URGENTE: TRF-4 NEGA ÚLTIMO RECURSO E DIRCEU VAI PARA A CADEIA

Telegram

O TRF-4 acaba de rejeitar os embargos de declaração apresentados pela defesa de Zé Dirceu como último recurso antes de sua prisão.

No mês passado, a 4a Seção do Tribunal Regional Federal já havia negado os embargos infringentes.

O ex-ministro foi condenado a 30 anos e dez meses de cadeia por corrupção passiva, organização criminosa e lavagem de dinheiro no esquema que saqueou a Petrobras.

Comentários

  • Paulo -

    No programa das 2 da tarde da Globo News de hoje, a apresentadora e os convidados foram unânimes em considerar o pilantra do Dirceu como um ícone da democracia, que daria até um livro espetacular com seus grandes feitos como o treinamento em Cuba, os sequestro etc. É uma vergonha esses jornalistas da Globo. Mesmo depois de tanto crime cometido por esse vagabundo, ainda o consideram um herói.

  • josé -

    Aguardamos agora a ordem de Moro para a PF e o homem já estará enjaulado.

  • Passado -

    Dirceu, o "guerrilheiro do povo brasileiro", é um mito com pés de barro. Enquanto seus colegas ralavam nos treinamentos de guerrilha em Cuba, Dirceu vivia de mordomias como protegido do homossexual cubano Alfredo Guevara, amigo do Fidel. Não confundam com o famoso guerrilheiro argentino Che Guevara. Alfredo e Dirceu moravam na mesma casa em Cuba. Em 1971, o Dops já tinha os nomes de todos os membros do Molipo e conhecia pormenores de seus planos. Dirceu e Sílvio Mota foram os únicos sobreviventes da repressão. Delator, comedor de bi.chas ou gilete? https://istoe.com.br/226777_PASSADO+CONTESTADO/ http://g1.globo.com/platb/maquinadeescrever/2013/06/16/a-juventude-de-jose-dirceu-em-uma-biografia-de-muitas-vidas/ Tirem as suas próprias conclusões.

Ler 182 comentários