Urgente: TRF-3 suspende entrevistas com Adélio Bispo

O TRF-3 acaba de determinar a suspensão de entrevistas com Adélio Bispo de Oliveira, autor do atentado contra Jair Bolsonaro.

O desembargador Federal Nino Toldo concedeu liminar em mandado de segurança impetrado pelos procuradores Silvio Pettengill Neto, Silvio Pereira Amorim e Damaris Rossi Baggio Alencar.

Toldo derrubou a decisão do juiz federal Dalton Igor Kita Conrado, corregedor da Penitenciária Federal de Campo Grande, que autorizava a entrada de repórteres da Revista Veja e do SBT.

Ele concordou com o argumento dos procuradores de que Dalton Conrado tomou para si “decisão administrativa a cargo da Administração Penitenciária em notória e gravíssima violação da separação dos poderes”.

Você percebeu que a corrida presidencial virou um duelo entre o petismo e o antipetismo? Saiba mais AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 134 comentários
  1. Veja e SBT decerto tomaram um prejú… pois ninguém vai devolver eles a grana que pagaram na autorização da entrevista… e vai que nem tinham recebido ainda aqueles 600 mijones todos. (Kkk)

  2. Acima do TRF-3 tem o STJ. Se o STJ mantiver a decisão contrária à entrevista com o quase assassino de Jair Bolsonaro, a mídia de esquerda poderá contar com os insuspeitos ministros do STF.

  3. Em país sério este Terrorista Assassino, contratado pela Maior Quadrilha do Universo estava morto. FA até quando vão aceitar estes assassinos chamados três poderes, esta matilha, estes gangsters,

  4. Para onde quer que vá a ORCRIM está lá. Ainda bem, que o Brasil pôde contar com um “TOLDO” para proteger a nação. Para cada Favreto, um Nino Toldo. Isto é o que nos faz ter esperanças.

    1. O MP devia pedir a quebra de sigilo bancário e telefônico da Veja e do SBT. A Veja está quebrada. Precisa de dinheiro.

  5. Este País é um circo. Só aqui, um cara enquadrado na LSN, que tentou matar um candidato a Presidência, da uma entrevista na véspera da eleição….. Vergonhoso um Juiz autorizar isso….

  6. Onde já se viu? Terrorista dando entrevista para revista e TV! Só nesse país mesmo para vangloriar bandido terrorista! Vergonha maior ainda para a VEJA/SBT compartilhar com essa pouca vergonha! Lix

  7. Esse Juiz é o mesmo que revogou a prisão do líder da máfia dos caças niqueis em Campo Grande (MS), Nilton Cézar Servo, preso na operação Xeque-mate. Com a decisão foram beneficiados outros 06

  8. Não vamos comemorar antes do tempo. Pois nas “entrelinhas fica explícito que se o diretor da penitenciária autorizar a entrevista pode ser dada…e já sabem que por fama ou dinheiro. .

  9. Seria um absurdo dar espaço na mídia, para um agressor confesso dar entrevista, como se fosse uma celebridade! Ainda mais, quando a vítima foi um candidato a presidente! Às vésperas da eleição!

  10. Seria uma vergonha internacional um assassino de candidato dando entrevistas às vésperas das eleições. Só em um país que tem pouco apreço pelas leis isso é possível. Ainda temos juízes de be

    1. Lá fora eles tem total conhecimento de que o Brasil é um Lixo, infelizmente. Nenhuma nova aberração que chegue até eles causa mais espanto. Só provoca risadas por parte dos gringos.

  11. A vitória de Bolsonaro é uma revolução pelo voto. Por isso que a ORCRIM se movimenta rapidamente nas sombras, combinando o pior que consegue combinar no breu das tocas. Dia 30, VEM PRA RUA! B17!

  12. Será os dos 600milhoes? Veja nunca mais, que decadência. SBT, uns coitadinhos desesperados por uns 5 minutos de fama, até com trapaças, por que não. Eh, Silvio Santos, nessa altura da vida!!

  13. Parabéns Desembargador Nino, ainda temos gente decente nesse país. Caso contrário, seria intervenção Militar. Mesmo PQ, Trump já deu sinal verde p/ o Exército da Venezuela agir contra os Boliva

  14. Seria o mesmo que transmitir uma entrevista como autor dos atentados terroristas, e ele falar que fez em nome do mestre deles. Seria bem surreal. Devem estar preparando recurso do recurso agora.

  15. Até que enfim…..essa imprensa está querendo prejudicar a candidatura do Bolsonaro….. É incrível quantas fakes News são espalhadas pelo grupo Folha…. A imprensa séria precisa reagir…..

    1. Ainda há esperança na justiça!Que bom!Precisamos reagir sim,afinal Bolsonaro está sendo massacrado pela mídia!

  16. Seria um espetáculo de vitimização de um terrorista. Até esses grandes assassinos nacionais a poeira tem que baixar pra eles virem falar as porcarias deles, ou resolverem entregar o jogo.

  17. Só presta quem é concursado e não tem rabo preso… Repensem o ódio aos servidores públicos, neoliberais, eles têm se mostrado os mais isentos… Estão lá por competênciave não apadrinhados.

  18. Tem que parar de vez com esse negócio vindo dos maus leitores de Dostoievski de acharem que todo bandido criminoso safado é algum Ródion Raskolnikov. Ficção é ficção e realidade é realidade!

  19. Uma vergonha deixar esse assassino dar entrevista, isso está pior do que o Molusco Carniceiro em Curitiba dando entrevistas. parece que agora é moda, ladrão, assassino, corruptos darem entrevistas.

    1. Verdade. Não passam de hipócritas, defensores de bandidos. Dizem que são contra o discurso do ódio, mas iam ouvir um assassino discursar mentiras na televisão.

    2. Sim, dançaram! No fundo o povão imagina de onde veio a faca e quem realmente tem o discurso de ódio! Não adiantam tentarem esconder! Dia 7 é 17

  20. Seria uma imoralidade. A imprensa canalha iria glamourizar um assassino. Ensinando que o algoz é a vítima e que matar alguém é justificável porque se “sentiu ofendido”. É um terrorista da esqu

    1. A imprensa suja dos 600 milhões está aí para isso mesmo. Ela está aí para servir a ORCRIM. Bolsonaro no primeiro turno.

    1. Ocorre que neste País tudo podem os corruptos da ORCRIM com apoio de muitos infiltrados no Poder Judiciário. BOLSONARO 17 . PRESIDENTE DO BRASIL NO PRIMEIRO TURNO.

  21. O assassino da atriz Daniela Perez foi dar entrevista no Ratinho e os “atores” globais e a emissora, massacram o Ratinho. AGORA ESTÃO QUERENDO ENTREVISTAR UM OUTRO ASSASSINO??? #bolsonaro17

  22. Tudo isso gera na população brasileira muito nojo e raiva, somos desrespeitados diuturnamente pelos comunas. Mas, esse escárnio está com os dias contados, vamos eleger B17 no 1º turno!

  23. É UM ABSURDO….. querem transformar um criminoso que tentou assassinar um candidato, a democracia…… QUE PAIS É ESSE ??? O que estão fazendo com o brasil ??? Se fosse nos Estados Unidos…