Urgente: TRF-1 solta Marconi Perillo

O TRF-1 concedeu uma liminar para soltar Marconi Perillo, preso ontem preventivamente.

Perillo é investigado na Operação Cash Delivery, que mira suposto repasse de R$ 10 milhões da Odebrecht para suas campanhas em 2010 e 2014.

O tribunal acolheu pedido da defesa do ex-governador tucano de Goiás.

O que estão escondendo de você no 2º turno? Confira AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 73 comentários
    1. Tem que fazer uma reforma no sistema judiciário e execução penal com urgência, via congresso Nacional. Ai bota freio nessa patifaria.

  1. O fubá dos tico-ticos do PSDB parece ser grande. Devem pagar muito bem a esse desembargador e com o dinheiro roubado do povo brasileiro! Maldito PSDB! Maldita banda podre da Justiça!

  2. A corrupção no Brasil nunca terá fim, porque vem justiça e soltam esses corruptos que deveriam estar atras das grades a anos, impunidade atras da outra, justiça defendem seus cleintes.

  3. Entre o CAIADO e o PERILO, os goianos estão perdido. Pelo menos nenhum deles é um militar que defende tortura e ditadura, faz apologia ao estupro e quer metralhar gays e negros. Um mínimo de sanida

  4. No Brasil, a justiça somente é rápida para atender aos criminosos do colarinho branco e corruptos. Velocidade da luz para atender aos biltres. O cidadão comum que precisar de algo está ferrado.

    1. Isto é geral para o povo brasileiro e se reclamar pode piorar. A justiça tarda e tarda. Esperança de mudança é o que nos dá ânimo.

  5. Jesus, o que esses tucanos de alta plumagem sabem que não se pode trancafiá-los? Ainda quero ler o livro que conta essa história! Primeiro o Aécio, depois Beto Richa, agora esse. Dureza, viu?

  6. O Bolsonaro vai ter um trabalho imenso para desaparelhar o judiciário que é praticamente todo bolivariano. É preciso acabar com o Habeas Corpus. Nenhum país do mundo tem essa merda.

    1. Ele fará isdo com os novos 50% da câmara e os 85% do senado. A faxina será muito grande. O remédio Bolsonaro está chegando . Vao desengavetar impedimentos mil hj “de gavetas” .

  7. TRF1 é BSB, né? STF, TSE e STJ ficam em BSB, né? A maleta de Renan foi gravada em BSB, né? A maleta de Renan está com Lula, né? PRECISA DESENHAR QUEM MATOU TEORI que estava com a maleta de Renan