URGENTE: TRF-4 NEGA RECURSO DE LULA AO STF

A juíza Maria de Fátima Labarrère, do TRF-4, negou a admissibilidade do recurso de Lula ao STF contra a condenação de 12 anos e um mês, por corrupção e lavagem de dinheiro, no caso do triplex do Guarujá.

Na decisão, a juíza afirmou que não prosperam os argumentos da defesa em relação à imparcialidade do juiz Sergio Moro nem sobre um possível excesso da acusação.

A medida, avalia o site Jota, deve influir na nova investida dos advogados de Lula, que já propuseram ao STF prisão domiciliar ou outras medidas cautelares como alternativa caso a Segunda Turma não suspenda os efeitos da condenação.

Na mesma decisão, Labarrère considerou admissível o recurso do petista ao STJ contra a sua condenação na Lava Jato.

Comentários

  • é -

    que virá a vingança de Gilmar...Ele acha que só ele é competente e juiz...vai soltar Lula...o EGO de Gilmar vai destruir o Brasil....

  • Aplausos -

    Muito bem, Juiza! O condenado gasta tempo e dinheiro publico com estes multiplos pedidos de HC e tentando anular a decisao de varios juizes. Deveria haver puniçao para estes excessos.

  • Ricardo -

    Eles (PT) precisam do chefe solto para receber instruções com mais facilidade. Realmente é o chefe da organização. A prisão domiciliar tem que acabar. Tornozeleira tem que acabar.

Ler 61 comentários