“Vá se fu, dona Marielle”

Um delegado da Polícia Civil de Pernambuco foi afastado depois de ter sido acusado de publicar no Facebook comentários asquerosos sobre Marielle Franco.

O G1 reproduziu o post:

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Nadir Tarabori disse:

    Todos dia morrem centenas de milhares de mulheres anônimas, mas as Instituições são cobradas apenas pela morte da ex vereadora Marielle. Só ela merece uma resposta? E as demais? São Lixo? A impressão que ficou é de que a vereadora morta era cidadã de 1ª classe enquanto as demais são apenas estatística.

Ler comentários
  1. Liberdade de Expressão da Silva disse:

    Assistam a fala do Delegado Jorge Ferreira antes de fazer críticas https://www.facebook.com/jorge.ferreira.1276/videos/1823002674438912/?hc_ref=ARRm3CeTALi570Zo0SOQdl5FVEdYndAYPl1Omtkoi6LAjG1zkrx1vai4o_E2lS3drNE

  2. Republica das Bananas disse:

    O Antagonista agora é Fake News?

  3. eliot disse:

    Afastado porque ?? ele nao disse nada que ninguém nao saiba, ou seja, só falou a verdade. Precisamos de mais pessoas que tenha coragem pra falar a verdade, e desmascara esses comunas. BOLSONARO PRESIDENTE.

  4. Abraão Didier disse:

    Equipe do antagonista, sugiro averiguar a vida do delegado Jorge ao menos pelas redes sociais deste, no intuito de verificar que tais comentários não podem ser atribuídos ao delegado Jorge Ferreira

  5. Republica das Bananas disse:

    https://www.facebook.com/jorge.ferreira.1276/videos/1823002674438912/?hc_ref=ARRm3CeTALi570Zo0SOQdl5FVEdYndAYPl1Omtkoi6LAjG1zkrx1vai4o_E2lS3drNE

  6. Cris Gerimum disse:

    O delegado alega que não declarou nada disso.Mas eu declaro e concordo com tudo o que ele disse , menos que vá se fu... É o que a maioria pensa.Culpa desses imbecis freixados e psolados.

  7. Antonio disse:

    A esquerda e a direita radicais e delinquentes são realmente primas-irmãs, pertencem ao mesmo saco encardido do autoritarismo chulo, as investigações mal começaram e eles já sabem quem são os criminosos; para a esquerda são os policiais e militares ultra conservadores fãs do Bolsonaro, para a direita são os narco traficantes cúmplices da esquerda fã do Lula e Boulos. O Brasil precisa se livrar desses insetos imundos antes que eles se livrem do Brasil.

  8. Abraão Didier disse:

    NOTA DE ESCLARECIMENTO A Associação dos Delegados de Polícia de Pernambuco – ADEPPE vem a público esclarecer que a postagem que circulou nas redes sociais, com um comentário supostamente publicado pelo Delegado de Polícia Jorge Ferreira, lotado no plantão da 4ª Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher, não é de autoria do referido Delegado. Jorge Ferreira é um profissional responsável e extremamente dedicado à missão a que foi incumbido, na defesa dos direitos da mulher. Aqueles que o conhecem minimamente sabem que Jorge possui um temperamento completamente incompatível com o conteúdo chulo e grosseiro do texto publicado. A Adeppe assevera ainda que está apurando como se deu a fraude perpetrada, se através de uma conta falsa ou se houve invasão da conta do delegado Jorge Ferreira.

  9. marcos disse:

    pois é essa reação que muita gente esta tendo nas redes sociais em função, da postura do partido em defender criminosos.

  10. É falso... disse:

    Com certeza! O "nível" do texto não condiz com linguajar de delegado, nem os termos são característicos da fala pernambucana!! Está na cara que o post foi forjado, é coisa de esquerdopata sujo!!!

    1. Também concordo. O "nivel" é muito rude para um delegado. E, delegado da Delegacia da Mulher. Uma postura como diz ele, absurda e contrária a sua. Comigo já aconteceu: Pessoas estranhas e amigos estavam recebendo email meu com diversos palavrões e difamações. Email e mensagens que nunca enviei. Isso me causou grande constrangimento. Mas quem me conhecia, me ajudou a fazer os estranhos entenderem que de fato não fui. Neste caso "Marielle" não vejo como esquerda, direita, nada. Vejo um assassinato a uma Mulher e isso é um terror. Essa guerra tem que acabar, em todos os pontos do país. Não somente por Marielle, mas por todos nós. Paz e Amor. Boa tarde.

  11. Beco disse:

    Bolsonaro, pode por o nome desse delegado para algum cargo de importância no seu futuro governo. O Brasil precisa de gente que odeia bandidos, e esse não deixou nenhuma dúvida a respeito disso. Chega de políticos bandidos, mídia bandida, juizes bandidos... chega, o país não aguenta mais essa classe sindicalizada em Brasília, nos Palácios, no STF, na Câmara e no Senado. Parabéns Delegado Jorge Ferreira.

  12. Helicon Douglas disse:

    O cara diz o que é de domínio público e é afastado!?

  13. Marcia Fernandes disse:

    Só eles podem fazer comentários asquerosos como o Lula fez a respeito de Pelotas e dos homens pelotenses por exemplo???

  14. CJF disse:

    O Artigo 5°, IV da Constituição Federal diz que a manifestação do pensamento é livre. Portanto o delegado em questão pode falar o que quiser.

    1. Exatamente,e não só a quem tem ideologia de esquerda! Ademais isso está com pinta de Assassinato de reputação já que o senhor desmentiu!

  15. Gente estúpida disse:

    Esse aí tem que sofrer todo peso da lei, quem estimula essa estupidez do NÓS CONTRA ELES, tem que se fu... muito.

    1. Quem começou com isto, mentecapto? Não foi o analfa seu ídolo? Tem que se fu@#$% muito mesmo, ele e vocês! Vai catar coquinhos, pra ser educado...

  16. o ser humana é um animal, apenas. disse:

    o ser humano é o lixo da natureza, espero que encontrem e punam os culpados sejam de qual extremo idiota.

  17. Tereza Albuquerque disse:

    PROMOÇÃO PARA O CORAJOSO DELEGADO! O Brasil precisa demais de gente com essa coragem!

  18. Nathan disse:

    Já é a terceira vez, aqui no Antagonista, que falam a respeito do passado desta vítima estar associado com o narcotráfico. Espero que a presteza em tornar este crime tão especial, tenha a mesma presteza em apresentar os fatos que levaram ao seu assassinato. Com isso não acho que o crime dela é menor ou maior que outro, apenas que o fizeram maior por ser aquilo que a esquerda considera um pseudo exemplo de perfeição. Embora, nada pode ser pior que ser de esquerda, aliais, pode sim, se for UM NARCOTRAFICANTE DE ESQUERDA!

  19. Evr disse:

    BALÃO DE ENSAIO DE NOVO!!! PAPEL FEIO ANTAGONISTA. ESPERANDO PRA "MONTAR"" OPINIÃO?

  20. É só uma pergunta disse:

    Será que esse tolo é da turminha do Alexandre Frota, tá parecendo?

    1. Não sou o Frota e concordo com o que o delegado não falou....

    2. É só uma pergunta: e você, é de qual turma? a que é paga para defecar asneiras ou a que defeca por ser um asno?

  21. Salgado Filho disse:

    Cadê os direitos humanos do Delegado? Ninguém pode ser tirado do seu trabalho por expressar o que pensa! Cadê os direitos humanos do Delegado???? Quero ver a cara da Rede Bôbo e dos direitos humanos quando ficar claro que essa sra. tinha vínculos com os criminosos! Devolvam o cargo ao Delegado!! Aliás, promovam o Delegado, por favor, o Brasil precisa de gente como ele!

  22. Mimi disse:

    Comentários asquerosos porcaria nenhuma! Ele está, como todos nós, de saco muito cheio do politicamente correto. Parabéns Delegado! Bolsonaro Presidente!!!!

    1. Exatamente, é dia e noite essa história por todo lado entre uma bala perdida e outra aqui na cidade LIXÃO!

  23. Alex disse:

    Pior que o Delegado nem escreveu nada segundo alega... pode ter sido pessoal da esquerda para criar caso... e a turma do barulho fica dando razão pra esquerda nos comentários. Isso é que é o pior. "Em entrevista ao G1, o delegado Jorge Ferreira negou ter escrito o comentário a respeito do assassinato de Marielle e o atribuiu a montagens ou invasões ao seu perfil pessoal. Ele diz ainda não ter sido comunicado, oficialmente, da suspensão dos plantões na DPMul"

  24. amazonas disse:

    A imprensa em geral, contribui o para elevar o assassinato de Marielle ao patamar de heroína, e os esquerdistas, vendo uma oportunidade de se aproveitar da situação, já se assanharam em distorcer o ocorrido, julgando antecipadamente a seu favor a fim de criar ambiente de terrorismo contra a democracia. Uma juíza levantou uma duvida colossal, em que a vitima era envolvida com os criminosos, bastou para os acelerados, corressem em difamar a magistrada sem averiguar a verdadeira história. Sou contra a violência, ainda que seja contra um bandido, o delegado tem direito a se expressar, mais não tem o direito de promover mais violência.

  25. Mário Sérgio disse:

    Pois é, típico bolsonático que fala mais que a boca, ele não precisava escrever "vá se fu", perdeu a razão, esse é o maior problema do bolsonarismo, o viés autoritário embutido no movimento, não vejo Bolsonaro passando dos 15, 20% dos votos, que me desculpem os mais fanáticos.

    1. ... ande mais pelo Brasil.

    2. Você não vê... mas o resto do povo vê: - sensoincomum.org/2017/11/03/forca-eleitoral-jair-bolsonaro/

  26. Jotaga disse:

    Talvez os Antagonistas não saibam. Os melhores médicos do Brasil foram feitos na época de BETO GUEDES. Não era de direita, nem esquerda. Janela lateral.

  27. Willian. disse:

    É o que todos acreditam, mas o Mário..opa..o Antagonista diz que é um comentário asqueroso.

  28. Jornalismo Hipocrisia. disse:

    A midia jornalistica agora está contra a liberdade de expressão que tanto defedem. Ops!!!. ESTE DIREITO É SÓ PARA "JORNALISTAS HIPÓCRITAS".

  29. zeg disse:

    Jorge Ferreirs disse TUDO o que penso. Assino embaixo. Vereadora do Crime.

  30. Heryck disse:

    Pois ele tem o meu apoio. Se ele se candidatar, já tem um eleitor.

  31. Valéria disse:

    O fato é simples: absolutamente NADA vai mudar para a galera que frequenta as ruas desse Brasil afora. Continuaremos a enfrentar cada dia como se fosse uma batalha. É fato que a tal vereadora não era nenhuma santinha. Defendia idéias que custaram a própria vida dela. Ela sabia desses riscos e ela própria os assumiu. Era maior de idade e vacinada. Era sabido que a vida dela tinha ligações com o tráfico. A mídia (incluindo esse site) pode fazer o que quiser para tentar encobrir esse fato, mas a realidade sempre vai estar a espera de todos, na rua. Um realidade que a grande parte da imprensa desse país ajudou a criar. Passar bem!

  32. Homem Comum disse:

    Até que enfim uma declaração lucida, equilibrada e corajosa...Parabéns Jorge Ferreira

  33. Almost There disse:

    Ué... Se eu torcer para que um certo governante de Brasília bata as botas, será que também perderei o cargo???

  34. Engraçado disse:

    Falar que foi a policia que cometeu o crime pode! Se falar que foi bandido não pode? Antagonista defende bandido também?

    1. Não fosse algum jornalista patrulhador que fosse investigar e divulgar quem é o tal Jorge Ferreira, ninguém saberia que é delegado. O que deve ser perguntado é se jornalista tem o direito de expor a profissão de um cidadão quando o mesmo não declara a profissão.

  35. Catarinense disse:

    Viu Anagonista, o sinistro genocida Ricardo Barros vai cair por causa do assassinato de (até agora) 14 pessoas que pararam de receber os remédios que precisavam para viver, pois ele quis favorecer duas empresas e resolveu bater de frente com a Anvisa por causa disso. Eu avisei varias vezes, vocês ficaram quietos. E agora criticam quem tem opinião diferente da de vocês, mesmo estando certos? Tudo bem que a vereadora que morreu era um ser humano, mas defensora das mais asquerosas e torpes ideias. Quando morre um neo-nazista skinhead vocês defendem ele tanto assim? Ora, o comunismo está em pé de igualdade com a ideologia destes últimos. Essa vereadora não é diferente de um homem bomba, que morre por consequência da sua ideologia. Essa vereadora morreu por consequência da ideologia dela.

  36. Jotaga disse:

    Antagonistas, talvez seus leitores de esquerda não tenham observado. Mentira aqui não cola.

  37. Vander Lei disse:

    O cara já saiu correndo afirmando que o print não é dele, mas sim foi montagem/armação que fizeram com ele. Olha... não duvido. Dilma Rousseff já havia dito, nos grampos, que "fariam o diabo" para se manterem no poder.

  38. Marcio disse:

    Asqueroso é afastar o delegado por ele ter uma opinião diversa a do que a midia quer nos fazer crer ser a maioria. Asquerosa é a patrulha ideológica que pune opiniões contrárias. Isso tb é autoritarismo!

  39. Cavallieri disse:

    Cada um com seu ponto de vista: Já li de tudo neste episódio: O PSOL e as esquerdas e os militantes, acusam sem dó: A polícia, o exército, os racistas, os homofóbicos, a igreja, o papa, e a imprensa sempre apoia. Se alguém levanta opinião contrária, é cassado, processado, se for encontrado será linchado! Eu acho que há irresponsabilidade total de quem antecipa opiniões: Vamos aguardar as apurações. Mas eu tenho certeza de algumas coisas: - Não foi crime de racismo. - Não foi crime homofóbico. - Não foi feminicídio. - Nem foi a Direita contra o PSOL. - A cobertura da imprensa é tendenciosa e estimula o ódio. Então, vamos aguardar, vamos ter cautela.

  40. ONÇA disse:

    Vai ter que mandar a policia do país embora. kkkkkkkkkkkkkkkkk

  41. PAULISTANO BOLSONARIANO disse:

    O fato é de que ela não "vá sifu" , na verdade ela "já sifu". Simples assim. Coitado do motorista que largou uma família de verdade na tristeza e na penúria.

  42. 2 pesos 2 medidas disse:

    Se a esquerda fosse punida com esse rigor quando comete crimes!!!! Teriamos um país e nao um republiqueta.

  43. Sara disse:

    A que nível chegou os fanáticos desse país. Acusam, levianamente,sem provas. Disseminam a injúria,o ódio,a estupidez e depois ainda querem falar mal do outro lado, sendo que eles se assemelham em tudo. São duas faces da mesma moeda. Seguidores do Bolsonaro e seguidores do Lula. Não vejo nenhuma diferença. Ambos mentirosos, difamadores, oportunistas,com viés autoritário. O Brasil acabou.

  44. Seu Lúcio disse:

    Bem, se foi ou não foi o delegado o autor do lúcido comentário a Policia Civil de Pernambuco certamente vai esclarecer.

  45. Marcio disse:

    Então agora não se pode emitir opinião que vem a inquisição, te julga e condena com perda do seu cargo. Pensar ainda pode, falar ou escrever não. E se o assunto for racismo, movimento LGTB, feminismo ou qualquer outro que esteja na moda ai que vc tá ferrado mesmo. Isso sim é querer calar o povo! Querem impor as suas verdades a qualquer custo. Perder o cargo por causa disso é palhaçada! Censura!

  46. João disse:

    O comentário é simples realidade. A defesa de bandidagem pelos integrantes do PSOL equivale a apertarem o gatilho juntos. Não concordo com os senhores responsáveis pelo site de chamarem o comentário de "asqueroso". Quando um dos senhores for vítima de criminosos e aparecer gente como freixo, ivan valente etc... defendendo-os gostaria de saber se continuariam a achar o comentário asqueroso.

  47. Marcelo disse:

    Este blog é uma farsa pra enganar direitistas, e vejo muitos idiotas caindo

  48. ed disse:

    Se a esquerda fosse punida com tanto rigor, quando assassina, coloca fogo em pneus, quebra patrimônio público e desvia dinheiro do povo, seria muito bom!!!!

  49. Mirian da Silva - ex-petista disse:

    E O POVO POR TODO BRASIL DIZ: "ESQUERDOPATAS E PTRALHAS BONS, SÃO PTRALHAS E ESQUERDOPATAS PRESOS!" CADEIA NELES E INTERVENÇÃO NA SEGURANÇA PÚBLICA EM TODO BRASIL!

  50. Luis Ferreira disse:

    Mario Sabino, aqui vai uma sugestão de um leitor de primeira hora deste site. Por que vocês não cortam o espaço para comentários? Existe um descompasso muito grande do nível dos colaboradores. do jornalismo de primeira que sempre imperou no site com a estupidez generalizada que é manifestada nesta área de comentários.

    1. Quem sabe começamos por ti, primeiramente. Que achas?

  51. Magrelo disse:

    Jorge Ferreira... mais um herói brasileiro que vai cair nas estatísticas da perseguição política dos adoradores de bandidos. Jorge: um dia tu serás recompensado!

  52. Republica das Bananas disse:

    Atenção O Antagonista, publiquem a defesa do delegado! Quer o link? Aqui: https://www.facebook.com/jorge.ferreira.1276/videos/1823002674438912/?hc_ref=ARRm3CeTALi570Zo0SOQdl5FVEdYndAYPl1Omtkoi6LAjG1zkrx1vai4o_E2lS3drNE

  53. Newton disse:

    Parabéns Jorge Ferreira. O sangue de muita gente inocente escorre das mãos de Marielle e sua patota. Querem beatificar ela por que foi vítima de sua ideologia torpe? Não é celebrar o ocorrido. É deixar de hipocrisia e falar a verdade. Quem se mete com o crime ou termina na cadeia ou em um caixão.

  54. Zico disse:

    POR QUE A ESQUERDA ESCONDE A VERDADE SOBRE A VEREADORA ASSASSINADA? QUEM ERA REALMENTE ELA? QUAL FOI AS RELAÇÕES DURANTE SUA VIDA? PRECISAMOS DE MAIS ESCLARECIMENTOS E MENOS ADJETIVOS DA ESQUERDA PARA MUDAR A VERDADE DOS FATOS! QUE A VERDADE VENHA A PÚBLICO. SÓ VEJO GENTE QUE NÃO SABE NADA DESSA MULHER FALANDO DELA, ALGUMA COISA DE ERRADO TEM NESSA PROPAGANDA ENGANOSA!

  55. Roberto Chaim disse:

    Esse e' o verdadeiro Brasil. FUJAM! $e podem.....

  56. Fim do Afro-Chororô disse:

    O Objetivo do Movimento Afro-Chorador é transformar o assassinato da Franco em um crime com motivações raciais para justificar seu projeto de ataque aos brancos, não importando a classe social dos mesmos. Querem o extermínio de todos. Já disseram isso várias vezes. Esse movimento é criminoso, mentiroso. Se fazem de vítimas para divulgarem sua agenda. Leiam o que escreveu Shabazz, líder dos Panteras Negras. http://images.uncyc.org/pt/7/7d/King_Samir_Shabazz_panteras_negras.png

  57. José Coelho disse:

    Comentário extremamente correto que condiz com a realidade. A verdadeira militância de Esquerda e seus reais e nobres fundamentos também não compactua com Bandido.

    1. Reais e nobres fundamentos? Você tem problema mental ou é de caráter mesmo?

  58. Capitão disse:

    Pois é, liberdade para falar o que quer só para os criminosos. O Delegado não pode ser punido por expressar no facebook sua opinião. Processem ele, mas não podem tirar o trabalho dele, principalmente se ele for concursado! A esquerda criminosa fala o que quer e não acontece nada. O Lula xinga o Moro e todo o STF e não acontece nada! Agora, não pode falar a verdade sobre esses estrupícios que ajudaram a destruir o país? Devolvam o cargo ao Dr. Jorge, urgente! Políticos Bandidos!

  59. Dalila disse:

    Não desejo o mal de ninguém mas sair das redes sociais e dos telejornais porque não aguentei.

  60. Alemao de verdade disse:

    ASQUEROSO E O QUE O CIDADAO DE BEM E PAGADOR DE IMPOSTOS ,OUVE E VE A ESQUERDA SUJA FAZER TODO DIA!

  61. Chocada disse:

    Marielle, descanse em paz! Seus familiares e amigos que sofrem com os comentários infames e mentirosos que tomem as providências contra as mentiras. Os monstros e imbecis pertencem a qualquer ideologia pelo que vejo. Horror desses comentários.

  62. MST - MILÍCIA SOCIALISTA TERRORISTA disse:

    Os maiores culpados por todo que está acontecendo no Brasil, são as FFAA. Se tivessem feito o serviço completo durante o seu governo, essa gente imunda jamais teria chegado ao poder e não teriam destruído o país. Anistia...direitos dos manos...politicamente correto...desencarceramento...descriminalização das drogas... Agora são mais de 200 milhões de brasileiros honestos, chorando, sofrendo e enterrando seus entes queridos por causa de uns poucos Esquerdopatas Comunistas.

    1. Perfeito. O grande erro foi deixarem vivos centenas e centenas de Bandidos/Canalhas/Corruptos/Assassinos vivos, hoje os ocupantes da desgraça chamada "trêspoderes"

  63. ISSO QUE É CALAR A DEMOCRACIA! disse:

    Isso que é calar a democracia, a única "democracia" que eles aceitam é a que vai em favor dos mesmos. Punidor por falar a verdade? Que país é esse? Se Bolsonaro não ganhar as eleições eu já estou de malas prontas pra ser até cortador de gramas aonde esquerdista não tem poder.

  64. A censura da esquerda disse:

    Vão censurar o que pensa a maioria da população brasileira! Tudo bem, os termos dele não são elegantes, mas se ele acha que ela é uma envolvida com tráfico, como todo mundo já está suspeitando, ela não é exatamente uma vítima. Vítima é um inocente que vai trabalhar e leva um tiro num assalto. Envolvidos com o crime eventualmente mortos em acerto de contas, não são vítimas. E as informações de que ela tem até filho com traficante e foi eleita pelo tráfico estão em toda a rede!

  65. SPA CURITIBA disse:

    O Delegado expressou a opinião dele , simples . Quanto a "ativista" , vamos ter "surpresas" mais adiante .

  66. A ESQUERDA PROMOVE GENOCÍDIO disse:

    Enquanto morriam apenas pais ou mães trabalhadores e políticos sem viés ideológico, a esquerda não só ficava calada, mas também era contra a represssão da criminalidade. Bastou a inevitável violência chegar em um “dos seus”, para a esquerda inflamar a opinião pública. A esquerda se importa apenas com os seus ativistas e militantes, enquanto estiverem morrendo apenas trabalhadores honestos, tudo bem!

  67. Elias disse:

    Certamente não usaria esses termos para me referir a uma pessoa que morreu,por pior que fosse esta pessoa!Mas sem duvida nenhuma,a mulher assassinada fazia muitas apologias a criminosos,o que reforça muito a chance de um homicídio ocasionado por esta proximidade que esses tipos bisonhos e criminosos. O mal destrói mesmo aqueles que o louvam.

  68. Orwell disse:

    O autor está CÉRTISSIMO. Esta apologia ao "politicamente correto" acabou com o país.

  69. Roberto Silva RJ disse:

    O delegado em questão tem todo direito de se manifestar. O BRASIL QUE PRESTA também detesta bandidos e todos aqueles que os defendem. O que dizer então dessas marchas de vagabundos, nas quais as forças de segurança são ofendidas por esses vermes da esquerda?

  70. Marcelo disse:

    Para este blog sujo dizer a verdade é asqueroso

  71. Gabriel disse:

    Mais um desnudando a vida da tal Mirielle

  72. José Carlos disse:

    Manifestou a sua opinião pessoal. É um direito dele. E por isso foi afastado do cargo.

  73. Impávido Colosso disse:

    'As redes sociais deram voz aos imbecis' - Umberto Eco, escritor e ensaísta italiano, morto aos 84 anos.

    1. E Humberto Eco, com sua grande visão de mundo, deu vez e voz a esses mesmo imbecis. Humberto Eco era outro IMORAL.

  74. É um bobão disse:

    É um conveniente bobão, pois sabe que se investigar, pode-se chegar aos autores da chacina, a banda podre da polícia.

  75. Cansei do politicamente correto! disse:

    Se todas as opções estão sendo analisadas durante a investigação, por que não incluir esta também? Afinal as investigações estão em andamento, não é? Se for mentira e ela não tiver participado de conluio com facções criminosas dentro e/ou fora da política, tudo bem, mas... e se for verdade? Deixaria de ser asqueroso, não é? Esta é a presunção de inocência que o contínuo de estagiário que fez esta matéria leva em consideração? Sei... Só faltava esta... adotar um incitador de ódio para combatar o ódio... Esta foi muito patética...

  76. Gabriel disse:

    Espera aí, pelo visto não só a mulher era amiga dos mano mas foi responsavel pela morte de muita gente, direta ou indiretamente. Quem é o asqueroso? O Antagonista está invertendo os papéis.

  77. MacGe disse:

    Santa ela não era, estão dando muita importancia para um latrocinio, ou, com mais certeza uma "encomenda".... Como dizia meu avô, estão "gastando muita vela com um defunto só", ai tem muita coisa escondida e vai ser enterrada com corpo.....

  78. Sitiante europeu disse:

    Quando a esquerdalha pede o fim da PM , nada acontece

  79. JR disse:

    Não se justifica mesmo. Mas vamos ter muito cuidado tb pq as esquerdas, e teve notícia recente provando, nestes últimos dias sobre a quantidade de BOTS na internet. Contas hackeadas e etc.

  80. Alexandre disse:

    Comentários asqueroso coisa nenhuma, ele foi corretíssimo. Parabéns ao delegado. Gosto bastante do antagonista, mas essa nota chamando com comentário de asqueroso foi muito infeliz.

  81. Republica das Bananas disse:

    Tirando o "Já foi tarde", que se compreende pelos desmandos em que vemos o país, é isso mesmo, e me representa.

  82. Edvaldo Nunes disse:

    Quem fala a verdade no Brasil perde o emprego em função da ditadura do politicamente correto.

  83. PT - PARTIDO TERRORISTA disse:

    Nos EUA para ser Super Herói, precisa super poderes. No Brasil, basta ser ou preto, pobre, favelado, gay, lésbica, criminosos, traficante, presidiário, drogado.......e se for de Esquerda, aí é um Deus !!!

  84. PARABÉNS AOS ENVOLVIDOS disse:

    Não se justifica, mas é consequência da revolta seletiva da esquerda. Quem trabalha com segurança pública, está particularmente enojado com o show de hipocrisia nacional. É certo se expressar dessa forma, claro que não, mas é consequência do estado social de guerra civil, no qual todos são responsáveis, que se encontra esse país.

  85. uncle king disse:

    Não da pra falar nada da elite negra empoderada.

  86. PT - PARTIDO TERRORISTA disse:

    Uééé ??? Vai ser punido por falar a verdade ?

  87. Maria Esther Tteixeira Correa disse:

    Concordo com o Policial afastado.

  88. Ryker disse:

    Ditadura da esquerda. Esses animais defendem bandidos, pedem o fim da PM, despreza as pessoas honestas, perseguem as igrejas e etc. Mas tá tudo bem. Um delegado emite uma opinião pessoal e é afastado. Estamos ou não em uma ditadura da esquerda?!

  89. Jorge Wehbeh disse:

    Nunca foi Santa e morreu pois faz parte, mas o João Miguel também morreu e ninguém especialmente a Globo e o Antagonista deram essa ênfase, querem vender espaços em seus veículos de comunicação as custas de falsas verdades.

  90. Alex disse:

    acusou tem que provar... mas no Brasil não dá nada, os esquerdopatas acusam o Moro de tudo que é coisa (até de ser da CIA) ninguém é preso ou processado. A direita aprendeu bem a lição... perde as pessoas de bem que não querem ver esse espetáculo nojento de notícias falsas e boatos... somos uma minoria e assim que der pegamos o avião sem volta.

  91. Direita cabisbaixa disse:

    Uma coisa é criticar a posição ideológica do PSOL e dos seus integrantes, outra é inventar mentiras, divulgar fotos falsas, se igualar ao jogo sujo das esquerdas. Já estão perdendo a razão e conquistando a antipatia das pessoas com esses comentários cruéis, agressivos e mentirosos sobre a vereadora. Mulher de Marcinho VP, enteada de Beira Mar, já vi toda sorte de mentiras. Que é isso...

  92. Ana Karla disse:

    Concordando ou não, esta é a opinião dele. Ele não deveria ser censurado por isso. Há muitas pessoas que também pensam assim e, pode ser que seja verdade este fato associado a Mariele.

  93. Nei disse:

    O antagonista deve odiar seus leitores reacionários de direita, hahaha

  94. Ronaldo Lima disse:

    Mais uma vez: prisão a quem cometeu o assassinato e entrega do mesmo à Justiça. Não é hora de fomentar ideias que fujam disso. Foi um assassinato. Simples assim: um assassinato, à luz do dia, numa da maiores cidades do País. Não são mais necessárias ofensas. É hora de pedir que haja investigação, prisão de quem matou e entrega do mesmo à Justiça.

  95. Bariani disse:

    Parabéns Delegado Jorge Ferreira pela sua coragem. Gostaria muito que viesse ser delegado aqui na minha cidade. Precisamos de homens com coragem como o Sr. Falou tudo que os criminosos da esquerda são e não querem ouvir. A mídia adora fazer de conta e viver de aparência para agradar esses bandidos que destruiram o Brasil!

  96. PY5FH disse:

    Não me arrolo dentre os endeusadores da falecida, e nem me alegro com seu brutal assassinato, mas tenho consciência de que ela foi uma péssima parlamentar. Mas assim é o povo, sempre se pautando pelo que de pior existe.

  97. Jotaga disse:

    Blz Delegado. Conforme disse o Ferrari ai abaixo.: Tirou onda. bla. aplausos.

  98. Francisco Erdiene Ximenes Almeida disse:

    CADÊ A TAL LIBERDADE DE EXPRESSÃO E A TAL DEMOCRACIA?????????????

  99. Guilherme Abraão disse:

    Faltou mencionar que são comentários mentirosos, né, Antagonista. Esse serviço ficou pela metade.

  100. bene disse:

    você ta certo delegado, falou o que muito brasileiro queria, quando um homem da lei e morto no cumprimento do dever não tem todo esse barulho....

  101. Nei disse:

    Numa coisa o delegado está certo: quem defende e apoia bandido é pior que o bandido.

  102. SÓ RESTA O MIMIMI disse:

    A esquerda sempre fomentou o ódio e a divisão da sociedade no famigerado "Nós contra Eles". Ganhou eleições assim, ganhou financiamentos públicos para seus projetos de utilidade duvidosa. Infiltrou-se em universidades, tribunais, igrejas e, principalmente, na política. Parecia uma estratégia de sucesso garantido pois o grupo do "Eles", parecia ser covarde e indisposto ao confronto. Era também o grupo que vivia ocupado trabalhando o dia todo e sem muita energia para a luta. Seria o mundo perfeito, o "Nós" ditando as regras da virtude e o "Eles" pagando as contas e mantendo a boca calada. Mas deu errado. De tanto ouvir acusações de "homofóbico", "racista", "fascista" e outros "istas", O "Eles" resolveu confrontar e revidar. Agora não tem volta. Idiotas existem dos dois lados.

  103. Nei disse:

    Ela daria a ordem de fuzilamento pessoalmente, como Che e Fidel faziam, com satisfação

  104. VINGADOR disse:

    GOSTEI DE VC , NÃO SEI QUEM É MAS É UM BOM DELEGADO. PARABENS.

  105. Marlene disse:

    27 policiais foram mortos esse ano... Nenhum mereceu passeata, comoção social, nota oficial, reportagem ao vivo com repórteres emocionados ... Morreu uma esquerdista, segundo informações de quem a conheceu, mulher de traficante de perigosa facção de quem ela teve um filho, amiga de traficantes de outra facção, militante em prol do crime e, aí, acontece toda essa balbúrdia.

  106. Osombra007 disse:

    Taí Bolsonaro. Anota o nome deste delegado. Já tem um um forte candidato para secretário de segurança pública em Pernambuco.

  107. Nei disse:

    Se a Marielle pudesse passa todos nós na ponta fuzil.

  108. Ronaldo Lima disse:

    Ocorreu uma morte. Ponto. Ou mais uma morte. Ponto. É uma situação de segurança pública. Ponto. O que cabae agora não pe mulgar quem foi assassinado e sim descobrir quem o fez e entregá-lo à Justiça. Ponto.

  109. Francisco Erdiene Ximenes Almeida disse:

    penso igualzinho a ele!!!!!!!! será que ainda posso pensar e ter opinião???????????????

  110. Dirceu disse:

    É assim...a esquerda pode transformar a vereadora em uma nova madre Tereza, pode no minuto seguinte ao crime acusar a policia, a intervenção do exército, o "golpe" e ninguém (veja o caso do delegado) pode manifestar o que pensa sobre a personagem. Está certo então.

  111. uncle king disse:

    EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO. Voltaire

  112. Elias disse:

    Certamente não usaria esses termos para me referir a uma pessoa que morreu,por pior que fosse esta pessoa!Mas sem duvida nenhuma,a mulher assassinada fazia muitas apologias a criminosos,o que reforça muito a chance de um homicídio ocasionado por esta proximidade com que estes tipos bisonhos e criminosos. O mal destrói mesmo aqueles que o louvam,não adianta dar tapinha nas costas dos perversos,pois a perversidade deles destroem a eles mesmos e a todos os puxa sacos de plantão. O PSOL ESTÁ CHEIO DE PSICOPATAS,espalhem a fama deles,isso é uma forma de proteger as famílias brasileiras.

  113. PT - PARTIDO TERRORISTA disse:

    Quando a Maria do Presidiário publicou naquele caso onde um policial motorista do Uber matou os 3 assaltantes que teria sido melhor o policial ser morto, pois seria apenas uma família a chorar, o site Antagonista não publicou que o comentário foi "ASQUEROSO" . Isso é jornalismo ou partidarismo ?

  114. Seph disse:

    Cara.... na boa.... tem muita "fumaça" no caso dessa mulher. E quem conhece o ditado....

    1. "Quem conhece o ditado, pede a investigação, a prisão de quem matou e a entrega deles, ou dele, seja quem quer que seja, à Justiça. Assassinato algum deve ser julgado pelo tipo de pessoa que morreu, mas, sim pedir Justiça e que esta seja feita. O resto é o resto e nada tem a ver com a pessoa que foi assassinada de forma brutal, em plena rua.

  115. FHC, Barroso, George Soros e Open Society ao infer disse:

    Esse delegado nos representa e lava a alma dos brasileiros, cansados dessa ladainha da imprensa fake news, ideologia e globalista.

  116. Brasil Direito - #CapitãoBolsonaroPresidente disse:

    Tirando o "vai se f", dado o período de luto que sempre se dá, de 3, 4 dias, 1 semana... esse texto do delegado bem define a maioria dos políticos do pt, psol, e pcdob, e suas linhas de atuação, defendendo políticas frouxas de "direitos dos manos", coitadismo penal, e caos social, principalmente na segurança pública e no código de execução penal, nesse processo de enxugar gelo, que são os governos de esquerda, desde 1986. Jair Bolsonaro bem detona sociólogos hipócritas de esquerda -> youtu.be/1TkZPqHJhlE - Não se pode querer usar esse episódio pra beatificar as ideologias completamente errôneas da esquerda, que são a origem desse caos, por tratarem bandidos (sejam eles assaltantes, homicidas, ladrões de colarinho branco, traficantes, milicianos, estupradores) como vítimas.

  117. João Guilherme disse:

    Perguntar não ofende: o delegado foi afastado, mas e aí? O que ele diz é verdade? E se for verdade, como é que fica?

  118. Silvio filho disse:

    O Delegado falou a verdade que uma Desembargadora tbm disse, merecem ser elogiados A morte não santifica ninguem

  119. Antonio Henriques disse:

    O problema dos conservadores é a total falta de inteligência, estratégia e uma absoluta burrice para dar tiro no próprio pé, alimentando mais ainda a narrativa esquerdista. Graças a Deus este tipo de direita é minoria.

    1. Ufa! Ainda bem que "a esquerda" não padece dos mesmos males. O fato de alguém criticar a esquerda não quer dizer que seja de direita. Se é que essas posições estão bem definidas no Brasil.

  120. Marco disse:

    Um homem sofre diariamente com a hipocrisia dos defensores dos "direitos humanos". Ele sente na pele a hostilidade que esses queridinhos da mídia instalam na sociedade contra a polícia. Ele vê subordinados e colegas morrendo. Ele fica indignado e desabafa, e é punido por isso ?!?!? Seria interessante saber QUEM é o Secretário de Segurança Pública de PE, a qual partido é afiliado, de quem recebe ordens. O comentário do Delegado pode ter sido ácido, desagradável até, mas não é mentiroso ! Eu aplaudo o Dr. Jorge Ferreira ! Espero que mais delegados como ele se manifestem contra essa onda perigosa de detratores da Polícia disfarçada em "defensores dos direitos humanos". Comunistas querem o caos, a Polícia traz ordem, justamente por isso pregam o seu fim.

    1. Seria bom também saber se esse delegado é filiado a algum partido político, vamos ver os dois lados camarada. Todos têm direito de ter opinião, só não tem direito de ofender ninguém. Principalmente sendo ele um defensor das leis.

  121. Jório Pereira dos Santos Jr. disse:

    O que o delegado disse que não é verdade? Ora! Vá se FU!

  122. Japonês da Kombi disse:

    O problema é que os comunistas querem descriminalizar o tráfico, o roubo e o assassinato como forma de "justiça social".

  123. Marcus Xavier disse:

    Diga-me com quem andas que te direi quem és. A voz do povo é a voz de Deus.

  124. jaob sevla disse:

    liberdade de expressão! verdadeira,

  125. Flávia disse:

    Acho ótimo ter sido afastado! Agora que foi pego, vamos aos pedidos de desculpas vazios e mentirosos. A desembargadora já disse que só fez repassar a mensagem, como se isso tirasse a sua responsabilidade.

  126. Tibo Narciso disse:

    Ele tem uma oponião bem parecida com a minha.

  127. Heriberto disse:

    É engraçado, a esquerda nojenta, PSOL, PT, PSTU Pc do b, explora o refrão: mulher favelada negra pobre! Ora, na favela não tem mulher favelada branca pobre? Eles usam uma característica do ser humano para passar a ideia do negro ser inferior. Afinal quem é o maior racista? o negro ou o branco.

    1. É o político que usa e abusa do direito de falar para provocar conflitos dos quais vai atrair mídia e se promover... Muito ruim é a mídia que foca em pessoas que a mídia sabe reconhecer que são demagogos. Pior ainda, a mídia enfocando os discursos e esquecendo das causas, dos atos, da violência que os discursos provocam...

    2. Afinal, quem é o esmoleiro, quem da ou quem aceita a esmola??!

  128. BOLSONARO NO PRIMEIRO TURNO !! disse:

    PARABÉNS DELEGADO JORGE !! estamos contigo !! e VAMOS GANHAR NO PRIMEIRO TURNO !!!

  129. joão roque disse:

    Bem.... se ele é DELEGADO DE POLÍCIA deve estar sabendo muito bem o que fala . Só me resta apoia-lo .

  130. Luiz Ramos disse:

    Podem ter certeza de que a voz do Delegado Pernambucano, é a voz da maioria decente do povo brasileiro.

  131. Macaca do Trump disse:

    Primeiro foi a nobre desembargadora, agora o nobre delegado. Que palavras contra esses bandidos travestidos de politicos, ativistas e o escambáu tome força e se espalhe como o vento já que da REDE ESGOTO DE PROSTIUIÇÃO só sai nota de defesa e pesar pra essa escumalha.

  132. Diego Florentino disse:

    Concordo com 95% do que ele falou. Mas por mínima consideração aos familiares da vítima, não devia ter mandado aquele lugar e nem dizer que foi tarde. Apesar da esquerda defender as piores atrocidades contra o povo, desejar a morte daqueles que a defendem não é decente nem inteligente. Está fazendo o jogo sujo deles.

  133. Alberto disse:

    É Brasil onde OAB criminosos tem todo direito e pessoas de bem tem q se policiar até do que fala e escreve.mito2018

  134. Viktor disse:

    Parabéns, Delegado. O senhor conta com o apoio da grande maioria da população brasileira. Representa os anseios do nosso povo.

  135. DELEGADO ESTÚPIDO disse:

    Comentários de ódio não servem pra nada! Mas poderíamos estar num outro patamar se não tivéssemos tantos erros de percurso. A falta de uma Educação básica é a nossa maior falha; Outra grande falha foi não ter se preocupado com a evasão escolar em crianças após os 13 anos; Mais uma, a negligência em relação à prostituição infantil e a gravidez precoce de adolescentes. Nossos erros históricos são inúmeros e complexos. Não precisamos de alguém que acha que com fogo e ferro iremos resolver nossos problemas crônicos. Revolução em educação deve ser nosso foco, o resto é retórica rasa e sem sentido! Resultados, só daqui a 30 anos… -

    1. Nossa maior falha é o Estado. A crise está aí e você acha que é por causa do quê? O Estado sempre criou as nossas crises e pobreza. O Estado deve ser o menor possível, sem burocracia. Chega de cursos como adm, publicidade, sociologia, filosofia, e correlatos.

    2. Essa IMBECIL apoia a Conferência na USP sobre sexo anal !! PARABÉNS PATETA PRESUNÇOSA ou PRESUNÇOSO !!!

  136. CONFERÊNCIA NA USP S/ SEXO ANAL !!! disse:

    Quem já viu a FOTINHO que esta circulando nas redes sociais, dessa "senhora" defunta, sentada docilmente no colinho do chefão do tráfico, senhor "marcinho vp" TEM QUE TIRAR CONCLUSÕES !!! Quem a elegeu senhores analgonistas, provavelmente foram a trupe do cv , com os VICIADOS em drogas !!!

  137. DELEGADO SEM NOÇÃO disse:

    Na verdade, o bandido é o tal delegado! Quem executou a vereadora ou foram policiais ou milicianos, ou seja ex-policiais. A POLÍCIA PRECISA FAZER UM EXPURGO URGENTE EM ASEUS QUADROS, ou não saberemos quem são bandidos e os mocinhos...! -

  138. ESSE DELEGADO REPRESENTA O POVO BRASILEIRO REAL disse:

    Vão ter que demitir 80% dos brasileiros então, pois são os 80% de brasileiros honestos que pensam igualzinho a esse cara. O resto é a escória comunista, composta de drogados, perturbados mentais, inúteis, sanguessugas que nada produzem e só atrapalham a vida dos outros.

  139. Ranho disse:

    O delegado conhece a realidade e parece ter boa índole, só tem de aprender a dosar as palavras. Já afastá-lo foi ato de covardia. Que fosse suspenso do FB vá lá; o site de relacionamentos faz patrulhamento ideológica mesmo.

  140. FORA PT disse:

    Falar que pensa ou a verdade aqui no BR é crime.

  141. Claudio Duarte disse:

    Parabéns, Sr. Delegado. Joga no meu time. Frouxo, covarde, pusilânime é quem o afastou. Ou é amigo e defensor de bandido. O Brasil está mais limpo sem as ideias imbecis dessa (nem sei o quê), e o inferno será mais inferno com a presença dela.

  142. HUMBERTO TORRES MOREIRA disse:

    Faço minas as palavra do delegado.

  143. TROUXA disse:

    OS BANDIDOS DA ESQUERDA ESTÃO COMEÇANDO A PROVAR DO PRÓPRIO VENENO. PLANTARAM A DESGRAÇA NO BRASIL, AGORA VÃO COLHER JUNTO COM A NAÇÃO. PARABÉNS AO DELEGADO PELAS SÁBIAS PALAVRAS. ESTE ANO ATÉ HOJE JÁ MORRERAM 27 PMs NO RIO DE JANEIRO TRABALHANDO, OS VERMELHOS E MAIS A MÍDIA POR ELES COMPRADA, NÃO SE PRONUNCIARAM E NEM COMENTA A RESPEITO. TODOS OS DIAS MORREM CENTENAS DE PESSOAS VÍTIMAS DESSA POLÍTICA COMUNISTA,CORRUPTA,HIPÓCRITA,MENTIROSA. ALÔ COMUNISTAS : VÃO SE FU......

  144. Mau. a etica do pt e ROUBAR!!! disse:

    asqueroso e uma vereadora das esquerdas explorar seu motorista sem nunca ter feito o registro em carteira e ninguem falar nada...

  145. Memyself disse:

    Há que se ter compostura, especialmente agentes públicos. Mas sábio disse: 18 de Março de 2018 às 17:57 tem razao.

  146. sábio disse:

    Física - Terceira Lei de Newton: "A toda ação sempre há uma reação de mesma intensidade e direção, porém em sentidos opostos". É o também chamado "princípio da ação e reação". *A extrema esquerda no Brasil exagerou, foi longe demais...

  147. Getulia disse:

    Parabéns Jorge! É bem isso! Quem diz a verdade não merece castigo!

  148. Tereza Thompson disse:

    Esta ai! Gostei do comentario dele porque penso do mesmo jeito!

  149. Mario disse:

    Asqueroso é O Antagonista defender e replicar a agenda marxista da esquerda!

  150. V. A. Custodio disse:

    Bem... a pergunta que não quer calar: E ele tá errado?? Quem a porcos se junta, farelo come! Sentimos a morte dessa senhora, mas sua vida era pregressa!

  151. Adriano Las disse:

    Ô O Antagonista, se pretendiam que seus leitores crucificassem o delegado, deveriam ter feito um site desde o início dirigido aos doentes esquerdoides de sempre, pois, seus leitores, há bastante tempo, já não têm mais qualquer condescendência com essa coisa escrota de "politicamente correto", muito menos ainda com essa gente nojenta que promove essa patrulha ideológica imunda. Ora, se eu, que nunca fui policial, tenho repugnância pela pauta defendida com unhas e dentes pela tal Marielle que, quando se referia a policiais, sempre os tratou como cachorros inimigos, o que esperar de quem é policial? Isso sem falar o que até as pedras sabem, dentro e fora do RJ, que é o apoio que essa gente nojenta, que infesta essas ong's de direito humanos, ser apoiada pelos facínoras narcotraficantes.

  152. Graziele disse:

    Foi assassinada junto com o motorista. Vamos respeitar, pelo menos, o momento de dor das famílias.

  153. Paulo Renato Versiani Velloso disse:

    Vamos aguardar, vamos aguardar, senhores! A verdade prevalecerá, apesar de tudo eu ainda acredito nela.

  154. Antonio Neto disse:

    A imprensa tenta, mas deveria imaginar que hoje já não dá para ficar fabricando HERÓIS a qualquer custo, tá mais difícil de iludir a população, resta apenas punir a quem se manifesta contrariamente, que tipo de democracia é esta que tem-se que impor a notícia?

  155. Thermo disse:

    Asqueroso é esta incessante onda de ódio a que este site se presta ... Isso nada constrói, ao contrário. Retirem meu email da lista deste site, por favor ...

  156. José Gobbo Ferreira disse:

    O que vocês acharam asqueroso no comentário?

  157. Thermo disse:

    Peço que retirem meu email da lista deste antro de ódio ... Me deparar todos os dias com estas notícias falsas e odiosas me causa nojo ...

  158. Gigante Adormescido disse:

    Sob o FALSO pretexto de ser um PATRIOTA, ou um cidadão de EXTREMA DIREITA, muitos imbecis dão vazão ESTUPIDEZ que o atordoa. São tolos assim que colocam TRUMP e PUTIN no poder. Gente sem caráter, sem força de vontade nem carisma pessoal. SE declarassem aberta a temporada de caça aos idiotas, seriam os primeiros a serem abatidos pelos estúpidos que idolatram. PÉS no chão, PARVOS! Não queremos um idiota como TRUMP que governa através do TWITTER, nem um sacripanta que mata seus rivais políticos como PUTIN. Precisamos de um Presidente que governe pelo, com e para o povo. Assassinar pessoas COVARDEMENTE coloca a todos que se DIZEM pais e mães de família entre a ESCÓRIA deste mundo e como tal PRECISAM SER ABATIDOS.

  159. D Gomes Pereira disse:

    As atitudes da maioria dos brasileiros são semelhantes a estouro de boiada: Quanto o boi que está à frente corre (neste caso, a TV Globo), todos o seguem sem pensar e adotam as informações como verdadeiras sem ao menos analisarem as circunstâncias e/ou possibilidades. Os políticos e as grandes corporações sabem disso e deitam e rolam!

  160. A. Carvalho disse:

    O imbecil e idiota está à serviço das esquerdas. Trouxa!

  161. Sert disse:

    Apenas para constar. https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1823002674438912&id=100001875920721

  162. Paulo Rocha disse:

    Lamentável ler os comentários e constatar que a maioria deles são de apoios a este delegado idiota, o nível de leitores do Antagonista está baixíssimo, os responsáveis pelo site ainda não perceberam isso não?

  163. GAÚCO POA disse:

    Parabéns delegado!!!!! Disse tudo!!!! Fim ao "politicamente" (IDIOTAMENTE) "correto"!

    1. A maioria da população pensa como ele! Bandido bom é bandido morto. E se pertencia ao PSOL, pertencia a uma quadrilha.

  164. Edu disse:

    Era melhor ele ter separado as coisas: 1- Não devemos comemorar nenhuma morte e sentimos muito por esta tragédia. 2- Querer associar esta tragédia à defesa das "minorias" de sempre, é de uma hipocrisia sem tamanho. Este segundo aspecto, o populismo barato que assola nossos políticos e parte da grande mídia (comprada, para ser claro), está acabando com o país. Este populismo almeja dinheiro e poder. Não almeja a elevação da nação.

  165. Especialistadecuérola disse:

    O problema é que ninguém sabe o que aconteceu e todo mundo quer dar uma opinião, principalmente político vagabundo em busca de voto fácil. Vamos esperar o fim das investigações?

    1. Verdade, tem muito zé ruela que quer se promover às custa de um cadáver, sem ao menos ter uma base concreta para tecer qualquer tipo de comentário. E isso parte tanto da esquerdalha, quanto dos isentões de plantão que querem pagar de humanistas, solidários e politicamente corretos.

  166. Fernando Angelieri disse:

    O delegado tem meu apoio. Bandido não merece compaixão pois na hora deles sentarem o dedo, não medem consequências.

  167. PATRIOTA disse:

    VSI SE FU MARIELLE vai se PSOL E PT VAI SE FU LULA , TENHO ÓDIO DE BANDIDO É DE COMUNISTAS E DE QUEM DA VIDA MANSA A ESSES SATANISTAS.

  168. Marcondes disse:

    Dou maior apoio a esse cidadão. Disse apenas a verdade.

  169. Walter Burke disse:

    Não chego a tanto quanto esse Delegado. Mas, em grande parte do que declarou, está certíssimo. Já dizia o meu avô: "Quem semeia ventos, colhe tempestade" . Foi o que ela colheu.

  170. Carla disse:

    Este delegado está de parabéns! Precisamos de mais homens assim, e não viadinhos como estes antagonistas.

  171. José Marinho de Oliveira Júnior disse:

    É por essas e outras que o Messias NUNCA vai chegar a ser presidente. É muita gente imbecil para apoia-lo.

    1. IMBECIL E CRETINO é quem acredita que bandido é "vítima da sociedade" e que precisa de direito dos manos para ser complacente com seus crimes. Todos que são honestos e minimamente conscientes sabem que o discurso que é feito pelo partido da defunta é hipócrita e irresponsável. Tenho pena da família dela, já as consequências de suas péssimas escolhas, tenho repulsa.

  172. divino souto disse:

    .....e ainda se diz que concurso público é pra selecionar os melhores.....eu hein, nem quero saber do nível dos piores.....

  173. O Remédio é Bolsonaro disse:

    Meu Deus, o delegado fala a verdade e é punido??? Nós precisamos do Bolsonaro, não nenhum outro que possa arrumar esta zona deste país.

  174. luizs disse:

    Não é certo punir alguém por causa de opiniões particulares. Se isso fosse crime, lula já estaria preso há muito tempo. Na opinião dele a justiça não presta, Moro é corrupto, Rosa Weber tem o g..... duro, o stf é acovardado e vai por aí a fora.

  175. O quê????? disse:

    No Brasil agora existe CRIME DE OPINIÃO? ESTAMOS NUMA DITADURA E NEM PERCEBEMOS!

  176. O que é isso, A.NTA.S? disse:

    Comentários a.squerosos sobre Marielle Franco, A.NTAS??? É... Estava demorando... Os ANTAgonistas estão esquerDANDO.

  177. Sincero disse:

    Meu apoio ao delegado. Essas coisas não acontecem com quem não se envolve com o crime

  178. Valdecir Trindade disse:

    Ah. Esqueci. Vai se fu... Marielle.

  179. Hienas de Toga disse:

    Falou alto e claramente o q todas as pessoas de bem tao pensando.

  180. Ruslan disse:

    Mas ele falou alguma coisa errada ? Tudo oque ele falou é verdade..... ela era maloqueira, Que protegia bandido.

  181. Denny Doherty disse:

    Ela própria mostrava às vezes, comportamento que poderia parecer, a algumas pessoas, como produtor de reações de asco.

  182. A direita é uma farsa disse:

    Em julho de 2015, Marielle Franco, então coordenadora de Direitos Humanos da Alerj, chegou esbaforida no Fórum de Duque de Caxias. Faltavam poucos minutos para começar o julgamento sobre o assassinato do policial civil Eduardo Oliveira, morto pelo tiro de um colega, em 2012. "Ela me abraçou forte. O abraço dela era gostoso, reconfortante. Disse que foi de trem até o local", afirmou Rose Vieira, mãe de Eduardo, que caracterizou Marielle como um anjo. "Quando meu filho foi morto me falaram para procurar os Direitos Humanos. Pensei: 'Direitos Humanos para policiais?'Foi assim que conheci a Marielle, que passou a cuidar do caso pessoalmente", contou Rose

  183. luana dos pampas gauchos disse:

    Olhem a foto que aparece a vereadora que morreu beijando outra mulher e com uma placa dizendo- ESTADO CIVIL: bebada -CLARO Q ISTO A MIDIA PELEGA LAMBEDORA DO PT E SEUS PUXADINHOS NAO MOSTRA - UOL FOLHA ESTADAO G1 O GLOBO YAHOO BOL SBT.... É NAO MOSTRAM ESTAO PREOCUPADOS EM ATACAR A POLICIA E AS FORÇAS ARMADAS QUEREM O CAMINHO LIVRE P OS TRAFICANTES E BANDIDOS AGIREM LIVREMENTE NO RIO A FOTO ESTÁ NO BLOG DO POLIBIO BRAGA

  184. 100% apoiado ! disse:

    CHEGA DE PROTEGER LIXO EM ÉPOCA DE ELEIÇÃO! JÁ FOI TARDE!

  185. Miro Tavora disse:

    Creio que vamos ter muitas surpresas ao final da investigação. Detalhe: morrem crianças, vítimas de bala perdida, diariamente no Rio. Ah, esqueci, isso não da ibope.

  186. Leonel disse:

    Imaginem um comentario desses feito por Jair Bolsonaro; seria o fim da esperança de 220 milhões de inocentes!

    1. Traficantes já tem tantas filhas assim?

    2. Era tudo que o tumor cancerígeno formado por TODA ESSA IMPRENSA CORRUPTA,LACAIA E DE PAUTA FEITA e esses todos que ROUBARAM O DINHEIRO DO PAÍS e usam esse dinheiro para se MANTER NO PODER querem! MAS VÃO ENGOLIR BOLSONARO A FORÇA NEM QUE O MUNDO DESABE! QUERO VER JORNALISTA CHORANDO MUITO!

  187. Bonnet disse:

    Mario Sérgio. Tem alguém com mais de 15%, na frente do Bolsonaro. Você defende quem? O Lula, o Santo, o Dória. Mil vezes o xucro Bolsonaro do que os ladrões que aí estão! Mil vezes os militares do que essa Cleptocracia que implantaram aqui.

  188. Bonetti disse:

    Marechal Mallet, você está errado. Os frutos são todos roubados por políticos inescrupulosos e vão para a mesa dos criminosos. O povo mesmo, não come os frutos dos seus impostos! A turma do Maluf, aquele que se reuniu com o Lula nos jardins da sua mansão, se banquetearam dos frutos da esquerda, que se associou a ele naquela época. Por isso também seus processos foram engavetados nos governos Lula e Dilma. Ao povo, cabe apenas regar a árvore. Trabalho e imposto! Você é defensor de políticos criminosos! (Ulisses MDB) Deve ter comido também dos frutos...

  189. Mário Sérgio disse:

    Depois os bolsominions não entendem o "por que" de seu candidato estar estacionado nos 15, 20% das intenções de voto, só lunáticos apoiam uma postagem idiota desses.

    1. Esta estacio ado nos institutos de pesquisa... e, lula nao sera presidente. Quem sabe os institutos nomeiam Dilma presidente.

  190. Fratelli disse:

    Eu também odeio bandido delegado! Por isso não gosto de político! Principalmente esses da esquerda. Gente sem eira nem beira. Gente que defeneo tudo o que é contra a Palavra de Deus! Tenho pena deles, pois sei que vivem nas trevas e o futuro deles não é bom! Deus é justo juiz, e lhes dará a paga das suas obras malignas.

  191. Estratégia boca fechada disse:

    Conselho : Se fosse um dos antagonistas fecharia o bico sobre esse fato tenebroso aqui no site, desta cartola pode sair de tudo até porco com chifres de búfalo - njnguem sabe nada ainda, a GloboNews só fala nessa p* de assunto, qto mais falam mais o povo fica com raiva da agenda comunista do PSOL, tiro foi dado no pé com essa pauta diária - só ouço gente xingando o Grupo Globo por todos os lados - há convicção - errada acho - que essa ativista tem ligações com o crime organizado via ONGs nas favelas - por isso qto mais mexe mais fede para lado da ativista e do seu trabalho, sem nenhum resultado investigativo concreto - basta deste assunto !!

  192. Marechal Mallet disse:

    Bonetti, o fruto nunca cai longe da árvore, 100% dos antigos malufistas, hoje são bolsonaristas.

  193. nena disse:

    Mas o 'politicamente correto' proíbe que se diga coisas assim, não é mesmo? Mesmo sendo uma mentira lavada, a santificação oportunista pode encabeçar a mídia boazinha, e quem enxerga a nudez do rei vai pro beleléu. Será que ela vai ser beatificada? Ora, ora!

  194. AntaLixos - publiquem a resposta da vítima do post disse:

    https://www.facebook.com/jorge.ferreira.1276/videos/1823002674438912/?hc_ref=ARRm3CeTALi570Zo0SOQdl5FVEdYndAYPl1Omtkoi6LAjG1zkrx1vai4o_E2lS3drNE

  195. Marechal Bonnet disse:

    Marechal Mallet, Ulisses era tão bom que nem seu corpo foi achado! Parafraseando Maluf: "Político bom é político...

  196. Família Aracy disse:

    BOA TARDE DELEGADO! NOS REPRESENTA! ¨¨¨ Infelizmente a vereadora colheu o que plantou. PAZ à sua alma.

  197. Elpídio disse:

    A Vereadora estava brigando com a polícia querendo que ela saísse de Acari! Acusava a polícia de tudo, para que a polícia saísse de Acari! Porque alguém com cargo público quer tirar a polícia de algum lugar? Ela tinha que pedir mais policiais para Acari e não o contrário. Porquê ela queria a polícia fora de la? Para ajudar a população? Se alguém é contra a polícia é a favor de quem? Do povo? Com certeza não! As chamas do inferno estão crepitando ... com ela, e aguardando os seus defensores também. Temos certeza absoluta!

  198. Marechal Mallet disse:

    Esse é o naipe dos novos legisladores que Bolsonaro espera contar no congresso em 2019, gente estúpida, gente autoritária, gente movida pelo alarido, Ulisses Guimarães tinha razão, "para quem reclama do congresso atual, esperem pelo próximo".

  199. Punido Por Falar a Verdade disse:

    Punido por falar a verdade. Essa CRISE de crença e valores que o Brasil (e o Ocidente) atravessam vai necessariamente terminar em TRAGÉDIA. Por exemplo, pesquisem o caso de Tommy Robinson, no Reino Unido, e o inferno que a vida dele se transformou por falar a VERDADE sobre a islamização da Europa. Não queria ser pessimista, mas a desintegração da sociedade Ocidental trará dias funestos, tempos negros, muita dor e destruição. Os modelos autoritários do Islã e do Comunismo chinês, juntamente com o Socialismo, o Politicamente Correto e todos os males do espírito ocidental, vão levar todos para o buraco. Preparem-se!

  200. kity disse:

    Aliás, todo cuidado é pouco, o site brasil247 está pegando os comentários aqui do site e reproduzindo no seu próprio, chamando os que comentam aqui de nazistas e tudo o mais....

  201. ILLARIA CLINTORIS disse:

    Asqueroso he pintar de ouro essa vereadora maloqueira defensora de bandidos.He so ver os discursos dela no youtube pra ter uma ideia da "ideologia"dessa madrinha de traficantes.

  202. Punido Por Falar a Verdade disse:

    Punido por falar a verdade. Essa CRISE de crença e valores que o Brasil (e o Ocidente) atravessam vai necessariamente terminar em TRAGÉDIA. Por exemplo, pesquisem o caso de Tommy Robinson, no Reino Unido, e o inferno que a vida dele se transformou por falar a VERDADE sobre a islamização da Europa. Não queria ser pessimista, mas a desintegração da sociedade Ocidental trará dias funestos, tempos negros, muita dor e destruição. Os modelos autoritários do Islã e do Comunismo chinês vão levar todos para o buraco. Preparem-se!

  203. Rodrigo Matias disse:

    Asqueroso é o Comunismo e todos aqueles que propagam e representam as suas idéias...

  204. ze d rodo disse:

    Se sabe de alguma coisa ajuda, não acaba de ferrar né.............

  205. Antonio Guedes Neto disse:

    Isso é que é patrulhamento ideológico bem ao estilo comunista. Ninguém pode falar nada. É santa e acabou-se. O passado está errado e deve ser reescrito.

  206. Waldomiro Freitas disse:

    Esse delegado foi punido por ter a coragem de falar a verdade, a autoridade que o afastou ou é conivente ou hipócrita, apoiado delegado.......

  207. Antonio disse:

    Onde está a mentira no post? O que muitos de nós gostaria de falar!! Fora esquerda

  208. Leandro disse:

    Pode se falar de outro jeito...defendia direitos de bandidos...se envolveu amorosamente com traficante...enfim, escolheu conviver com gente perigosa e perversa. Não a julgo. Quem a matou deve ser preso. Mas, seus ataques verbais ao Exército Brasileiro...outra escolha errada O delegado não precisava falar deste jeito...mas, não adianta calar o pensamento ideológico divergente da direita brasileira. Aliás, até de parte do centro. Indignação seletiva da mídia.

  209. Daniel Moreira disse:

    Não se pode matar alguém só porque a vítima tem opinião diferente da sua. Isso é inconteste. Mas que a mídia, incluindo o antagonista, é seletiva, não tenho dúvida. Diariamente muitas pessoas morrem em condições tão ou mais perversas e ninguém dá atenção.

  210. Brasileiro disse:

    Putin e Trump pra Presidente do Brasil! Sem mais , bye , bye Brazil ! Que toquem as trombetas ! Aliás os ativistas já tão correndo das trombetas de quem eles mesmos apoiaram nas comunidade!

  211. luana dos pampas gauchos disse:

    BOMBA ATOMICA OLHEM O VIDEO NO YOU TUBE: ---A GLOBO NEWS JA ADMITE OUTRA VERSAO é a cristiana lobo fala que tem outra linha de investigaçao fala de duas facçoes q estao em briga ... e pode ter sido isto a causa do assassinato olhem la o video: A GLOBO NEWS JA ADMITE OUTRA VERSAO

  212. Emerson disse:

    Conheço o delegado pessoalmente...e ele ja fez um impecável trabalho na área de criança e adolescentes...Recife todo sabe disse!...é preciso ter cuidado com o que se vê em rede sociais!

  213. Celso Daniel disse:

    Oh! e agora quem poderá min defender!

  214. Kkkkkk disse:

    Que vai se fu no próximo dia 4 de abril será o Bolsonaro, ficará inelegível, kkkk!!!

    1. VTNC seu "kkkkkk" É MELHOR JAIR SE ACOSTUMANDO !!!

    2. "...violência de gênero" . . Politicamente correto detetado. Vejam como já fomos manipulados pela linguagem , não existe violência de sexo, uma vez que gênero está sendo usado. A ideologia de gênero em plena ação e acho difícil de extirpar lá da sociedade.

  215. Fernando Costa disse:

    Democracia estranha esta no Brasil.Liberdade de opinião?? Sim, se for a favor de quem manda.

  216. Isaque Barbosa disse:

    A matéria está incompleta o Delegado Jorge Ferreira alega que não escreveu tal post e que questionará o Facebook. Segundo ele trabalha no Departamento de Proteção a mulher justamente pelo seu perfil profissional de dedicação contra violência de gênero. VAMOS AGUARDAR AS INVESTIGAÇÕES. VAMOS PARAR COM JULGAMENTOS APRESSADOS E SEM CONHECERMOS TODOS OS FATOS. ALGUNS ESTÃO JULGANDO A FALECIDA E OUTROS SEM TERMOS CONHECIMENTO.

  217. Kkkkkk disse:

    Carlosdisse:   18 de Março de 2018 às 17:05 Sr delegado, sou empresario, rico e empreendedor. Irei te procurar e darei o melhor emprego da minha empresa. entre na conversa Kkkkk, esse aí deve estar precisando de um jagunço, kkkk!!! Só para lembrar os bolsonazistas, daqui há 12 dias úteis, Bolsonaro será condenado no STF, transformando-o automaticamente, em ficha suja!!

    1. É mesmo???Me diz onde comprou a sua bola de cristal???? Era o que faltava. Condenar Bolsonaro por crime de opinião, e ainda mais exercendo seu direito de ipiniao dentro do Congresso onde (ainda) persiste a inviolabilidade parlamentar. Vai se catar cara

    2. Aí sim (coisa que também temo) vocês PTralhas verão o que é reação popular e os pescoços de alguns dos srs. Ministros conhecerão uma corda!

    3. Aí sim (coisa que também to) vocês PTralhas verão o que é reação popular e os pescoços de alguns dos srs. Ministros conhecerão uma corda!

  218. José Roberto disse:

    Acho que ele foi polido e até bem elegante!

  219. Marechal de Mar-e-Guerra disse:

    NÃO É ASQUEROSO FALAR A VERDADE. A esquerdalha abusou tanto da paciência, boa vontade e inteligência do povo e agora espera boas maneiras?

  220. Carlos disse:

    Sr delegado, sou empresario, rico e empreendedor. Irei te procurar e darei o melhor emprego da minha empresa.

    1. Parabén pela atititude. Espero que se concretize.

  221. Richard Smith disse:

    MINHA EXATA OPINIÃO! E asquerosas era a postura da extinta, aliada a todos os males que MARTIRIZAM a população do Rio de Janeiro. Quanto à punição "politicamente correta" aplicada ao sincero policial, lembro-me de um ditado de meu saudoso pai (também tira das antigas e da pesada!), a mim dirigido: "QUEM FALA A VERDADE, NÃO MERECE CASTIGO!".

  222. Sem atividade disse:

    Os tais "ativistas" agora estão correndo que nem calango! Ativista é aquela profissão que o cara faz que trabalha, ligado a alguma ONG, que também não faz nada mas recebe dinheiro dos nossos impostos para defender bandidos! São patrocinados principalmente por partidos da esquerda que recebem fundos do governo, através de convênios, sendo a maioria firmados nops governos Lula e Dilma. Agora "ativistas" vão tomar chá de doril, pois o medo chegou, mas não significa que vão deixar de receber a grana do governo, que sai dos impostos dos trabalhadores de verdade.

  223. eu disse:

    a verdade dói. Especialmente nos dias de hoje.

  224. Asdrubal disse:

    Os bandidos tem aqui seus robozinhos também como o tal Kilo. O Delegado é herói nacional. Vocês, da esquerda, são o câncer que corrói este país! PSOL, PT, REDE e outros partidos membros da ORCRIM já teriam sido extintos e seus membros presos se houvesse justiça verdadeira neste país. O Brasil demorou para entender, mas alguns estão tendo a coragem de iniciar o processo de volta para os bons valores nesta nação.

  225. A ESQUERDA É UMA FARSA disse:

    Farsa foi o abraço da Marielle naquela mulher. Ela só foi lá para ter certeza que o atirador fosse condenado, porque o atirador era um POLICIAL. O primeiro já estava morto, então vamos garantir que o outro não volte para as ruas. Se o atirador fosse um bandido qualquer ela jamais iria aparecer. Ela foi lá para ver a condenação do POLICIAL! Isso é que é farsa! A esquerda não é apenas uma farsa, ela é asquerosa, e só de imaginar os Direitos Humanos coordenados por uma pessoa como essa a gente entende melhor quem são vocês. Bandidos!.

  226. Bonnet disse:

    Mallet, seu tonto. Abomino bandido exatamente igual ao delegado. Mas você não, você tem seus ídolos de barro. Saudades do Ulisses? Para mim a única solução para este país seria uma Intervenção militar, mas com Generais de verdade, pois os que estão aí são apenas marionetes dos criminosos que nos governam. Mas não tenho esperança não. Sei que as coisas ainda vão ficar pior!

  227. RH disse:

    O caso Marielle vai passar pra história por ter suscitado o maior festival de asneiras de todos os tempo, seja à esquerda ou à direita.

  228. Renzo disse:

    O cara tem a coragem de dizer a verdade, e o governo de esquerda o dispensa? Bando de comunistas. Porque não vão p cuba? Aliás, o putin ganhou mais uma eleição limpa, (a quarta seguida) e o china ganhou plenos poderes a vida, porque não migram para aqueles lindos governantes liberais? Vergogna. Vergogna.

  229. NINA disse:

    O PSOL VIVE ATACANDO CALUNIANDO E DIFAMANDO A POLICIA quer dizer eles podem mentir atacar caluniar a vontade quando alguem se posiciona contra eles eles piram correm processar bem se ve que é UM PARTIDO NOJENTO DITADOR SEGUIDOR DA ANTIGA CARTiLHA DA UNIAO SOVIETICA ASSASSINA É SÓ ver la os videos no you tube p ver quem é este partido das trevas um de seus fundadores foi um assassino sao contra prender bandidos como agora querem prender os assassinos sao a favor de aborto de liberar drogas a vereadora morta comemorou porque conseguiram desarmar a guarda do rio enquanto os bandidos tem armas a guarda e o povo estao desarmados sendo fuzilados 12 mulheres morrem por dia e nao vejo o psol se soliedalizar - gente nojenta cheia d odio q soh quer dividir nosso pais

  230. Bonneti disse:

    Quantos policiais mortos no Rio por bandidos e o tal "Direitos Humanos" se calou. Nunca vi a tal vereadora se manifestar quando os policiais morreram. Eram heróis defendendo a população, e a tal vereadora fazia parte dos "direitos dos manos". Nunca tomou a frente. Sempre foi contra a polícia! Defensores de bandidos acabam se tornando comparsas deles. Acabam sendo financiados por eles. Eles acabam dizendo que os bandidos vítimas da sociedade e não a sociedade vítimas deles. A mídia corrompida deste país os apoiam, porque nunca a mídia ganhou tanto dinheiro como nos governos da esquerda, que são defensores dos bandidos. Era o dinheiro do cidadão que deveria dar uma saúde e educação decente. Roubaram o povo e deram o dinheiro para receber apoio. Por isso a Rede Bôbo os defende!

  231. #nãotenhocorruPTodestimação disse:

    Pergunta: o conteúdo do post e verdade ou mentira? A cidadã se envolveu com o crime? Sem considerar a politica, certo, pois isso ja seria uma forma de se envolver ppis esta casta pilha o pais a decadas e ninguem fala nada inclusive a midia, q é concessão do estado!! Coincidencias a parte, não vi ninguém desmentir, o silêncio é gritante vale mais q muitas palavras.....

  232. maria disse:

    Mas não estamos em fase uma democracia?Mesmo não concordando com o delegado acho que ele tem direito de expor seus pensamentos.A família da falecida é quem deveria entrar com uma ação contra esse senhor.

  233. Marcos Galvao disse:

    Que se dane mesmo. Me importo muito mais com a vida da menina que foi baleada ontem, com outras duas crianças anteontem do que dessa mulher que só sabia falar gritando e apoiava ideias ultrapassadas. Literalmente uma zero à esquerda . De saco cheio de tentar me empurrar a ideia de que ela era algo importante. É só mais um número. E ainda um bando de desocupados vão protestar. Vão trabalhar cambada! Querem aposentar cedo mas trabalhar que é bom nada né?

  234. Kilo Alverez disse:

    Delegado criminoso sujo e porco, à cárcere é o teu lugar bandido!

    1. Sujo e porco são os delinquentes que se envolvem com narcogangues e mentem para o próprio povo que o elegeu

    2. Foi alguém do próprio PSOL que clonou O Facebook do delegado e enviou a mensagem. Estão tentando criminalizar a policia a qualquer custo com o fim de encobrir o possível envolvimento dela com o trafico do RJ

  235. Marechal Mallet disse:

    Bonetti tem vergonha, mas no fundo nunca deixou de ser um malufistas, que aliás, era o padrinho de Bolsonaro no pp.

  236. Eduardo Campos disse:

    Também apoio o delegado. E nem vou perder meu tempo falando da suposta vítima.

  237. Kiko Alvarez disse:

    Delegado Jorge Ferreira, o senhor tem todo o meu apoio, com a suas palavras disse tudo o que eu gostaria de falar, com relação o seu afastamento o governo Medebista dos Calheiros são esquerdistas/direitistas/centristas/comunistas não podia se esperar outra atitude eles são tão covardes por que não tem lados.

    1. Esse delegado deve ser miliciano. A carreia de policial terminou. Agora tem futuro como chefe de bandodos.

  238. vania A CARIOCA disse:

    NO ENTERRO DA MULHER MANADARAM A POLICIA TOMAR NO C.... E AI POR QUE NAO FALAM SOBRE ISTO ESTE PSOL E UM ESGOTO A CEU ABERTO UM PARTIDECO LIXO SEM VOTOS NEM SENADOR TEM QGORA A MIDIA EM POLVOROSA QUER O ELEVAR A GRAU MAXIMO DA SANTIDADE TODOS SABEM Q O TAL FREIXO ANDA CERCADO DE SEGURANÇAS UAI ELE PE CONTRA AS ARMAS COMO Q ANDA COM SEGURANÇAS ELE ATACA A POLICIA E POR QUE QUER Q APOLICIA INVESTIGUE ELE PE CONTRA A PRISAO D BANDIDOS DIZ Q ELES TEM Q TER UMA CHANCE É CONTRA A PRISAO D MENORES AGORA ENTAO ELE VAI SER CONTRA A PRISAO DO ASSASSINO SERA Q VAI LEVAR PRA CASA DELE- BUUU FREIO- FROUXO NO RIO TODOS LHE CONHECEM A FAVELA NAO VOTA EM PSOL M .NENHUMA DEIXE D SER MENTIROSO

  239. vania A CARIOCA disse:

    NO ENTERRO DA MULHER MANADARAM APOLICIA TOMAR NO C.... E AI POR QUE NAO FALAM SOBRE ISTO ESTE PSOL E UM ESGOTO A CEU ABERTO UM PARTIDECO LIXO SEM VOTOS NEM SENADOR TEM QGORA A MIDIA EM POLVOROSA QUER O ELEVAR A GRAU MAXIMO DA SANTIDADE TODOS SABEM Q O TAL FREIXO ANDA CERCADO DE SEGURANÇAS UAI ELE PE CONTRA AS ARMAS COMO Q ANDA COM SEGURANÇAS ELE ATACA A POLICIA E POR QUE QUER Q APOLICIA INVESTIGUE ELE PE CONTRA A PRISAO D BANDIDOS DIZ Q ELES TEM Q TER UMA CHANCE É CONTRA A PRISAO D MENORES AGORA ENTAO ELE VAI SER CONTRA A PRISAO DO ASSASSINO SERA Q VAI LEVAR PRA CASA DELE- BUUU FREIO- FROUXO NO RIO TODOS LHE CONHECEM A FAVELA NAO VOTA EM PSOL M .NENHUMA DEIXE D SER MENTIROSO

  240. Policia causa menos de 5% dos homicídios disse:

    O Movimento afro vitimista é muito bem explicado nesse artigo http://desciclopedia.org/wiki/Movimento_Negro É uma paródia, mas explica muito bem essa FARSA. Que só sabe apontar o dedo na cara de qualquer um que seja branco não importando se é rico ou pobre