UZZ-18

A TV Globo informou que as balas que mataram Marielle Franco eram originais: não foram recarregadas.

Os policiais descobriram que os lotes de munição UZZ-18 foi foram vendidos à PF de Brasília pela empresa CBC no dia 29 de dezembro de 2006, com as notas fiscais número 220-821 e 220-822.

 

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler comentários
  1. Augusto A disse:

    Cinismo, hipocrisia, oportunismo, malandragem, em resumo, "crapulice" da pior espécie. Jornalistas, políticos, inteleQUItuais esquerdistas etc. etc., com exceção de uns poucos, como os Antagonistas, zurram aos quatro cantos. Querem culpar a todo o custo o governo federal, a intervenção militar, as "elites" desde Cabral — refiro-me ao navegador e não ao criminoso enjaulado —, a direita, o carvalho a quatro. Negam-se, contudo, a apontar o dedo para os verdadeiros culpados: os governantes que deixaram a peste alastrar-se ou, inclusive, dela participaram como beneficiários. A corrupção na PM do Rio, o banditismo dos milicianos, a corrupção no judiciário, o governo estadual criminoso, os partidos de esquerda demagogos e lenientes... e as próprias comunidades. Não há inocentes!

  2. Cérbero disse:

    Estes bandidos assassinos sao vítimas oprimidas da sociedade e segundo o próprio psol ao invés de prendê-los deverao ser ressocializados e reintegrados a sociedade.

  3. Sitiante europeu disse:

    Prova que a PF nada tem a ver com isso. Eles são profissionais , usariam munição fria e armas idem . Mas pode ter havido desvio criminoso para alguma facção do crime organizado.

  4. INFORMAÇÃO INTRIGANTE! disse:

    Hummm, intrigante! Significa que a munição foi comprada e desviada da PF durante o governo Lula? Quero ver até onde essas pistas levam. Vamos ficar de olho! ________________________________________________________________

    1. Cara você tem razão! Isso pode ser uma armação petista pra melar a intervenção. Lindinhôooo!!!! Você andou falando que gente ia morrer e tali coisaaaa.. Gleisiii!!! O que você tem a ver com isso, sua coxinha? (no real sentido do codinome)

    2. .... e será que foram entregues à PF? Ou foram desviadas no caminho?

  5. A disse:

    Isso mostra um crime feito por gente pouco especializada. Que não se preocupa em deixar rastros. Eu acho que para o desgosto do PSOL, da esquerda, vão acabar chegando em algum criminoso comum, dos morros.

    1. Um criminoso comum não daria DEZ TIROS na vítima. Claro que foi execução.

  6. Minas com Lulaladrão na Cadeia disse:

    Esquerda é sinônimo de ódio, violência, mentira, roubo e morte. Primeiro: lulaladrão na cadeia.

  7. Marechal de Mar-e-Guerra disse:

    Não quero afirmar nada, mas tudo está parecendo muito óbvio pra ser verdade. Isso tem tudo pra ser simplesmente uma conspiração para desmoralizar a intervenção e o Exército.

    1. Hummm... será??? Quero ver se descobrirem que quem mandou fazer isso foi alguém da esquerda... Vão ter que meter o rabinho entre as pernas e fazer uma retratação pública. Antes é claro, de levar uma enxurrada de de esculacho do verdadeiro povo brasileiros

  8. Celso Dani disse:

    O Contato com o PT tem matado muitos. Cuidado petralhas, idiotas e mortadelas . O PT é obra do diabo e esse cobra o preço de seus serviços. Como o tempo de gloria passou-Chegou a conta. Quem será o proximo?

  9. Flavio disse:

    Michel Temer deve tá com o CU na mão, né?

  10. William disse:

    Um projétil dura tanto tempo assim? De 2006 a 2018 são 18 anos. Não estraga?

    1. Tão espertão e nem sabe fazer uma conta simples. 2018-2006 é 18?

  11. Me disse:

    A rataiada está desesperada, e vai apelar MESMO! Nesse meio corrupto-ideológico, a propaganda é TUDO! E eles NEM PISCARIAM em sacrificar um deles mesmos, aliás até o objeto do “sacrifício “ concordaria com tal aberração! A frase deles normalmente é: “Se é pela causa, companheiro, qualquer sacrifício é válido e vale tudo”. Investiguem a banda podre da PF! A esquerdalhada não brinca em serviço, nunca brincaram quando o assunto é propaganda e se manter no poder!

  12. Nordeste Exige Lula o condenado ladrão na Cadeia disse:

    Sempre o PT envolvido em mortes misteriosas e úteis(pra lulaladrão politicar). Justiça! Ate qdo esse cangaceiro analfabeto vai aterrorizar o país?

  13. Edu disse:

    Imagino que, no estoque da corporação, devem ser usadas ou destruídas dentro de um tempo certo. Não sei se chega a 10 anos. Se for menos, tá mais fácil de achar o desvio.

  14. Toba disse:

    Tem prazo de validade, mas se estiverem bem condicionadas em embalagens com sílica-gel podem ser efetivas por muito tempo.

  15. Cético disse:

    Teve manifestação pela morte do Celso Daniel?

  16. Samuel disse:

    Lula comprou muita arma para as FARC e o CV. E FHC nos desarmou.

    1. O Lula veio depois do FHC. Quanto ganhou para escrever m?

  17. E a assessora? disse:

    . Eu quero saber quem era a assessora que estava com a vereadora. Vamos investigar tudo, jornalistas. .

  18. Samuel disse:

    Medalha para o assassino e que vire moda, os políticos precisam TEMER alguma coisa.

  19. Odeio bolsominions disse:

    Porém eu tenho que concordar, se ele falasse algo, iria ficar nos jornais por uns dez anos. E agora na Veja não pára de notícias: Bolsonaro é o único p´re candidato a não comentar"; "O silêncio barulhento de Bolsonaro"; Bolsonaro isso, Bolsonaro aquilo.

  20. PT É ASSIM disse:

    VEJAM ESSA IMAGEM LULA E JOSE DIRCEU SE LAMENTANDO PELA MORTE CELSO DANIEL: https://i0.wp.com/conexaopolitica.com.br/wp-content/uploads/2018/02/celso-daniel-liula-dirceu-Easy-Resize-com-jpg.jpg?zoom=1.25&fit=750%2C426 https://i0.wp.com/conexaopolitica.com.br/wp-content/uploads/2018/02/celso-daniel-liula-dirceu-Easy-Resize-com-jpg.jpg?zoom=1.25&fit=750%2C426

  21. José Coelho disse:

    Quem era o Presidente da República em 2006????? Luis Inácio LULA da Silva.

  22. Álvaro disse:

    Vocês e outros veículos de comunicação estão colaborando com os mandantes do crime ao divulgar detalhes da investigação.... Como normalmente quem encomenda o crime não é quem executa, eles podem, se sentirem que 'a chapa vai esquentar' queimar arquivos.....

    1. Falou tudo, é a imprensa atrapalhando a investigação

  23. Cidadão Livre disse:

    A bala usada para praticar o crime foi comprada em 2006 pela PF? Hum esse crime está começando a ficar com viés do crime que vitimou o Celso Daniel.

  24. x da questão disse:

    Vai ter que ver tudo nos mínimos detalhes o que essa empresa fez desde a venda até aqui na morte da vereadora e do motorista. O caminho é longo (mais de 10 anos) é muita coisa para averiguar.

  25. Pericles Pacheco disse:

    Essas munições tem validade de 10 anos. Ao descartar esse lote vencido, alguém desviou para venda, ao invés de inutiliza-los! É o mais provável!

    1. Munição vencida não é recarregada? Eu sei que os cartuchos usados são.

  26. ISSO É UMA VERGONHA! disse:

    O estranho é que o motorista e a vereadora foram alvejados, porém, a assessora da política saiu ilesa.

  27. ISSO É UMA VERGONHA! disse:

    Essas informações que procuram induzir a população de que o crime foi cometido por policiais militares, para completar a narrativa de que a vereadora combatia assassinatos praticados na favela por esses profissionais, não convence mais ninguém. O crime ocorreu por briga no comando de territórios pelos narcotraficantes e a tentativa de de responsabilizar militares em razão da ocupação determinada pelo governo federal. Ontem, o PT subiu à tribuna para responsabilizar o governo de Temer pelo crime. Absurdo Total!!!

  28. Jânia Paula disse:

    CremDeusPai! Sequenciais como os protocolos no TJMG dos recursos em que um deles foi furtado, Pior, a notas fiscais foram emitidas na data exata do crime de furto ocorrido no TJMG após a autuação dos recursos nos autos em 27/12/2006.

  29. Flavio disse:

    O TREM SEM MEDO TÁ SE BORRANDO TODO!!! AS FFAA VÃO INTERVIR NO SEU DESGOVERNO!

  30. DE ONDE SE CONCLUI QUE disse:

    O 'des'governo do Luladrão comprava munição e distribuía para a bandidagem do Rio de Janeiro.

  31. Cláudio disse:

    Parafraseando Drummond: E agora, José? A festa acabou, a luz apagou, o povo sumiu, a noite esfriou, e agora, José? e agora, você?

  32. pixuleco junir disse:

    . . INTERESSANTE ............. POR QUE NÃO FIZERAM A MESMA COISA COM AS BALAS USADAS PELO ASSASSINO DE MEU IRMÃO ??? . SEI , SEI , SEI ......ELE NÃO ERA POLÍTICO E NEM ERA LADRÃO , ENTÃO NÃO INTERESSAVA !! . DE BOAS INTENÇÕES O INFERNO ESTÁ CHEIO E A MARIELLE FOI BRIGAR PELO TRONO DO DIABO !!! . COITADO DO DIABO SAPIENS !!! . . .

  33. Luiz Franco disse:

    Quem era o Ministro da Justiça do Governo Lula em 2006? ========================= Era o Márcio Thomaz Bastos =========================

  34. GABRIEL disse:

    PSOL CONTRA OS MILITARES E A PF. PSOL ENTRA NO STF CONTRA INTERVENCAO. VEREADORA DO PSOL MORRE E CULPAM A PF E O EXERCITO. O CORPO FOI CRIADO. CARTAS A MESA. INTERVENCAO MILITAR TOTAL OU A VOLTA DO COMUNISMO.

    1. Eu como médico o que lhe recomendo é que tome bastante no seu reto.

  35. Sherlock Gomes disse:

    Não quer dizer que foi alguém da PF que matou a vereadora. Essa munição com certeza foi desviada. Notem quando foram compradas: 2006. A PF não guarda munição por 12 anos.

  36. Paulo disse:

    A vereadora seria a coordenadora da campanha de marcelo freixo......brasil e seu sistema apodrecido!

  37. ferbiral disse:

    Huuuuummmmm ! Sera que o alvo era a vereadora ou a acessora dela ?

  38. Lanterna disse:

    Sejamos objetivos: foi execução, pois ninguém dá 10 tiros para roubar um celular. Quem teria interesse na morte dela? Não está tão difícil assim.

  39. Flavio disse:

    NÃO CONSIGO ENTENDER PORQUE O "MICHEL TEMER" MANDOU MATAR A VEREADORA MARIELLE!!!

  40. Adriano Magalhaes disse:

    Ótimo artigo: Violência banalizada é instrumento de poder. Aqui: http://www.alertatotal.net/

  41. Me expliquem disse:

    Nossa! E quem era governo nesse ano? Nessa época? Nessa década? Quem era o ministro da justiça nesse ano? Ninguém deu pela falta dessa munição?

  42. Gabriel disse:

    Esta na cara que foi o PT (Esquerda Comunista) que matou a mulher. Vai culpar a PF e o Exercito. O comunismo voltando com forca em sua ultima tacada antes da prisão do mestre mor !

  43. quem foi o receptador ? disse:

    ....mas, foram roubadas quando ?

  44. Márcia CC disse:

    Seria tão irônico se os disparos tivessem saído de uma arma portada por um "de menor". Queria ouvir qual seria a retórica desses comunistas.

  45. Adhemar disse:

    Ainda bem que essas balas foram compradas em 2006, durante o governo Lula.

    1. Esta na cara que foi o PT (Esquerda Comunista) que matou a mulher. Vai culpar a PF e o Exercito. O comunismo voltando com forca em sua ultima tacada antes da prisão do mestre mor !

  46. Ufá disse:

    Ainda bem que foi em 2006, durante o governo Lula.