Urgente: TRF-3 suspende entrevistas com Adélio Bispo

O TRF-3 acaba de determinar a suspensão de entrevistas com Adélio Bispo de Oliveira, autor do atentado contra Jair Bolsonaro.

O desembargador Federal Nino Toldo concedeu liminar em mandado de segurança impetrado pelos procuradores Silvio Pettengill Neto, Silvio Pereira Amorim e Damaris Rossi Baggio Alencar.

Toldo derrubou a decisão do juiz federal Dalton Igor Kita Conrado, corregedor da Penitenciária Federal de Campo Grande, que autorizava a entrada de repórteres da Revista Veja e do SBT.

Ele concordou com o argumento dos procuradores de que Dalton Conrado tomou para si “decisão administrativa a cargo da Administração Penitenciária em notória e gravíssima violação da separação dos poderes”.

Você percebeu que a corrida presidencial virou um duelo entre o petismo e o antipetismo? Saiba mais AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Rafael disse:

    É uma no cravo, outra na ferradura. Nem tudo está dominado pelo aparelhamento lulo-petista.

Ler comentários
  1. Alexandre disse:

    Só presta quem é concursado e não tem rabo preso... Repensem o ódio aos servidores públicos, neoliberais, eles têm se mostrado os mais isentos... Estão lá por competênciave não apadrinhados.

  2. forbidden disse:

    Ufaaaaaaaaa!!! Uma agonia enorme. Sensatez e verdadeira justiça, é o que precisamos. ( 17 ).

  3. SONIA disse:

    BRASIL acima de tudo. DEUS acima de todos. Parabéns Desembargador. FORA ESQUERDOPATAS LIXO.

  4. forbidden disse:

    Ufaaaaaaaaa!!! Uma agonia enorme. Sensatez e verdadeira justiça, é o que precisamos. ( 17 ).

  5. Jose disse:

    Ufa, até que enfim uma decisão sensata. Assassino dando entrevista como vítima é uma afronta. O certo é a polícia REALMENTE apurar se houve mandante e quem foi .

  6. Niina disse:

    Seria uma imoralidade. A imprensa canalha iria glamourizar um assassino. Ensinando que o algoz é a vítima e que matar alguém é justificável porque se "sentiu ofendido". É um terrorista da esqu

    1. A imprensa suja dos 600 milhões está aí para isso mesmo. Ela está aí para servir a ORCRIM. Bolsonaro no primeiro turno.

  7. MarechaldeMAReGUERRA disse:

    Perceberam que nenhum partido da quadrilha anti Brasil se manifestou contra essa entrevista? Estava tudo armado pra transformar o Adélio em vítima e Bolsonaro em vilão !

    1. Verdade. Não passam de hipócritas, defensores de bandidos. Dizem que são contra o discurso do ódio, mas iam ouvir um assassino discursar mentiras na televisão.

    2. Sim, dançaram! No fundo o povão imagina de onde veio a faca e quem realmente tem o discurso de ódio! Não adiantam tentarem esconder! Dia 7 é 17

  8. Edileuza disse:

    Seja lá o que planejavam, deram-se mal... Acho que a VEJA vai ter que devolver os 600 milhões... kkkkkkkkkk

  9. Rosangela disse:

    Uma vergonha deixar esse assassino dar entrevista, isso está pior do que o Molusco Carniceiro em Curitiba dando entrevistas. parece que agora é moda, ladrão, assassino, corruptos darem entrevistas.

  10. Harry disse:

    Num vídeo da senhora Anete Pizimenti. ela acusa a esquerda de colocar camisetas do Bolsonaro para baterem nas mulheres que são contra. Isso nos dias 29 e 30/09. Procede?

  11. Antonio disse:

    A Justiça Brasileira já está sentindo reflexos do novo presidente que tomará posse dia primeiro de janeiro de 2019 - Jair Messias Bolsonaro.

  12. Marilene disse:

    Tem que parar de vez com esse negócio vindo dos maus leitores de Dostoievski de acharem que todo bandido criminoso safado é algum Ródion Raskolnikov. Ficção é ficção e realidade é realidade!

  13. Adriano disse:

    O jogo ainda não acabou. Gilmar Mendes, a qualquer momento...

  14. José disse:

    HOOOOOH! Dançou extrema-esquerda! O golpe que provavelmente estavam por dar na vítima do Atentado caiu por terra! #EleSimENo1Turno

  15. Presidente-XVII disse:

    Seria um espetáculo de vitimização de um terrorista. Até esses grandes assassinos nacionais a poeira tem que baixar pra eles virem falar as porcarias deles, ou resolverem entregar o jogo.

  16. Murilo disse:

    Até que enfim.....essa imprensa está querendo prejudicar a candidatura do Bolsonaro..... É incrível quantas fakes News são espalhadas pelo grupo Folha.... A imprensa séria precisa reagir.....

    1. Ainda há esperança na justiça!Que bom!Precisamos reagir sim,afinal Bolsonaro está sendo massacrado pela mídia!

  17. joelson disse:

    Perfeito! Ainda tem Juízes sérios que não se intimidam com a esquerda. Bolsonaro 17

  18. Carlos disse:

    Bolsonaro Presidente! Não tem como o Brasil aceitar a volta do PT . A Pátria não merece mais esta facada! Fora PT. Dia 07 , 17.

  19. Formiga disse:

    Seria o mesmo que transmitir uma entrevista como autor dos atentados terroristas, e ele falar que fez em nome do mestre deles. Seria bem surreal. Devem estar preparando recurso do recurso agora.

  20. Tereza disse:

    Ah, tá. Se não fosse pela "separação" dos poderes não haveria problema...😂😂😂

  21. Raymundo disse:

    Com esta decisão, o TRF-4, enterra de vez, a pretensão do Comitê da ONU. O Molusco vai ter que cumprir os seus 12 anos e 1 dia de prisão.i

  22. Patrizia disse:

    Até que enfim alguém com bom senso no meio desse desastre que é o país.

  23. Cleuza disse:

    Mais um juiz da ORCRIM. Ato muito parecido com a tentativa de Favretto, que soltou Lula sem ter competência para isto. Mais Bolsonaro, por favor!

    1. Mas ainda temos alguns bons desembargadores para fazer o contraponto.

  24. Mariza disse:

    Excelente decisão! Criminosos devem ficar detidos e incomunicáveis com o mundo exterior. Não se pode colocar bandidos em evidência! Bravo TRF-3!

  25. Mauro disse:

    Primeiro cancelam os títulos de seus eleitores fantasmas, agora perdem uma grande chance de difamar o Bolsonaro.

  26. tokosakonalua disse:

    Aí vem o beiçola e autoriza de novo. Parece puta, vive se metendo onde não é chamado.

  27. Didi disse:

    Será os dos 600milhoes? Veja nunca mais, que decadência. SBT, uns coitadinhos desesperados por uns 5 minutos de fama, até com trapaças, por que não. Eh, Silvio Santos, nessa altura da vida!!

  28. Alex disse:

    É UM ABSURDO..... querem transformar um criminoso que tentou assassinar um candidato, a democracia...... QUE PAIS É ESSE ??? O que estão fazendo com o brasil ??? Se fosse nos Estados Unidos...

  29. antonio disse:

    Viva! Viva! Viva! Herói dos comunistas não vão ter esse prazer e nem caluniar o Gene. Mourão. isso ele faz sozinho.

  30. Cleuza disse:

    Pelo menos uma dentro. A ORCRIM já devia ter preparado toda a sua fala e iria "comprovar" que Bolsonaro "pulou no chão, em direção a faca." Bolsonaro nelles!

  31. André disse:

    Tá certo, se o Lula não pode , esse outro bandido também não . Bandido fala em juizo !

  32. Anderson disse:

    Um raio de honestidade e bom senso no pais!

  33. LUIZ disse:

    ENFIM , uma atitude coerente e sensata !!! A barbaridade não prosperou .

  34. Caio disse:

    Sensacional !! Mandou muuuito bem TRF3. Poxa, eu tava quase surtando com essa ideia maluca de dar holofotes a um terrorista. Ufaaa !!

  35. Antonio disse:

    O cara quase mata o Bolsonaro, e ainda quer ter o direito de, preso, relativizar seu crime e atacar moralmente a vítima? Que país é esse? Ainda bem que ainda há juízes sensatos.

  36. Cássia disse:

    Ainda bem que ventilou essa notícia! A Globo , Folha,Uol bem que queriam dar esse golpe.Não nos pegam mais de surpresa.O povo acordou!

  37. José disse:

    Seria o cumulo da loucura, dar atenção a um terrorista !! O que deveria ser é ele dar uma entrevista sim a PF e esta retirar dele tudo o que ele sabe.

  38. nery disse:

    Açao impetrada pelo PT tao com medo que ele fale a verdade em publico.

    1. Assassino não fala verdade.O cara é frio, sanguinário.

  39. FAM disse:

    Isso nos dá esperança! Ainda há um pouco de ordem o cabaré...

  40. Antonio disse:

    Bom mesmo. Eu tava até imaginando o Lula babando pra usar isso como precedente e querer dar entrevistas também.

  41. Vicente disse:

    Tudo isso gera na população brasileira muito nojo e raiva, somos desrespeitados diuturnamente pelos comunas. Mas, esse escárnio está com os dias contados, vamos eleger B17 no 1º turno!

  42. Erika disse:

    O assassino da atriz Daniela Perez foi dar entrevista no Ratinho e os "atores" globais e a emissora, massacram o Ratinho. AGORA ESTÃO QUERENDO ENTREVISTAR UM OUTRO ASSASSINO??? #bolsonaro17

  43. Edilson disse:

    Para que ouvir um doença desse? Só lembrando, na pesquisa istoé/sensus, Bolsonaro bate até no k ra leo, no primeiro o no segundo turno. Capitão JMB 17.

  44. Fábio disse:

    Finalmente ordem nessa república das bananas.

  45. Cristiano disse:

    Ainda bem, pois iriam usar essa entrevista contra o mito.

  46. Adriana disse:

    TRF's mitando!!! Parabens estes Juizes.

  47. Sarcástico disse:

    Está na Lei preso não pode dar entrevista. A lei de execuções penais em vigor – Lei nº 7.210, de 11 de julho de 1984 – proíbe expressamente que presos concedam entrevistas.

    1. Ocorre que neste País tudo podem os corruptos da ORCRIM com apoio de muitos infiltrados no Poder Judiciário. BOLSONARO 17 . PRESIDENTE DO BRASIL NO PRIMEIRO TURNO.

  48. Joao disse:

    Será q já não fizeram a entrevista e vão divulgar contra essa determinação do TR3? Essa Veja já foi do bem mas hoje tá do outro lado junto com a ORCRIM

  49. BARBARA disse:

    Finalmente, uma boa notícia! Aliás, não podia ser diferente. Já temos um BANDIDO na mídia e não precisamos de um assassino!

  50. jose disse:

    Afe ! Depois deste dia conturbado. Uma notícia coerente.

  51. Annibal disse:

    Parabéns Desembargador Nino, ainda temos gente decente nesse país. Caso contrário, seria intervenção Militar. Mesmo PQ, Trump já deu sinal verde p/ o Exército da Venezuela agir contra os Boliva

  52. Carlos disse:

    ELE SIM! Domingo todos nas carreatas passeatas ou manifestações pró BOLSOMITO! SP RJ Norte Sul Nordeste. Vamos abafar o mimimi das xexelentas peludas!

  53. Renato disse:

    Pelo menos temos alguém com culhões para tentar fazer diferente.

  54. Cleuza disse:

    Isso não será uma eleição e sim, uma revolução. A ORCRIM treme!

  55. Helena disse:

    Enfim atitudes e ações de respeito com os Familiares, Equipe e Eleitores de Qualquer Candidato que deseja ver triunfar s dignidade e respeito nessa Nação!!!

  56. PAULO disse:

    É o crime afrontando o estado democrático de direito.... Contra a ORCRIM voto 17..... É Bolsonaro no primeiro turno.

  57. ana disse:

    Para onde quer que vá a ORCRIM está lá. Ainda bem, que o Brasil pôde contar com um "TOLDO" para proteger a nação. Para cada Favreto, um Nino Toldo. Isto é o que nos faz ter esperanças.

  58. Paula disse:

    Em país sério este Terrorista Assassino, contratado pela Maior Quadrilha do Universo estava morto. FA até quando vão aceitar estes assassinos chamados três poderes, esta matilha, estes gangsters,

  59. Dirce disse:

    Só faltava permitirem a entrevista.... ainda bem que existem pessoas conscientes em nosso País. Parabéns TRF3

  60. Cleuza disse:

    Vi um vídeo da Luana Piovani hoje. Ela está, ou estava no nordeste e disse que aí só falam em Bolsonaro, que votarão em Bolsonaro. Ela ficou impressionada.

  61. Candida disse:

    Parabéns ao desembargador e aos procuradores.Pessoas do bem e do lado da justiça.

  62. Wilson disse:

    Este País é um circo. Só aqui, um cara enquadrado na LSN, que tentou matar um candidato a Presidência, da uma entrevista na véspera da eleição..... Vergonhoso um Juiz autorizar isso....

  63. gatto disse:

    Acima do TRF-3 tem o STJ. Se o STJ mantiver a decisão contrária à entrevista com o quase assassino de Jair Bolsonaro, a mídia de esquerda poderá contar com os insuspeitos ministros do STF.

  64. RENATO disse:

    Até quando teremos esse escarnio com as leis do país? Só no Brasil pra assassinos terem direito a entrevista em canal de tv

  65. LucasPTralha disse:

    LUCAS SILVA VEADÃO PETRALHA!!!Não adianta tentar me bloquer seu energúmeno. Eu volto VEADÃO BURRO. Se esforce mais seu inútil de MERDA. BICHA LIXO!

  66. LucasPTralha disse:

    LUCAS SILVA VEADÃO PETRALHA!!!Não adianta tentar me bloquer seu energúmeno. Eu volto VEADÃO BURRO. Se esforce mais seu inútil de MERDA. BICHA LIXO!

  67. LucasPTralha disse:

    LUCAS SILVA VEADÃO PETRALHA!!!Não adianta tentar me bloquer seu energúmeno. Eu volto VEADÃO BURRO. Se esforce mais seu inútil de MERDA. BICHA LIXO!

  68. LucasPTralha disse:

    LUCAS SILVA VEADÃO PETRALHA!!!Não adianta tentar me bloquer seu energúmeno. Eu volto VEADÃO BURRO. Se esforce mais seu inútil de MERDA. BICHA LIXO!

  69. LucasPTralha disse:

    LUCAS SILVA VEADÃO PETRALHA!!!Não adianta tentar me bloquer seu energúmeno. Eu volto VEADÃO BURRO. Se esforce mais seu inútil de MERDA. BICHA LIXO!

  70. LucasPTralha disse:

    LUCAS SILVA VEADÃO PETRALHA!!!Não adianta tentar me bloquer seu energúmeno. Eu volto VEADÃO BURRO. Se esforce mais seu inútil de MERDA. BICHA LIXO!

  71. LucasPTralha disse:

    LUCAS SILVA VEADÃO PETRALHA!!!Não adianta tentar me bloquer seu energúmeno. Eu volto VEADÃO BURRO. Se esforce mais seu inútil de MERDA. BICHA LIXO!

  72. Vitor disse:

    Veja e SBT decerto tomaram um prejú... pois ninguém vai devolver eles a grana que pagaram na autorização da entrevista... e vai que nem tinham recebido ainda aqueles 600 mijones todos. (Kkk)

  73. joao disse:

    Católicos, protestantes,ateus,budistas e todos mais, não importa a religião, todos com BOLSONARO 17!

  74. Almanakut disse:

    Quando baixar a poeira e o povo já tiver cuspido o tijolo, esse BANDIDO terá o mesmo fim do Fernando Dutra Pinto, para queimar arquivo!

  75. Alexandre disse:

    Materializou-se a denúncia da Joice Hasselmann: Veja e SBT e os R$ 600 Milhões do pt... e mais: a entrevista não vai ao ar devido a apreensão dos dólares da Guiné Bissau!

    1. O MP devia pedir a quebra de sigilo bancário e telefônico da Veja e do SBT. A Veja está quebrada. Precisa de dinheiro.

  76. Barbosa disse:

    Onde já se viu? Terrorista dando entrevista para revista e TV! Só nesse país mesmo para vangloriar bandido terrorista! Vergonha maior ainda para a VEJA/SBT compartilhar com essa pouca vergonha! Lix

  77. emerson disse:

    Chara eu to rezando pro cel Mourão pegar uma gripe e ficar rouco sem poder falar até domingo

  78. Edileuza disse:

    kkkkkkkkkkk... tá precisando né... esse cara parece editor da Veja...

  79. GILMAR disse:

    Esse pobre judiciário brasileiro, ainda tem jeito,alguns juizes de carater se sobrepoin aos maos carates, graças a Deus..

  80. Karla disse:

    A revista VEJA mostrando a sua cara. 600 milhões fazendo efeito.

  81. Maria disse:

    Deus seja louvado.B17 ,Deus abençoe desembargador NINO

  82. Cleuza disse:

    A vitória de Bolsonaro é uma revolução pelo voto. Por isso que a ORCRIM se movimenta rapidamente nas sombras, combinando o pior que consegue combinar no breu das tocas. Dia 30, VEM PRA RUA! B17!

  83. claudio disse:

    Não consigo entender porque a revista VEJA e o SBT querem entrevistar um criminoso como este em meio a um momento político como este que estamos vivendo. Interesse jornalistico ?

  84. Rachel disse:

    Seria uma vergonha internacional um assassino de candidato dando entrevistas às vésperas das eleições. Só em um país que tem pouco apreço pelas leis isso é possível. Ainda temos juízes de be

    1. Lá fora eles tem total conhecimento de que o Brasil é um Lixo, infelizmente. Nenhuma nova aberração que chegue até eles causa mais espanto. Só provoca risadas por parte dos gringos.

  85. Rosano disse:

    Depois da denuncia de que uma certa "Revista" ganhou 600 milhões para detonar Bolsonaro, isso provavelmente iria se tornar em "circo" !!

    1. Graças a Deus não deu certo essa entrevista macabra.

  86. Maria disse:

    Seria um absurdo dar espaço na mídia, para um agressor confesso dar entrevista, como se fosse uma celebridade! Ainda mais, quando a vítima foi um candidato a presidente! Às vésperas da eleição!

    1. Não assisto SBT nunca mais e a Veja já deixei de ser assinante ha tempos! Isso foi o fim da picada! Lamentável!

  87. Cecilia disse:

    É isto aí!! Só neste País pode acontecer coisas deste tipo ,mas,se Deus quiser vai acabar ...chega de permissividade !!!!

  88. Marcio disse:

    Esse Juiz é o mesmo que revogou a prisão do líder da máfia dos caças niqueis em Campo Grande (MS), Nilton Cézar Servo, preso na operação Xeque-mate. Com a decisão foram beneficiados outros 06

  89. Anne disse:

    Muito bem. Absurdo tornar este assassino uma celebridade. É abjeto e desumano. Parabéns ao Dessmbargador e aos Procuradores.

    1. Geralmente os Comunistas são covardes, mas se tem o poder na mão fazem de tudo até matar!!!

  90. João disse:

    Só neste pais grande corrupto e sem escrúpulosé que presidiários podem dar entrevistas

  91. Marcus disse:

    Só em um país sem referência nenhuma ..um juiz togado dá palanque a um bandido..materializando seu intento .. parabens ao TRF3..AINDA EXISTE ESPERANÇA!!!!

  92. Paula disse:

    Meu Deus inacreditável que aquele assassino ia dar entrevista....Que merda de país é esse?

  93. Fernando disse:

    Brasil acima de tudo, Deus acima de todos.

  94. Maria disse:

    O ANTAGONISTA é sempre o primeiro 👏👏👏👏👏👏👏

  95. Pietro disse:

    Os vagabundos da Editora Abril e o Silvio Santos vão ter que devolver parte dos R$ 600 milhões que o PT pagou adiantado! Ahahaha!

    1. Editora Abril e Silvio Santos formam uma dupla das mais terríveis da historia brasileira.

  96. SPA disse:

    Será que o juiz Dalton vai recorrer a Gilmar ? A propósito , o mandante também está por trás dessa entrevista do "lobo solitário" .

  97. drica2053@gmail.com disse:

    INACEITÁVEL, QUEREM ESFAQUEAR O CARA PELA SEGUNDA VEZ, isso é tentativa de assassinato de reputação!.....Bolsonaro tinha que processar esse Adelio e pedir indenização!.

  98. Ronaldo disse:

    Não vamos comemorar antes do tempo. Pois nas "entrelinhas fica explícito que se o diretor da penitenciária autorizar a entrevista pode ser dada...e já sabem que por fama ou dinheiro. .

  99. alberto disse:

    Bandido é bandido, calado e cumprindo pena