ACESSE

USP só retomará aulas presenciais em 2021

Telegram

Apesar de o governo de São Paulo ter anunciado nesta quarta (24) a previsão de retomada das aulas no estado em 8 de setembro, a USP vai manter aulas remotas no segundo semestre deste ano e retomar as presenciais só em 2021, registra O Globo.

A universidade estadual paulista, que aprovou seu novo calendário letivo na quinta (18), confirmou depois do anúncio da gestão João Doria que manterá a decisão de não promover aulas presenciais em 2020.

Segundo o calendário, as atividades presenciais serão repostas entre janeiro e março de 2021, mês em que as aulas presenciais devem voltar. A USP afirma que 92% das disciplinas teóricas oferecidas no primeiro semestre mantiveram atividades on-line desde o início da suspensão das aulas, em 17 de março.

Nas outras duas universidades estaduais de São Paulo, Unicamp e Unesp, o segundo semestre também começará com aulas remotas.

Leia mais: Convite especial: garanta seu acesso à Crusoé e O Antagonista+ e GANHE um ebook sobre Sergio Moro. Clique e saiba mais

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 4 comentários