US$ 5 milhões em espécie para Cunha

Em depoimento na manhã de hoje no Conselho de Ética da Câmara, o doleiro Leonardo Meirelles confirmou que Alberto Yousseff disse ter repassado US$ 5 milhões a Eduardo Cunha.

Meirelles disse que desconhece se Cunha tem contas secretas no exterior.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 80 comentários
  1. Este Miro é um asqueroso q defendeu a bandilma com unhas e dentes no dia do rito do impeachment, agora q viu q o povo está em peso contra ela muda d lado e fica contra a bandilma tambem,hipocrisia como a tartaruga sem casco- marina,dois vermelhos asquerosos

  2. politico profissional oportunista, foi do PDT, virou petista quando conveniente e agora na rede com marina, vai votar contra Dilma por causa de uma gravação. E as peladas, o petróleo, mensalão? quem não te conhece pode até acreditar nas suas boas intenções

  3. Marina apoia a cassação da chapa Dilma-Temer. Vale dizer, ela prefere a cassação ao impeachment, mas não que seja contra o impeachment. Maiores esclarecimentos, vejam a última entrevista dela com o Jô Soares.

  4. Perfeito,Miro.Quanto ao Marco Aurélio Mello,penso que essa frase e atitude de Dilma,não representou nada.Como não representa nada a postura exemplar de Michel Temer,independente do que ele representa,sempre foi respeitável em suas atitudes e abordagens.Qual a credibilidade que pode ter um Cid Gomes?Marco Aurélio não deveria esquecer também que Temer tudo fez para obter mais consideração da parte desse governo e Dilma para colaborar.O que obteve na maioria das vezes foi descaso e humilhação.Esse ministro passou dos limites.

  5. Apoio ao Juiz Sérgio Moro: https://www.change.org/p/supremo-tribunal-federal-no-aprovem-punio-ao-juiz-sergio-moro?recruiter=377957768&utm_source=share_petition&utm_medium=copylink

  6. Não entendo por que dão tanta bola para Marina. Ela é como aquelas aranhas, que ficam escondidas esperando uma mosca para atacar. Quando a mosca aparece, ela ataca e depois se esconde de novo. Embora perigosa por ser petista, Marina é uma inútil.

  7. Digo há meses e repito: uma greve geral derruba esse governo em poucos dias. Mas se quiserem ser masoquistas, continuem esperando as instituições “funcionarem” que terão mais anos de tragédia.

  8. O ministro da Islandia, so” da divulgacao de seu nome da lista do Panama” ja” pediu demissao. Ah, por que Lula e Dilma, alem de outros diversos politicos, governantes no Brasil, nao agem com esta dignidade, nem que seja para defender-se livre do cargo…mas nao, agarram-se ao poder como se fosse deles. Como o Brasil esta” distante da civilidade.

  9. Ainda bem que alguém é lúcido na Rede. Os parlamentares precisam entender que estamos mais do que nunca de olho em todas as atitudes. É uma afronta o que acontece nesse país.

  10. A culpa é dos alienígenas! Ao longo dos milênios, é conhecido o poder e sofisticação organizacional de tais civilizações! Visto as guerras sangrentas que deflagraram e os governos sólidos que lograram depor! Para nosso grupo de estudos está muito evidente: “A culpa é dos alienígenas”, lamentavelmente nós ainda não dispomos de tecnologia e conhecimento, capazes de coletar as provas deixadas por eles e expô-las à luz da mídia! Se lográssemos tal feito, comprovaríamos a retidão de caráter de nossos governantes, poupando-os da injusta condenação e da pena capital do exílio moral!

  11. Marina como boa petista que é não vê problema em crimes cometidos em nome da causa. Ela aprova. Não consta que ela tenha saído do PT na época em que o Mensalão veio a publico. Isso nunca a envergonhou.

  12. FILHA DE UMA PUTA POSTA ISTO MAS NÃO É CAPAZ DE IR NO SITE DO SENADO E MANDAR A RECLAMAÇÃO CITANDO A LEI. NÃO É CAPAZ DE CHAMAR SEU SENADOR E PEDIR. PUTA QUE PARIU , POR ISSO AS COISAS ESTÃO DIFÍCEIS…MEXAR KRALHO! Tereza Subversiva 1 minuto atrás Tolinho… O Senado não vai detonar o STF. Por quê detonar quando é possível CHANTAGEAR? O STF NÃO É UMA VESTAL. É o porteiro do puteir0.

  13. LEI Nº 1.079, 10/04/1950 REGULA STF/PGR/MINISTROS Art. 14. É permitido a qualquer cidadão denunciar o Presidente da República ou Ministro de Estado, por crime de responsabilidade, perante a Câmara dos Deputados. Art. 41. É permitido a todo cidadão denunciar perante o Senado Federal, os Ministros do Supremo Tribunal Federal e o Procurador Geral da República, pêlos crimes de responsabilidade que cometerem (artigos 39 e 40). REPRESENTE JÁ! SENADO: http://www12.senado.gov.br/institucional/ouvidoria CÂMARA: http://www2.camara.leg.br/participe/fale-conosco/ouvidoria/

  14. LEI Nº 1.079, 10/04/1950 REGULA STF/PGR/MINISTROS Art. 14. É permitido a qualquer cidadão denunciar o Presidente da República ou Ministro de Estado, por crime de responsabilidade, perante a Câmara dos Deputados. Art. 41. É permitido a todo cidadão denunciar perante o Senado Federal, os Ministros do Supremo Tribunal Federal e o Procurador Geral da República, pêlos crimes de responsabilidade que cometerem (artigos 39 e 40). REPRESENTE JÁ! SENADO: http://www12.senado.gov.br/institucional/ouvidoria CÂMARA: http://www2.camara.leg.br/participe/fale-conosco/ouvidoria/

  15. CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL DE 1988 SEÇÃO IV DO SENADO FEDERAL Art. 52. Compete privativamente ao Senado Federal: II processar e julgar os Ministros do Supremo Tribunal Federal, os membros do Conselho Nacional de Justiça e do Conselho Nacional do Ministério Público, o Procurador-Geral da República e o Advogado-Geral da União nos crimes de responsabilidade; (Redação dada pela Emenda Constitucional nº 45, de 2004) SENADO: http://www12.senado.gov.br/institucional/ouvidoria CÂMARA: http://www2.camara.leg.br/participe/fale-conosco/ouvidoria/

  16. Marina esteve ausente quando esavamos lutando a favor da lava jato, contra a quadrilha. Ela nao suporta a queda d seu idolo, Lula. Jamais deveria ser presidente . Nao tem condicoe para isso. Chega de trocar seis por meia duzia.

  17. Chico Trevas 3 minutos atrás Ficar digitando aqui não vai adiantar nada. Lembrem-se que hoje tem o julgamento do Habeas Corpus do Marcelo Odebretch no STF, que tudo indica será libertado… Vamos nos manifestar pelo bem do Brasil! Pacificamente não vai adiantar nada, é o que eles estão esperando, já perdemos

  18. Antagonistas, acho que às vezes vocês são muito românticos e idealistas. Vocês assumiram a idéia da itamarização de Temer desde o começo. Sabem que isso é impossível. O Brasil é um país imperfeito. Que sejam realizadas novas eleições e o povo que escolha seu destino. Se o destino for cruel, que seja. Mas com certeza, as práticas de outrora do PT têm tudo pra ter ficado no passado com o recrudescimento do Judiciário.

  19. Brasil desmoralizado, nem nossas fronteiras respeita mais: http://colunaesplanada.blogosfera.uol.com.br/2016/04/05/sukhoi-da-venezuela-fazem-voos-na-fronteira-fab-tem-f-5-em-anapolis/

  20. Pode-se colocar o 80% do Brasil na rua e nada adianta. Não há noção de que voto é algo que se legitima durante os quatro anos de governo. Você não ganha uma eleição e lhe é transmitido um título da realeza por quatro anos. Você tem que fazer valer esse título durante os quatro anos. O que falta a esse País é inteligência para o bem, não para o mal.

  21. Olha o título da Matéria que o jornal do Brasil Colocou…ridiculos… http://www.jb.com.br/pais/noticias/2016/04/05/aos-medicos-o-discurso-da-lider-da-oposicao-janaina-paschoal/ Aos médicos, o discurso da líder da oposição, Janaína Paschoal Autora de pedido de impeachment evoca Deus e a Cobra em discurso na USP

  22. Antagonista, boa tarde, Marina? Da Rede e toda uma política neurastênica, isso? Não comento! ===== O Mais Querido do Brasil, o Flamengo, enfrenta em 09.04.2016, às 16hs, o Boa Vista. Não sei onde será o jogo, pois o Rio não tem mais estádio de futebol – além do futebo em si. Por favor, tá na hora de voltar a vencer, sêmen.

  23. Enquanto os petralhas aqui não largam o osso e, por mais incrivel que pareça, o supremo ainda os defende, em um pais pouco conhecido, porém civilizado, a Islândia, vejam o que é ter vergonha na cara: http://g1.globo.com/mundo/noticia/2016/04/primeiro-ministro-islandes-renuncia-apos-escandalo-panama-papers.html “O primeiro-ministro islandês, Sigmundur David Gunnlaugsson, renunciou ao cargo nesta terça-feira (5) após ter seu nome citado no escândalo “Panama Papers”.

  24. Estou chorando muito ao ver o Jornal Hoje informando que o minstro irlandês renunciou, um dia após surgir a suspeita de seu nome em transação internacional. Por que no Brasil não é assim? Por que tanta corrupção e crimes impunes? Nos outros países, a SIMPLES SUSPEITA que recaia sobre um membro do governo gera a sua IMEDIATA RENÚNCIA AO CARGO! Veja que não precisa de prova, grampo, testemunha, processo nem nada. A renúncia é no dia seguinte à divulgação da suspeita. Isso deve-se ao amor à pátria, pois um governante jamais poderá ter a mais leve suspeita sobre si ou sua família.

  25. CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL DE 1988 SEÇÃO IV DO SENADO FEDERAL Art. 52. Compete privativamente ao Senado Federal: II processar e julgar os Ministros do Supremo Tribunal Federal, os membros do Conselho Nacional de Justiça e do Conselho Nacional do Ministério Público, o Procurador-Geral da República e o Advogado-Geral da União nos crimes de responsabilidade; (Redação dada pela Emenda Constitucional nº 45, de 2004) SENADO: http://www12.senado.gov.br/institucional/ouvidoria CÂMARA: http://www2.camara.leg.br/participe/fale-conosco/ouvidoria/

  26. Miro Teixeira foi perfeito. Ali ficou estampado a proteção de uma Presidente da República, a um cidadão que tentava burlar a Justiça de Curitiba. Fora os acovardados que citou. Bastava um Congresso acovardado como disse. Será que agora oferecendo boquinhas aos parlamentares, esses mesmos parlamentares não vão se acovardar mais?

  27. LEI Nº 1.079, 10/04/1950 REGULA STF/PGR/MINISTROS Art. 14. É permitido a qualquer cidadão denunciar o Presidente da República ou Ministro de Estado, por crime de responsabilidade, perante a Câmara dos Deputados. Art. 41. É permitido a todo cidadão denunciar perante o Senado Federal, os Ministros do Supremo Tribunal Federal e o Procurador Geral da República, pêlos crimes de responsabilidade que cometerem (artigos 39 e 40). REPRESENTE JÁ! SENADO: http://www12.senado.gov.br/institucional/ouvidoria CÂMARA: http://www2.camara.leg.br/participe/fale-conosco/ouvidoria/

  28. Infelizmente é constitucional o pedido de impeachment de vice-presidente. Art. 51. Compete privativamente à Câmara dos Deputados: I – autorizar, por dois terços de seus membros, a instauração de processo contra o Presidente e o Vice-Presidente da República (…)

  29. CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL DE 1988 SEÇÃO IV DO SENADO FEDERAL Art. 52. Compete privativamente ao Senado Federal: II processar e julgar os Ministros do Supremo Tribunal Federal, os membros do Conselho Nacional de Justiça e do Conselho Nacional do Ministério Público, o Procurador-Geral da República e o Advogado-Geral da União nos crimes de responsabilidade; (Redação dada pela Emenda Constitucional nº 45, de 2004) SENADO: http://www12.senado.gov.br/institucional/ouvidoria CÂMARA: http://www2.camara.leg.br/participe/fale-conosco/ouvidoria/

  30. Marina Silva, a Dilma do plano B de Lula, só quer saber de eleições já, espera contar com os pixulecos do PT, para sua campanha. votar Marina é votar na presença de Lula no comando do Planalto.

  31. Uma voz coerente em meio às inúmeras manifestações infelizes, até por parte de Marina Silva. O fato salta aos olhos de todos quantos tomaram conhecimento do telefone da presidente ao ex-presidente. Apenas alguns membros do supremo assim não entenderam ou se fazem de desentendidos. Um crime !!

  32. Pessoal, vamos começar a pressionar esses deputados, na Islândia, por muito menos, o povo foi lá e já fez a sua parte. É impressionante essa relativização da ética no Brasil. O que será necessário, para se fazer o que deve ser feito, pois os interesses da nação, é que têm que prevalecer; mas aqui o interesse é de facções, e não da nação.

  33. Marina Silva não se convence simplesmente porque, igual que seu verdadeiro partido, o PT, não reconhece as instituições, leis e a constituição brasileira. Só usam o que lhes convém. Ela faz parte do mesmo esquema que busca se eternizar no poder e não largar o osso. Faz parte do tal foro de São Paulo e é tão perigosa e dissimulada quanto o seu ídolo Lula.

  34. A conversa de Lula e Dilma, é um tapa na cara da sociedade, que pelo menos deveria acordar com este tapa é ir para as ruas pressionar os deputados indecisos ao impeachment.

  35. Ficar digitando aqui não vai adiantar nada. Lembrem-se que hoje tem o julgamento do Habeas Corpus do Marcelo Odebretch no STF, que tudo indica será libertado… Vamos nos manifestar pacificamente pelo bem do Brasil!

  36. A Marina Silva é estranhíssima. Não apenas pela sua exótica relação com a natureza, como também pelos seus posicionamentos políticos. Ela nunca diz com clareza o que pensa. A sua prolixidade serve com o escudo para, pelo menos de forma velada, dar apoio ao inepto e corrupto PT.

  37. Cuma? Ate então, antes da divulgação das gravações, ela achava que todas as patifarias das quais a dupla é acusada era o que?, tudo mentira? Ô, meu senhor, se misturar com esse pessoal natureba faz a pessoa acreditar em fadas e duendes e a olhar tudo sempre pelo “lado positivo”.