Direitos Cosméticos

A ministra Luislinda Valois, dos Direitos Humanos, continua a dar vexame.

Depois de comparar seu salário de 33,7 mil reais ao trabalho escravo, ela disse para a Coluna do Estadão que precisa ganhar mais porque o cargo que ocupa lhe impõe custos como se “vestir com dignidade” e “usar maquiagem”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 243 comentários
  1. Uma mulher indecente. Que devia ser criticado com dureza.Usar sua cor da pele para fazer proselitismo a seu próprio interesse.Uma vergonha.Uma indignidade.
    Escravo é o povo brasileiro, que sustenta com seus impostos bestas quadradas monárquicas, burocratas de um Estado falido, que pensam que podem tudo, sem dar a mínima para os sacrifícios de quem trabalha . Uma inversão completa da ordem natural das coisas. Estado não gera riquezas ou renda. Mas no Brasil, é a iniciativa privada que pena para, com seus impostos, manter uma estrutura que nada oferece em troca.
    E ainda tem a Catanhede no Estadão dizendo que a Linda se fantasia de escrava, o Lula de pobre e o Bolsonaro de militar.
    O que há com vcs da imprensa?Por que sempre colocam o Bolsonaro na roda? A Linda não é escrava, é da Casa BEM Grande, o Lula não é Pobre, é um ex PR rico, e o Bolso É , sim, militar.
    Capitão da reserva do Exército.Se houver uma guerra ou catástrofe, é chamado como qualquer outro militar que esteja na reserva.
    O único que não usa fantasia neste país burlesco é o Bolso. Ataquem ele pelas idéias que julgam errada.Não apelem, no desespero.O povo está vendo.Se não roubarem a eleição ele ganha.Todos sabem.

  2. Só podia ser obra da dilmanta, ou Janete, ratificada pelo companheiro de chapa. Conselhinho: Muda o cabelo, tá brega. Para o tom de pele, e idade, vai bem um batom mais claro; Roupas clássicas nunca caem de moda, tem dó com esses estampados; e um regiminho tb cai bem. se não resolver, consulte o Bebeto de Maceió, Alagoas. Ele faz milagres.Eu já experimentei e adooooorei!.

  3. Será que ela considera que o atual nível de investimento em roupas e maquiagem não está produzindo um resultado, digamos, legal? É como dizem: “não existe mulher feia, existe mulher mal arrumada.”

  4. Macron está fazendo escola…….Se me contratar pelo valor do auxílio moradia, faço maquiagem bem melhor do que a da foto. São a maquiagem, as roupas, a comida, o teto. Chamem a Rose ou o Kimura da Dilma, a Monica Acarajé, a Stadtlander ou a Marta Suplício, o Barba Fome Zero e, quem mais? Olha os direitos gentem. Sej”e”mos justos.
    http://veja.abril.com.br/mundo/macron-gastou-r-96-mil-com-maquiagem-em-3-meses-de-governo

  5. Será que óleo de peroba está tão caro assim? Isso é que é um tapa na cara dos brasileiros.É apenas um exemplo, quantos mais existem no funcionalismo, ela não aprendeu sozinha, deve ter tido N bons exemplos ao qual seguiu.Valha me Deus, que Deus tenha Misericórdia do povo brasileiro.

  6. O Temer não ia acabar com o excesso de ministérios herdados da dilma? Por que ninguém fala mais disso? Por que um ministério inútil como esse, e com uma ministra idem dessas, continua existindo?

  7. Comportamento próprio dos doentes psiquiátricos, faria muito bem se ela fosse se tratar, e pensar que foi escolhida para MINISTRA DOS DIREITOS HUMANOS.ESSA NÃO CONSEGUE VER UM PALMO NA SUA FRENTE.

  8. Sei lá o que dizer disso aí…
    Primeiro, é um absurdo existir um ministério de direitos humanos. Parece até que não temos o ministério da Justiça e todo o aparato judicial para resolver pendengas jurídicas.
    Imaginar que tem conserto aquela fachada é … sei lá. Lembrei de um filme…, aquele do Tom Cruise!

  9. Angela Merkel é uma das mulheres mais feias, mal-vestidas e indiferentes à moda que existem por aí. Mas aparentemente ser Primeira-Ministra da Alemanha e uma das líderes mundiais não deve exigir tanta “representação” quanto ser uma ministra de diretos-humanos no Brasil.

  10. jesus, e foi este tipo de pessoa endeusada quando colocada na vaga de ministra?
    Que pensamento mesquinho, superficial, fraco.
    Infelizmente ela passa a ser mais uma a trazer uma imagem negativa para as mulheres em cargos de comando. Junta-se ao time da Dilma, Gleisi, Fátima Bezerra, Maria do Rosario, etc.
    As mulheres não merecem ter sua dignidade e capacidade prejudicada por causa destas poucas mentecaptas que ocupam os cargos públicos de destaque.

  11. Se a Administração Pública disponibilizar aos agentes públicos uma equipe de consultoria de imagem, com pessoal qualificado, para auxiliar e reprender, se for o caso, as marmotagens, peruagens, piriguetagens, marafonagens e outros “gens” tupiniquins instintivos na escolha do vestuário, reduziria os gastos públicos e garantiria que seus agentes usariam trajes compatíveis com a função publica. Façam uma pesquisa, perguntem, por exemplo, ao Desembargador Pereira da Silva, advogados e jurisdicionados presentes o que acharam da saia preta justa marcando a calcinha preta fio dental atolada no rego da escrivã Rosana… A ATUAL MAURICINHA E A MOURA NOVA DIREITA CERTAMENTE PODERÁ CONCLUIR: ISSO É CONSERVADOR!

  12. Esse pedaço de terra nunca vai virar um país só tem ladrão sanguessuga dos trabalhadores.porque esse cão não entrega essa jossa de ministério inútil e vai pros quintos dos infernos morar junto com o capeta?

  13. Essa mulher é um acinte! Ela tripudia sobre os escravos reais, passados e presentes, aliás, tripudia de todos nós, povo otário que sustenta essa raça maldita que nos governa. Temer, exonera essa FDP!

  14. Fizemos o impeachment da Dilma, mas continuamos sob o mando desse grupo de insanos. Como alguém na condição dela tem a infinita cara de pau de se comparar a escravo? É deboche. E suscita outras questões: como ela chegou onde chegou? Foi por mérito ou por draminha de vitimismo? Com certeza, não foi usando o cérebro do jeito certo nem agregando valor a coisa nenhuma. Obama e sua primeira dama são uma praga de influência, incentivam outros que só sabem “play the race card” e mesmo assim se dão bem.

  15. Francamente, creio que o Governo deveria extinguir por completo todo e qualquer subsidio ou ajuda de custo, relacionados não só ao vestuário. Deveria isto sim, normatizar sobre os trajes e impor um limite de gastos mensais aos seus representantes. É desejável e adequado que se vistam corretamente o que, para os cargos públicos do alto escalão, é inadmissível e incompatível com os cargos públicos gastos superiores a R$ 1 mil reais mensais para formação do guarda-roupa de trabalho.

  16. Vestir-se com dignidade não é sinônimo de vestir grife ou usar alta costura. Ao contrario, até grife e alta costura quando usadas de forma inadequadas transmitem a imagem da indignidade (lato sensu) de quem as usam. Vestir-se com dignidade é um conceito intrínseco à escolha do traje adequado para cada ocasião considerando, dentre outros, a etiqueta do evento, o estilo pessoal, o ambiente, os anfitriões e convidados. Definitivamente, para quem tem a “mesma cara de pau” e usa apliques afros de tranças em diferentes eventos, dar mais dinheiro público para a ministra Luislinda Valois seria um assedio governamental à cultura dreadlocks.

  17. Então, e, ainda, temos que tomar cuidado com os cometários para não sermos chamados de racistas, preconceituosos, etc, etc, etc. É uma vergonha o que essa senhora está querendo. E agora, onde estão as turminhas dos movimentos afros. Vão dizer que a ministra está certa? Por favor, apareçam e opinem.

  18. O Brasil não sei ..Mas a Natureza pisou feio na bola com a senhora …caramba que feia …Feia mesmo credo… Dá logo o dinheiro para esta “veia” ela merece. Como compensação pela feiura …Tem certeza que não é um babuíno apedrejado quase até a morte ?????

  19. ACABE COM ESTE MINISTÉRIO
    AGREGUE O MIN DA CULTURA AO DA EDUCAÇÃO
    DOZE MINISTÉRIOS NO TOTAL É MAIS DO QUE SUFICIENTE
    ESTÁ NA HORA DE MORALIDADE E ECONOMIA NO GOVERNO

  20. POE UMA ROUPA DE PALHA.
    UMA ROUPA DE RAFIA.
    O2 SACOS SDE ALGODAO.
    QUEM SABE ANDE PELADA.
    OH MALDITA DEMO- CRACIA.
    MALDITA IGUAL -DADE.
    MALDITA LEGA-LIDADE.
    UMA COISA DESA ERA PARA ESTA MORANDO NU COMUNIDADE, NUM KILOMBOLA, NUM ESTROVENGA.NUMA PALAFITA.
    60 MIL PARA ARRUMAR A CAR.
    + 60 MI L PARA ARRUMAR O CABELO.
    + 60 MIL PARA ARRUMAR O CARATER.
    + 60 MIL PARA ARRUMAR O CAMINHO DA ROÇA.
    + 60 MIL PARA A BATIDA DO TAMBOR.
    +60 MIL PARA DANÇAR.
    +60 MIL PARA DEFENDER A COMUNIDADE.
    + 60 MIL PARA DEIXAR O GOVERNO.
    OH MADILTA IZABEL.
    “BUMBUM BATE GUZUM GUDURUM DUM MINHA GENTE O NOSSO SMBA É ISSO AI”

  21. Acabar com esse instrumento de cabide de emprego, isso sim deveria acontecer,pois nessa falsa democracia em que vivemos, esse ser do circo dos horrores está aí mamando igualmente a todos dos três poderes .Esse país somente vai mudar DERRAMANDO SANGUE DE LADRÕES DO ERÁRIO,essa constituição é um livro de piadas criada por malandros afim de proteger quem dilapida o Estado .

  22. Admiro a elevada auto estima dessa criatura, e não é piada.
    Pensa você, com essa aparência, se olhar no espelho todos os dias e se achar lindra!
    Tem que ser de fato uma alma muito evoluída.

    1. Está mais fácil ele criar subdivisões dentro dos direitos humanos, com direito dos homossexuais, lgbt, mulheres, negros, índios, muçulmanos, anões, deficientes mentais, carecas, míopes etc

  23. Minha sugestão: enviar o curriculum para a sede da Nissan candidatando-se a presidir a multinacional, substituindo o presidente atual que, coincidentemente, é um brasileiro. Se não for aceita, há outras multinacionais que pagam muito bem aos seus competentes dirigentes. IBM, GM, FORD, SHEL, são tantas outras oportunidades para escapar do “trabalho escravo”. É difícil ser aceita? Não, nem um pouco. Ao contrário da área pública, basta ter competência.

  24. Em qualquer país sério essa senhora teria sido demitida sumariamente. Isso é mais uma prova de que dar mais cargos a mulheres não muda nada. O fato de ser mulher e negra não fez a menor diferença para essa senhora ter a cara de pau de solicitar acumulação de dois salários, sendo que a aposentadoria dela é de pouco mais de R$30.000,00. Quantos brasileiros ganham um salário como esse? Isto posto, a questão não é gênero nem raça nem religião, a questão é que somos um povo de nenhuma índole. Lixo de povo….

  25. Será mesmo? Não dá para acreditar.
    Então ela está aderindo a costumes burgueses bem a gosto dos escravocratas? Escravos somos nós que trabalhamos e produzimos para sermos sangrados com impostos escorchantes e assim sustentar esta gente. Chegamos ao fundo do poço.

  26. ESTE É O PENSAMENTO GENERALIZADO DOS FUNCIONÁRIOS DO ALTO ESCALÃO
    EXTORQUIR SEMPRE O ERÁRIO, NÃO IMPORTA QUANTO ESTEJA GANHANDO
    É POR ESTE E OUTROS MOTIVOS QUE ESTA TERRA SÓ ANDA DE LADO, NUNCA PARA FRENTE

  27. • PRIMATÓLOGO DOUTOR MC aCÚS ME MORDAM
    • PRIMATÓLOGO DOUTOR MC aCÚS ME MORDAM
    • PRIMATÓLOGO DOUTOR MC aCÚS ME MORDAM
    • PRIMATÓLOGO DOUTOR MC aCÚS ME MORDAM
    • PRIMATÓLOGO DOUTOR MC aCÚS ME MORDAM
    • PRIMATÓLOGO DOUTOR MC aCÚS ME MORDAM

    • “CONSULTAS a R$ 61 MIL ou PREÇO de BANANAS”

  28. Esforço ridículo para acelerar o desembarque do PSDB do governo Temer ou no mínimo da turma Aecista.Aliysio e Serra foram lembrado também hj pela mídia com auxílio do hiper aparelhado esquerdista/petista PGR.

    1. Toda presa tem o seu predador num nível acima na cadeia alimentar. Exceção para a nossa espécie na qual somos simultaneamente presa e predadores a depender das circunstâncias.

    1. Também acho. Aliás, para que serve esse ministério? Já sei! Para nós pagarmos salários nababescos a pessoas como essa senhora.

  29. Num Brasil em que milhões ainda passam fome e não tem condições de estudar, é impressionante que uma mulher com a sua formação e seu alto cargo (e alto salário) diga algo vexatório assim. “Doutora”, por favor, antes de dizer besteiras desta ordem, conta, pelo menos, até 10. Ou até 1.000 se for necessário.

  30. .
    Uma TRANQUEIRA como esta, nem com tudo de luxo que o dinheiro pode comprar, nunca deixará de ser uma TRANQUEIRA.
    .
    Uma TRANQUEIRA moral numa aldeia sem qualquer qualidade.
    .
    Mesmo assim, consegue virar notícia como TRANQUEIRA.
    .

  31. Acho q o “bolsa maquiagem” não resolve esse caso. Talvez uma cirurgia plástica com renomados especialistas… Sei não. Que mentalidade dessa criatura das trevas! Quer mamar impunemente nas tetas do governo e N faz nem segredo! Horror! Descarada ordinária! Depois Qd a gente fala q “n.. n caga na entrada caga na saída” e’ discriminação, preconceito e tal. Tirem o cargo dela urgente e deem p o Pmdb. Um cargo a menos p Psdb. Sou a favor!

    1. Fred, eu não gosto de comentários idiotas mas o seu é aquele que eu gostaria de ter feito. Uma forma inteligente de dizer que a maquiagem não é solução. Se, como tudo indica, essa foto foi feita depois, imagine uma fota feita antes da maquiagem. Agora falando sério. Ela deveria ter recusado o convite alegando que seria obrigada a trabalhar sem salário pois a aposentadoria que carrega já preenche o limite da lei. Lei que ela tem a obrigação de conhecer. Se aceitou, pode arrepender-se e renunciar mas reclamar nunca.

  32. • “AQUI NASCE $$$$$$$$$$$$$$$ em APARTAMENTOS”
    • “AQUI $$$$$$$$$$$$$$ CORRE na MALA”
    • “AQUI $$$$$$$$$$$$$$ ANDA na CUECA”
    • “AQUI $$$$$$$$$$$$$$ COMPRA a PERERECA de ROSEMARY”
    • “AQUI $$$$$$$$$$$$$$ FALA: “EU NÃO SEI NADA”
    • “AQUI $$$$$$$$$$$$$$ é ENTREGUE a BANDIDOS na PRISÃO”
    • “AQUI $$$$$$$ é ARTISTA: SEMPRE FILMADO ao SER ENTREGADO”
    ••••••••••••••••••••••
    • “AQUI $$$$$$$ é IGUAL a PETRÓLEO”
    • “O $$$$$$$ é NOSSO: dos pumlítiCÚS CORRUPTOS LADRÕES”
    ••••••••••••••••••••••
    • “AQUI $$$$$$$ é IGUAL a PETRÓLEO”
    • “O $$$$$$$ é NOSSO: dos pumlítiCÚS CORRUPTOS LADRÕES”
    ••••••••••••••••••••••
    • “AQUI $$$$$$$ é IGUAL a PETRÓLEO”
    • “O $$$$$$$ é NOSSO: dos pumlítiCÚS CORRUPTOS LADRÕES”
    ••••••••••••••••••••••

  33. Velha safada! Além do povo pagar “carro com motorista, jatinhos da FAB, cartão corporativo, imóvel funcional e a salário de R$ 30,9 mil” ainda tem que bancar sua indumentária e reboque? E na “bandinha” não vai nada?

  34. Estou gostando, essa senhora vai extinguir o tal Ministério que não serve para nada. O que ela produziu até agora? Não vale empregar a turma e pedir aumento de salário. Quem a indicou? Aécio?

  35. Leiam a entrevista toda no estadao.He de vomitar.A mule alega q nao consegue pagar o iptu de todos os imoveis q tem com esse salario e mais outras asneiras.Decerto colocaram la so por ser negra,essa energumena.Querem ajudar os negros,mostrar”diversidade” mas so os prejudicam com esse tipo de gente.

  36. Putz , eu ainda não tinha visto a carranca da fera . Pô , Antagonista , pega leve ; em pleno feriado de finados isso assusta . Depois dessa , já tô achando a Fátima Bezerra uma gata .

  37. Nem ae virar socia da maior ondustria de cosméticos ou passar pelas mãos do Dr. REI, tem que nascer denovo, nao tem dinheiro no mundo que resolva, mas eu nao quero pagar a conta.

  38. Se vcs entrarem no instagram de figuras como:
    Anita
    Claudia Leite
    Ivete Sangalo
    Pablo Vittar
    Luan Santana
    Luciano Huck
    Angélica
    Eliana
    Xuxa
    Caetano Feioso
    Jean Uilis
    Wagner Moura
    Fatima Bernardes
    As phutas Kardashian

    e verem a quantidade de seguidores e a quantidade de curtições –> VOCÊS IRÃO ENTENDER E TER A DIMENSÃO DO PROBLEMA QUE ESSE POBRE PAÍS ENFRENTA SEM CHANCE DE RECUPERAÇÃO.

  39. Desculpem-me a correção: Ela não deu vexame… ela é o seu próprio vexame. E, em segunda análise, nenhum cosmético vai resolver a sua vaidade, nenhuma roupa vai … pois é!

  40. Hipocrisia é o teu nome e falsidade teu sobrenome! Já vimos o suficiente do barulho inútil e mentiroso que sai das bocas desses esquerdistas ignorantes da “Constituição Cidadâ” cuja única motivação é a INVEJA DO QUE OS OUTROS TEM E ELES NÃO TEM.

    1. VERDADE!!!!O RECALQUE desses trastes é a mola propulsora da CORRUPÇÃO!!!!!!!!E nem com todo o dinheiro roubado do mundo ,conseguiriam sair desse ciclo,pois NÃO se MUDA o próprio PASSADO,e suas origens( das quais essa corja tanto se envergonha,e tanto tenta esconder essa vergonha),nunca serão apagadas!!!ESSE POVO NÃO TEM ORGULHO É DE NADA!!!!!TEM É UM RECALQUE SUPREMO!!!!!!Como se o resto dos mortais tivessem culpa ,querem se VINGAR da humanidade,e nem assim conseguem alento,pois este recalque está muito arraigado no subconsciente!!!!Lula não perdoava o resto da humanidade por ter nascido pobre,de pai fugido e vagabundo,de ser pau de arara e escroto como o diabo!!!Essa daí segue o mesmo roteiro….SIMPLES ASSIM!!!!!!!

  41. Maquiagem??? Pra quê??? Ali, só milagre. E olhe lá!!! Tuiuiú do planalto, vá lavar um tanque de roupa suja. Pra essa desqualificada, salário mínimo já tá pra lá de bom.

  42. A baixa qualidade e a pobreza do brasileiro já começa no berço . Reparem no nome dessa “humilde” funcionária do governo : LUISLINDA……, o pai deve ser Luis e a mamãe Deolinda . Aí , surgem essas aberrações ; egoístas , arrogantes , corruptas , insensíveis , feias ….Decerto , deve se imaginar vivendo em algum logradouro da Suíça .

  43. essa mentalidade de viver as custas da vaca estatal é profundamente enraigada nesses pseudo humanistas, se vier de uma certa região do brasil então é tiro e queda, vêem isso como super natural, trabalhar para pagar as proprias contas da alergia nesse povo

  44. Antagonistas, respeitem o dia de finados.
    É um péssimo dia para fazer um primeiro de abril fora de época!
    É claro que uma Ministra de Estado não diria uma coisa dessas.
    Até parece.

  45. ou, simplesmente, já era assim e só não tinha ainda sido apresentada.
    =====
    Luiz Linda da Silva…
    pensando bem,…o Nome corresponde bem à Pessoa.
    ======
    ‘Maria Antonieta’ Tupiniquinha – a Secretária DuzManuz…

  46. Prefiro silenciar, isso é o retrato dessa Nação, se falarmos vão nos processar por isso..por aquilo…enquanto que somos “governados e dominados” pela esquerdopatia hiperdoentia que nos deixa a anos luz de um mundo desenvolvido plenamente ! Por isso que ela e tantas outras deslumbradas “empoderam ladrões do dinheiro público esquerdopatas e malandros” que gostam de dinheiro público e nunca do Brasil e de seu Povo, nós é que temos que nos explodir não é “ministrinha” ?????

    1. Ao invés de “Deus salve o Brasil! não seria melhor ELEITOR SALVE O BRASIL! ? O Brasil que contemplamos é o que pedimos na cabine eleitoral. Estamos reclamando de quê? Pedimos e fomos atendidos.

  47. VAMOS AO QUE NÃO É SÉRIO: tudo está nas origens; por exemplo, o nome desta senhora escrava como se carimbou, deveria ser LUIZ com z e não com s ; apenas para ficar TODA parecida com ENFEZADA que não seria linda. vamos ao vernáculo e tiremos as dúvidas. entenderam? nnnãaaaooo; tudo é uma coisa das origens……….

  48. Governo Temer mantendo a tradição petista, aprendida na aliança presidencial. Se a ministra se considera seu salário análogo a escrava, imaginem se ela lembrar do salário mínimo. Vai ter uma parada cardíaca? Pelo jeito só sabe olhar para o próprio umbigo. Nesse governo, nada está tão ruim que não possa piorar.

  49. Pois é doutora Valois, quase deu certo. Continue insistindo, pois a senhora hoje trabalha para o segundo na hierarquia do crime organizado no Brasil, que é Michel Temer e ele poderá arrumar um jeito da senhora ganhar seus mais de 61 mil reais por mês e melhor, sem fazer nada a mais do que já não faz hoje.

    Ora bolas, esses nossos agentes públicos e políticos estão precisando mais de vergonha na cara e menos mordomia.

    – Ora bolas, em 2013, eu crente que esse mineirinho iria se eleger presidente, logo que pude, me filiei ao PSDB, pois afinal de contas, tendo sido consagrada como a primeira juíza negra do Brasil, tinha tudo para ganhar um Ministério;
    – Mas aprendi uma coisa importante com o PT: fingir de vítima. Aí resolvi unir duas coisas. Eureka! Vamos apelar para a discriminação e aproveitar a deixa do decret

  50. Fico imaginando a fortuna que deverá custar a roupa que trouxer dignidade à essa senhora. Com tanta ousadia, ela bem que pode ser descendente de Filipe III. Ao menos tá se achando. Um pé na bunda direto e reto lhe cairia bem.

    1. É com estes nomes JEC tinha razão quanto a celebridade de um certo sr., pra pagar os salários desta gente o brasileiro está sempre ligado ao Jacinto Aquino Rego.

  51. O cargo não exige agir com DIGNIDADE e respeito aos milhões de brasileiros que vivem com menos de um salário mínimo?
    Mais uma FDP que usa até a própria raça pra usufruir dos direitos humanos.
    Vamos aguardar que o “destemido” temer tome alguma providência, não podemos deixar essas pessoas idiotas rirem da nossa cara.

  52. Quando a pessoa não gosta do emprego ou do salário ela larga o emprego e arruma outro em vez de ficar chorando pelos cantos. Mas com certeza ela não vai querer largar essa boquinha.

  53. Essa elementa só não está sendo execrada em praça pública, como deveria!, porque é mulher e negra.
    É a discriminação às avessas da brasileirada, mas a filha de Luis e de Linda não vai sequer perceber.
    Convém, pois não?

  54. “Eu tenho meus imóveis em Salvador, que eu continuo pagando água, luz, condomínio, uma pessoa para cuidar da minha casa lá. Não tenho nenhuma cobertura do governo porque eu acho que é errado. O governo não tem que dar boa vida a ninguém, de maneira nenhuma. Não tenho nada, acho feio tudo isso. Nada contra quem tem, mas eu não tenho. Se o ministério tem cartão corporativo eu nunca nem peguei. Sou muito radical nisso. A gente não precisa de muito dinheiro para viver. A gente precisa de paz.”

  55. Não é possível eu ter lido isso! Essa senhora regula bem? Está brincando com o miserável povo brasileiro? Direitos humanos? Definitivamente, o BRASIL já era! Queria poder engolir, como um terremoto, a todos que debocham do sofrido, humilhado e esquecido povo que, além de não ter dez reais para um batonzinho, não tem também para comprar o mais básico. Se isso não é uma fake News, essa senhora deveria tomar um corretivo administrativo. É de uma futilidade…!!!!!! E, totalmente sem noção! Alma pequena!

    1. Senhor,
      eu também sinto uma imensa tristeza! Às vezes gera um sentimento de REVOLTA inexplicável.
      Mas, o que ocorre com o Brasil, o domínio da minoria mais nefasta da História da humanidade, os esquerdistas, é que tem destruído qualquer chance de futuro minimamente digno.
      Concordo com o senhor em relação ao Funcionarismo Público e toda a burocracia Estatal.
      O FIM desse sistema parasitário, que dilapida toda riqueza do país, é essencial!!
      Quem quiser ganhar muito dinheiro, que trabalhe muito e P R O D U Z A !

  56. Alagados, Trenchtown, Favela da Maré
    A esperança não vem do mar
    Nem das antenas de Tv
    A arte de viver dá fé
    Só não se sabe fé em quê
    A arte de viver dá fé
    Só não se sabe fé em quê

  57. CALA a boca,anta quilombola!!!Pare de deixar as MULHERES de verdade com vergonha alheia!!!Já bastou a anta sapiens!!!!!Enfia um saco de supermercado nessa tuas fuça es crota e vê se sufoca…O brasil agradece,menos uma PARASITA!!!!!!!