Vaccarezza: “Vou disputar e ganhar as eleições”

Cândido Vaccarezza, denunciado pela Lava Jato por corrupção e lavagem de dinheiro, trocou mensagem com amigos e disse que a acusação contra ele “se baseia numa delação premiada de uma única pessoa”, registra o Estadão.

O ex-líder dos governos Lula e Dilma disse ainda que vai concorrer a deputado federal nas eleições de outubro e que tem ‘condições de ganhar’.

“Amigos. O MP me denunciou ontem. Como vocês sabem esta denúncia se baseia numa delação premiada de uma única pessoa, não tem prova, não tem movimentação financeira, não tem enriquecimento ilícito. Sou inocente e vou provar a minha inocência. Temos condições de disputar e ganhar as eleições. Vamos fazer a campanha sem medo e com a certeza da vitória. O Brasil tem jeito e serei a voz da nossa base em Brasília. Nunca vou decepcionar nenhum de vocês. Forte abraço.”

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 35 comentários
  1. Vaccarezza sempre foi honesto e petista puro sangue. Vale lembrar seu período como assessor de Brasil de Vita. Não é fantástico? Claro, não houve nenhum conflito ideológico nisso. E João Antônio?

  2. Está correto, o PT possui 30% de seguidores elegerão ele, Suplicy, Dilma, Pimentel e outros. É como a saúva ou se acaba com ela ou ela acaba com o país. Cadê o TSE que não investiga o ParTido? Grana?

  3. A Vaca quer voltar a rezar em Brasília usando aquele catecismo de missa negra que o partido das trevas distribui para os seus servos. Grana em primeiro lugar, grana acima de tudo é o lema da seita.

  4. PIOR QUE É VERDADE SOBRE ELE SE REELEGER. OU AS URNAS SÃO TOTALMENTE FALHAS, PERMITINDO QUE O SISTEMA ESCOLHA SEUS ELEITOS OU O POVO É EXTREMAMENTE BURRO. EU FICO COM AS DUAS OPÇÕES.

  5. Aurelio Laborda Neto disse: 19 de agosto de 2018 às 12:55 Pois eu acho que você está espalhando este link , sendo pago por forças ocultas malignas e maléficas. Ou no mínimo fazendo propaganda .

  6. Não se enganem, a VERDADEIRA ilha do jornalismo independente é o https://www.jornaldacidadeonline.com.br/. Antagonista está contratando Mavs para atacer Bolsonaro. Canalhas, FDP!!!

  7. Não se enganem, a VERDADEIRA ilha do jornalismo independente é o https://www.jornaldacidadeonline.com.br/. Antagonista está contratando Mavs para atacer Bolsonaro. Canalhas, FDP!!!

  8. O cara está caloteando a fiança que lhe foi imposta pelo honorável esplendido , competente, e justo paranaense Exmo Dr. Moro, e ainda quer dar uma de bonzinho. Vá KH. Vá.

  9. Está difícil. É impossível confiar nas nossas leis, principalmente nos bandidos que tomam conta do STF. Estamos cercados por bandidos nos três poderes.

  10. Que vaca que reza que nada, maravilha será ver Donald Trump apertando o botão da carga de explosivos que irá implodir o prédio mais feio de NY, a tal UN, virá toda abaixo a obra do comuna Niemeyer.

  11. Falta primeiro ele pagar a fiança que Moro determinou que pague. Parece que o juiz de Curitiba lhe deu cinco dias para fazer isso. Ou paga ou volta pra cadeia.Por isso Moro é tão detestado pelo PT.

  12. Esse é mais um político-bandido das esquerdas místicas, entre tantos políticos corruptos, em que ser candidato é rota de fuga da justiça, na blindagem suprema do obsceno criminoso foro privilegiado.

  13. Ele só ganha se pagar R$ 30,00 na “boca do caixa” no dia da eleição. A grana roubada das estatais vai boa parte pra compra de votos em dinheiro vivo! O TSE, MPF e PF fingem que não sabem de nada!