Use a TV Brasil, Dilma

Para evitar o panelaço, Dilma Rousseff cancelou o seu pronunciamento — ou adiou, ou fará somente por redes sociais.

Se ela não quiser ser vista, o melhor a fazer é falar apenas na TV Brasil, inventada por Franklin Martins.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 56 comentários
  1. Vocês não precisam de audiência dos demais brasileiros. Diogo, quando vc vomita sua ideia de que algumas regiões possuem um povo inferior , você ofende até os comunistas daqui, que apesar do péssimo caráter são mais cultos que os comunistas de suas regiões preferidas. Vc tb esquece das Smartmatic, de Toffoli, da Seleção dos Pardos e Negros que o PT faz para dar AR de povo oprimido em suas manifestações. Resumindo, eu sou mais inteligente e sensato que vcs, sei que vcs não vão precisar de audiência. Diogo, vc já viu sua cara de Árabe? Vc queria que seu filho mais novo sofresse algo ?

  2. Os Antagonistas estão em gozo com os comentários deste Post. Afinal, dia 31/03, deixaram os “iluminados” que não sabem ainda que a divisão do Brasil foi feita meticulosamente pelo PT, pedisse aki a morte de nordestinos. É muito fingir que não sabem que Gleise Hoffman e Requião (que chamou Moro de “juizinho concurseiro” )são a REGRA. Mas são melhores porque são “bonitinhos”. PANACAS

  3. Estou colocando o placar do estadão, mesmo que haja outras contas, inclusive das lideranças, de mais de 342 votos, porque pelo placar do estadão fica registrado o nome do deputado e ele não poderá mais mudar o voto ou não comparecer sob pena de ser acusado de ter se vendido. É um registro e declaração extra oficial que os compromete. E por este placar restam 56 indecisos ou que não declararam, e para o governo atingir os 172 votos teria que abarcar 48 destes 56, ou seja quase impossível, por isto precisamos atingir a declaração dos 342. Aí é Tchau, Querida!!!

  4. queridos., temos qque derrubar o SOCIALISMO inteiro!!!!!! tirar a dilma é um detalhe! Para crescer, para o BRASIL ser prospero precisamos acabarcom o SOCIALISMO. Tenham isso em mente!

  5. Entrevista: Maior parte do dinheiro aguarda impeachment para entrar no Brasil, diz BlackRock Quando sair o impeachment, voltara o capital e o empresariado vai respiar e gerar empregos. no inicio será dificil para todos ainda, mas o BRASIL DE TODOS NOS VAI FLORESCER. VIVA O BRASIL!!! VIVA OS BRASILEIROS DE BEM !!!!

  6. A “querida” liberou a tal “pílula do câncer”, mesmo com parecer contrário da Anvisa e de vários médicos da área, quando morrer alguém ELA será a responsável, mas certamente dirá que “não sabia de nada”…

  7. Essa é nossa cidade! Berço da maior operação da história de combate a corrupçao criada por VAGABUNDOS lesa patria do PT. Tchau querida e em breve BEM VINDO JARARACA maldito. Aqui será seu lar por um bom tempo, se tudo der certo, na COLÓNIA PENAL .

  8. Um pedido aos Antagonistas… Pensando já na reconstrução do Brasil não seria oportuno voces mostrarem aqui a maneira como se reergueu a Alemanha do pós-guerra para irmos criando uma corrente que visa recuperar rápidamente nosso país desta destruição proporcionada pela quadrilha em vias de ser defenestrada?

  9. Tchau Dilma. Volta para POA e curte a tua família. Afinal, a vida passa rápido. Presidência, caríssima, não é para qualquer um. Você nunca serviu para isto. Bye, bye, darling.