UZZ-18

A TV Globo informou que as balas que mataram Marielle Franco eram originais: não foram recarregadas.

Os policiais descobriram que os lotes de munição UZZ-18 foi foram vendidos à PF de Brasília pela empresa CBC no dia 29 de dezembro de 2006, com as notas fiscais número 220-821 e 220-822.

 

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 63 comentários
  1. Vai ter que ver tudo nos mínimos detalhes o que essa empresa fez desde a venda até aqui na morte da vereadora e do motorista. O caminho é longo (mais de 10 anos) é muita coisa para averiguar.

  2. Essas informações que procuram induzir a população de que o crime foi cometido por policiais militares, para completar a narrativa de que a vereadora combatia assassinatos praticados na favela por esses profissionais, não convence mais ninguém. O crime ocorreu por briga no comando de territórios pelos narcotraficantes e a tentativa de de responsabilizar militares em razão da ocupação determinada pelo governo federal. Ontem, o PT subiu à tribuna para responsabilizar o governo de Temer pelo crime. Absurdo Total!!!

  3. CremDeusPai! Sequenciais como os protocolos no TJMG dos recursos em que um deles foi furtado, Pior, a notas fiscais foram emitidas na data exata do crime de furto ocorrido no TJMG após a autuação dos recursos nos autos em 27/12/2006.

  4. .
    .
    INTERESSANTE …………. POR QUE NÃO FIZERAM A MESMA COISA COM AS BALAS USADAS PELO ASSASSINO DE MEU IRMÃO ???
    .
    SEI , SEI , SEI ……ELE NÃO ERA POLÍTICO E NEM ERA LADRÃO , ENTÃO NÃO INTERESSAVA !!
    .
    DE BOAS INTENÇÕES O INFERNO ESTÁ CHEIO E A MARIELLE FOI BRIGAR PELO TRONO DO DIABO !!!
    .
    COITADO DO DIABO SAPIENS !!!
    .
    .
    .

  5. PSOL CONTRA OS MILITARES E A PF.
    PSOL ENTRA NO STF CONTRA INTERVENCAO.
    VEREADORA DO PSOL MORRE E CULPAM A PF E O EXERCITO.

    O CORPO FOI CRIADO. CARTAS A MESA.
    INTERVENCAO MILITAR TOTAL OU A VOLTA DO COMUNISMO.

  6. Esta na cara que foi o PT (Esquerda Comunista) que matou a mulher. Vai culpar a PF e o Exercito.
    O comunismo voltando com forca em sua ultima tacada antes da prisão do mestre mor !

    1. Esta na cara que foi o PT (Esquerda Comunista) que matou a mulher. Vai culpar a PF e o Exercito.
      O comunismo voltando com forca em sua ultima tacada antes da prisão do mestre mor !

  7. Não quer dizer que foi alguém da PF que matou a vereadora. Essa munição com certeza foi desviada. Notem quando foram compradas: 2006. A PF não guarda munição por 12 anos.

  8. Sempre o PT envolvido em mortes misteriosas e úteis(pra lulaladrão politicar).
    Justiça! Ate qdo esse cangaceiro analfabeto vai aterrorizar o país?

  9. Vocês e outros veículos de comunicação estão colaborando com os mandantes do crime ao divulgar detalhes da investigação….
    Como normalmente quem encomenda o crime não é quem executa, eles podem, se sentirem que ‘a chapa vai esquentar’ queimar arquivos…..

  10. Prova que a PF nada tem a ver com isso. Eles são profissionais , usariam munição fria e armas idem . Mas pode ter havido desvio criminoso para alguma facção do crime organizado.

  11. Hummm, intrigante! Significa que a munição foi comprada e desviada da PF durante o governo Lula? Quero ver até onde essas pistas levam. Vamos ficar de olho!
    ________________________________________________________________

    1. Cara você tem razão! Isso pode ser uma armação petista pra melar a intervenção.
      Lindinhôooo!!!! Você andou falando que gente ia morrer e tali coisaaaa..
      Gleisiii!!! O que você tem a ver com isso, sua coxinha? (no real sentido do codinome)

  12. Isso mostra um crime feito por gente pouco especializada. Que não se preocupa em deixar rastros. Eu acho que para o desgosto do PSOL, da esquerda, vão acabar chegando em algum criminoso comum, dos morros.

  13. Não quero afirmar nada, mas tudo está parecendo muito óbvio pra ser verdade. Isso tem tudo pra ser simplesmente uma conspiração para desmoralizar a intervenção e o Exército.

    1. Hummm… será???
      Quero ver se descobrirem que quem mandou fazer isso foi alguém da esquerda…
      Vão ter que meter o rabinho entre as pernas e fazer uma retratação pública. Antes é claro, de levar uma enxurrada de de esculacho do verdadeiro povo brasileiros

  14. O Contato com o PT tem matado muitos. Cuidado petralhas, idiotas e mortadelas . O PT é obra do diabo e esse cobra o preço de seus serviços. Como o tempo de gloria passou-Chegou a conta. Quem será o proximo?

  15. Cinismo, hipocrisia, oportunismo, malandragem, em resumo, “crapulice” da pior espécie.
    Jornalistas, políticos, inteleQUItuais esquerdistas etc. etc., com exceção de uns poucos, como os Antagonistas, zurram aos quatro cantos. Querem culpar a todo o custo o governo federal, a intervenção militar, as “elites” desde Cabral — refiro-me ao navegador e não ao criminoso enjaulado —, a direita, o carvalho a quatro. Negam-se, contudo, a apontar o dedo para os verdadeiros culpados: os governantes que deixaram a peste alastrar-se ou, inclusive, dela participaram como beneficiários. A corrupção na PM do Rio, o banditismo dos milicianos, a corrupção no judiciário, o governo estadual criminoso, os partidos de esquerda demagogos e lenientes… e as próprias comunidades. Não há inocentes!

  16. A rataiada está desesperada, e vai apelar MESMO!
    Nesse meio corrupto-ideológico, a propaganda é TUDO! E eles NEM PISCARIAM em sacrificar um deles mesmos, aliás até o objeto do “sacrifício “ concordaria com tal aberração!
    A frase deles normalmente é: “Se é pela causa, companheiro, qualquer sacrifício é válido e vale tudo”.
    Investiguem a banda podre da PF! A esquerdalhada não brinca em serviço, nunca brincaram quando o assunto é propaganda e se manter no poder!

  17. Porém eu tenho que concordar, se ele falasse algo, iria ficar nos jornais por uns dez anos. E agora na Veja não pára de notícias: Bolsonaro é o único p´re candidato a não comentar”; “O silêncio barulhento de Bolsonaro”; Bolsonaro isso, Bolsonaro aquilo.

  18. VEJAM ESSA IMAGEM
    LULA E JOSE DIRCEU SE LAMENTANDO PELA MORTE CELSO DANIEL:

    https://i0.wp.com/conexaopolitica.com.br/wp-content/uploads/2018/02/celso-daniel-liula-dirceu-Easy-Resize-com-jpg.jpg?zoom=1.25&fit=750%2C426

    https://i0.wp.com/conexaopolitica.com.br/wp-content/uploads/2018/02/celso-daniel-liula-dirceu-Easy-Resize-com-jpg.jpg?zoom=1.25&fit=750%2C426