URGENTE: TSE TAMBÉM LIVRA BOLSONARO

Por 5 a 2, o TSE também absolveu Jair Bolsonaro da acusação de fazer campanha antecipada.

Napoleão Maia, relator, votou pela rejeição da representação do Ministério Público Eleitoral. Ele foi seguido por Admar Gonzaga, Tarcício Vieira, Jorge Mussi e Luiz Fux.

Divergiram do relator Rosa Weber e Gilmar Mendes, que disse: “Não podemos deixar a sensação de que vale tudo.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Herbert Lopes Capitalista disse:

    Claro que não vale tudo... só vale o que seus amigos bandidos determinarem, não é Gilbóia Mendes ???

Ler comentários
  1. WILTON disse:

    Decisão do TSE, um Tribunal Superior, vale mais que Pesquisa DATAFALHA. BOLSONARO venceu por 5 X 2 – LULLARÁPIO foi apenas 4 x 3... \o/ \o/ \o/ \o/

    1. Esse comentário foi preciso. A lei e a favor da verdade, em tese. E mesmo em um tribunal com nomeados pelo pt, e pelo psdb, a lei sempre deve imperar. Ou senão, os militares teriam toda a razão de intervir.

  2. HG disse:

    Rosa Weber deve ter feito malabarismo em seu voto.

  3. Cartão Vermelho disse:

    Grande Bolsa. Estão querendo puxar seu tapete, fio. Aguenta firme aí.

  4. Ricardo disse:

    GILMAR MENDES DIZER QUE NÃO SE PODE DEIXAR A SENSAÇÃO DE QUE VALE-TUDO E DIGNO DE RISADA

  5. Rosinha do PT disse:

    Rosa Weber, aquela topeira, votou contra o Bolsonaro e a favor do Lula! Ano que vem ela vai tomar conta das eleições!

  6. Caco disse:

    Quem se importa com esse cabidão de emprego? Mais um lixo da republiqueta de idiotas sustentado pelos contribuintes. Basta ver as porcarias de nomes dos alugadores de toga que estão lá. Que morram todos. Não farão falta alguma ao País.

  7. Andreas disse:

    Admar Gonzaga não é aquele que gosta de bater em mulher?

  8. Claudio G. de Oliveira disse:

    Não sou eleitor de Bolsonaro, mas compará-lo com Lula é ridículo. Lula é um criminoso condenado, mentiroso e delinquente. Bolsonaro perto dele é um santo! Aqueles que o criticam são os mesmos de sempre. São as minorias incultas, que acham que a esquerda vai lhes garantir direitos, mas não conseguem entender que preconceito não se combate com decreto. Se combate com economia forte, inflação baixa, emprego, salário digno, educação, saúde, segurança e transporte. Essas coisas simples das quais o povo brasileiro foi privado ao longo de 13 anos de corrupção e incompetência do PT. Falta de educação/grosseria é uma coisa. Roubalheira, crime, corrupção é outra bem diferente...

  9. beatriz disse:

    O TSE NÃO SERVE PARA NADA. FECHEM ISSO!

  10. Kleber Monteiro disse:

    Que incoerência da "ministra" Rosa Webber. Kkkkk. Votou contra Bolsonaro e à favor do Lula no mesmo caso. Kkkkkkkkkkk. Estamos realmente perdidos com esse STF. Que Deus nos ajude!!!

  11. Maria F disse:

    #somostodosbolsonaro💚💛💚 Sabemos q vai ser difícil ,mas não desistiremos, qto à absolvição do bandido Lula,é isto ai Srs juízes ele não tá fazendo campanha antecipada,só está visitando os pobres😈

  12. Jean disse:

    Pessoal Madeleine Lacsko está no canal do YouTube Gazeta do Povo!! No programa "A Protagonista"!!! Estreou no fim do mês passado, para quem quer saber, onde ela anda.

    1. Saudades da Madeleine. Pena que saiu dos Antagonistas.

  13. pedro disse:

    As grandes famílias brasileiras: 1) família lula da silva 2) família cabral 3 família cunha ) família cunha 4) família vieira 5) família picciani 6) família lobão 7) família renan 8) família sarney e milhares de outras.

  14. BR BR BR BR disse:

    Gilmar não aceitará que alguém de fora do PMDB,do PSDB ou do DEM ganhe essa eleição as urnas já estão preparadas e se a fraude falhar ele vai dar um jeito de eternizar o Temer ou até ele mesmo na presidência até prevejo meus netos estudando sobre a ERA GILMAR.

    1. Que exagero, BR. O Gilmar já tá velho, ele não vai alcançar seus netos.

  15. Henrique disse:

    Se dependesse do voto apenas do Gilmar Canalha Mendes, ele livraria o Lula, e condenaria o Bolsonaro, e ainda é cara de pau suficiente para dizer: “Não podemos deixar a sensação de que vale tudo.” Qual a diferença para ele entre o caso do Lula e o do Bolsonaro? Canalha! Canalha! Canalha!

  16. WILTON disse:

    Eu já sabia: QUEM TEM CU, TEM MEDO... CANALHAS DO TSE SERÃO OBRIGADOS A USAR A TAL DA ISONOMIA…!!! Se absolverem o LULLADRÃO não terão CORAGEM para condenar o BOLSONARO…!!!

  17. ernani disse:

    E não é assim na justica. Lá vale tudo

  18. away disse:

    Detalhe: Rosa Weber, que presidirá o TSE durante as eleições de 2018, votou favorável a Lula, mas contra Bolsonaro. A parcialidade dela será preocupante no momento das apurações.

  19. minha opinião disse:

    Esse julgamento comparado com 💩 perde, o que vale um TSE que não cassou a chapa Dilma/Temer com provas incontestáveis? É uma NULIDADE que custa uma fortuna a nós trabalhadores, pagadores de impostos.

  20. OLS disse:

    Com O MITO não teve novidades... já com Lula...

  21. Paulão disse:

    Ana Paula, deveria ter apostado. kkkkkkkkk...

  22. EdMarco disse:

    Fiquem Tranquilos! Não pega nada! lula e Bolsonaro irão morrer na praia; de mãos dadas…

    1. Para refletir: qual outro país no mundo, votaria para presidente, em alguém com o perfil do lula? - Somente no Brasil! Qual outro país no mundo será capaz de votar em alguém com o perfil de Bolsonaro, incompetente e anacrônico?? - Somente no Brasil!!

  23. Renan Augusto Filpo disse:

    Lógico salva o lula e também Bolsonaro se não seria mais que escancarado a situação.

  24. MENDES E WEBER SEGUIRAM A MISSÃO DA ORCRIM disse:

    VOCES NOTARAM A INCOERENCIA---DOS BANDIDOS---GILMAR MENDES E ESSA WEBER -ESSA É A MISSÃO DELES SALVAR OS BANDIDOS DA ORCRIM

  25. Roberto Souza disse:

    Fechem essa m.... de TSE, essa estrovenga não serve para nada, Bolsonaro esta em franca campanha eleitoral antecipada, não é atoa, que Bolsonaro gasta R$ 400 mil todo ano, só em passagens aéreas, para ser paraninfo em centenas de formaturas. Esse Napoleão é um m....!! Não é atoa Lula e bolsonaro estarem em primeiro nas pesquisas, eles estão em campanha desde 2015.

  26. Caio disse:

    É como disse Samuel El Jackson para o Bruce Willis: "O que seria do herói sem o vilão" No Brasil é o contrário: São os vilões contra os vilões! Vilania total.

  27. A riqueza das nações disse:

    Assim que é lindo . VAMO PRO VOTO. BOLSONARO 2018

  28. Gutierrez disse:

    Essa Rosa Weber tomar conta das urnas smartmatic no ano q vem tem um cheiro azedo, inocentar lula e condenar Bolsonaro já foi seu cartão de visita no TSE...

  29. OAleph disse:

    LULALÁ! O Lula não está em campanha pela Presidência. Está lutando por uma tornozeleira eletrônica. O mesmo mecanismo político que liberou geral o Aecinho jovem safado vai esmagar o velho safado. Boçalnaro vai perder o gás assim como o Dória. Não precisamos mais de MILICOS no poder!

  30. Roberto Souza disse:

    O Bolsonaro só escapou, por causa do Lula. Ia ficar incoerente livrar um condenado, corrupto, ladrão, e condenar um cara honesto!

  31. Rosa Mortadela disse:

    A Rosa Weber além de ser uma incompetente, não ter capacidade técnica pra ocupar o cargo de Ministra do STF e do TSE, vai se mostrando uma grande amiga do PT. Quem faz isso não presta! Os militares deveriam intervir nas eleições de 2018, mobilizar tropas e exigir votos em cédulas de papel. Não dá pra confiar nessa senhora e nas urnas cubanas, meu Deus!

    1. Essa véia jararaca é amigona da Dilmaladra. Se espantar por que ?

  32. Direto disse:

    O Bolsonaro so escapou porque eles nao tinha, como liberar o mollusco e pegar o Bolsonaro...

    1. O stf vai pegar ele, assim como o TRF4 ira pegar lula!!

  33. Cris disse:

    Rosa Weber demonstrou quanto ela é patética. Liberal Lula mas votar contra Bolsonaro, para situações parecidas, demonstrou quanto ela é politicamente correta...ne? Gilmar ja se queimou tanto que nao podemos esperar nada dele.

  34. Paulo Boccato disse:

    e digo mais...Bolsonaro eleito, MST, a esquerda radical e o Supremio Tribunal Filial serao seus maiores inimigos . Esqueçam a folhinha da vila madalena, vai morrer de fome e frio como a Globo sem a teta estatal . MST, radicais de esquerda e o STF. Inimigos da Pátria !

  35. Paulo Boccato disse:

    falei que nao ia dar nada...nem multa deu ! era demais para os tribunos safar lulaladrao e punir um patriota como Bolsonaro.

  36. Arthur, o Legítimo disse:

    Gilmar, Òbvio, mais que esperado, o Canalha do PSDB e chapa-branca de Temer Teme desesperadamente que Bolsonaro seja o próximo Presidente, porque há algo ainda pior que a esquerda no Brasil, são os Centro-esquerda que no final do dia são piores que os esquerdinhas. A pré-candidatura de Bolso é Lícita, ética, não chega nem perto de propaganda antecipada, mas a de Lula até para Cegos é já propaganda eleitoral.. Gilmar tem que ter um caráter de Rato para não perceber a diferença imensa de um caso e outro. E Rosa Weber não é aquela pró-abortismo que rasgou a CF para defender aborteiros ? é, pessoas assim ficarão no encalço de Bolsonaro e qualquer Conservador, porque querem que o Brasil seja um 'paraiso dos relaxados morais e sexuais'.

  37. Carlos Alarcon disse:

    O objetivo era livrar o capo dos capos daí tiveram que livrar a cara do bolsonaro também! se fosse somente o bolsonaro já estava preso por esse tribunal inutil!

  38. Ze ninguém disse:

    Tudo encenação, tse lixo dramaturgia da vida real.

  39. Rafael disse:

    Como.o podem ter livrado esse sujeito? levaria o Brasil ao colapso tanta burrice contém. Fez propaganda antecipada. Absurdo.

  40. Juliana disse:

    Chama a atenção e preocupa o voto Petralha de Rosa Weber, livrando Lula e condenando Bolsonaro.

    1. é uma CANALHA, Lula fez 100X mais referências diretas à sua candidatura, alguém que isenta Lula e vonta contra Bolsonaro nisto não tem caráter (Rosa não tem, e provou não ter) Não só isto, mas livrou a cara de médicos aborteiros, contrariando toda a clareza da CF, é uma pessoa doente de vários pesos e medidas. Mas é o esperado, gente que defende abortismos, ativismos geyx, e relaxo moral a partir de agora caçará sem trégua Bolsonaro.

  41. Carlos Bonasser disse:

    LIVRARAM O BOLSONARO PARA JUSTIFICAR A ABSOLVIÇÃO DO CORRUPTO CONDENADO LULA...SE NÃO DARIA NA PINTA...NA VERDADE O OBJETIVO DOS SALAFRAS DO CABARÉ ELEITORAL ERA SAFAR O LULA LADRÃO...BOLSONARO FOI DE CARONA PARA NÃO MELAR O OBJETIVO...É SÓ...

  42. verdade verdadeira disse:

    TSE é um lixo, é o famoso tribunal dos panos quentes, demoraram mais de dois anos para julgar a chama dilma/Temer. Bolsonáticos podem comemorar agora, mas no processo contra apologia ao estupro, bolsonaro não conseguirá escapar, e ficará inelegível!!

    1. Ele só quer que o processo seja julgado. O pior cenário é manter ele como réu. Se condenado pena máxima de 1 ano - que pode ser convertida em cestas básicas. Menos torcida, mais razão.

  43. GILMAR MENDES AINDA TEMA A CARA DE PAU DE FALAR EM VALE TUDO! disse:

    Esse individuo é campeão no quesito cara de pau igual ao condenado! A cada dia ele consegue se superar!

  44. ebe disse:

    Vocês são bestas ou se fazem... Os caras não são candidatos a porranenhuma formalmente. E o tribunal só vai julgar os aspectos formais. Isso é ignorância ou mau caráter? Que s@co !!!

  45. CARA DE PAU disse:

    Impressionante a cara de pau de Rosa.

  46. Rosinha do PT e da Smartmatic disse:

    Está mais do que na cara que essa Rosa Weber vai passar a perna nas eleições ano que vem! Os brasileiros vão ser enganados mais uma vez nessas urnas Smartmatic!

  47. Leila disse:

    Bolsonaro só se livrou dessa porque estava com Lula, senão, pra variar, teria se lascado. A petista da Rosa nem disfarçou!

  48. Brasil Direito - #BolsonaroPresidente disse:

    https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-no-tse/ - https://www.oantagonista.com/brasil/ambiguidade-da-lei-sobre-campanha-antecipada/ "Quanto à ambiguidade, a Lei n. 9.504/1997 veda a propaganda eleitoral realizada antes de 15 de agosto do ano eleitoral que envolva ‘pedido explícito de voto’. O mesmo dispositivo, paradoxalmente, permite que o político faça antes da campanha eleitoral ‘menção à pretensa candidatura’, exalte suas ‘qualidades pessoais’, peça ‘apoio político’ e proceda à ‘divulgação da pré-candidatura, das ações políticas desenvolvidas e das que se pretende desenvolver’." - https://www.oantagonista.com/brasil/ministro-tse-nao-ve-campanha-antecipada-em-videos-de-bolsonaro/ – Nada mais havendo a declarar, declaro por encerrada a presente sessão. Simples. Ponto final.