! Não vai sujar nada.