Use a imagem de Meirelles, Roseana

O TRE do Maranhão impediu a candidata ao governo do estado Roseana Sarney de usar a imagem de Lula em seus programas eleitorais.

Prevaleceu o entendimento de que “em âmbito regional, candidato não pode se utilizar da imagem ou voz de candidato ou militante de partido que integre coligação diversa na esfera nacional”.

PT, de Lula, e PC do B, do governador candidato à reeleição no Maranhão, Flávio Dino, estão coligados nacionalmente.

Sendo assim, a filha de José Sarney só poderia usar a imagem de Henrique Meirelles, o presidenciável de seu partido, o MDB.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. celso disse:

    É, a fruta não cai longe do pé! Putz, essa nem doença ruim conseguiu derrubar. Parece, MESMO, que alí o enxofre é forte!!!

Ler comentários
  1. Tereza disse:

    São Paulo elege tiritica, maluf, psdb reiteradas vezes, e analfabeto é o nordedtino...😆

  2. Pedro disse:

    Pobre e podre Brasil, a imagem de um corrupto, bandido, ordinário, servir como alavanca de campanha.

  3. Caio disse:

    Aliados de Lula: Cabral, que destruiu o RJ e Família Sarney que condenou o Maranhão à miséria absoluta nível África. Parabéns petistas, seus monstros marginais 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

  4. Marcela disse:

    Pergunta para o Sarney o que ele quiz dizer para o diretor da Petrobras Sérgio Carvalho: alguém sabe que você me ajudou?(está gravado na no STF ) e até agora nada aconteceu dona Carmem!!!

  5. Maikyavel disse:

    Mas o PT não é de esquerda?? O que ele faz em companhia das famílias Sarney, Calheiros, Barbalho, Maluf, Collor...?? Só a seita doente para acreditar nesses trastes petistas.

  6. André disse:

    Depois reclamam quando falam mal dos nordestinos. Lá uma candidata ao Governo de Estado quer se promover usando a imagem do líder de outro partido, que por acaso está preso!

  7. Ribeiro disse:

    É o escarnio dos políticos com o povo, querem a qualquer custo, impingir ao eleitor, que um prisioneiro é candidato, como o coronê cangaceiro renan.

  8. Jaime disse:

    Fora do assunto: e aí, Antagonistas, não vão falar nada sobre o ex sócio da Empiricus que foi preso por roubar investidores brasileiros nos EUA? Se não estou enganado, foram R$ 750 mi.

    1. Eles já falaram... E foram 750 mil dólares e não 750 milhões de reais.

  9. RobertoRJ disse:

    Escroque por escroque, ela pode usar a imagem do próprio pai. Se o TSE não permitir, basta ela colocar um bigode postiço e ficará igual ao velho Sarney.

  10. Marcela disse:

    Picareta, Aproveitadora da ignorancia do nordestino, demagoga!!!!