URGENTE: TEMER RECEBE ALTA

Michel Temer acaba de deixar o Sírio-Libanês, após passar por uma cirurgia de raspagem da próstata no fim de semana.

O problema na próstata teria sido provocado pela obstrução urinária que levou o presidente a ser internado no Hospital do Exército, em Brasília, na última quarta-feira.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 37 comentários
      1. BELAS PALAVRAS, COMPANHEIRO!!
        PODE VIR AQUI NO SINDICATO E PEGAR A SUA MORTADELA AUTOGRAFADA PELO WAGNER MOURA!!

      1. BELO COMENTÁRIO, COMPANHEIRO!!
        PODE PASSAR AQUI NO SINDICATO E PEGAR A SUA MORTADELA AUTOGRAFADA PELO CAETANO VELOSO!!

      1. —O PT valoriza a pobreza! Vejam o nordeste como reduto moral do PT nacional com mais de 80% dos votos! Assim, com milhões de pobres, o PT tem uma base considerável de votos:
        1) 50 milhões na Classe F, E, D e C que são dependentes da Bolsa família (Lula foi esperto e fez muito bem este trabalho e eles querem que ele volte).
        2) 3 milhões de familiares de cotistas que garantiram o curso superior graças ao Lula.
        3) funcionários públicos que sempre foram muito bem atendidos por Lula, além dos cargos de confiança que o PT inundou o funcionalismo, em um País que 57% do PIB depende do Estado Brasileiro
        4) intelectuais, juristas, artistas, políticos, Ministros do STF, STJ, Desembargadores e toda a esquerda caviar.
        5) em 2018 o Fux será o presidente do TSE (SmartMatic) e o Tofoli será o presidente do STF (recursos da lei da ficha limpa)

        – Entenderam porque Lula tem 45% de intenção de votos e poderá vencer no Primeiro Turno em 2018???

    1. Vocês repararam na cara da Marcela quando Michel deixou o Hospital do Exército? Parecia que ela tinha corrido para lá cheia de esperança e saía com uma mala de frustração. Hoje pareceu-me mais conformada.

    2. Não é urgente, mas é uma boa notícia!
      Que o presidente saia recuperado e com mais força para seguir adiante com as reformas de que o país precisa!
      Deixe a cachorrada ladrar! Força Temer!

    3. URGENTE! Porquê? Antagonista, vamos voltar ao que interessa e despertou a curiosidade da população pela política. As operações e desdobramentos da Lava.Jato, imaginem vocês os milhões de cidadãos que deixarão de acompanhar o noticiário político, se a Lava.Jato minguar. É tudo que a “cafajestada” da classe política deseja.

    4. .
      QUE NOTÍCIA TRISTE!!!!
      ESTAVA TORCENDO PRA QUE ESSE LADRÃO
      FOSSE CONVOCADO PELO CAPETA PARA A PARTIDA
      DO PRÓXIMO DOMINGO, LÁ NO INFERNO, ENTRE
      CORRUPTOS ATIVOS X CORRUPTOS PASSIVOS.
      ACORDA, BRASIL!!!!
      A NOSSA ECONOMIA NÃO DEPENDE DA EQUIPE
      DESSE CANALHA PIGARRENTO.
      MUITO PELO CONTRÁRIO!!!!!
      .

    5. Para ganhar do PT, uma boa estratégia é a do candidato laranja, um candidato só para atacar LULA e o PT, aumentará a rejeição desse e a sua também, pois a campanha será negativa e muito forte. Assim forçará um segundo turno entre Lula e um outro candidato(esse atacará menos, para a rejeição dele não aumentar). A melhor maneira de criar essa candidatura é ela representar um setor da sociedade, ter votos e representatividade e tempo de TV, pois o ataque vindo de nanicos não funciona. A melhor estratégia é que esse candidato represente a direita liberal.

      PSC,PSL,DEM,PTB e NOVO terão de se unir para formar uma candidatura liberal, e oferecendo o senado do RJ ao Jair Bolsonaro e o senado em SP ao Eduardo Bolsonaro, pare se ter unidade na direita. O Paulo Rabello Castro pode ser o candidato presidencial com Flávio Bolsonaro de vice. Um bom tempo de televisão será garantido, e esse apresentará o liberalismo ao brasileiro, terá aproximadamente de 10 a 15% dos votos. Com esse tempo de TV, usará uns 60%desse tempo a atacar a LULA e o PT. Uma boa estrátegia é collocar Luciano HUCK como candidato a senador em RJ OU SP, a Janaína Paschoal também no senado , O Roberto Justus ao Governo Paulista

    6. .
      Felipe Moura Brasil,
      um dos nossos melhores jornalistas, mostra um vídeo em que o Bolsonaro diz aquilo que sempre comento, tire seus filhos pequenos da escola, antes que seja tarde, – ensine você mesmo ou traga um professor para dar aulas particulares em casa, depois é só fazer provas para passar de ano – :
      .
      https://www.youtube.com/watch?v=EHm-Pp0zC5Q
      .
      Tire o seu filho pequeno da escola antes que seja tarde:
      .
      https://www.facebook.com/tiolu.crecheobscura/videos/1610196212335641/
      .