Vaccari na fila das sentenças de Moro

Sergio Moro retomará na sexta-feira interrogatórios da Lava Jato, informa O Globo.

Serão ouvidos, por exemplo, o ex-tesoureiro petista João Vaccari Neto e o ex-diretor da Petrobras Renato Duque, ambos já condenados por Moro em outros casos.

Há 16 processos da operação ainda em andamento e outros sete prontos aguardando apenas uma sentença, entre os quais o que envolve Vaccari, acusado de receber propina do grupo Setal por meio de doação oficial ao PT.

Outro caso que apenas aguarda sentença é o que envolve o ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa e familiares.

“O Ministério Público Federal (MPF) pediu suspensão dos benefícios do delator e considerou que ele e sua família mentiram sobre a retirada de documentos e valores do escritório dele durante ação da Polícia Federal (PF).”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Mas o que me deixa realmente embasbacada é como eles conseguem fazer com que a massa discuta líderes dentro dessas máfias, que pela legislação eleitoral deveriam estar extintas.

Ler mais 4 comentários
  1. Mas o que me deixa realmente embasbacada é como eles conseguem fazer com que a massa discuta líderes dentro dessas máfias, que pela legislação eleitoral deveriam estar extintas.

  2. Quanto ao PT, burro! Nenhuma máfia partidária teve tantos tesoureiros presos como o PT. Eles não levavam a grana sujá para a contabilidade oficial das máfias. Eles usavam e usam ‘operadores’. Gente de fora.

  3. Essa cena foi ótima em O Mecanismo. A mãe e o marido da filha induziram a filha ao crime. E os três milhões para reserva financeira doméstica escondidos na parede da garagem foi um verdadeiro estouro. Aguardo a segunda temporada.

  4. Parece que ser tesoureiro do PT é altamente arriscado, parece que o cara da mochila aguentou firme e forte sem entregar os superiores! Que a justiça seja feita! Eu apoio a operação Lava jato, não defendo corruptos mesmo!