URGENTE: STJ JULGA RECURSO DE LULA AMANHÃ

O Superior Tribunal de Justiça acaba de anunciar que será julgado amanhã, na Quinta Turma, o julgamento do recurso de Lula contra a condenação no caso do triplex.

Em princípio, participarão do julgamento os ministros Felix Fischer (relator), Jorge Mussi, Reynaldo Soares da Fonseca e Ribeiro Dantas.

O quinto integrante do colegiado, Joel Ilan Paciornik, se declarou impedido e só será substituído, por Antonio Saldanha Palheiro (da Sexta Turma) se houver empate no julgamento.

Em resumo, a defesa de Lula pede absolvição, sob alegação de falta de provas; anulação da condenação, por contestar a competência de Sergio Moro e da Justiça Federal; ou redução da pena de 12 anos e 9 meses, com a eliminação da condenação por lavagem de dinheiro.

Comentários

  • glaucio -

    que saco ! Os tribunais superiores só julgam um único ladrão. É sinal de que nada fazem. É claro que o resultado já sabido.

  • ALBANO -

    É o recurso do recurso do recurso do recurso do recurso do recurso do recurso do recurso ... Ma catso, esses 'tribunais' são apenas para "julgar" o molusco escroto apedêuta? Polenta e boca de

  • Alexsandro -

    Saibam vocês homens de TOGA que os brasileiros estão de olho nisso. LUGAR DE LADRÃO É ONDE O SAFADO ESTÁ

Ler 374 comentários