URGENTE: TRF-4 NEGA RECURSO DE LULA AO STF

A juíza Maria de Fátima Labarrère, do TRF-4, negou a admissibilidade do recurso de Lula ao STF contra a condenação de 12 anos e um mês, por corrupção e lavagem de dinheiro, no caso do triplex do Guarujá.

Na decisão, a juíza afirmou que não prosperam os argumentos da defesa em relação à imparcialidade do juiz Sergio Moro nem sobre um possível excesso da acusação.

A medida, avalia o site Jota, deve influir na nova investida dos advogados de Lula, que já propuseram ao STF prisão domiciliar ou outras medidas cautelares como alternativa caso a Segunda Turma não suspenda os efeitos da condenação.

Na mesma decisão, Labarrère considerou admissível o recurso do petista ao STJ contra a sua condenação na Lava Jato.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 61 comentários
  1. Muito bem, Juiza! O condenado gasta tempo e dinheiro publico com estes multiplos pedidos de HC e tentando anular a decisao de varios juizes. Deveria haver puniçao para estes excessos.

  2. Eles (PT) precisam do chefe solto para receber instruções com mais facilidade. Realmente é o chefe da organização. A prisão domiciliar tem que acabar. Tornozeleira tem que acabar.

  3. Ainda bem que ainda temos Juízes / desembargadores sérios, honestos e cumpridores das leis.
    Cachaceiro LADRÃO vai passar um bom tempo dentro da jaula.

    CHUPAAAAAAAAA BEIÇOLA FDP. _/_

    1. O Poder Judiciário só será verdadeiramente independente quando for composto tão-somente por juizes de carreira, que ascendem à mais alta corte de justiça por mérito, e demais critérios de ordem moral.

  4. Sabe porque o TRF4 negou o recurso de Lula ao STF?, por isso, leiam o evento “522” da pag 192 da sentença proferida pelo Juiz Moro – AÇÃO PENAL Nº 5046512-94.2016.4.04.7000/PR.
    Esta berração não passa no STF!!!!

  5. KKK será a ficha já começou a cair, porque se o 51 for inocentado pelos pestistas da segunda turma a casa corre sério perigo de desabar. E não só levando o 51 mas nós juntos também. Acredito que são poucos que querem que a porta do inferno se abra.

  6. o cachaceiro caggão nas calças deveria ser impedido de pedir qualquer coisa em qualquer instância para toda a vida deLLe.
    Estou farto desse suplício que toda dia tenta emporcalhar ainda mais a nação com essa chicana de “adevogados” de porta de cadeia de quinta.
    Viva Bolsonaro, O Capitão da Nação!

  7. REDENÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL COMEÇOU CONTRA O TRAIDOR LULA > 4ª TRF nega recurso para culpa Juiz Moro ser agente da CIA. Kkkkkkkkkkkkkk Viva os gaúchos!

  8. Os deuses do STF inventaram primeira e segunda turma, isto é picaretagem, arrumação pra faturar liberando bandidos endinheirados. Tem de acabar com aquela zona, eles vão soltar o Molusco e fazerem outras sac@nagens para torná-lo presidente, atuando no STE e nas eletrônicas.

  9. Depois diz que houve cerceamento da defesa.Toda hora um recurso, que para qualquer cidadão é quase impossível de ser apreciado.
    País fadado ao atraso se não mudar isto.
    Todos iguais perante a lei.

  10. Parabéns Exmª. juíza Maria Labarrère, que Deus lhe proteja e ilumine, vai precisar. Que a Carmem Lúcia se espelhe na senhora e crie coragem, que coloque brio em sua conduta, estão fazendo gato e sapato dela. Pode ser que esteja de acordo. Dia 26 vão mandar o pinguço morar na rua, ele não tem nada.

    1. Sales boa noite, após essa divulgação urgente , o prezado amigo só dormirá com dois comprimidos de RIVOTRIL ! kkk kkk

  11. Estamos todos revoltados pela possibilidade de que o LULARAPIO se safe da prisão (prisão????) O fato é que sozinho nada posso, porém se 10 estiverem reunidos na Paulista, lá estarei para protestar. De nada adiante esperar que “outros bandidos” sejam sensíveis à vontade do povo.

  12. estudos do banco mundial informa que a divida publica liquida do brasil de 2003 1 2015 qumentou quqtrocentos e setenta e dois por cento e a bruta mais ainda , assim como os crimes violentos que cresceram cincoenta e sete por cento nos governos petistas, e afirmam que e disto que os brasileiros teem

    1. Sou forçado a concordar. Se passar um camburão na porta do STF podem entrar todos. Todos tem de ser expulsos ou presos, conforme o caso.

  13. so uma pergunta ,sera a segunda turma do stf , a cander o estopim da bastilha brasileira , nas midias isto ja se da como certo caso o stf liberte o condenado lula , pisoteando a constituiçao e as leis , ese caso acontecer quero ser o operador de viuvaspara cortar os estopins destes cumplices de crim

  14. Lugar de bandido é na cadeia, e ponto final. O desvio de conduta do molusco vem desde os tempos em que era líder sindical, e enganou muito a categoria. Na presidência da Republica ele desbundou, pois achava que era dono do mundo, e caiu do cavalo.Por isso tem que cumprir 12 anos e 1 mes de cana.

  15. A QUADRILHA de GILMAR Habeas Propina MENDES irá detonar essa grande juíza do TRF-4. Gilmar, Toffoli e Lewandovski não respeitam a Constituição, as Leis e tampouco as MULHERES. Vide como tratam Cármen Lúcia quando ela segue rumo contrário aos seus pares do STF.

  16. .Essas MARAVILHOSAS MULHERES do JUDICIÁRIO NACIONAL, responsabilizando-se pela MORALIZAÇÃO DA NAÇÃO ! A Juíza MARIA DE FÁTIMA LABARRÈRE entrando para HISTÓRIA. DEUS É GRANDE e EU acredito !

  17. E o Exército continua calado e omisso, a segunda turma não está nem aí, vai soltar e liberar o marginal para se candidatar, isto é mais do que certo, há não ser que surja algum comandante macho e patriota, que dê um tapa na mesa até segunda feira.

  18. Pelo “andar da carruagem” nada disso tem valor, ou serve para alguma coisa, pois o meliante, presidiário tem Gilmar Mendes, Lewandowski, Celso de Melo, Marco Aurélio e Dias Tófoli como aliados. É complicado e vergonhoso, isso é Brasil.