Vá de moto e leve Dilma, Gabas

O PT escalou Carlos Gabas para percorrer o país fazendo palestras contra a reforma da Previdência, informa a Coluna do Estadão.

O Antagonista sugere que o ex-ministro da Previdência vá de moto e leve Dilma Rousseff na garupa.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. SOFRE NOSSA BH. disse:

    Belô sofre enormemente! = JUCA-PICARETA-FERREIRA em Belo Horizonte: = Enquanto isso, Em BH… = O Secretário da Cultura aqui é o picaretaço JUCA FERREIRA — por que picaretaço? Porque é híper doente petista — e quem sofre é o belo horizontino, com todo tipo de baixíssima cultura. Lixaço de rato no Palácio das Artes. A dita PSEUDOARTE. rsrs. ^ Esse tal de Juca se acha. Acha o entendido em arte. Se acha um intelectual. = Aqui em BH está horrível, tanto a cultura, como a arte. JUCA FERREIA, onde esse homem nasceu? Deveriam levar ele embora. = Pimentel é um retrógrado. Atrasado que dói em relação a arte e cultura. Não entende absolutamente nada! = Todo tipo de baranguismo, breguismo & cafonismo e mau gosto baixíssimo. Do PSOL, PT, PCdoB, Juca Ferreira. = De onde veio esse homem?

Ler comentários
  1. Rafael disse:

    Ele vai falar para eleitores do PT...servidores. Maluca. Isso é bom pro governo, aliás. Ajuda no discurso e até no plenário.

  2. Cartão Vermelho disse:

    Não sei se nessa altura do campeonato palestras de petistas influenciam alguma coisa. Os parlamentares de esquerda já vão votar mesmo contra a reforma. Melhor Rodrigo Maia colocar logo essa porcaria em votação e pronto. Ganhando ou perdendo o assunto sai de pauta. Isso está atravancando o próprio governo, que tem outras coisas importantes para fazer.

  3. Servidores e PT unidos disse:

    PT fará ofensiva contra reforma da Previdência Com a intensiva do governo para votar a reforma do INSS, o PT escalou o ex-ministro da Previdência Social Carlos Gabas para um road show pelo País com o objetivo de descredibilizar a proposta. A missão de Gabas será rebater a informação de que a reforma irá combater os privilégios dos servidores públicos, discurso que tem ajudado o governo a conquistar apoio da opinião pública para a mudança nas regras da aposentadoria.

  4. Julio disse:

    Isso ajuda a ganhar apoio entre os anti petistas. Ainda mais vindo da Dilma. Pra mim, isso ajuda o governo. Tipo assim...se Dilma e tão contra, é bom.

  5. nena disse:

    Acho que ele não aceitaria a sugestão: no momento ela não dá voto a favor, só contra. Se até o lula anda querendo distância e desvinculação dela!!!...

  6. Rider disse:

    kkkkkk que boa ajuda para o Temer é o Meireles...é uma anta mesmo.

  7. Heitor disse:

    Quem está fazendo essa campanha de "quem votar, não volta" são os servidores desesperados. O povão vai ver se sua vida melhorou ou piorou. . Se, além da roubalheira, ainda por cima a economia estiver piorando, eles vão massacrar o establishment. A renovação dos políticos em 2018 será completa. . Um Congresso que aprovou o Fundão e não aprovou a reforma da Previdência será trucidado.

  8. Francisco Eduardo disse:

    O noticiário é tão propositalmente confuso sobre reformar ou não a Previdência que fico em dúvida sobre a necessidade "imperiosa" (de acordo com o presidente Temer e sua equipe econômica) dela ser feita. O governo sempre encontra um assunto tipo "bode expiatório" para deslocar o foco do que importa realmente: diminuir drasticamente o tamanho do Estado (estrutura e despesas correntes), eliminar a maioria das estatais, suprimir uma das casas legislativas e enxugar a remanescente, acabar com cargos em comissão, tentar zerar a taxa de propina, reduzir ao mínimo os benefícios de cargos públicos, enfim... são muitas medidas impopulares que o governo evita discutir, trazendo para a pauta apenas o que lhe interessa, que não coincide absolutamente com nossas aspirações.

    1. Acho que já foram tantos os jornalistas e especialistas falando A FAVOR da reforma, que é difícil ainda estar confuso. Só os privilegiados falam contra. A proporção é absurdamente favorável à reforma.

    2. Concordo em parte. Mas, o déficit é tão bilionário, que nenhum corte faz cócegas nisso. O mundo inteiro tem reformado.

  9. Cartão Vermelho disse:

    Este país vai acabar se tornado socialista pra valer ou então se fragmentar em países menores. Ora, se em uma economia de mercado o povo tem que ser aterrorizado por reformas que se sucedem com intervalos pequenos, tirando o pouco que ganham e suas esperanças de um futuro e velhice minimamente dignos, pode-se perguntar: este país existe para que (ou para quem)?. Temer pede sacrifícios para os bagrinhos e para os peões, mas acabou de conceder aumentos indecentes, escandalosos, para juízes, procuradores e outras carreiras, as tais (sic) “carreiras de estado.. aumentos em torno de 40%. São esses nichos os verdadeiros sugadores de recursos públicos. Mas nesses nichos Temer não mete o dedo..

  10. dronau disse:

    os banqueiros patrocinadores do desmonte da previdência pública já não escondem a alegria com a corrupção da quadrilha temeristas. os antas e o mercado querem o país para eles de preferência sem o povo, esta chateação que exige saúde e educação. Os coxinhas paulistanos do alto de suas SUVs agradecem

    1. Eu sou um servidor desesperado e preciso de um novo bicho-papão que me substitua... Já sei... os banqueiros!! Eles são os culpados. Vamos, povo, combatam os banqueiros. Não nós, pobres servidores. Nós somos praticamente uns escravos. Precisamos de nossos privilégios para comprar roupas e perfumes.

  11. LAMPARINA disse:

    Será que a anta sarnenta estaria recebendo a sua aposentadoria sem haver nenhuma contestação? Além daquela do INSS, será que ele também teve o direito à Bolsa Ditadura do PT?

  12. DILMA DE MOTO AÍ SIM, VAI ESTOCAR VENTO! disse:

    Aí sim, ela vai mostrar pra todo mundo que ela estava certa! Só dessa vez!

  13. Luix disse:

    Gabas, explique também os roubos feitos aos aposentados, junto com seu cúmplice Paulo Bernardo.

  14. Felippe disse:

    Mostrando que sabem que os tempos são difíceis, afinal o Temer quebrou o país até então tão bem administrado pela Rainha Louca, deveriam sim ir os dois, mas de triciclo (um para cada). E mais, o Gabas poderia abrir a palestra (se para a Rainha, por o tapete vermelho), e ela, a primadona da verborragia entraria com o discurso, defendendo o sistema atual de aposentadorias. É certo que, aquilo que o Temer não conseguiu até agora, o discurso da Rainha conseguirá em meia duzia de palestras: aprovar qualquer mudança... E eles querem se passar por sérios!!!

  15. Caio disse:

    Ele não aguenta! A presidanta é muito pesada.