“Vaccari solicitou, aceitou e recebeu para si e para o PT valores espúrios”

O desembargador federal João Pedro Gebran Neto, no julgamento de hoje na Oitava Turma do TRF-4 que mais do que dobrou a pena de João Vaccari Neto, descreveu por que votou para manter a condenação de primeiro grau.

“Vaccari, direta ou indiretamente, em unidade de desígnios e de modo consciente e voluntário, em razão de sua posição no núcleo político por ele integrado, solicitou, aceitou e recebeu para si e para o Partido dos Trabalhadores os valores espúrios oferecidos pelo Grupo Keppel Fels e aceitos também pelos funcionários da Petrobras, agindo assim como beneficiário da corrupção.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 13 comentários
  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…..chupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  2. Quando o PT será extinto??????E esse ladrão comunista,quando devolverá NOSSO dinheiro
    roubado?????Não basta esse VAGABUNDO ficar preso não!!Ele e a familiazinha inteira de laranja tem ficar na miséria!!!!!!!!s

  3. Que maravilha! Daqui a pouco a esquerda diz que foi tudo culpa do capitalismo, que um honrado companheiro da causa operária foi preso pelos “gopistas” do estado burguês de classe média branquista.

  4. Mas se é reconhecido que um componente de um partido recebeu recursos escusos para êste, conclui-se que está agremiação compartilhou o fruto do assalto ao Erário. Perguntam os “leigos” e pagadores de impostos: Existe alguma Sansão legal para fechar tal entidade usada como fachada para organizações criminosas? A Constituição Cidadã e o devido processo legal têm solução para isto?

  5. Ok. Esse já está vendo “o sol nascer quadrado- tomando chá de canequinha”. E o Zé Dirceu vai ficar para quando? Daqui a pouco chegam as Férias Forenses, Férias Legais, Férias Escolares, Carnaval. Sei não.
    De repente chegam também as FFAA, STM. Com toda vênia Exas. cumpram o papel que lhes cabem e pelo qual são regiamente pagos e bem pagos, antes que seja tarde. O tempo urge.

    1. Está demorando, porquê a defesa entrou com recurso!
      Um dia, sai. É essa a justiça que temos. São os trâmites.